Prefeita lésbica quer censurar sermões sobre homossexualidade e identidade de gênero nas igrejas

65

A perseguição aos cristãos nos Estados Unidos ganhou um novo capítulo essa semana, com a tentativa da prefeita da cidade de Houston, no Texas, de censurar os sermões que os pastores pregam sobre a homossexualidade.

A prefeita da cidade, Annise Parker, que é lésbica, quer que os pastores submetam seus sermões sobre homossexualidade ou identidade de gênero a uma avaliação prévia. A proposta absurda foi feita depois que uma lei que permite que homens e mulheres usem banheiros destinados ao sexo oposto se tornou alvo de inúmeros protestos.

“As ações do Conselho Municipal de Houston exigindo que os pregadores modifiquem seus sermões é muito mais do que um assalto à pregação e moralidade bíblica. É mais do que uma questão de direitos dos homossexuais. É um ataque direto contra os padrões morais absolutos e confiáveis ​​de medida e valor, e o próprio conceito de um Criador Deus Pai, que pode ser confiado para fornecer sabedoria e direção para aqueles que Ele ama. O Conselho está redefinindo a liberdade, que é um direito de qualquer pessoa a viver da forma que escolher, independentemente da vontade de Deus, ou de razoáveis ​​cidadãos responsáveis”, criticou James Robison, fundador da entidade Life Outreach International, em um artigo publicado pelo Charisma News.

Para Russell Moore, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul, o caso é uma tentativa de interferência do Estado em instituições religiosas, o que contraria a Constituição do país: “A separação entre Igreja e Estado significa que vamos dar a César o que é de César, e iremos. Mas a pregação da Igreja de Deus não pertence a César, e não vamos entregá-la a ele. Agora não. Nem nunca”, escreveu no artigo “Houston, nós temos uma Constituição”.


Os advogados da entidade Alliance Defending Freedom entraram com uma moção em um tribunal do Texas para parar a tentativa da cidade de Houston de intimar e censurar os sermões e outras formas de comunicação utilizadas pelos pastores.


65 COMENTÁRIOS

  1. DEUS deu livre árbitro ao ser humano, JESUS disse que só há duas estadas a larga e a estreita.
    a larga leva para o caminho de lago de fogo e enxofre preparado para o diabo e seus demonios
    a estreita leva até a JESUS.
    se essa prefeita quer ir pela estrada larga o problema é dela, a gora querer proibir os pastores pregar a verdade que DEUS é contra essa pratica de mulher com mulher homem com homem DEUS é contra e pronto.
    não tem conversar doa a quem doer lésbica e gay se não se arrependerem vão queimar no fogo do inferno.

    • os pastores não tem que mudar nada, tem que pregar o que esta escrito na bíblia e pronto.
      não da pra fazer a vontade do homem e a vontade de DEUS
      então deixemos o homem com seus pecados imundos e sujos, vamos fazer a vontade de DEUS.

  2. Bom, os ilustres do passado queriam um Estado separado da Igreja, onde ninguém mais pode mandar no outro, ok. Agora querem retroceder o que falaram? Justo nos EUA?

    Essa lésbica não quer expor direitos, quer impor direitos, nem ela respeita e quer mandar os outros respeitarem – se é que houve desrespeito, onde há culto cercado por 4 paredes -, como se tivesse autoridade para isso. Queria ver ela fazendo ativismo no oriente médio, aí a hipocrisia bate na porta, porque em nome da sexualidade ninguém faz mártir lá, né?

  3. Isso é um absurdo! É o mesmo que proibir casais, héteros, ou não, do que fazem entre quatro paredes, será que ela gostaria?
    Então, cale-se, e deixe os pastores exercerem o livre exercício de expressar a sua fé!

    • Queria saber como os crentes se sentiriam se os não crentes venerassem um livro que declarasse abertamente que os crentes são abominações, escórias da sociedade, decadentes, possuídos por espíritos maus e outras declarações comuns no meio evangélico. Se a atitude dessa prefeita for roubar a liberdade de alguém, eu não vejo nessa liberdade espaço para o respeito mútuo. Afinal, a liberdade de alguém termina onde começa a do outro ser como ele é, desde que não fira ou ataque a dignidade de ninguém.
      .

      • J.C

        Vocês, mais especificamente você, adora chamar os outros de: Evanjegues, ignorantes, iletrados, fanáticos e todo tipo de insultos. E se não percebe, os não crentes assim como você, já o fazem, mesmo de maneira indireta, as declarações acima citadas por você.

        Mas isso apenas prova que os “coitadinhos e oprimidos” gays nada mais querem do que transformar a sociedade em um regime autoritário controlado por déspotas e vagabundos.

          • Dennis

            A única coisa que os EVANGÉLICOS falam é que o homossexualismo é pecado.

            E é isso que vocês não aceitam, que discordem de suas opiniões. Nunca concordei com perseguições, mas a minha maneira de pensar é algo que tenho direito, quer você queira ou não.

            Até onde eu sei, ninguém proíbe você de queimar a rosca, ninguém te proíbe de se enroscar com outro “macho”, então meu chapa por que você não vai pregar esses seu ativismo idiota em algum país onde verdadeiramente vocês são vistos como uma abominação?

            Não vai, não é? Você não C… Suficiente pra isso!

      • Nós queremos liberdade (Deus nos ensina assim)!! Se as pessoas querem falar mal de nós que falem, até porque não é necessário um livro para que as pessoas nos abominem ou fujam dos cristãos. Somos os mais perseguidos, 100 mil cristãos morrem por ano por causa da sua fé, e nem por isso saímos nas ruas querendo censurar!!! Se querem ser homossexuais, que sejam!! Mas não venha tirar minha liberdade de falar sobre o que eu acho sobre este comportamento, assim como não tiro a liberdade deles de falarem do meu, de falarem mal da minha fé, etc…

      • jose claudio, A BÍBLIA diz que devemos lutar pela fé evangelica, se vc não aceita isso, problema seu, nesse mundo podre de pecado vc se acha no direito de ir contra o que esta escrito na palavra de DEUS, problema seu.
        devido a sua arrongãncia e prepodencia, vc não é capaz de se ajoelhar se humilhando na presença de DEUS,
        saiba vc JOSE CLAUDIO, agora aqui vc não faz isso, mais quando chegar sua hora quero ver se vc vai continuar com essa sua opinião de louco contra a bíblia, eu vc e todo mundo vamos ter que se ajoelhar perante o nome que esta acima de todos os nomes o senhor JESUS.

      • Vc é gay, acha os cristãos asnos e preconceituosos.
        Pergunta: o que vc está fazendo aqui em um site cristão?
        Viva sua vida, não leia a Bíblia e não vá em uma igreja.
        Vá nas boates e desfrute da sua liberdade sexual.
        Pq vc não faz isto?
        Pq vc e os ativistas, querem perseguir os cristãos, não basta viver suas vidas.
        Mas lembre-se, vc vai um dia encontrar Deus.

        • Eduardo, a internet é um meio de comunicação virtual criado por um inteligente ateu (talvez até gay). O que você está fazendo aqui em vez de estar na sua igreja abençoada? Oportunista e hipócrita.

          .

          • José claudio pegue seu banquinho e saia de mansinho,este lugar não te pertence, assim também como não te pertence o reino dos céus.

        • Eduardo nesse caso, ele vai encontrar é o diabo e seus demonios.porque uma praga dessa que não aceita JESUS na sua vida, qual é a explicação pra ele, só ha uma explicação , o lago de fogo e enxofre.

  4. Essa como sem duvidas e tambem a vontade de certas e certos politicos no brasil tipo aquele sujeito com nome de carro antigo, a tal da luciana nora ops genro dilmoca mossoroca e compania com n ltda, mas eu disse mas, isso e simplismente Imposible dos mesmo conseguir tal façanha, porque a SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS foi e e sempre sera falada pregada propagada na integra pelos verdadeiro Crentes de sobre a face da terra doa a quem doer, e os lesbicos e lesbicas os gays e as gayas os frecarines e as frecarinas que aturem e de boca fechada na marra, e eu digo to nem ai pra estas e estes baitolados, e tenho dito

  5. A ditadura gay quer se instalá no mundo e isso é notório,atalaias cristãos no Brasil vamos ficar de olho nessa cambada,notaram que ela é uma prefeita né?então vamos lutar com todas as forças para eles não usufruir do poder,por isso sou a favor de padres e pastores entrarem na política e não deixar esta raça usar o poder contra os principios cristãos.

  6. acredito que todas as religiões devem estar abaixo das leis do estado, mas acho que isso que ela propôs seria uma perda de tempo e dinheiro do governo, por que proibir é uma coisa, mas fazer uma avaliação previa já é um incomodo para o governo.

  7. Sinceramente; políticos mentolados, não é característica só do héteros !

    Se ela estivesse querendo restinguir e limitar esses sermões apenas dentro desses cultos e isolá-los da política tudo bem, más neste caso é criar GUERRA e DESCRIMINAÇÕES !

    Uma sociedade madura não vai dar crédito á essas idéias RADICAIS e LUNÁTICAS, como também de alguns religiosos radicais que extrapolam um pouco, seus ponto de vista do que é liberdade !

    Esse tipo de pessoa se queima sozinha, não conseguindo no futuro lugares em qualquer setores da política – Cava sua própria sepultura !

  8. Lamentável, isto só prova que politico em qualquer lugar no mundo é tudo igual, seja homem, mulher, gay ou hetero, ateu, cristão ou de qualquer religião,
    Sempre querendo olhar seu umbigo, querendo reduzir a liberdade de alguem, do lado de fora da igreja eu sou contra, mas nas igrejas ou em reuniões oficiais deles , tem que ter liberdade religiosa.
    Se ela ou algum gay não gosta é só não entrar nas Igrejas, mesmo conselho dou para evangelicos, que não gostam de Carnaval ou parada gay Estes eventos são avisados antes de ocorrer, só não passar perto.
    tem espaço para todos !!!

  9. Não são os Pregadores que são contrários a esse desvio; É A BÍBLIA SAGRADA QUE É CONTRA O HOMOSSEXUALISMO! ; ISSO INDICA QUE DEUS É CONTRA. LEIA COM ATENÇÃO"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. ROMANOS 1:25-27

  10. A liberdade de expressão é apenas um dos objetivos desses grupos ao atingir o poder.

    Que o exemplo americano sirva para os demais continentes.

    Que a população americana reveja o seu voto e as suas escolhas.

  11. nada nem ninguém estar a cima de Deus nem mesmo as leis dos homens porque toda autoridades sempre será submissa ao Deus eterno quando se vê alguma autoridade se opor as ordem de Deus é pura ignorância arrogância soberba orgulho e borrice e também Deus ñ discrímína ninguém pois ele abomina o pecado mais ama o pecados jesus ñ morreu na cruz por os justos mais por os pecadores e fracos de espiritos diz a Bíblia que os fortes suporte a fraqueza dos tais

  12. Francisco Rodrigues na realidade os governos estão acima desse dels e de qualquer outra divindade, ignorancia seria seguir essas "leis divinas" , essas tolices, claro ha algumas que são semelhantes, como não matar, mas o resto da para se jogar fora, alem do mais esses amigos imaginários não podem fazer nada já que aqueles que não existem não podem agir.

  13. Elder Lima, você já foi abençoado e montou sua própria empresa de segurança? Duvido que tenha capacidade para isso. Mas eu conheço uma “abominação” que montou uma empresa nessa área e está ganhando muito dinheiro.
    .

    • J.C

      Se inveja matasse hem? kkkkk!!!!!

      Sexualidade não implica em sucesso profissional seu retardado!

      Tem realmente muitos baitolas profissionalmente bem sucedidos, do mesmo jeito que tem baitolas fracassados, como você por exemplo.

  14. Quem é burro pede a Deus que o mate e ao diabo que o carregue. O que o PT tem a ver com uma lésbica, prefeita de uma cidade nos Estados Unidos quer implantar censura aos sermões? O IGNORANTE se aceita, mas…….Annise Parker é evangélica também, ela é Metodista.

  15. bom meus amigos. sabe o que aconteçeu com essa mulher. ela era casada . o maridod ela não dava no couro ai ela resolveu usar consolo. e agora ela tem raiva de nos homens o que falta pra ela é um homem dos bagos roxo. ai ela muda de ideia e pegar ela por traz.

  16. Elder Lima, faz um favor, pegue seu livro sagrado e todos os seus pecados e enf… no c… Ninguém é obrigado a seguir os princípios bíblicos que vocês próprios só seguem o que lhes convém.

    .

    • “Ninguém é obrigado a seguir os princípios bíblicos que vocês próprios só seguem o que lhes convém. ”

      opa… todos são livres… mas parece que essa aberração lésbica não sabe disso!!

      Graças a Deus não foi pra frente

      ela que vá bater concha na casa dela ou em qualquer outro lugar horrível que frequente e deixe as igrejas em paz

      a mesma coisa serve pra vc, jose claudio!! (claro q é cobra, ao invés de concha… que vc tem pavor)

      abaixo a ditadura das aberrações

      • isso mesmo, ninguém é obrigado a seguir a estrada estreita que JESUS mandou seguir, quem quizer seguir na estrada larga rumo ao inferno que siga.
        tem milhares multidão de pessoas caminhado para o lago de fogo e enxofre, não querem seguir a bíblia problema de vocês, quero ver na hora que estiver chovendo chuva de enxofre sobre vocês que não aceitam JESUS nas sua vidas como senhor é único salvador, ai vai ser tarde.
        o que as pessoas tem que deixar´é a arrogância a soberba e saber que todos irão prestar conta com DEUS.

      • Deixa de ser ridículo. Desde quando os gays querem se casar em igrejas? Já basta a palhaçada do juramento dos casais heteros perante o altar. Juram fidelidade na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, mas o casamento não dura 5 anos. Deixa de ser ridículo, a começar por esse codinome.

        .

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          “Já basta a palhaçada do juramento dos casais heteros perante o altar”

          IMAGINA ENTAO O NIVEL DOS DOIS BARBADOS DE VÉU E GRINALDA

          UHAHUAHUAHUAHUAH

          Quando pensei que não podia descer mais o nível, o Zé nos surpreende zoando com a “moçada” própria…

          Valeu, mano!!

          • Ta Serto, palhaço, não sei se você notou, mas essa estória de gay com trejeitos femininos não existe. Os gays atuais são malhados, elegantes, bem vesidos, e muito mais bonitos do que a tranqueira que você deve ser. A mulherada pira com os gays, tanto que muitas adoram frequentar bostes gays. Se quisessem, ganhariam muito mais mulheres do que muitos homens heteros. Chupa essa manga, otário!
            .

          • mulherada gosta de frequentar bostes gays?

            só bostas de gays que frequentam isso

            Quanto a malhar, deve ter que malhar muito.. pra aguentar as estocadas…

            Elegante? huahuahuahhauha
            agora, vestido e salto alto pra um barbudo de batom é elegante…

            parabens!!

            Senso de moda de circo

            parada gay = abominação circense
            huahuahauh… elegante… de calcinha e top de oncinha…
            huahauhauhauhauhauhahuah

            Zé.. vc ta hilario hj…

    • kkkkkkkkkkk isso JOSE CLAUDIO, vc não é obrigado a seguir a JESUS, pode seguir o diabo, porque pelo que vejo em seus comentários, parece que é isso que vc prefere, vai fundo a fornalha de fogo e a chuva de enxofre de espera.

    • assim, tenho vários amigos gays, o que eles fazem entre quatro paredes é problema deles, mas essa sra prefeita está passando dos limites, e o direito de crença, agora sro claudio jose como você mesmo disse” ninguém é obrigado a seguir princípios bíblicos”, tenha mais respeito com os objetos que outras pessoas consideram sagrados, agora que o comentário do sro Marcos foi imbecil, concordo!

  17. lesbicas e gays só querem ver o lado deles e fazerem leis próprias só venha nós o direito dos outros nada as leis do país é pra todos humanos ou os gays não são humanos são ruim a maioria são ativistas instigadores de confusão se matam por causo dos seus próprios atos não dizem uma palavra de amor a ninguém são fortes pois são homens são acusadores dos cristão como se cristão estivesse escrevendo bíblia a bíblia já está com as regras de Deus ditadas e se nós quiser segui bem se não Deus nunca vai mudar o que ele disse está dito mas Deus ama com um amor incondicional e espera nós arrepender e pedir as misericórdias dele que se renova a cada manhã sejam crente em Deus e não incrédulo examinem as escrituras e veja que Deus já ditou as regras e mais todas as leis foram copiadas da bíblia e Deus não esta abaixo de leis e você ai de oculos do outro lado da vida não adianta pedir socorro para quem tu rejeitou.

  18. o que se ver que este sexo maligno de homem com homem e mulher com mulher tem tirado o foco das verdadeiras precisão e perdem tempo caro e precioso ganhando o dinheiro dos estados e países para não fazerem nada á favor do povo pq sexo ate a minhoca faz que baixaria tb estas imundice se candidata e estas pessoas sem moral votam em quem não tem nem projeto serio e nem compromisso com a população ai da nisso promiscuidade

  19. Valdeci Lopes eu não peço socorro, meu namorado pediu quando o pastor, o pai dele e a comunidade da igreja dele fizeram um circulo de oração para ele morrer, só que ele não foi atendido (pra variar), nós justamente pensamos nos outros, pensamos que os mesmo direitos e deveres que todos as outras pessoas, só que não vejo as pessoas pregando contra héteros, engraçado não é? também não vi eles serem mortos por simplesmente serem héteros e demonstrarem amor em publico, ha varias regras que esse suposto ser divino ditou, que por escolha de vocês não as seguem, deve ser por que essas leis exercem influencia somente sobre vocês e não sobre outras minorias, afinal se os pastores pararem de pregar contra os homossexuais eles terão de falar mais de dels….

  20. o que faz o homem ser importante não é o muito saber o muito dinheiro o muito estudo a mídia tudo isto é bom para nós aqui na terra e ate precisamos para nossa boa vivencia mas a verdadeira importância do homem é saber que temos um Deus criador que esta acima de todas as coisas e este é totalmente importante o homem em cristo tem muita importância mas os cegos que tem olhos não enxergam é só o mundo que logo não existe com a morte tudo daqui fica aqui.

  21. esta tal mulher é uma promiscua defronte do Deus vivo queria ver como ela se explicaria e assim é todos que não aceita o que Deus fez e determinou goste que não goste não pode mudar nada se mudar por fora por dentro continua a mesma coisa que nasceu macho é macho femia é femia.

        • Eu não virei viado – eu sou viado desde que me entendo por gente. Talvez por isso seja tão talentoso e próspero e tenha me destacasse dos demais irmãos. Como já declarei antes, aos 19 anos eu já sustentava a casa. Ao contrário de você, um fracassado que só conseguiu esse empreguinho de segurança, que não faz nada e impede o exercício do cérebro.

          .

          • “Eu não virei viado – eu sou viado desde que me entendo por gente. Talvez por isso seja tão talentoso e próspero e tenha me destacasse dos demais irmãos. ”

            coitado dos seus “cuidadores”… devem estar se revirando do tumulo…

            talentoso? tocar flauta salgada é ter talento???

          • J.C

            Se você considera talento deixar outro “macho” te enrabar, desculpe, seu conceito de talento é tão nojento quanto você!

  22. A situação ta cada vez mais difícil, o mundo esta em declínio, so peço a Deus que essa ditadura contra a sua palavra nao consiga se instalar no mundo, porque instalando ai sim tudo estará perdido.

  23. Não tenho certeza de quantos dos comentaristas deste artigo são crentes na pessoa de JESUS CRISTO. Mas aos que são peço que pensem, que reflitam antes das réplicas, ou tréplicas aos ataques verbais dos ativistas LGBT que assediam esse site.
    Vamos manter a prudencia e honrar o testemunho cristão! Afinal, nossas palavras refletem o que temos em nosso interior.
    Não adianta advogar a necessidade de comer carne, para um vegetariano declarado, assim como não adiante discutir Bíblia com quem não crê nela; principalmente, quando a discussão sai da virtude bíblica e entra no “bate-boca” declarado.
    Daqui em diante, as pessoas que dão vazão aos seus desejos pecaminosos, aos desvios de comportamento, aos vícios e tudo o mais que seja reprovável tentarão de todas as formas suprimir a mensagem do Evangelho. Isso é mister! Afinal, estamos na reta final! Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa! Maranata!

    • Eu não me importo com a fé de ninguém, desde que essa fé não fira a minha dignidade como ser humano. Por séculos, os cristãos semeiam o preconceito e discriminação contra os homossexuais, sob pretexto de que deus criou o homem e a mulher. Os tempos mudaram e a humanidade evoluiu, no entanto, qualquer pessoa que se manifeste contra a imbecilidade religiosa é imediatamente taxado de ativista LGBT. Melhor coisa os cristãos fariam se restringissem a insignificância da sua fé insana às suas igrejas. Afinal, num estado laico, ninguém é obrigado a compartilhar estes mesmos princípios. Suas pregações dão a entender que a homossexualidade é o único pecado. Enquanto isso, pecados piores são praticados abertamente pelos próprios líderes evangélicos, como a extorsão, por exemplo.

      .

      • Amado Cláudio, paz e bênção no Senhor Jesus! Primeiramente, quero que leia o texto sem preconceito ou pre julgamento! Aqui vai uma opinião bastante sincera! É interessante, tentar vincular o nosso ‘modus vivendus’ à Palavra de Deus! Como cristão, tenho a necessidade de preocupar-me com todas as pessoas, e vinculá-las a fé cristã. Também tenho a necessidade de importar-me com a fé das pessoas, ainda que esta não seja a mesma que a minha – afinal há o livre arbítrio, a livre escolha; como Pai amoroso, Deus nos traz de volta na pessoa de Cristo, mas determina, em si mesmo, a possibilidade de alguém não querer seguir à sua vontade. No entanto, Ele não pode negligenciar à Sua Palavra, pois Ele é o criador, e é soberano no julgamento das nossas escolhas – sempre alinhado à Sua própria Palavra. É necessário ser prolixo, neste comentário, mas a tua dignidade é restrita a teus próprios princípios, enquanto um ser livre. A questão do preconceito e da discriminação contra os homossexuais, não são basilares do contexto humanistas, porém, são disciplinados pela Palavra de Deus, que fez além de criar o macho e a fêmea, dirigiu-lhes o tipo de comportamento sexual – um para o outro na heterossexualidade. Não posso infligir, um preconceito além do que o que legisla O Senhor, pois devo amá-lo e respeitá-lo na sua individualidade – ainda que você não dê os créditos necessários a Palavra de Deus. Os tempos não mudaram, como você, pois tudo o que percebemos na sociedade hodierna já era visto há alguns milhares de anos – nada é novo! A humanidade evoluiu, sim; mas distanciou-se do Criador, pois ainda declara a fé cristã como “a imbecilidade religiosa”, e a prática dessa fé, ainda chamam-na de “fé insignificante” e “insana”! Ora é devolvendo as pedras que exigiremos o nosso respeito? Sei que não é fácil ser negligenciado e, não poucas vezes, rejeitado por causa dos nossos ideais, das nossas escolhas mas, e aí? Permanecerei combatendo os contrários, atacando-os? Sinceramente! Eu não visito sites da comunidade homossexual, é particularidade de vocês; por que o meu intrometimento, e a minha xingação, naquilo que é vosso. Isto seria desrespeitoso! Você cita, perfeitamente o estado laico, e que a homossexualidade não é o único pecado. Quantos telhados de vidro não há entre os PROFESSOS cristãos. Hoje, ser cristão virou até MODA, mas “nem todos os que dizem Senhor, Senhor…” Portanto, Cláudio, fique este humilde e sincero comentário; no desejo que você seja alcançado por esta fé cristã, e se não, viva a sua vida de forma tolerante para com os CONTRÁRIOS, pois há toda uma vida para crescermos espiritualmente e vivê-la dentro de uma sociedade que busca, constantemente, o equilíbrio nos relacionamentos. FINALIZANDO, não estamos vivendo um mundo de intolerância cristã – como muitos fazem questão de declinar, mas de uma tentativa de MITIFICAR o Deus que cremos; na tentativa de estabelecer a ANARQUIA dentro da conhecida SOCIEDADE ALTERNATIVA (buscada nos anos 60). Ora, onde não houver leis, haverá deteriorização das sociedades, e de tudo que ela construiu ao longo dos séculos. Um fraterno e respeitoso abraço! Fique em paz!

        • Obrigado pela sua preocupação, mas dispenso este “amor cristão”. Quem estuda a História da Humanidade, como eu, sabe do esse “amor” é capaz. Ja que tem “a necessidade de preocupar-se com todas as pessoas, e vinculá-las a fé cristã”, busque pessoas que tem necessidade dessa fé para não parecer inconveniente e insuportável. Por causa dessa obsessão por conversões, cristãos estão sendo degolados em países que professam outra fé e até os pacíficos monges budistas estão perdendo a paciência com cristãos. Será que isso não lhes serve de exemplo e prova o quanto são odientos?
          .

          • Caro, Cláudio! Primeiro agradeço-te pela maneira bem cordial de sua resposta! Também enveredamos pela história da humanidade, para compreender o que as religiões têm feito com as ‘massas’, ainda dentro do “professo cristianismo” de alguns, percebe-se quão atrozes foram os inquisidores; no entanto, essa não é a voz de Evangelho! O Evangelho agrega valores e princípios que motivariam as sociedades a perceberem-se melhor dentro dos classes que a compõem! Apenas o fato de sermos prosélitos, não ensejaria a discriminação e a repulsa pela ‘fé cristã’ – de igual modo ao sentimentos opostos aos vividos pelo cristianismo! A pauta sempre será: “vinde a mim” – conforme você cita em outra resposta – mas, respeitando-se a mesma individualidade conforme citamos anteriormente. E a obsessão que falas, é necessária, mas NÃO DEVE ser doentia, como as fazem alguns seguimentos religiosos (não os citando pela ética da responsabilidade as concessões ao indivíduo)! Exorto-te a dica anterior em que invocas a não violação da tua dignidade: não demonstre rudeza aos rudes, sendo igualmente rude! Compreendes o ditado que diz ser a melhor arma contra o ataque é a defesa? Pois bem, feche as tranqueiras da alma, reservando-se ao silêncio que nos resguarda de ser afligidos pela nossa própria incoerência! Um fraterno abraço e, sinceramente, que Deus te abençoe!

  24. o que existe na mente de um gay, é um demônios escondido no sub conciente, se essa pessoa aceitar JESUS verdadeiramente na sua vida como senhor e único salvador ela será liberta transformada e esse demônios vai ter que sair pros quintos do inferno, porque em nome de JESUS, não tem diabo capeta que resista
    ou aceitem JESUS ou vão queimar no inferno.

    • Desde a minha infância escuto este papo de que sou possuído por demônios. Mas como podem demônios possuírem as crianças, se deus protege os inocentes? Não creio em possessão, mas, se isso realmente existe, os possuídos são os intolerantes que não toleram conviver socialmente com a diversidade. Quanto mais baixo o nível de escolaridade, mais alto é o nível de discriminação. Mente pequena é fraca é facilmente manipulada, daí se equipararem com a mentalidade do povo medieval.

      .

      • jose. se vc não crê em possessão maligna, então vc não crê na biblia, porque o que JESUS, mais fez foi expulsar demônio dos possessos, JESUS disse, em meu nome curarão os enfermos e expulsarão demônios.
        quando ao demônios de possuirem crianças JOSÉ CARVALHO, isso é real infelismente tem muitas crianças possessas sim, exemplo disso, foi aquele menino que estava estava possesso com espiritos malignos e os proprios discipulos de JESUS não conseguiram expulsar, diveram que levar o menino até JESUS.
        portando caro amigo, demônios existem sim e estão fazendo destruição na vida da humanidade, só vai conseguir ficar de pé quem entregar verdadeiramente a vida pra JESUS.

        • Jesus disse: “Vinde a mim as criancinhas, porque delas é o reino dos ceus”. Dentro da sua linha de raciocínio, faltou esclarecer se as criancinhas possuídas também tem este direito. Vá procurar uma bacia de roupa suja para lavar que é melhor do que perder tempo falando besteiras.
          .

          • JOSE CLAUDIO, BESTEIRA QUEM FALA É VC , COMO PODE A PESSOA LER A BÍBLIA E NÃO ENTENDER O QUE ESTA ESCRITO, SE É QUE VC LÊ.
            DEIXA DE SER IDIOTA, É CLARO QUE TODAS AS PESSOAS POSSUIDAS PELOS ESPIRITOS MALIGNOS SEJA CRIANÇAS OU ADULTOS TEM O DIREITO DE SER LIBERTAS E HERDAR O REINO DOS CÉUS.
            SE VC NÃO SABE OU O SEU QI NÃO É CAPAZ DE ACOMPANHAR. VOU RESFRESCAR SUA MEMÓRIA, JESUS DISSE EU VIM PARA OS DOENTES PARA OS ADORMENTADOS , PARA OS SOFRIDOS, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ, QUANTO SE CONHECE A VERDADE DE JESUS JOSE CLAUDIO, NÃO TEM DEMÔNIO NEM CAPETA E DIABO QUE RESISTA ESSE NOME QUE ESTA ACIMA DE TODOS OS NOMES.
            ENTÃO RESPONDENDO SUE COMENTÁRIO IDIOTA E IMBECIL SE AS CRIANÇAS POSSUIDAS TEM O DIREITO DE HERDAR O REINO DOS CÉUS É CLARO É ÓBVIO QUE TEM, É O CASO DAQUELE MENINO QUE JESUS EXPULSOU O DEMÔNIO E ELE FICOU LIVRE, É SÓ SER LIBERTO LIVRE DE QUALQUER POSSESSÃO MALIGNA E ANDAR EM SANTIDADE QUE VAI HERDAR O REINO DOS CÉUS, SE VC NÃO SABE, O DIABO NÃO ESCOLHE SEXO NEM IDADE PRA ELE ENTRAR E DESTRUIR A PESSOA PORQUE ELE VEIO PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR.
            MAIS JESUS SE MANIFESTOU PRA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO, EM NOME DE JESUS NÃO A DEMÔNIO QUE FIQUE DE PÉ. SE VC NÃO SABE DISSO PROCURE LER A BÍBLIA QUE VC VAI FICAR SABENDO.
            SE BEM COM ESSE QI QUE VC TEM VAI SER DIFÍCIL ENTENDER , MAIS TENTA QUEM SABE VC CONSEGUE..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Essa gente ja está cansada de saber que é contra a Lei de Deus,más é como a Bíblia diz, tem olhos más não vêem tem ouvidos más não ouvem. Eles querem viver ao seu Bel Prazer, esquecedo que tem uma alma que não morre e que um dia Deus, requererá., pra dar contas.

  26. Não são os pregadores, nem tão pouco as Escrituras Sagradas que devem se curvar às opiniões dos que defendem, e dos que praticam HOMOSSEXUALISMO/LESBIANISMO, visto que o alvo de suas pregações visam SALVAR estes, que usam seu livre arbitrio esquecendo que de tudo terá que prestar contas ao Nosso Criador, O Senhor Jeová, através do Nosso Salvador Eterno, o Senhor Jesus Cristo. Por esse esquecimento, não se convertendo, lamentavelmente já escolheram o inferno como seu destino, cf. Lv 18.22; 20.13 e Ap 21.8. DEVEMOS ENTENDER que cf. Lc 19.10; 1Tm 2.4; 2P 3.9, todos que estão perdidos tem oportunidade de serem salvos, basta Amar, Temer e Obedecer Nosso Pai celestial, visto que somente os puros de coração verão Sua Face, cf. Mt 5.8. DEVEMOS REFLETIR: —————–se hoje for meu último dia, será que estou preparado para receber meu Salvador, o Senhor Jesus Cristo, cf. Mt 5.8?——————-Para não ficar apenas nas criticas Recomendo o livro RENOVAÇÃO ESPIRITUAL – salvação para a humanidade, onde nas páginas 242 – 246 esse assunto é abordado promovendo reflexões, dentro do projeto assim resumido: —————————————————————-
    1 – CONCEITUAR Pai, Filho e Espírito Santo como SANTÍSSIMA FAMILIA (Mt 3.16,17; Mc 16.16; Jo 3.18,23), frisando O AMOR, UNIDADE E HUMILDADE como HERANÇA SANTA (Sl 73.26) a ser vivenciada a partir das crianças; Enfatizando-a tanto quanto foi enfatizado a herança maldita recebida de Adão e Eva;
    2 – VALORIZAR Tg 1.14,15, ou seja, devemos ASSUMIR A RESPONSABILIDADE dos nossos próprios atos, para diante de erros ou fracassos, não atribuir à ação satânica;
    3 – DESENVOLVER a CULTURA DO ARREPENDIMENTO (2Pe 3.9; 1Tm 2.4) para facilitar a busca de conserto junto ao nosso Senhor Jesus Cristo (Jo 8.32; 14.6);
    4 – VER TODOS OS HUMANOS merecedores do nosso perdão. ————————————————–disponivel: http://www.livrariajerusalem.com

