Beyoncé e Kelly Rownland cantam música gospel ao lado de Michelle Williams em premiação; Assista

6

A cantora Michelle Williams conseguiu reunir suas antigas colegas de Destiny’s Child, Beyoncé e Kelly Rowland, para cantarem a música gospel “Say Yes” durante uma cerimônia de premiação no último sábado, 28 de março.

Beyoncé e Kelly Rowland se juntaram a Michelle Williams no palco do 30º Annual Stellar Gospel Awards, em Las Vegas, e a imprensa norte-americana tratou o caso como uma imensa surpresa.

A revista Rolling Stones destacou o fato de que os organizadores do evento não haviam listado nem a própria Michelle Williams como uma das atrações da cerimônia, muito menos as irmãs Rowland.

Segundo informações do Huffington Post, a última vez que o trio havia se reunido no palco tinha sido em 2013, durante o show de Beyoncé no intervalo do Super Bowl XLVII.


Michelle Williams recebeu o prêmio de melhor clipe do ano com a música “Say Yes”, que é uma versão pop do hino cristão nigeriano “When Jesus Says Yes” e foi gravada em estúdio com participação de Beyoncé e Kelly. A letra da canção diz, no refrão, que “quando Jesus diz sim, ninguém pode dizer não”.

No Instagram, a cantora comemorou a premiação e agradeceu às colegas por aceitarem seu convite: Obrigado a todos e cada um de vocês que votaram em ‘Say Yes’ e um obrigado muito especial para você, Matthew Acherry por dirigir este vídeo incrível. E, claro, às minhas senhoras Beyonce e Kelly Rowland por abençoar essa canção. #StellarAwards”, publicou Michelle.

Assista à participação de Beyoncé e Kelly Rowland na apresentação de Michelle Williams no 30º Annual Stellar Gospel Awards:

Assine o Canal

6 COMENTÁRIOS

  1. Não importa gospel ou secular o que estes artísticas de meia tijela querem e grana , muita grana., nem que pra isto tenham que usurpar o santo nome de Deus.. E o que estamos vendo showsinhos gospel , e muita grana rolando.,

  2. importa gospel ou secular o que estes artísticas de meia tijela querem e grana , muita grana., nem que pra isto tenham que usurpar o santo nome de Deus.. E o que estamos vendo showsinhos gospel , e muita grana rolando.,

  3. importa gospel ou secular o que estes artísticas de meia tijela querem e grana , muita grana., nem que pra isto tenham que usurpar o santo nome de Deus.. E o que estamos vendo showsinhos gospel , misturado com musicas seculares

    • Isso serve para o Edivan e o Dado também.Amar o seu proximo como a ti mesmo como disse Jesus de cristão a macubeiros de amigos a inimigos pq poucos deles são escolhido mas nós não sabemos quem são só Deus e só ele pode jugar!!!Não adianta ficarem bravos!Jesus é manso perdoa todos nossos pecados se houver arrependimento.Elas podem se arrepender um dia!

  4. Opa não juga Lupes pq a Bey cresceu na igreja,ela pode ser escolhida e voltar pra Jesus assim como suas amigas!!!Vc é evangelico?Se não é tudo bem mas se é quero te fazer uma pergunta.O que vc era antes de ser cristão?Jesus disse:quem numca pecou que atira a primeira pedra.Uns anos antes vc falaria o mesmo da xuxa e ai agora ela se converteu!

  5. Vcs tem que ficarem felizes por alguem cantar pra Jesus pq qualquer pessoa cantando pra Deus é lindo maravilhoso sem jugar pq não sabemos o futuro só Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA