Bianca Toledo rebate críticas e se diz vítima: “Não preciso provar nada para ninguém”

35

Bianca Toledo usou as redes sociais para pedir às pessoas que não acreditem em tudo que leem na mídia a respeito do caso onde ela acusa o ex-marido, pastor Felipe Heiderich, de abusar sexualmente de seu filho.

Alguns veículos de comunicação veicularam matérias que a delegada teria dito que não houve abuso sexual contra a criança e que a cantora e missionária não teria provas das acusações que fez.

Felipe Heiderich foi solto na mesma semana que havia se entregado à Justiça, e gravou um vídeo negando veementemente todas as acusações. O fato narrado por ele – e confirmado pela delegada Cristiana Bento – de que havia entregue seu computador pessoal e celular, com senha, para que fosse investigado, fez muitas pessoas questionarem se Bianca havia sido completamente honesta sobre o caso.

“Eu tenho tentando me preservar esses dias para não machucar meu coração. As pessoas estão confusas e muitas pessoas são más. Eu não preciso provar nada para ninguém porque eu sou a vítima, meu filho é a vítima e as provas estão todas na delegacia”, disse Bianca.


“Esses blogs falando que não tem provas, esses vídeos falando que o laudo [que comprovaria o abuso] não foi aceito é tudo mentira. Eu estive em contato com a delegada hoje de manhã e ela disse que todas as informações lançadas na internet hoje a respeito dela são mentira. Não acredite em tudo o que você lê”, acrescentou.

Por fim, afirmou que José Vittorio está bem: “Quanto ao meu filho, ele tá ótimo. Por isso que eu estou bem. Se ele estivesse mal, eu estaria um caco. Quem é mãe sabe disso… Ele é uma criança de cinco anos que não tem noção da gravidade do que aconteceu. E Deus nos tem dado sabedoria e apoio psicológico. Ele está tão feliz, tão aliviado de ter contado isso que ele estava carregando. E posso dizer que a alegria dele é a minha força. Ele está se sentindo leve”, afirmou.

35 COMENTÁRIOS

  1. Se não precisa provar nada pra ninguém porque se incomoda tanto com que os outros pensam? Porque fica rebatendo e expondo seu filho na mídia? tenho dó dessa criança que tem que passar por toda essa tempestade emocional que a vida da mãe.

  2. Se o problema tivesse ficado somente dentro da casa dela, o problema seria somente dela. Acontece que o que ela fez atingiu a igreja que eles eram dirigentes, atingiu as pessoas que "supostamente" ela dava apoio e aconselhamento pastoral, atingiu as familias que se espelhavam neles, atingiu a igreja evangélica em geral porque o escândalo promovido, refletiu no corpo de Cristo. Agora, sentar numa cadeira em frente o computador e começar se fazer de vítima não vai solucionar o problema. Tambem meu conselho é que não promova nenhuma ajuda espiritual pra quem quer que seja pois com tal desequilíbrio, melhor dar um bom tempo nas coisas e sarar as feridas da alma. Primeiro arrume sua casa espiritual, pra depois pensar em cuidar da vida espiritual dos outros.

  3. …minha mãe não acreditava que o homem houvesse ido à lua !!! falta de conhecimento …ASSIM SÃO MUITAS PESSOAS (alem de tudo ainda lhes falta discernimento ) ,

    então dizem : alem da materialidade ( o que vemos e sentimos ) não existe nada ?!! não é bem assim ,

    o mundo das energias é vasto (assim como da espiritualidade ,com seus anjos ,santos & demônios) !!!mas quem é quem ??? eis a questão ,dúvida ,incógnita .

  4. Sinto muito por esse escândalo, a bíblia diz é licito vir o escândalo mas ai daquele por quem vier o escândalo, roupa suja se lava em casa, que coisa ridícula quem nos justifica é o senhor vai orar sai da carne a nossa luta não é na carne deixa isso pra quem não tem conhecimento da palavra

  5. Desnecessário tudo isso!
    DEUS é Fiel e não precisa que seu evangelho venha ser escandalizado principalmente por uma mulher que conhece as letras da bíblia pois em relação conhecer a bíblia não é fácil pois se ela realmente conhece a palavra de Deus e não as letras que nelas estão escritas as mais puras e verdadeiro exemplo de vida, Bianca não precisava escandalizar uma pessoa pois na bíblia diz maldito o homem que confia no homem então tenho que ser imparcial pois so Deus nos conhecê verdadeiramente!

  6. PEDIMOS DESCULPAS AO TELESPECTADORES PELA EXCEPCIONAL DEMORA EM EXIBIR-MOS NOSSA FAMOSA FAMA GOSPEL!

    NOSSA BARBIE…
    …BIANCA Q DIGO…
    …FEZ…
    …MAIS UMA PORCARIA DE VIDEO SE EXPLICANDO COM BRILHANTE VITIMISMO SOBRE SEU CASO FRUSTRADO, AGORA COM O PIVETE…
    …PIVOT Q DIGO…
    …EXIBINDO-O COM ALEGRIIIIIIIAAAAAAAAA, QUE O COITADINHO NEM FAZ IDEIA DO QUE SE PASSA NOS BASTIDORES…
    …POR ENQUANTO!

