Policiais aproveitam trabalho de patrulha para orar por moradores de rua e distribuir comida

0

Embora exista, atualmente, um forte movimento de intolerância à fé cristã nos Estados Unidos, com ações de ativistas ateus para limitar a liberdade de expressão e fé, muitos cristãos se mantém firmes e expõem o Evangelho de forma prática, demonstrando amor ao próximo.

Na última semana, um vídeo que mostra policiais rodoviários abordando moradores de rua para orar por eles se tornou manchete em diversos portais de notícias locais e também em veículos de informação voltados ao público cristão.

Os policiais, que patrulham estradas da região de Oakland, Califórnia, filmaram o trabalho que desenvolvem por conta própria e divulgaram nas redes sociais. Segundo informações do Acontecer Cristiano, eles usam parte dos próprios salários para comprar comida e distribuir aos moradores de rua.

Nessas ocasiões, além de oferecer alimento, oferecem também uma oração. Alguns dos comerciantes da região fornecem frutas e água para ajudar na ação social, que termina por ser uma expressão do que Jesus ensinou em Mateus 25: 35-40: “Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”.


Assista ao vídeo da ação voluntária dos policiais cristãos de Oakland:

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA