Brasil

Polícia investiga acusação de charlatanismo contra pastor da Igreja Mundial, que teria usado imagens de paciente em recuperação indevidamente

Comentários (42)
  1. Que horror, coisa feia pra esse pastor se aproveitar do sofrimento e da doença dos outros dessa maneira, pra que isso, quer encher igreja apelando pro emocional dos outros tctctctctc!!!

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      Toda religião só pode apelar para o emocional porque não tem nenhum tipo de conhecimento, apenas mentiras velhas sobre seres invisíveis e imaginários.

  2. É a diferença entre o malandro profissional e o amador. O Edir " macaco véio " e escolado não deixaria uma sandice desta acontecer hoje, pois no passado também deixou acontecer um monte de merda. Justiça a quem de direito.

  3. olha o fora desse animal desse pastor, devia ser demitido vai levar uma chamada do negao valdemiro, se liga tem que ser esperto hehe

  4. Não é novidade que esses chacais da fé cristã vivem graças a dor e ao desespero da população em geral, principalmente pessoas passando por período de grande sofrimento próprio ou de seus entes queridos.Essa almas imundas da IMPD do ladrão chefe, o sr.Valdomiro, sempre utilizaram essas falácias miraculosas para atrair gente abalada física e emocionalmente, vítimas fáceis desses canalhas que se aproveitam da fé religiosa de pessoas fragilizadas para sugar seus parcos recursos financeiros.
    A boa ciência praticada por excelentes profissionais da medicina ''opera o milagre'' e esses porcos exigem os méritos.Não passam de um bando de abutres que só prosperam onde existe a ignorância e a miséria.Que a justiça e o bom senso possam nos livrar dessa raça de lobos devoradores que floresce como grama em meio a nossa cristandade, que em sua maioria é composta de pessoas honradas e sensatas.

    1. concordo aí parceiro!!!vamos levantar essa bandeira aí de repúdio contra esses marginais carniceiros por dinheiro..

    2. Adelino quem te garante que não foi Deus que curou o rapaz.Quem te garante que não foi Deus que usou o médico para dar o medicamente correto para o rapaz.Quem te garante que não foi a Oração do pastor. e teu problema é que tu fala muita besteira. Aceite a Jesus como único Senhor de tua vida.

    3. Odair Jose disse:

      João Rodrigues Baia ,e quem te garante que foi deus ? ,e se esses pastores tem mesmo poder porque nao vao nos hospitais onde esta cheio de pessoas doentes ? ,e porque tirar fotos ? pra usar para atrair mais ovelhas zumbis .

    4. Anny Rosy disse:

      foi deus?ou foi o tratamento que ele ja vinha fazendo algum tempo!

      1. Vai arrebentar2 disse:

        Eita zica braba heim Anny sucuri. C ainda continua com a língua de serpente mulher? Vai pra universal se converter mulher!

    5. João Rodrigues Baia ,o próprio texto relata esse fato:depois de um tratamento médico a base de injeções e pomadas o paciente livrou-se das manchas.Em seguida,sabendo do resultado positivo do tratamento médico,o abutre da IMPD se aproximou para tirar proveito da situação.Outra coisa:para com essa loucura de mandar ateu se converter.O seu deus e o saci-perere tem as mesmas possibilidades de existência.

    6. Mayara Ketlyn disse:

      como pode pensar assim por isso tem tantas pessoas sofrendo por nao acreditar no poder de deus

      1. adilson disse:

        Deus cura fausos profeta não.

  5. so Jesus pode julgar , por isso não vou jugar nem defende ninguém . Vamos tomar cuidado com o que dizemos.

    1. É por isso que existem demostenes torres da vida ou o mensalão, porque ninguem "deve julgar".

    2. meu amigo se vc lesse ou aprendesse um pouco de Deus vc ia entender que não falei de politica ,sei que tem muita coisa errada nos templos .como à também em outras áreas da sociedade , mas isso não nos da o direito de crucificar alguém , como fizeram com Jesus, que sem dever nada foi morto por mim e por vc . Que Deus abençoe sua vida …

    3. Jose Arimathea Fonseca disse:

      O que é "siposiçionar"?

    4. Leonardo Ferreira que vc possa me desculpa mas eu nunca cometeria um pecado desses , de chama um irmão de hiipocrita sem almenos te conhecer . isso vai contra a palavra de Deus ,mesmo assim eu te amo em Cristo nosso Senhor que esta acima de tudo isso .A paz .

  6. Bem falou Jesus que abutres vivem de carniças. e onde há carniça lá estaram os abutres !! e como tem gente que não conhecem abutres !

    1. Anny Rosy disse:

      e tb tem aquele velho ditado,,onde há fumaça há fogo!! ninguem inventou nada.

      1. Vai arrebentar2 disse:

        O lago de enxofre te espera se num se converter!

  7. Marcelo Frota disse:

    vale tudo pra encher o cofrinho e garantir a ração do gado de suas fazendas .

  8. geraldo disse:

    que coisa feia.policia perseguindo igreja.!!so faltava essa,ate paresse que que não tem trabalho p/vcs.!a segurança um caos,a droga rolando solto,assasinatos,corrupção,contravenção..!e ai vcs vam perseguir uma igreja que ha milhares de testemunhos de cura.!?a população não e otaria.!!!!!

    1. Sergio disse:

      qual parte você não entendeu ?denuncia de charlatanismo e uso de imagem sem autorização feita por Danilo Messias pois não foi curado pelo pastor .

  9. celso costa disse:

    Erabom que alepra voltase,fasendo questão de nada mane.

  10. Que Deus tenha misericórdia de vocês.Será mesmo que a impd precisa disso para si promover, quando tem gente brigando na fila para dar testemunho? Porque o ser humano sempre assimila o que é negativo por menor que seja?

    1. Anny Rosy disse:

      é claro,que tem gente na fila,pra inventar um falso testemunho,eles pagam 150 reais a cada falso testemunho!! até eu vou inventar um tristemunho ,quem não???

    2. Anny Rosy eles pagam acima de 450? to precisando de uma placa de video nova husahuashuas

    3. Anny Rosy disse:

      sim, eu esqueci de dizer que 150,00 eles pagavam quando começou a mundiabo!!

      1. Vai arrebentar2 disse:

        Tenho pena de ti mulher. De sua boca de serpente só sai blasfêmia contra Deus. C converta,do contrario satanás e a morte lhe aguarda. Vai numa IURD as terças fazer uma corrente de libertação e aos domingos buscar o Espirito Santo. E ai sim sua vida vai mudar. E seja uma dizimista tbm para que vc deixe de ganhar 650.00 como guardete. Deus é grande e quer te dar muitas bênçãos!

  11. Maykel disse:

    Glória a Deus pela medicina!!! Os pastores podiam orar para que o SUS melhore e atenda bem a população.

  12. Elza Silva disse:

    DEUS nos livre desse povo…a igreja esta de portas abertas pra receber a quem precise ou queira frequentar, ninguem é pego a laço!!qdo estão doentes, correm a igreja…qdo curados, ainda querem destruir a imagem da casa de DEUS!!com certeza, vão pedir indenização…é tipico!!mas cuidado..lepra pode voltar!!aí então, fiquem com o tratamento medico somente, ok!!não voltem a incomodar na casa de DEUS!!

  13. Joabe Rios disse:

    Só sei que nada sei, e não tenho raiva de quem sabe.

  14. valdemir disse:

    o brasil sempre foi um pais de curanderismo antigamente as pessoas acreditavam muito em pessoas que tnham poderes de cura e isso foi passando para as geraçoes futura e ate hoje ainda tem pessoas que acredita retra de paises aonde a idolatria impera ou seja os meios de comunicaçaes querem idolatras por causa da audiencia ai sao formados esse bando de ignorantes que acreditam em homens e nao na palavra de DEUS todos sabemos que DEUS fez e faz milagres isso e indiscutivel e os milagres de DEUS nao tem ajuda de homens ELE nao divide a gloria DELE com homens os apostolos quando foram usados tiveram muito cuidado para nao serem adorados pelo povo ao contrario desses ai sabem porque o intuito desses e financeiro

  15. valdemir disse:

    o pior e que esse povo e tao ingenuo que nao enxerga que esses proprios que se dizem milagreiros tem planos de saudes e utilizam o melhor da medicina os melhores medicos uns nao falam mal dos outros porque utilizam os mesmos metodos mas ve se eles quando estao doentes vao pedir cura para esses magicos vao e no albert aisten ou nos melhores centro de medicinas do pais deve ser por isso que eles nao lutam pelos hospitais publicos para continuarem enganando um povo ignorante

  16. Querem saber a mais nova do valdemiro?

    ele ta vendendo FRONHA DE TRAVESSEIRO abençoado, isso mesmo.

  17. Corcordo com grande parte do comentário do Adelino Agnuz Gomes, porém, discordo quando diz que "no meio da nossa cristandade em sua maioria é composta de pessoas honradas e sensatas" Quem são essas pessoas 'honradas e sensatas' que vc se refere Adelino? Será que é o Edir Macedo, o MALAfaia, o RR Soares, o Caio Fábio, o Hernandes/Sônia? Ou será o Marcelo Crivela, o Mágno Malta e outros do mesmo naipe? São todos farinha do mesmo saco; têem os mesmos objetivos: explorar o POVO e vender o nome de Jesus com falsas promessas, como fez esse pastor suspeito de curandeirismo e charlatanismo. Crápulas! Hipócritas! (Mateus 23:27,28)

  18. Jorge Alex disse:

    É cada pilantra que aparece… e ainda tem gente que acredita nesses banditos travestidos de pastores.

    1. Nane Oliveira disse:

      e isso frequentei a igreja mundial do meu bairro e pedi para pastor ir orar pelo meu filho e ele nao deu liga.Que tipo de um homem de Deus e esse.E ainda deixa o auxiliar e tecladista com fome e some dois dias da igreja e nao da satisfação.

  19. Rossana disse:

    Se a população que está sendo curada nas igrejas fossem depender do SUS ou da opiniãpo das pessoas que estão criticando, xingando e condenando osa pastores e as igrejas e as curas de DEUS. já estariam todas mortas e estes idiotas nem saberiam e nem se importariam. Se eles procurassem ouvir vcs ou fossem buscar ajuda em vcs o que qvcs fariam por eles seus hipócritas orgulhosos e doentes. O mais engraçado é que muitos dos que estão ai xingando e criticando hoje, um dia estarão lá pedindo ajuda, oração e cura de alguma doença incurável ou grave problema para si ou para algum familiar. Como já existem milhares nas igrejas hoje que um dia foram, pensaram e falaram como vcs. É fácil falar, então vai lá fazer o trabalho deles. Quero ver ser bem sucedido e reconhecido. Portanto é melhor pensar bem antes de falar do que não sabe, não conhece e nunca experimentou.

  20. LULA BATISTA disse:

    Irmãos em cristo, Deus atende nosso clamor;
    Vamos continuar clamando a Deus, a luz e a proteção que precisamos
    para continuarmos nosso trabalho no dia a dia, com a ajuda sempre benéfica
    dos seus santos anjos, clamemos e sempre vamos ser atendidos e fora o materialismo
    nas igrejas, porque não ficará pedra sobre pedra!!!A palavra de Deus, tem que chegar
    a todos, sem a necessidade de tantos templos suntuosos, luxuosos!!! o milagre, sempre
    acontece, aquele que é justo, tem misericórdia e tem fé!!!Dizimem ou façam ofertas no altar
    segundo sua prosperidade.

  21. Walter disse:

    Me desculpem, mas se eu soubesse de uma notícia como esta sobre meu pastor,assim como outras do próprio Valdomiro,Edir,etc, Procuraria outra igreja que não tivesse tais ocorrências, para não continuar sendo enganado, porque acho que é feio o mundo nos considerar até como cúmplices destas coisas.Indignação a cada vezs que vejo notícias como esta…

  22. Roberto disse:

    A Lavagem cerebral, foi utilizada pela primeira vez na Guerra da Coreia, contra os soldados Americanos capturados, os resultados foram catastróficos, esta técncia ainda persiste até hoje, de tal modo, que quando vc é assaltado vc esbraveja e denuncia, mas quando dá dinheiro para as igrejas, mesmo que enriqueça pastor safado, e é criticado por isto, vc logo sai em defesa daquele que o roubou. Fica bravo com as pessoas que o criticam e não ha nada neste mundo que convença do contrário. Como vamos escolher nossos representantes, educar nossos filhos, almejar um futuro melhor se alguns idiotas sentem prazer em ser passados para trás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO