Pastor Renato Vargens comenta incidentes ocorridos com Anderson Silva e Michael Schumacher: “A vida de cada ser humano encontra-se nas mãos de Deus”

2

Nas últimas semanas, o mundo inteiro acompanhou o drama de dois esportistas que foram surpreendidos por dois graves acidentes. Anderson Silva, considerado o maior atleta do UFC, quebrou a perna numa luta e Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, teve uma grave lesão cerebral após sofre um acidente de ski.

O pastor Renato Vargens, líder da Igreja Cristã da Aliança, publicou em seu blog um artigo comentando o ocorrido com os atletas e afirmou que esses acontecimentos nos mostram que “a vida de cada ser humano encontra-se nas mãos de Deus”, e que apenas Ele pode nos sustentar e nos proteger do mal.

Ele ressalta ainda que, independente do dinheiro ou da fama, todos somos iguais diante de tais acontecimentos. Segundo afirma Vargens, “por mais influentes que sejamos, ou até mesmo dinheiro que tenhamos, nada tem poder para nos livrar dos acidentes e sinistros da vida”.

– A vida é efêmera e passa com uma rapidez enorme. Tiago em seu epistola, nos alerta: “Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instantes e logo se dissipa” – ressalta o pastor.


Vargens lembra ainda na necessidade de se colocar nossas vidas sob a dependência de Deus, observando que “sem Ele nossa vida e futuro são incertos”.

– Diante do exposto somos chamados a aproveitar cada momento, entendendo que em todo tempo precisamos dEle. Como bem afirmam as Escrituras: “Se Deus for por nós, quem será contra nós”; agora, e se Deus se contrapor as nossas míseras vidas? Quem será a nosso favor? – finaliza o pastor.

Por Dan Martins, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Stardust Jussara
    Tenho certeza que vc esta vendo todos os comentários então medite:
    igreja é o corpo de cristo não existe vida fora do corpo, todo membro que tentar sobreviver fora do corpo morrerá,o templo construído por Deus foi sua igreja ela é composta de “..pedras vivas..”(1Pedro2-5) somos parte dessa construção edificada sobre a rocha que é Cristo, por isso a bíblia diz que devemos congregar com o propósito de edificarmos uns aos outros, crente que não congrega não cresce

  2. POIS É VERDADE UM ATLETA ACOSTUMADO A LUTAR QUEBROU A PERNA ACOSTUMADO A CHUTAR COMO SE FOSSE DE MANTEIGA, O OUTRO EXCELENCIA EM VELOCIDADE E ULTRAPASSAGENS PERIGOSAS PAROU NUM SIMPLES PEDRA, DEUS ESTÁ NO CONTROLE

DEIXE UMA RESPOSTA