    MAS TEMOS DUAS NOVIDADES NESTA FANIGERADA FAMA:

    |O EX CUIDOU DELA NO HOSPITAL…
    …MAAASSSS ELE A TINHA ABANDONADO SEGUNDO ELA!

    |SEGUNDO FONTES PROXIMAS AO SUPOSTO TARADO DUAS CARAS, FEFE DE FATO E DUAS CARAS E MENTIROSO, HOMOSEXUAL MANIPULADOR E PASTOR POR INFLUENCIA PESSOAL ENTRE OUTROS CRIMES QUE NAO VEM AO CASO!

    SEGUNDO FONTES CONHECEDORAS DO PASSADO RECENTE DO CASAL BI E FE, BI JA TINHA SIDO ALERTADA DOS PROBLEMAS DE FE, MAS IGNOROU O ALERTA DE SUA COLEGA E CAIU DE BOCA…
    …ou do que vc imaginar…
    …NESSA AVENTURA DO CASAMENTO DOS SONHOS DE DEUS…
    …que depois dessa onda mal surfada…
    …DIZ QUE FOI ENGANADA!!

    PERAE…
    …ENGANADA POR QUEM??

    DEUS E SANTO E VERDADEIRO!

    SE FOI DOS SONHOS DELE O MESMO SE RESPONSABILIZA PELO QUE FAZ!

    SE DEU ERRADO NAO FOI SONHO E SIM UM PESADELO…
    …E PESADELO SO O CAPETA FAZ!

    ENTAO BI SABIA DE TUDO!

    NAO E INOCENTE!

    AS MASCARAS ESTAO CAINDO A MEDIDA QUE OS CAPITULOS FINAIS SE APROXIMAM DO JOGO INTRIGANTE!

    NAO MUDE DE CANAL!
    NAO CANCELE SUA ASSINATURA!
    E NAO PERCA OS EPISODIOS FINAIS…
    …ACABA LOGO CACETE…
    …DE SEU PROGRAMA FAVORITO.

    . FAMA GOSPEL

  7. Sou Igreja e não me sinto atingido, nada que faça em oculto deixará de ser anunciado nas praças, os juizos começa pela casa de Deus, problema de pedofilia é crime e todos os cristãos estão sujeitos a lei do Homem tbém. Falta de conhecimento da Palavra refletida nas muitas opiniões aqui é que revelam um estado preocupante de muitas Igrejas. Melhor que apontar dedos, ja que este é o erro dela, seria orar e jejuar pelo corpo de Cristo (Igreja). Mas isto vale pra todos daqui desse forum. E isso é só o começo. Ta na hora do Joio ser arrancado.

  8. Como assim? Então seria melhor ela manter tudo em casa e as pessoas ficarem iludidas com este casal? o caso ia virar público desde que chegou a delegacia, sempre vazam estas noticias de famosos.
    Agora não sabemos que é o mentiroso dos dois ou se eram coniventes.,

  9. AONDE QUE UMA PESSOAS COMI.ELA CONHECIDA..IA FICAR DENTRO DA CASA DELA..E VCS TEM A MANIA Q EVANGELICO TWM Q AGUENTAR TUDI CALADO..ANTES DE SER EVANGÉLICO E SER HUMANO..ME POUPE..FICARIA ESCONDIDO SE ELA FOSSE UMA PE RAPADO…MAS ELA NAO E MEU BEM..DWIXA DEUA TRABALHAR DO JEITO Q ELE ACHA MELHOR..PARA DE JULGAR AS PESSOAS..E ORE POR ELA…

  10. Como é fácil julgar as aparências , os comportamentos, mas ninguém sabe da vdd, ninguém sonda os corações , deixa só com Deus , acho tão desnecessário ficar julgando , quem ta de fora é tão fácil da opinioes , mas só sabemos como reagimos quando passamos por situações que abalam as estruturas … Melhor calar a boca e orar pela família inteira , por ela , pela criança , e pelo esposo tbm a justiça , o julgamento , deicha com Deus , só Ele é perfeito , humanos ? Todos erram …

  11. Ao invés de criticar vão orar pela vida deles os dois precisam de oração, não perca seu tempo colocando aqui a opinião de vocês que acham que é certo façam o papel de verdadeiros homens e mulheres de Deus ORem apenas!!!!

  12. Ela já começa errado, supostamente o lado que acusa que precisa provar qualquer coisa e não o lado acusado.

    E essas investigações precisam ser feitas com cuidado pois é bem fácil manipular uma criança, volta e meia aparece casos envolvendo pedofilia em que a criança foi induzida a falar que houve esses atos contra ela e no final tudo não passou de mentira.

  13. Coisa feia, mais uma vez afirmo o que ela fez é papel de pessoa desiquilibrada e odiosa, se ele é culpado que prove as acusações se não ela deve responder a altura a tais acusações falsas, será que ela quer novas agendas com sua exposição na midia? Acredito que roupa suja se lava em casa, não em rede social, nota zero a ela, não defendo o marido se for culpado que pague. Eu não vejo satanista fazendo tal coisa como ela.

DEIXE UMA RESPOSTA