  27. Boa tarde pessoal!

    Bem, creio que estamos diante de uma situação bem clara e de fácil análise, pois a minoria (os gays e etc), desejam ser tratados de forma diferenciada, ISSO É FATO, pois nem eles aceitam como são, na verdade, não aceitam no que se tornaram, pois não nasceram assim e por isso causam transtorno em toda parte. Claro que, não posso generalizar, pois exitem GAYS que respeitam, existem TRAVESTIS que respeitam e sabem se colocar em seu devido lugar, assim como boa parte dos héteros. Uma parcela destas pessoas (OS GAYS e etc) foram abusados na infância, ou sofreram algum tipo de trauma que deturpou a sua sexualidade ou em pouquíssimos casos se tornou bissexual porque decidiu ser promíscuo e experimentar todo tipo de prazer, considero essa prática PECADO, mas não descarto quem pratica, não desejo matar o GAY e etc e creio que a maioria dos que se dizem CRISTÃOS pensam como eu, nós simplesmente não somos obrigados a concordar com a SUA PRÁTICA, assim como você GAY e etc, não é obrigado a concordar com a BÍBLIA. Tudo bem? Seja o que você quiser, QUEIME SUA ROSCA, MULHERES SE PEGUEM sem nenhum medo, pois cada um deve cuidar da sua vida da forma que quiser e da maneira que quer, mas quando tentam COIBIR e INIBIR direitos coletivos e individuais, então, a bagunça começa a tomar espaço e é exatamente isso que essa pequena parcela de GAYS e etc querem fazer. Desejam a todo custo restringir o nosso direito ao culto e o direito a opinar sobre qualquer tema e, mais, restringir a moralidade que é um princípio básico de qualquer sociedade evoluída. Ressalto, não odeio GAYS e etc, jamais, simplesmente como Cristão e cidadãos não posso me calar diante de uma deturpação generalizada de princípios básicos de uma sociedade.
    Não somos mais EVANJEGUES nem CRISTONTOS, somos CRISTÃOS e PESSOAS de BEM, que acreditam num mundo justo para todos, inclusive para os GAYS e etc, diferença de opiniões não pode virar guerra física e psicológica, pois acima de toda essa discussão somos seres humanos e devemos conviver em paz. Os cristãos não são mais burros e ignorantes, pelo contrário, somos esclarecidos e sabemos que nosso culto deve ser RACIONAL e ESPIRITUAL, pois assim a bíblia nos ensina e também nossa constituição federal.
    Meu objetivo com este texto não é brigar, discutir ou manisfestar ofensas a ninguém, mas simplesmente demonstrar que não existe GUERRA, existe sim diferença de pensamentos e isso pode ser resolvido pacificamente. RESSALTO também que os princípios bíblicos são inegociáveis e afirmo que a PRÁTICA DE HOMOSSEXUALISMO é PECADO, SEXO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO É PECADO, mas pode ser resolvido através do ARREPENDIMENTO e ABANDONO da prática pecaminosa, assim como o ADULTÉRIO É PECADO, MENTIRA É PECADO E ETC e pode ser perdoado caso confessemos e abandonemos tais práticas.
    Fiquem na paz de Cristo e deixem de se ofender e reflitam sobre o rumo que a humanidade está tomando.

    Tchau.

  28. Sempre digo: o dia em que os viados, sapatães e macumbeiros/feiticeiros forem extintos o cristianismo também se extinguirá. As matérias que sempre dão ibope nos sites de pessoas perfeitas e santas como esse são justamente aquelas que falam de viados/sapatas/macumbas/feitiços. Se zeus/deus criou tudo, tem poder sobre tudo, em a palavra final, é sádico por estar utilizando os bonecos criados para seus propósitos, não há motivos para choradeiras nem ranger de dentes por parte dos subservientes crentais cristãos. Deixe que zeus/deus vá matar essa mulher e todos os que são pecadores como ela (cristãos ladrões, corruptos, adúlteros que cometem outros pecados estão salvos porque apenas viado/sapatão/macumbeiros é que são pecadores mortais). Cabe a zeus/deus e não a psicopatas da fé condenadores de todos e tudo, decidir como irá matar esses monstros que estão ameaçando os cordeiros da entidade que os subservientes dizem ser poderosíssima. Baixem suas cabeças e deixem zeus/deus tomar a frente.

  29. Será que estou pecando quando não prego para um homosexual?
    Será que Deus irá me condenar?
    Leiam o que Paulo escreveu para os cristão de Roma depois tire as conclusões.
    Romanos: 1. 24. Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; 26. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; – Bíblia JFA Offline
    Se Deus está pouco se lixando com eles, por que eu irei ter que me preocupar com a vida deles?
    A única coisa que está me incomodando é que eles querem que todos sejam iguais a eles.
    E se eles dizem que é filhos de Deus, filho para mim obedecem…

  30. Realmente perder tem falando dessas aberrações gays é burrice. Deixa essas desgraças morrem a mingua com suas doenças venereas que todos eles carregam. O fim das aberrações gays todo mundo sabe. é sozinho, doente, sentindo dores horriveis e irem para o inferno. então ra que falar sobre esses lixos?

  31. Elder Lima, quando diz: “você considera talento deixar outro “macho” te enrabar, desculpe, seu conceito de talento é tão nojento quanto você!”, quem sabe isso não faz parte do talento e da criatividade gay. Relamente, nesse aspecto, somos imbatíveis, tanto que a mulherada copia tudo o que os gays fazem. Só uma pessoa com sérias arestas psicológicas reprime os prazeres proporcionados pelo sexo. Talvez seja por isso que você seja tão revoltado. A repressão aleija o ser humano.
    .

    • J.C

      Engana-se, eu nunca reprimi impulsos sexuais, só que eu realizo meus desejos com minha esposa, e também não tenho a mente imunda como a sua, que confunde sexo com imundície.

      Mas eu realmente imagino que você deva ser um “aleijado mental”! Apenas doentes sentiriam prazer com um “macho” lhe penetrando o feofó!!!

  32. Boa tarde pessoal!

    Bem, creio que estamos diante de uma situação bem clara e de fácil análise, pois a minoria (os gays e etc), desejam ser tratados de forma diferenciada, ISSO É FATO, pois nem eles aceitam como são, na verdade, não aceitam no que se tornaram, pois não nasceram assim e por isso causam transtorno em toda parte. Claro que, não posso generalizar, pois exitem GAYS que respeitam, existem TRAVESTIS que respeitam e sabem se colocar em seu devido lugar, assim como boa parte dos héteros. Uma parcela destas pessoas (OS GAYS e etc) foram abusados na infância, ou sofreram algum tipo de trauma que deturpou a sua sexualidade ou em pouquíssimos casos se tornou bissexual porque decidiu ser promíscuo e experimentar todo tipo de prazer, considero essa prática PECADO, mas não descarto quem pratica, não desejo matar o GAY e etc e creio que a maioria dos que se dizem CRISTÃOS pensam como eu, nós simplesmente não somos obrigados a concordar com a SUA PRÁTICA, assim como você GAY e etc, não é obrigado a concordar com a BÍBLIA. Tudo bem? Seja o que você quiser, QUEIME SUA ROSCA, MULHERES SE PEGUEM sem nenhum medo, pois cada um deve cuidar da sua vida da forma que quiser e da maneira que quer, mas quando tentam COIBIR e INIBIR direitos coletivos e individuais, então, a bagunça começa a tomar espaço e é exatamente isso que essa pequena parcela de GAYS e etc querem fazer. Desejam a todo custo restringir o nosso direito ao culto e o direito a opinar sobre qualquer tema e, mais, restringir a moralidade que é um princípio básico de qualquer sociedade evoluída. Ressalto, não odeio GAYS e etc, jamais, simplesmente como Cristão e cidadãos não posso me calar diante de uma deturpação generalizada de princípios básicos de uma sociedade.
    Não somos mais EVANJEGUES nem CRISTONTOS, somos CRISTÃOS e PESSOAS de BEM, que acreditam num mundo justo para todos, inclusive para os GAYS e etc, diferença de opiniões não pode virar guerra física e psicológica, pois acima de toda essa discussão somos seres humanos e devemos conviver em paz. Os cristãos não são mais burros e ignorantes, pelo contrário, somos esclarecidos e sabemos que nosso culto deve ser RACIONAL e ESPIRITUAL, pois assim a bíblia nos ensina e também nossa constituição federal.
    Meu objetivo com este texto não é brigar, discutir ou manisfestar ofensas a ninguém, mas simplesmente demonstrar que não existe GUERRA, existe sim diferença de pensamentos e isso pode ser resolvido pacificamente. RESSALTO também que os princípios bíblicos são inegociáveis e afirmo que a PRÁTICA DE HOMOSSEXUALISMO é PECADO, SEXO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO É PECADO, mas pode ser resolvido através do ARREPENDIMENTO e ABANDONO da prática pecaminosa, assim como o ADULTÉRIO É PECADO, MENTIRA É PECADO E ETC e pode ser perdoado caso confessemos e abandonemos tais práticas.
    Fiquem na paz de Cristo e deixem de se ofender e reflitam sobre o rumo que a humanidade está tomando.

    Tchau.

  33. vaja estamos vivendo os últimos dias na face da terra só esperamos o arrebatamento da igreja do senhor isso tudo que vimos e ouvimos nada menos é que o comprimento da palavra de Deus na nossos vidas irmãos amados fiquemos no lugar da bença e devemos ora muito para não cair em tentação A bíblia diz que esse mundo já no maligno oremos muito mais muito mesmo.

  34. alguém falou que está tal prefeita é metodista os metodistas são crentes fieis como pode ser lesbica uma pessoa que é da metodista eles conhecem bem os mandamentos de Deus mas ir numa igreja não significa que é crente mas a própria bíblia diz que o diabo também é crente mas eu digo ele crer não obedece e estremece

  35. eu não sei de que deus você esta falando viu Marcelo H. mas á te eu digo o que você pensa que é para julgar o Deus vivo o seu zeus já morreu o Deus do céu é vivo eternamente pois é tu que pensa ser poderoso joga pedra no Deus dos céus e ver se tu alcança vai lá e tira ele do céu o Deus do céu não está em julgamento não muito pelo o contrario ele é juiz. Se liga

DEIXE UMA RESPOSTA