Capa

Pregador Luo (Apc 16) lança álbum inspirado no Vale-Tudo

Comentários (94)
  1. Lucas disse:

    Vale-Tudo é violência, em consentimento ou não, é violência pois machuca. É incrível como as religiões mudam em função dos outros.

  2. vinicius disse:

    o vale tudo é violencia.não concordo com quem luta. mais o que o APC 16 faz é um trabalho magnifico.pregar a palavra e influenciar os lutadores e os fas do vale tudo.até hj não conheço ninguém q faz um trabalho missionário com lutadores. parabéns Luo e APC.sou fã de vcs.já era há muito tempo e depois que eu vi o cara humilde que “Luo” é eu gostei mais ainda!!

  3. Lucas R. disse:

    Kra o Cd tá Loko e mma é um esporte como qualquer outro. Ninguém muda religião em função de ninguém,apenas cançamos de ouvir que evangélico não pode nada e estamos provando que se não ferir a nossa fé nós podemos sim fazer o que quizermos. Afinal de contas moramos em um país livre né não? Parabéns ao Rapper Luo pelo trabalho evangelístico!!!

  4. Rafael disse:

    Eu acho uma boa idéia!
    Vale-tudo não é violência. O cara decide se quer lutar ou não.
    Eu gosto de artes marciais e nem por isso sou um monstro!
    Vou comprar o Cd logo em breve, afinal ele tá certo… não faz acepção de pessoas!
    XD

  5. leonardo disse:

    valeu- tudo não e violencia gostei muito sou muito fãseu doapc 16 bom trabalho fasa a diferença

  6. CARLOS GASPAR disse:

    seguinte nada haver musica de DEUS com CHALIE BROWN. ado a ado cada um no seu quadrado ta ligado.

  7. Kássio Chaves disse:

    Ae, Glória a Deus por a vida do Luo. Já posso ver os planos de Deus atravéz desse método em que o evangélho chega até os lutadores. Vai orando, irmão. Vê lá o que Deus vai fazer! Paz.

  8. ae salveeeeeeeeeeeee luoae so alegria firme na rocha pois o sol nao para e nem a vinda de deus agradeço a deus pelos suas musicas de mundo me tiro me transformando completamente me fazendo consiente da besteira q esta alojado mais ae esi q tudo c vez novo agora roupa nova e corpo novo ae n~se importa de fazer uma pergunta e espero uma resposta esta certo ?
    e me expliuca e essa frase q vc disse : como pu beba mas seja pra gloria de deus
    ñ entendi e quero uma explicacao por q coma ou beba q difernça eu faço do mundo entao ?

  9. fernando barbieri disse:

    galera eu acho que Deus coloca o seu propósito para cada um, se Deus colocou esse no coraçao do Lou gloria a Deus pois ele sempre tem o melhor pra nois, e acredito que esse sera o melhor caminho……

    e ai Lou muitas glorias com o seu novo cd Deus abencoe sua carrera mano……….

  10. Letícia disse:

    bom eu acho que o que o Pregador Luo faz é simplesmente magnífico. Eu sou uma super fã dele e o admiro muito, e acho que esse novo cd dele vem para conscientizar as pessoas principalmente os lutadores de vale tudo a encarar isso como um esporte, porque a maioria usa esse esporte como uma arma contra o seu próximo. E eu admiro muito isso no Pregador Luo pois ele nos traz a Palavra de Deus de uma forma diferente e única entre o Povo de Deus, e que eu amo muito ouvir o som do Apocalipse 16, pois toda vez que ouço eu sinto uma coisa inesplicável, e que com certeza esse mais novo cd dele vai entrar pra minha coleção! E eu só tenho a agradecer pelo trabalho do Pregador Luo, e também agradecer a Deus por ter dado essa oportunidade a ele para que ele nos traga a Palavra ao nosso coração! Eu só desejo tudo de bom para o Pregador Luo, Apocalipse 16, 7T! Simplesmente amo vocês! Beijos mil de sua super fã Letícia :*

  11. Rafael disse:

    cara o vale tudo pode ser violencia para muitas pessoas, mas em nenhum momento luo manda as pessoas praticarem. o cd e muito bom e problemas dessas pessoas criticas que fica falando uma coisa e outra do cd, pois essas pessoas que fala é por que não entende de boa música e é isso que o cd tem musicas de primeira. valeu luo o seu cd e muito bom mesmo.

  12. brunno disse:

    ollha é o seguinte se jesus estivesse aqui na terra hoje seria pregado na cruz de novo por esses que falam que o povo de deus tem que separar ,,mas é justamente ao conttrario pois ele diz finjo de fraco para ganhar os fracos e tambem jesus nem teria sentado a mesa com os ladroes de impostos e foi criticado pelos chamados critões daquela época ,,,,eu digo ao luo parabens !!!!! pois é um trabalho que até então niguem tinha feito ,,,DEUS DIZ MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS SEUS PENSAMENTOS …

  13. brunno disse:

    DEUS USA AS COISAS FRACAS PARA COMFUNDIR AS FORTES NOS TEMOS QUE MISTURAR PARA GANHA-LOS AÍ É SÓ ESPERAR E VER DEUS AGIR VIU,,, NÃO CRITIQUEM OQUE NÃO CONHEÇEM DE VERDADE ,,SÓ CRITICO UMA COISA QUANDO CONHEÇO REALMENTE E DIGO QUE EESSSE TRABALHO DEUS JA ABENÇOU ,,,VAI NA FÉ LUO FICOU MUITO BOM ……

  14. NF BATERA disse:

    Gostei do CD, tá maneiro gostei muito das participações especiais, principalmente do Mint. Trazendo a Arca. Só não entende a participação do CHALIE BROWN JR. Queria uma explicação, será que ele se converteu ou são mui amigos, ou teria sido uma ideia de alguém que luta Vale-Tudo e curte Charlie. Alguma explicação por favor. No mais acreito que esse CD seja realmente uma benção e que muitas vidas virão a Cristo ou no minimo serão tocadas ainda que no mais intimo. As criticas são comuns principalmente pra alguém que faz o hip-hop muitas pessoas ainda acham que isso seja uma “abominação”. O P. Luo já deve tá acostumado e assim com Dj. Alpiste e outros desse estilo musical já enfrentaram muitas criticas o que só abençoou ainda mais os trabalhos deles pq Deus honra os seus. Só mais uma coisa Todas as coisas foram criadas por Deus as pessoas é que costumão entregar pro Inimigo. Não deixe isso acontecer na sua vida Amém! Pregador Luo que Deus te abençoe mais e mais.

  15. franciele maciel disse:

    ae é muito bom este cd que Deus ilumine mesmo a carreira do luo,que atraves desse seu som venha alcançar mais vidas pra jesus…. e falando de esportes eu acho melhor ainda… dizem que lutas de vale tudo e violento mas mostrando de uma forma como luo apresenta ficou otimo tanto pra ver quanto pra praticar….
    amei mesmo este trabalho concerteza foi o melhor album ate hoje…
    Deus abençoe a vida do luo!!!!

  16. M.C.CURINGA disse:

    Graça e paz aos leitores, ouvintes e praticantes do evangelho do nosso senhor Jesus Cristo quero comentar sobre este novo cd do APC 16. O povo de Deus precisa se unir e parar de criticar as obras que outros irmãos fazem, mas na real é que só jogam pedras em árvores que dão frutos, e muita gente que anda criticando o trabalho alheio, na prática são inúteis, fofoqueiros de plantão, descendentes de Tomé, pois deveriam fazer o que manda a Bíblia, ir por todo mundo pregar o evangelho a todo criatura, da forma que Deus o capacite e parar de viver em função da vida dos outros. Manos do APC 16, importante que este trabalho esteja agradando a Deus, pois é somente a ele que iremos prestar conta no dia do juizo final. Se os críticos não gostaram, arrependam-se e livrem-se da ira, pois esta chagando o dia da segunda vinda e só os guerreiros, verdadeirs lutadores, vão morar na nova Jerusálem. E como vocês mesmo dizem, fiquem firmes, que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  17. lu
    se e seu sonho, então vai com Deus
    mais ates de tudo orar a Deus
    para lhe dar força espirituais e carne para veser o seu
    adiversão

  18. odair disse:

    sou mo fa do apc 26 minha igreja aqui de londrina quer tazer pegador lupo par ca mas temos q batalhar muito

  19. Thaís disse:

    Achei um absurdo pregador luo cantando com chorão de charlie brown j… nada a ver, pow! tipo, na biblia fala LUZ NÃO SE MISTURA COM TREVAS!
    fiquei begeeeeeeee com isso! :O

  20. estrelarespande disse:

    acchei muito chique esse album, o proprio Jesus Cristo se fez igual para conquistar, mó massera mesmo, nós evangélicos temos mania de nos condenar, mas uma vez salvos somos tido livres perante Deus, sejam livres para fazer o que agrada a Deus sem se preocupar se o rítimo é rock ou axé ou fank sejam radicais em Cristo e livres para amar o seu próximo, seja ele mendingo, rico, pobre sejam todos livres em nome de JESUS ! FIQUEM TODOS NA PAZ DE CRISTO JESUS!!!

  21. rayane disse:

    eu acho q o pregador deu o seu melhor nesse cd que sera uma bençao pois atravez de sua musica eu acodeu e vi que estava gastando o meu tempo com besteira entao ao escuta sua musica eu me convertie e seu trabalho com chorão eu apoio pois eu sei que você quis enovar parabéns luo

  22. lilikinhah disse:

    tipo, o ke é o chorão do charlie browm nesse cd?????
    axei legal, comprei o cd por causa disso, mas num tem nada a ver com agente porem num tow aki para julgar…
    o cd ta otimo, adorei essa criatividade do P.Luo, e ke Deus continue abençoando kada vez mais a vida dele…

  23. Josemar disse:

    A participação do Chorão do charlie brown j não é inédito, no outro álbum solo do Luo (Revolução)Pericles de Souza do grupo Exalta Samba faz uma participação com o Luo, o KLB também convidou o Luo para fazer uma participação com eles.Uma vez eu vi uma entrevista com Luo e ele explicou porque ele fez músicas com cantores não evangélicos e ele respondeu que não importava com quem ele estava cantando e sim a mensagem que ele iria pregar,acho isso muito importante porque nas suas músicas com cantores não evangélicos ele não fala de mulheres,vícios ou incentivando o pecado pelo contrário ele prega o evangelho de Jesus para as nossas vidas.
    Fiquem firmes em Jesus e não se esqueçam do versículo lá em Matheus 7 versiculos 3,4 e 5 no versículo cinco está escrito: “Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás claramente para tirar o cisco do olho do teu irmão.”

  24. DEXTER disse:

    A musica inspira o lutador a entRar no ringue e da o melhor dele.
    A PALAVRA VALE-TUDO PARA O ESPORTE JA FOI EXTINTA E AGORA SE CHAMA MMA ( MISTURA DE ARTES MARCIAIS) . Violencia é brigar na rua.
    LUTE NAO BRIGUE.

  25. paulo disse:

    eu acho q vale-tudo nao e violencia quando se fala de louvar a Deus!!!

  26. Fabiana disse:

    Ai Davi nessa canção vc quase acabou com suas cordas vocais…. Mas valeu Sou sua fã….
    Que Deus continue abençoando o seu ministerio….

  27. mateus disse:

    Pessoal,Vale-Tudo não é violencia, e sim um esporte,e nao se chama mais Vale-Tudo e sim MMA(Mixed Martial Arts),eu nao sou Evangelico,mas sou Cristão por isso, não importa a religiao, falando de Deus é bom!

    Paz

  28. everaldo disse:

    parabens!!!o pregador ta na visao.quanto ao chorao,pessoal paciencia,como ele vai se converter se nao tiver achance de ouvir falar de DEUS…deixem o ESPIRITO faze o trabalho dele!!!e deixe de ser fariseus!!!!!!

  29. Mel disse:

    Euachei muito massa o CD, que Deus abençõe o pregador Luo mais e mais pois o que ele esta fazendo ninguém nunca fez, temos que ser diferentes sim mas temos que conquistar as pessoas pra Jesus quem sabe esse não é um passo para deixa uma linda mensagem ne.

    Valew Pregador Luo…

  30. RobertSoul disse:

    Kra Luo ele show q Deus continue te abençoando .
    Acho que isso q ele fez foi muito maneiro tem gente q acha q isso é pecado mas naum tem nada a ver isso pode ater ser naum é uma mneira de evangelizar.

    Pr.Luo q Deus continue te abençoando vou orar por vc fica na Paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ah!Conserteza vou comprar esse Cd Tchau

  31. luiz henrique disse:

    cara o cd musica de guerra ta muito show, eu curti muito, q Deus continue te inspirando, pra voce continuar fazendo essas rimas loucas, nunca vi nenhuma igual a elas, sou seu fã cara flw
    fiquem firmes, firmes

  32. Anderson rodrigues disse:

    paz de sonhor,irmao luo,as dores do mundo ja posso suportar creio que este hino veio iteiramente do trono graça de Deus,que o espirito santo de Deus esteja sempre com vc e a banda musical do céus no qual so ele poderia lhe dar como erança do alto pois devemos buscar as coisas do alto amem.

  33. tainara disse:

    o Cd é beem legall gosto muiito de apc, e gostei desse Cd tbm. Eu tenho ele…
    Maiis acho um pouco errado, pois eles são cristãos e Eles lutam Boxe… isso é violenciaa e inluenciaa para os jovens, acho errado…
    By: Taai Evangelistaa

  34. ALAN disse:

    EI VOU FALAR A LETRA EU NÃO SEI A SUA INTENÇAO MAS DEUS FALA NA BIBLIA QUE LUZ E TREVAS NÃOMSE MISTURAM.
    E MELHOR OS CRENTES NÃO DEVEM FASER SOCIEDADE COM IMPIOS POIS OS IMPIOS SAO EGOISTAS NAO TEM DEUS NO CORAÇAO.
    ME MANDE UM EMAIL QUEM AXA QUE ESTOU ERRADO alamaximo@hotmail.com

  35. ALAN disse:

    EI QUEM APOIA ELE TEM QUE VER OS SEUS CONCEITOS SE VOU FALAR QUE EU POSSSO CASAR COM IMPIO ISSSO É ANTIBIBLICO COM DEUS É 100% NÃO TEM MEIO TERMO

  36. juarez disse:

    LUZ NÃO SE MISTURA COM TREVAS?
    Vai pregar pra quem ja sabe o caminho entaum?!
    pare e pense!
    não sou evangélico,mas como eu li em um comentario acima o importante é pregar a palavra e provar que vcs evangélicos n são limitados!
    pelo simples fato de vcs não fazerem uso como por exemplo de Bebida alcolica e cigarro ou ate mesmo o sexo promiscuo isso n impede de vcs serem feliz e nunca,jamais foi uma limitação!
    vcs saem como pessoas comuns,vão a bares e boites mas apenas tem comportamentos diferentes de outros!
    eu sou espirita e trabalho em uma fabrica com 700 funcionarios,sendo que a metade pode se dizer q é evangélico e aprendi muito com eles,inclusive a respeita-los,pois eu tinha uma outra visão!
    eles pouco se importaram se meu braço é todo tatoado,se concordavam com minha religião ou não,se eu gosto de musica Punk!
    E isso me fez ter uma outra visão!
    que o problema não esta nem em cor e muito menos em religião…
    somos todos diferentes mas sempre querendo algo bom para si,mesmo com vicios ou virtudes,no caminho certo ou errado!

    Hj respeito mais as religiões e as pessoas que a seguem!
    pregador lou esta de parabens é mais um paço grande para os evangélicos e musica gospel!

  37. WilKer disse:

    Pessoal EsSe cd e Um dos MelHores q O LUO ja Vez………………..I eu acho mal erradO aS pessoaS criticarEm o PREGADOR LUO por ele fazer MuisicaS insPiradAs em vale – tudo e ate mesmO fazer Musicas com CanTores do muNdo cIrCUlaR………….. O quE imPorta De verdade e O EvangelhO ser pregado, i pessoas ser salvas,por isso eu do o maior apoio a banda APC 16 e aO PREGADOR LUO…………….Ele esta fazendo o papel dele, pregando o Evangelho……………..i Q DEUS ABENÇOE O APC 16 CADA VEZ MAIS E MAIS…………….

  38. Cleide disse:

    o cd esta show!!!!!!!!!!
    luo continue assim,DEUS está com tigo…
    estamos esperando o luo e o apc 16 aki no RIO DE JANEIRO de novo…
    bjusssssss

  39. jefter vidal disse:

    pow..estou escutando o cd agora e estou gostando muito em relação ao comentario do nosso amigo q axou q naum tinha nada a ver charlie brown jr e pregador luo..na musica nada é impossivel..luo fala q o talento q DEUS da naão deve “ser enterrrado c naum na hora da verdade vai ser a maio descepção”..luo mais uma vez plantou a semente no coração deles….oro pra q um dia eles entendaum essa mensagem…
    abraços..belo trabalho luO..
    DeUs aBeNÇoE a tOdOs..

  40. Lacko disse:

    Bem, Pra mim Vale-tudo é Violência sim; ou vocês acham que dois brutamontes se batendo é carinho? Mas eu não estou aqui para falar de luta ou violência, mas sim do novo Cd do P.Luo…Este Disco está Muito Bom, bem produzido digno de ganhar vários Prêmios. Os Meus Parabéns ao P.Luo e lembre-se de Provérbios 3:31 “Não fiques invejoso do homem de violência, nem escolhas a quaisquer dos seus caminhos.”

  41. Michell Maciel disse:

    Concordo com o Pregador Luo e também acho que esse é o melhor albúm dentre seus outros trabalhos. Comecei a ver lutas de Vale-Tudo após ouvir este albúm.
    Sou adepto da ideia de que o cristão é um gladiador – no meu email deixo claro isso – que luta todo tempo contra a carne, o diabo e o mundo.
    Em momento algum vejo violência no albúm, mas vejo disciplina, obediência, determinação e honra à família – o que dificilmente acontece atualmente.
    Além disso a Fé em nosso Redentor, em todas as músicas é estimulada, pois as faixas nos ensinam a depositar nossa confiança Nele.

  42. ISAIAS GOMES disse:

    Meu filho Lúcius Victor de 2 anos é muito fã, mas não termina por ai, pois todos nós somos, Isaias ( pai ), Alcilene( Mãe ), Erika ( Irmã ), Idel ( irmã ).
    Adimiramos o seu trabalho e sabemos que nem sempre as coisas são tão fáceis como as pessoas vêem, mas sei que Deus deu a ele um dom e que ele está usando graciosamente.

    te amamos meu irmão em Cristo Jesus.

    Obs. Luo, se você vê este recado envia uma foto bem beleza para meu filhote ( ele tém 2 anos ), pois ele te ama muito.

  43. raiane disse:

    oi luo eu te amo sou sua fa tenho seus cd quero te conhecer de perto meus irmaos tmbm e seu fa ele ja foro pra todos os shoo seus

  44. Fabiana disse:

    Olha, já vi muitas pessoas morrerem assistindo partidadas de futebol, sem contar com os vândalos que quebram a cidade toda final de campeonato, e ninguém critica se algum evangélico praticar o esporte profissionalmente ou para lazer. Porque então criticar o Vale-Tudo?

    Na minha igreja ninguém pratica artes-marciais, questão de obediência as orientações pastorais, mas pessoalmente acho incrível que estejam ganhando esses caras para Jesus.

    Também não gosto de assistir as lutas, mas ouvi o CD e achei muito interessante, espero que a galera entenda que ele tentou dizer em cada faixa, principalmente na “Já posso suportar” lembrando daqueles que nós evangélicos quase esquecemos, os que sofrem.

    Então quem critica eu espero que realmente trabalhe pelo Reino, que faça sua parte, daê te dou até parte da razão… agora se vc está falando por falar é melhor ficar na sua.

    Paz !!!

  45. reinaldo sp capital disse:

    Paz do senhor amados, minha opinhiao é que nao
    deviamos ouvir certas musicas que se dizem louvores
    porque quando uma pessoa se converte ,ela tem que deixar as coisa do mundo e buscar as celestias.Porque como esse cantor diz que se convertel mas nao deixa as coisas la de fora .
    quero deixar bem claro que nao estou jungado mas esse é meu ponto de vista.Porque muitos cantores circulares ,por nao ter sucesso la fora estao migrando para as igrejas .
    A igreja pertence ao senhor , portanto é um lugar de adoracao
    e de cutuar ao senhor .

    E se tratando ao vale tudo , e coisa do mundo entao
    devemos deixar fora da igreja e da vida dos cristao
    devemos pregar o evangelho a todo tempo sem cessar.
    Jesus esta voltando.

    Devemos para de nos preoculpar com as criticas
    e viver nossa vida. porque para tudo ha um proposito e o que nao for de Deus será desmascarado sem sombra de duvidas

    (CUIDADO? COM O QUE VOCE ESTA OUVINDO OU LEVANDO PARA SUA CASA)

  46. Fabiano cristão disse:

    Tah bom Jesus c assentou com ladrões, se fingiu d fraco para ganhar a nós q somos fracos sem Ele, mas eu num lembro d Jesus cantando ou ensinando a cantar música q naum fosse pra Ele. Somente ao Senhor seja dado todo o louvor. Não isso q eu vi na música do KLB obsessão em q o Rapper Luo, como é chamado pelo KLB, faz uma participação numa música d corno, na qual naum fala nada d salvaçaum nem d Jesus Cristo.
    A Palavra d Deus manda a gent pregar o evangelho ao ímpios e naum fazer as mesmas coisas q eles fazem, pq senaum eu vo começar a usar drogas pra ganhar os drogados e transar com as prostitutas para pregar o evangelho.
    O evangelho q Jesus pregava num era nem um poko light, Ele falava quem naum crê está condenado, Ele nunca passava a mão na cabeça d ninguem e nunca precisou inventar estratégias como essas pra proclamar a salvaçaum entre os ímpios, nem Ele e nem os apostolos q ganharam o mundo na sua época.
    “Como cantaremos ao Senhor em terra estranha” Salmos 137:4

  47. Fabiano cristão disse:

    E vale tudo é d Deus sim. Foi isso q Jesus ensinou né, desce a pancada, se arrebentem no soco. A palavra fla q devemos amar ao proximo como a nós mesmos, ou seja, c vc num quer apanhar pq bater no seu irmaum, mesmo q seja “um esporte”. Agora c vc é masoquista e gosta d apanhar pega um pedaço d pau e dah na própria cabeça q dessa forma pelo menos vc naum machuca seu próximo. E onde fica aquela passagem ond fala q nosso corpo é morada do Espírito Santo e q devemos consagrar nossos membros a Ele, eu tenho certeza q uq Jesus tinha q apanhar Ele jah apanhou na cruz pra nos salvar e q Ele jamais praticaria vale tudo e nunca cantaria uma música sensual chamada Obsessão junto com o KLB.

  48. Fernando disse:

    Vou deixar aqui minha opinião, na observância dos comentários dos amigos acima e também no trabalho do Luo.

    Prático Jiu Jitsu há alguns anos como um esporte, já pratiquei inúmeros outros esportes (skate, surf, dirt jump entre outros). Posso afirmar com certeza absoluta que me machuquei muito mais andando de skate do que “rolando no tatame”, e uma coisa que me intriga é que mesmo depois de ter me convertido, ninguém se opôs ao meu esporte (jiu jitsu), nem esposa, família, amigos, e muito menos Deus, porque Ele sabe que essa é minha maneira de relaxar, de amenizar o estresse do dia a dia já que tenho muito estresse como empresário. Assim como muitos relaxam fazendo outras coisas, o importante é estar com a consciência tranqüila de que aquilo que você faz, faz bem pra você. Como dizia minha mãe: Mente vazia é oficina do diabo!

    Eu não gostava muito das musicas do Luo, mas após este CD passei a admirar o trabalho de um cara que leva a musica em qualquer lugar, pra qualquer pessoa. Se ele falar de Skate, Grafite, Bike, Punk ou qualquer outra coisa isso qualificaria todos como “criaturas abomináveis” que vão para o inferno? Eu não vou herdar o Reino dos Céus porque pratico um esporte de contato?

    E mais uma coisa, quantas pessoas do mundo vocês “críticos de tiras de moda da E!” acham que vão ouvir a musica do CD com o Chorão por causa justamente do Chorão? E quantas pessoas ouvirão o CD inteiro após ouvir a musica com o Chorão? E após ouvir o CD todos estarão condenados aos quintos por que ele ter feito um CD para vencedores?

    Esqueci de fazer um comentário, quando vestimos a armadura de Deus, pra onde vocês acham que nós vamos com ela? Pro parquinho?

    Espero que isso acrescente algo na vida de vocês!

  49. Karina Vaccari disse:

    A Paz do Senhor, amados…

    Vi mtas pessoas criticando a participação do Chorão no CD do Luo, mas vem cá keridos…vcs já pararam pra pensar qtas pessoas podem ser alcançadas através da vida do Chorão, simplismente pq curte Charlie Brow e ouviu ele cantando com Luo, aí começam a curtir os louvores do Luo e em determinado momento de sua vida, entregam sua vida a Cristo por ter sido alcançado com um louvor?!
    Lembrem-se keridos, Deus fala através do louvor tb…e pensem tb que nós como cristãos, devemos ganhar almas pra Cristo…ou vamos continuar discriminando as pessoas e deixaremos eles serem condenados por naum conhecer a Palavra de Deus?!
    Não esqueçam que nossa missão aqui é propagar o evangelho…PREGAR PRA CRENTES É FÁCIL…QUERO VER VOCÊS PREGAREM E VERDADEIRAMENTE GANHAR ALMAS QUE NÃO CONHECEM A CRISTO…

    Luo, vc é verdadeiramente um homem de Deus, que Deus continue te abençoando grandemente!!!

  50. Eliseu disse:

    luz não se misture com as trevas cara que vergonha em pensar que vc era uma pessoa boa cara deixa disso

  51. junior disse:

    pra qem critica vale-tudo não sabe a metade das coisas qe um lutador passa na vida pra poder entrar num clã, numa academia descente pra treinar e pra ganhar a vida na luta, o pregador luo luta jiu-jitsu ja vi treinos dele pelo premiere, o cara tem uma paixão por luta e descidiu misturar religião com luta e não com violência e eu acho isso magnifico, e ele presa a arte suave qe é o jiu-jitsu qe vc tem qe ter muuito respeito ao seu oponente ao seu mestre e a todas as pessoas, numa aacademia vc não aprende a brig, vc aprende a se defender, e a ter diciplina principalmente. pra qem acha qe vale tudo e lutas são violência precida abrir a cabeça um pouco mais aê.

    abraço

  52. Luiz Antonio disse:

    ai “Fabiano cristão”…
    seguinte brother…
    acho que vc eh muito quadrado mano…
    falou isso “Foi isso q Jesus ensinou né, desce a pancada, se arrebentem no soco. A palavra fla q devemos amar ao proximo como a nós mesmos, ou seja, c vc num quer apanhar pq bater no seu irmaum, mesmo q seja “um esporte”. ”
    ate a parte que JESUS ensinou a AMAR vc esta certo !
    mais quero te fazer algumas perguntas

    sera que quando voce joga FUTEBOL com seus amigos vc nao acaba machucando NINGUEM?! NUNCA!? nunca acertou a canela de ninguem?

    e voce parou de jogar FUTEBOL por isso ?!

    ou mesmo jogando VOLEI que eh um esporte mais tranquilo… sera que você nunca acertou um corte onde a bola fosse na cara de alguem ?!?!

    e voce nunca mais jogou por isso ?!?!

    EM TODOS OS ESPOSTES COLETIVOS, (ESPORTES ONDE VC NAO PODE PRATICAR SOZINHO), VOCE ESTA SUJEITO A MACHUCAR ALGUEM… OU SEJA VOCE NUNCA VAI PODER PRATICAR NENHUM DELES…

    o vale tudo é um esporte como qualquer outro esporte coletivo, voce precisa ter tecnica, ter garra, e assima de tudo ter disciplina nos treinos…

    A palavra de Deus nos diz que Tudo nos é Licito… mais que nem tudo nos convem… se voce acha que pra vc nao convem.. nao pratique…
    mais vc nao é DEIS pra JULGAR ALGUEM… entao pense mais antes de apontar o dedo para alguem pois a palavra de Deus tambem diz ASSIM COMO JULGAREM VOIS SERAO JULGADOS!

    MEDITE SOBRE ISSO !

    Que a paz de Cristo esteja convosco

  53. FÁBIO RAPOZO disse:

    O QUE O LUO TA FAZENDO É FENOMENAL. É UM TRABALHO EM UMA ÁREA ONDE POUCOS TRABALHAM. E A QUESTÃO DO CHORÃO. FOI TOP ELE TER GRAVADO ESSA MÚSICA. ELE MESMO PROFETIZOU COISAS QUE NEM SABE QUE VÃO SE CONCRETIZAR NO MUNDO ESPIRITUAL. COMO DIZ A MÚSICA ….. BANG, BANG, BANG, BANG, COLA COM NÓS E AUMENTA A GANGUE….

    CHORÃO VAI SER AINDA UM DOS GRANDES GANHADORES DE ALMA DESSA NAÇÃO!

  54. lais disse:

    eu acho que a violencia nao faz bem para nenhun ser humano pois pode destruir familias e etc…

  55. joelice disse:

    Pra quem está preocupado se esse trabalho do Luo é de Deus ou ñ é de Deus, saiba uma coisa: no céu vai haver muitas surpresas!E vc diz q ñ está julgando ou pelo menos ñ quer assumir o papel de juíz sem autorização… Mas ñ precisamos estar preocupados c isso, no final é Deus quem sonda e vê de q lado nós realmente estamos, se somos sepulcros caiados ou verdadeiros filhos de Deus. Criticamos o vale-tudo pq olhamos o lado negativo q alguns praticantes adotam, e, assim, dizemos q temos q amar ao próximo como a nós msms e por isso ñ devemos dar socos e pauladas. Mas vi em muitos depoimentos de críticas acima, q por si só já são uma paulada, um crime na alma e e no espírito, nem é preciso utilizar as mãos c agressões físicas, a nossa língua é um mal incontido, está escrito na palavra de Deus. Tb qdo somos indiferentes aos nossos irmãos por sua maneira de ser, já em nosso coração cometemos um suicídio. E na msma Bíblia tb está escrito: ñ matarás.A indiferença é falta de amor.
    Então por quê se preocupar c quem é de Deus, quem ñ é? se o q fazem é de Deus ou ñ? Melhor seria orarmos por esses e por nós tb q pensamos estar em pé, p q ñ caiamos.
    E s alguém tem o Espírito de Deus esse msmo Espírito revelará e confirmará o q procede do Pai.
    Deus usa cada um como ele quer, se a obra for feita de pau, pedra,feno ela será reprovada qdo for ao fogo, mas se for de ouro, qdo passar pelo fogo, vai traduzir em muitas glórias p o Reino de Deus. Isso sim é q importa!
    Fiquem na paz amados! Quero me encontrar no Reino do meu Pai com tds vcs, inclusive c o vaso Luo!

  56. caa disse:

    alguém aí disse que não se pode juntar com ímpio pq eles são egoístas! gente mas que julgamento!tem muito crente egoísta viu!egoístas somos nós CRENTES que muitas vezes deixamos de pregar o evangelho,privamos as pessoas de conhecer o amor de Jesus..todo mundo peca mas todo mundo tbm pode ser perdoado,e eu quero ver se um dia desses o chorão se converte por causa do luo e com ele mais um monte de fãs..eu quero só ver a cara q uns vão fazer..se vão ter alguma crítica, se vão se achar tão santos !

    Parabéns luo.. Deus abençoe o seu trabalho

  57. Cleiton disse:

    O Senhor Jesus já disse: “Os meus pensamentos são mais altos que os seus”. Quem esquadrinhou o coração do Senhor? Quem foi o seu conselheiro?
    Amados, se a mula que falou com Absalão tivesse feito isso hoje o que iriam dizer? “A mula está endemoninhada assim como a serpente que falou com Eva.” “Isso não é de Deus.”
    As maneiras que Deus usa para falar com o seu povo são inúmeras, como podemos dizer que a linguagem que o Pregador Luo está usando em seu CD é profana? Ele está fazendo com que a palavra de Deus chegue em lugares onde nenhum de nós teve coragem de ir.
    Vamos pedir ao Senhor discernimento e vamos pedir também mais cristãos ousados como o Luo. Abraços e Firmeza na rocha!!!

  58. Nai disse:

    Vale-tudo é um esporte como qualquer outro.
    E acho sim essa música que PL canta com o Chorão fantástica.. tem que ir lá fora buscar mesmo esse pessoa..
    Vocês não acham que o inimigo tá satisfeito com o povo ali só dentro da igreja, enquanto a bíblia diz pra gente sair e espalhar a palavra de Deus?
    Nããããão… Claro que não né!?, O que que meus irmãozinhos e irmãzinhas vão pensar quando ouvirem da boca do Chorão ou do grupo lá de pagode.. que há uma solução e que essa solução vem lá do alto e morreu por eles, tá louco, vamos poupar todos disso né?
    Ficamos ali dentro da igreja soh, preocupados em todo domingo tá ali como verdadeiros religiosos enquanto esquecemos dos outros 6 dias e de como podemos falar do amor de Deus pras pessoas, seja na música ou no vale-tudo.
    Vocês não acham que a gente tem que sair mesmo? ir lah no CBJR ou seja lá qual banda não-evangélica e falar do amor de Deus, mostrar através da música que há sim alguém capaz de resolver todo e qualquer problema?
    Palmas por Luo. E que Deus abençoe ele
    Que esse projeto tenha abençoado[e continue abençoando] a vida do Luo e de todos que escutam.

  59. max equipe shock combat CG-MS disse:

    paraens LUO otimas musicas treinamos todos os dias ouvindo elas…abraços a todos.

  60. Maísa disse:

    Tenho 13 anos ,sou carioca e amo muito as músicas do Pregador ,agora estou ouvindo nada é impossível com Chorão amo muito essa música , é uma das minhas preferidas no Cd Música de Guerra , mas a minha preferida mesmo , mesmo , mesmo é respeito e amor , músicas como essa me fazem refletir , não só essa cara eu amo Melancolia do álbum D’alma. Na minha opinião um dos melhores álbuns , sem contar o Cd de Duetos e Parcerias , NOOOOOOOOOOSSA arrasa !
    Luo o Senhor tem falado muito comigo através de suas músicas e que o Senhor continue te abençoando.
    Jesus te ama e eu também !

    ( Podia aparecer no Filadélfia Eletro Festival desse ano ! )

  61. Nicolas Felipe disse:

    CALA A BOCA RAPAZIADA!

    NO “VALE TUDO” (MMA)
    VC LEVA UM SOCO NA CARA E TERMINA A LUTA E VC COMPRIMENTA O CARA FALANDO:
    – CARA VOCÊ LUTO PRA CARAMBA! :D
    NO FUTEBOL VC LEVA UM CHAPÉU E O ADVERSARIO VEM E QUEBRA SUAS PERNAS.

    então presta atenção!!!!!

    QUEM LUTA NÃO BRIGA!!!!

  62. silas disse:

    lucas vc e um otario os caras sao d+ apc16 pregador luo um salve pros guerreiros

  63. gabrielly disse:

    oi sou gabrielly tenho11 anos sou do rio de janeiro gosto muito das musicas do(pregado luo) porque des que comesei a ouvi tocou no meu coração e agora quero e sou um fãm dele e gosto dele porque as musicas dele são muito boa inclusive aquela que ele canta com o silvera gosto muito e vou continua ouvindo as musicas.(7tarças)e nos na fita …

  64. gabrielly disse:

    maisa vc tem rasão do que esta falando!!!!!!!!!!!!!!!

  65. Misael disse:

    O melhor cantor evangelico

  66. leonardo disse:

    muuuuuito bom o cd do pregador luo, o melhor cantor de rap gospel do brasil, o cd foi inspirado em vale tudo mas ele não deixou de falar de deus nas letras!

    muita gente até critica o tema do cd, mas é com esse cd que ele consegue evangelisar as pessoas que gostam de vale tudo e que gostam do chorão como eu e a musica do pregador luo com o chorão ficou 10!!!!!

  67. Peterson disse:

    Graça e Paz a Todos.!
    Bom pessoal Tenho o novo cd do Pregador Luo como muitos, sou praticante de artes marciais, e o Cd do Luo tem não só me inspirado mais tbm me ajudado a combater a Guerra dentro de mim, as batalhas espírituais que vê – em para me vencer, e estás vitórias dedico totalmente a Deus, e este cd esta me proporcionando está visão de que posso enfrentar meus desafios, minhas batalhas, sempre firme acreditando e entregando nas mãos de Deus poís é justo e sempre será justo para com aqueles que o honram.
    Posso dizer – lhes que muitas vidas são alcançadas atravez não só do cd em sí mais da maneira e do tema que ele aborda, hoje os jovens não mais querem ir para igreja de termo e gravata e ficar ouvindo e ouvindo e ouvindo a palavra por mmais que ela seja de alimento Espíritual, mais quer ter uma função que possa o preender e mostrar que aquele é o jeito dele serir a Deus e atravéz disto ganhar vidas pra Jesus, afinal o objetivo é este néh. Eu vim para servir e vcs?!

  68. Jesus disse:

    Que Bom que a maioria acredita que o que mais importa é levar a palavra de Deus ao maior numero de lugares possíves, e alcançar o maior número de Almas possíveis!
    Independente de como a palavra será difundida aos povos, ela deve ser carregada com o vento espalhando-se pela face da terra. Para que todos neste Mundo tenham ouvido falar sobre a Salvação, sobre a Vida Eterna que só Jesus pode oferecer.
    Aí então quando todos tiverem ciência disto… Podemos alcançar a Glória de Deus e louvar a Ele pela Eternidade.

    Closed Topic.

  69. leandro noel leao feitosa disse:

    Eu concordo com a opiniao do Lucas, nao pertenço a nenhuma religiao pq se religiao ou igrejas fizessem diferença nao haveria pessoas em funçao do comercio fazendo violencia ter conotaçao de esporte. Imagine ,vc, Jesus no vale tudo agredindo seu irmao. Agressão nao é esporte. E tudo o que fere o corpo é agressao ao corpo. Pra ver o que chamam de esporte como esporte entao teria de mudar o portugues. EU creio em Deus, Jesus, e infelizmente vejo que o que faz a pessoa é o carater e nao a igreja.As pessoas sao boas ou nao independente das religioes.Já é delas.Espero que Deus faça a diferença e nao esse sistema falido que hoje é mais comercio ou clube. Abraços a todos e espero ter acrescentado algo.

  70. Marcus Acoy disse:

    Eu fico pau da Vida com isso!!!

    Eu estou afastado da Igreja faz um tempão mas estou sempre acompanhando as novidades gospel!!!

    Teve um cara lá em cima que criticou a participação do Chorão do CBJr. Sinto muito Amigo, mas de Palavra de Deus vc só lê e sabe o que te convém, certo? E o curioso é que ao fim do comentário ele pôs a seguinte citação: ‘Ado a ado! Cada um no seu quadrado!’ Até onde eu sei, isso é música mundana portanto é o sujo falando do mal-lavado.

    Mas é essa gentinha aí que fica dentro da Igreja sem evangelizar onde realmente é necesário que faz com que a o Evangelho deixe de ser admirado e amado e passe a ser visto como uma grande Máfia.

    E eu, como estou de fora, posso afirmar: embora Jesus devesse ser o Centro, a coisa está mudando e o diabo tá todo bobo dentro da própria Igreja.

    Lamentável…

  71. Fabio Faroni disse:

    Em resposta ao comentário do CARLOS GASPAR – 5 janeiro 2009: Cara você não pode pensar assim. O Pregador Lou ja chamou varios rappers do meio secular para participações nos discos dele. É triste saber que você pensa dessa maneira (cada um no seu quadrado) Tem tanta coisa acontecendo e Deus querendo usar você e com esse pensamento? Cara, leia mais a bíblia, converse com o pastor de onde você congrega, pois você esta equivocado nessa sua colocação. Deus te abençoe. Fabio Faroni

  72. mauricio disse:

    ´ essa musika jáh me inspirou muito no meus treinos e me ajudou a vencer nas minhas lutas é apaga mas ñ bate seja raçudo…..EU SOU RAÇUDO…q Deus abençoe o trabalho d vcs apc 16!

  73. scartet disse:

    eu gosto mito das musicas do pregador luo
    pra mim ele e um dos maiores musicos do mundo

  74. Rogério disse:

    Pregador luo, admiro seu trabalho, coragem e perseverança,tenho um filho de 09 anos e acompanhamos seu trabalho junto ao Apocalipse 16, muitos criticam, muitos julgam e poucos colaboram ou até oram para o crescimento desse trabalho, em meio de pessoas que desconhecem a palavra de Deus. Jesus disse, Eu vim não para os sãos, mais sim para os doentes.
    Que o Espirito Santo, possa lhe dar sabedoria, e que o Senhor abençoe sua vida.

  75. lucas disse:

    eu gostei do luo ele canta bem luo vc e demais eu sou seu fã numero 1 eu moro em minas gerais sabara e so apaixonado pelos seu cds por favor nao pare de cantarr nunca mais luo que deus te abençoe muito mais nunca se esqueça de min

  76. rafael disse:

    cara eu curto muiito suas musicas principalmente a que musica
    tudo pode mudar vc si isnpirou em quem

  77. Felipe_L disse:

    Muito bom, sou tecladista e estou começando a tirar as musicas do apc, pois é uma das armas que estão disponiveis para nós atrairmos jovens as igrejas,pois as letras do apc são muito fortes nesse sentido, pois fala abertamente sobre assuntos q prendem pessoas da sociedade a erros como drogas, crime, prostituição, ódio, enfim, e ao mesmo tempo falam da Palavra de Deus…Parabéns ao pregador Luo, continue firme nesse trabalho porque sei que vc está sendo usado por Deus, criticas recebemos e muito, mas esse é um sinal q o diabo não está nada contente com o nosso trabalho…

  78. Vanessa disse:

    Achei o trabalho muito bom e fiquei feliz de ouvir o Chorão cantando junto com o Pregador Luo, alguns anos atrás eu orei pela conversão dele, tenho certeza que outras pessoas tb fizeram ou fazem o mesmo; queremos o Brasil pra JESUS e isso inclui o Chorão, o KLB e tantos outros artistas.
    É isso aí Luo! Aproveite as portas que DEUS tem aberto para vc, ore, cante, pregue e o mundo verá a diferença dos que servem e dos que não servem a DEUS!
    Que o SENHOR abençoe o seu ministério!

  79. jessica disse:

    PAZ DEUS em primeiro lugar eu sou assembleiana+ curto apc16 creio que se DEUS realmete o usa pra cantar Ele sabe o que faz não critíco oseu trabalho pois gosto peço a DE3US que os ajude em todos os seus cds

  80. jefferson amorim disse:

    Quanto ao Chorão gravar com o Luo foi um trabalho maravilhoso, pois devemos plantar uma semente no coração dessas pessoas e deixar que o Senhor faça o restante…lembre-se “Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.”E além do mais seria uma vitória imensa termos o Chorão do nosso lado,o poder que ele tem sobre os jovens através de suas músicas é tremenda…DEUS ABENÇOE A TODOS

  81. Junior disse:

    Muita Pessoas Julgam O MMA(vale-tudo)sem saber da sua origem,Ninguem sabe oq acontece antes da lutas e Depois das lutas,so sabe jugar oq Vê!!O MMA é esporte aonde o lutador tem que se superar e superar o seu adversario..!!
    O MMA é violento?pode ate ser vioolento como fala pessoas por ai,Mas não existe outro esporte como o MMA que os Proprios adversarios se respeitam dentro e fora dos Rings..!!
    O Luo esta fazendo um Otimo Trabalho em Homenagiar os lutadores em Destaque no exterior.!!Fiquem com Deus!!

  82. Ivson do ("Verbo da vida"). disse:

    Salve Luo, firmesa na rocha.

    É isso mesmo MMA não é violência é esporte, e eu como muitos cristãos sou um adimirador nato desse exemplo de superação disciplina e antes de tudo esporte.

    FIKA NA PAZ E ATÉ O PRÓXIMO SHOW POR AÍ.

  83. Luana Estela disse:

    Eu amo D+ o Luo e adimiro mto o seu trabalho. Vai nessa tua força Luo e Bate pesadão…

    1. é isso ai prima é nois na chapa,o talento e conhecimento deste ilustre raper é q faz a diferença

  84. Jennyffer Rodrigues disse:

    eu sou apaixonada cm o pregador luo
    ele e d+ :)

  85. Apocalipse 16 correndo
    na Veia

  86. Para mim Pregador Luo e um modo de colocar no Rip Hop a palavra de DEUS quem vem cada vez mais fortes porque cada letra dele toca no coração de um jovem , adulto, ou ate idoso entao galera fiquem firme na rocha e fe no redento

    vlw LOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO