Brasil

Porta dos Fundos desdenha da fé em sátira a milagres e diz que é errado agradecer a Jesus

Comments (43)
  1. Anônimo disse:

    Eu achei engraçado, mesmo sendo Cristão. Acho interessante o jeito de abordagem sobre religião. Claro que Deus interfere em nossas vidas, mas só se permitirmos que ele o faça, e jamais colocará uma cruz sobre os nossos ombros mais pesadas do que podemos carregar. Piadas a parte, quem salva vidas realmente são os médicos. Se todos nós temos liberdade para fazer o que quisermos também vamos sofrer consequências.

  2. Jean Lima disse:

    São ótimos, apenas isso.
    Vão rezar…. Deixe de frescura.

  3. Ótimos?!?! Infelizmente falta humor e coragem pra eles satirizarem os muçulmanos… Brincar com cristão é mole!!!

  4. Isso se chama falta de talento, apelam demais e a única coisa que conseguem, é trazer atrair maldição para si e seus familiares. Deixo para eles a seguinte frase que para entende-lá precisam de sabedoria do alto: "…é duro para ti recalcitrar contra os aguilhões".

  5. Brendan disse:

    Acabou a graça!! Existem tantos meios para se fazer humor, no entanto, “eles” insistem com o cristianismo.
    “Eles só querem mesmo polemizar e estão conseguindo” Pífios!! rs

  6. Rodrig DK disse:

    Só o fato de você acreditar que existe um deus que amaldiçoa pessoas, já mostra que eles estão certos em satirizar a sua crença!

  7. Luiz Carlos disse:

    o senhor tens misericórdia de todos pois eles não sabem oque fazem.

  8. Se vcs têm fé que Jesus vai ajuda- los, ótimo. Não há motivos para se incomodarem com os vídeos do Porta.
    Se vcs acreditam que Deus vai puni-los. Então também não há com que se incomodar, já que Deus sabe de todas as coisas né?
    Então se eu fosse uma pessoa de fé eu continuaria cuidando da minha vida e confiando em Jesus Cristo ao invés de ficar ofendido ou incomodado com quem não tá nem aí.
    Pensem um pouquinho.

  9. Marta Vader disse:

    Gente, com islã não rola piada porque pode dar maomérda!! Zombam e quebram tudo de outras religiões eles podem. Mas zoar a deles não. Ora que melhora!!!

  10. Vão procurar uma bíblia pra ler e parem de encher o saco na internet! Se não gostam da esquete, não assistam e pronto, garanto que tem gente que gosta e não tá nem aí pra religião de vocês

  11. Isso pq são os mais inconvenientes! Mulçumanos não incomodam ninguém no país.

  12. deus é tão poderoso que precisa que um monte de gente chata fique defendendo ele!

  13. Wendson Siqueira Eles satirizam cristãos pq a maior parte da população brasileira É cristã, se fosse mulçumana aÍ ia da MAOMERDA

  14. Bea Vieira disse:

    MIMIMI DO CARALHO, quem não quer ver, não assista… SIMPLES

  15. Luis Case disse:

    Eles fizeram um video zoando o EI ,vamos aguardar as bombas.

  16. Luis Case disse:

    Wendson Siqueira Eles fizeram um video zoando o EI ,vamos aguardar as bombas.

  17. Jean Lima disse:

    Wendson Siqueira, sim. Não convém fazer este tipo de trabalho com mulçumanos pois existem muitos radicais, extremistas, que pra entrar num avião cheio de dinamite e se jogar contra um prédio num levam 2 segundos. Como esse tipo de gente, o melhor é ignorar, pq como disse Einstein a estupidez humana é colossal. E em sendo cristão, não encham o peito de orgulho por não fazer isto não, pois isso é o mínimo que se espera de alguém decente.
    Não gostou? Ignora. Sou ateu, aqui e ali há um comentário quanto a isso; escuto, rio junto, respeito, relevo, sigo a vida. SejEm inteligentes.

  18. Lucas Brito disse:

    Porta dos fundos mitando novamente! AUEHAUEHASUHEUSAHEU

  19. Em pleno Século XXI, adultos acreditando em conto de fadas…. é pra acabar mesmo…

  20. Marlon Silva disse:

    https://youtu.be/hu_uwoMWMfU aqui idiota ve o video deles, acha q os muçulmanos são diferentes de vcs? Vcs são todos um cancer pra terra

  21. háhaa genial, porta dos fundo se supera cada dia. (só vejo mimimi)

  22. Jean Lima disse:

    Gentes, eu sou ateu mas sou igual a Chessuis: amo vcs tudyn, tá? Xerus!

  23. Israel Costa disse:

    Deus não amaldiçoa, ele permite a maldição. Como por exemplo a história de Noé. Deus manda Noé construir a arca e dissesse para aquelas pessoas que Deus iria destruir o mundo por causa do pecado (2 Pedro 2. 5). Noé pregava o arrependimento e que as pessoas entrassem na arca. E outro detalhe, ele construia a arca na terra seca. Foi zombado, criticado e tantas outras coisas ruins que vocês possam imaginar e rejeitaram o perdão de Deus.
    O erro de vocês ateus é que enxergam o Deus como uma pessoa má. Ele não é mau, Ele é justo! E outro erro é que vocês querem que Deus seja tolerante com o pecado. É o que NUNCA vai acontecer! Mas Ele têm sido tolerante com o pecador. Arrependam-se das suas iniquidades e creiam que Deus é o único caminho para a salvação. Nós, seres humanos merecíamos o inferno porque todos nós pecamos, mas Jesus Cristo veio a este mundo não para condenar, mas que fossem salvos por ele (João 3:17). Agora, quantos ao que rejeitam… O que eu posso fazer? nem mesmo Deus pode interferir o livre-arbítrio de vocês.

  24. Estão falando a verdade… pois quem salva vida são médicos e não deuses imaginários.
    se acham que o video pegou pesado, quando estiverem morrendo corram pras igrejas e não pra um hospital #OchoroElivre

  25. Se ele permite a maldição ele não é bom, que tipo de deus é esse tão carente e insuficiente de si que precisa ouvir que alguém que "o ama" pra fazer o bem? Tanto louvou e tanta "glória" pra um ser que simplesmente é "justo" como se isso não fosse no minimo obrigação não só pra qualquer deus como também pra qualquer pessoa. E sua frase final "nem deus pode interferir o livre-arbítrio de vocês" então porque caralhas ele decide de permite a "maldição" ou não?

  26. Eles são ótimos…qualquer religião, assim como qualquer partido político pode ser satirizado, isso não tem nada a ver com o deus de cada um.

  27. Esses caras do porta do fundo são super engraçados!
    Eu vi esse video, morri de rir… Sem mimimi galera.

  28. João Reis disse:

    Por que os crentes vão ao hospital se o vídeo está errado. Passem a se tratar com seus pastores, ao invés de comprar remédios façam estoque de bíblias e amuletos ungidos. Eu desafio todos os crentes a fazer isso.

  29. Esse Jesus é mais dahora que o da outra história!! aokoakoakaokaoao

  30. Mais um excelente vídeo do Porta dos Fundos.

  31. Alex Abreu disse:

    Eu fico observando o quanto o ser humano, tem a capacidade de desafiar quem ele não consegue destruí, porque tanto falatório, porque um dia cada um vai usar sua boca para confessar aquilo que sempre duvidou,
    Romanos: 14. 11. Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua louvará a Deus.

  32. Lenocida, genocida, infanticida, misógino, entre outras desqualificações; tem que esculachar esse personagem da mitologia biblica cristã.

  33. Realmente… Jesus não faz porra nenhuma!!!

  34. Kkkkkkk porta dos fundos esta com mais criatividade como nunca! Apenas mostrando a verdade com humor,adorei o vídeo e que continue asim ! Crítica de cretelho e tipo pombo ninguém ta ne ae so fala abobrinha com seus mimimi.

  35. Não desdenha da fé mas se fosse o caso…e dai?

  36. Que o Senhor, quando este cara chegar diante do seu trono, também não faça gozação de suas besteiras satânicas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *