A cantora gospel adolescente Maria Marçal lançou a sua mais nova música, dessa vez acompanhada do seu primeiro clipe. É a canção “Deixa”, divulgada pela gravadora MK Music poucas semanas após o surgimento de uma suposta profecia envolvendo a artista de 13 anos.
A música Deixa fala de como as dificuldades podem ser degraus para uma vida espiritual amadurecida, onde Deus é capaz de converter desertos em lições que trazem compreensão e “livramento” no decorrer do tempo.
De acordo com a MK Music, a nova música de Maria Marçal ultrapassou a marca de 100 mil visualizações em apenas sete horas de lançamento, e isto apenas no YouTube. Em contato com o portal Assembleianos de Valor, a jovem cantora gospel também demonstrou entusiasmo com a canção.
Suposta profecia
Recentemente, a família de Maria Marçal veio a público através do Instagram da cantora, que possui quase 2 milhões de seguidores, para rebater uma suposta profecia divulgada por um homem nas redes sociais.
Na gravação o sujeito aparece alertando a cantora, dizendo para ela estar em vigilância constante, pois Satanás estaria querendo arrastá-la para o mesmo caminho do ex-gantor gospel Jotta A, que iniciou a carreira musical como um fenômeno na TV e anos depois se declarou “mulher trans”.
“Você é cheia do Espírito, eu admiro o seu trabalho, mas fica na torre da vigilância. Eu não sei nem como falar isso para você, mas Deus mandou dizer ‘Filho, já que você não tem o contato dela, manda um recado para ela que vai chegar até ela, para ela tomar vigilância’”, declarou o homem.
“Maria Marçal, entenda bem: Deus quer te usar muito mais do que Ele está te usando, mas o diabo não está se agradando, estava querendo colocar um espírito de lesbianismo, é um espírito que está rodeando a juventude”, completou.
Em resposta à suposta profecia, a mãe de Maria Marçal apareceu ao lado da cantora, chorando, chamando o homem de “falso profeta” e fazendo um apelo para que ele retirasse a gravação das redes sociais.
“A profecia para ser verdadeira tem que testificar no nosso espírito, no nosso coração, e isso não testificou nada comigo, como mãe dela. Não testificou nada. Então, esse falso profeta, estou mandando uma mensagem para ele poder parar e tirar esses vídeos idiotas”, reagiu a mãe da jovem.
Conselho de Malafaia
O pastor e empresário Silas Malafaia, por sua vez, também já demonstrou preocupação com o futuro de Maria Marçal, mas de forma diferente. Em um culto e com a cantora ao seu lado, o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo deu conselhos quanto aos perigos do ego diante da fama.
“Todo talento que Deus nos dá é para a glória dEle. Você é novinha, cuidado com elogios”, afirmou Malafaia, que também se dirigiu aos pais da jovem, na sequência: “Não tornem essa menina uma escrava da música gospel”.
Assista o clipe de Maria Marçal, abaixo: