Brasil

Consultoria aponta crescimento da música gospel em rádios seculares; Confira Top 10

Comentários (12)
  1. clamando disse:

    19 O Universo todo espera com muita impaciência o momento em que Deus vai revelar o que os seus filhos realmente são.
    20 Pois o Universo se tornou inútil, não pela sua própria vontade, mas porque Deus quis que fosse assim. Porém existe esta esperança:
    21 Um dia o próprio Universo ficará livre do poder destruidor que o mantém escravo e tomará parte na gloriosa liberdade dos filhos de Deus.
    22 Pois sabemos que até agora o Universo todo geme e sofre como uma mulher que está em trabalho de parto.
    23 E não somente o Universo, mas nós, que temos o Espírito Santo como o primeiro presente que recebemos de Deus, nós também gememos dentro de nós mesmos enquanto esperamos que Deus faça com que sejamos seus filhos e nos liberte completamente.
    24 Pois foi por meio da esperança que fomos salvos. Mas, se já estamos vendo aquilo que esperamos, então isso não é mais uma esperança. Pois quem é que fica esperando por alguma coisa que está vendo?
    25 Porém, se estamos esperando alguma coisa que ainda não podemos ver, então esperamos com paciência.
    26 Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor.

  2. clamando disse:

    9 A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados.
    20 Pois ela foi submetida à inutilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança
    [36] Ou a sujeitou em esperança. 21Pois
    21 de que[36] a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra, recebendo a gloriosa liberdade dos filhos de Deus.
    22 Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto.
    23 E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo.
    24 Pois nessa esperança fomos salvos. Mas, esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo?
    25 Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente.
    26 Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

  3. Anny disse:

    A ultima vez que ouvi radio,Marconi ainda estava vivo!rsrsrs!!

    1. clamando disse:

      STARDUST disse: 10 de janeiro de 2014 ás 10:34
      Cadê os que perseguem a raquel elana agora? alguém viu essa gente? Tiveram que engolir mais essa derrota. A irmã Raquel, alvo da fúria de falsos cristãos, foi indicada por um jornal secular em reconhecimento ao seu trabalho junto aos refugiados da guerra da síria.

      Esse é mais um testemunho de como é bom fazer a vontade de Deus, e não a do homem.
      Responder Comentar
      clamando disse: 10 de janeiro de 2014 ás 11:32
      só não entendo todo tipo de reportagem servir de ativismo ateu, cara sentou pau nos pastores, mas esqueceu de dizer que o jornal que indicou ou as pessoas que indicaram na sua maioria são ateus e muitos gays, e o jornal é de uma empresa satanica, então se olharmos por outro prisma, já não seria motivos de loas, mas de condenação, pois quando o diabo começa a me elogiar dizer que meu trabalho é bom, é porque estou no caminho errado, separemos as coisas ativista ateu stardust, elogiei pelo trabalho que prestou enquanto missionária entre os arabes, mas o elogio do jornal o globo e reporteres se deve, foi pela postura a favor de gays e de veiculos escarnecedores como a porta dos fundos, foi ganho pela luta contra pastores que ai estão e contra a igreja, não se iluda, o premio veio com fita rosa elogiando sua postura de missionária, mas dentro da caixo o premio é por sua postura no g+ e ativismo que aqui faz, exatamente como voce, só QUE TEU PREMIO SERÁ ENTREGUE PELO PAI DAS SAFADESAS , TEM ATÉ VIDEO DELE TE ELOGIANDO JUNTO A EMPRESA GAY E ATIVISTA CONTRA CRISTÃOS A GLOBO , LEMBRA ? ENTÃO DEIXE DE SER BOBO FAÇA LOA PELO TRABALHO DELA ENTRE ARABES, MAS NÃO USE DE ATIVISMO ATEU

  4. Jorge Vinicius disse:

    ENQUANTO ISTO AS ESTRELAS DO MUNDO GOSPEL VÃO FATURANDO COM O NOME SANTO DO SENHOR. PARA ESSE POVO ,O NOME DO SENHOR VIROU GRIFE.

    1. ALEXANDRE disse:

      “Jesus disse ,ide e pregai o evangelho À TODO MUNDO,o louvor também é uma pregação,e quem precisa ouvir estas pregações são aqueles que estão no mundo e não somente quem já é da igreja ou de Cristo se você preferir,então antes de ficar criticando vai ler a Bíblia primeiramente,e com isso adquirir intimidade com o Espirito Santo,e assim saber quando as coisas são de Deus ou não,Deus é MULTI FORMA EM GRAÇA, e não apena uniforme, Deus trabalha como ele bem quiser e não é o homem que vai impedir Ele de fazer sua vontade por simplesmente não ter o conhecimento e a sabedoria que Deus nos revela através de sua PALAVRA.

      1. Jorge Vinicius disse:

        ”ide e pregai o evangelho a toda criatura”- GRATUITAMENTE. OUVIU?
        ”O QUE DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DEVOLVEI”!
        G R A T U I T A M E N T E !!!!! E NÃO FATURANDO, EXPLORANDO COMERCIALMENTE O NOME SANTO DO SENHOR, OK?

  5. Alex disse:

    Nos EUA é assim.

  6. luana disse:

    Aff!! Mais música ruim.

  7. luciano disse:

    A musica gospel é maravilhosa! Aline Barros, Fernanda brum, regis, jt A, entre outros.eles tem direito de ganha um dimdim com suas musicas e viver delas.so espero também que usem este dinheiro em prol da obra e também para ajudar os mais nessecitado.

  8. almir lima disse:

    Na gringa é assim mesmo…aqui tem que entrar na forma Gospel..pra rolar na programaçao tente ligar para radio e pedir…Só entra quem Vende rsrs Jabá rolando como sempre roliou….interesses sendo mantido ..Estamos nesta luta Somos Maioria manifeste
    ….2014 Podemos Melhorar

  9. clamando disse:

    POSTEI DA PAGINAS COLUNAS GOSPEL SOBRE O JUDAS CAIO FABIO
    tenho que concordar em numero genero e grau com o caído caio fabio, a inserção diabólica através de lideres caídos preocupados apenas com sua vaidade, leva as raias da loucura, vemos que a perseguição contra a igreja realmente já começou, eu diferente da raquel , já havia constatado e denunciado aqui, sendo chamado de perseguidor, mas eles faziam isto subliminarmente, disfarçavam em suas reportagens seu apoio aos gays, a porta dos fundos midia extremamente diabólica, mas agora , assim como a estrela caída stardust, abriram o verbo, se posicionam a favor de seu mestre caído e insano, e contra pastores e igrejas, realmente viraram inimigos de DEUS, não que apoie silas e sua tecnica de prosperidade, ou o idiota do feliciano que se vendeu ao pt, mas generalizar, a menina dos olhos de Deus, a igreja do senhor, é dizer que Deus saiu do controle, que agora AS OU B governam, o lugar santo no lugar do santo, lembrem o ESPIRITO SANTO AINDA NÃO FOI RETIRADO DA TERRA, A IGREJA AINDA NÃO SUBIU, DEUS AINDA ESTÁ NO CONTROLE, ESTE INFAME MANIPULADOR DE MENTES CAIO FABIO E SUA SEQUITA LEGIÃO DE ADORADORES, MALINOS E MAL INTENCIONADOS, ALIADOS A SILAS MACEDO RR VALDEMIRO TERRA NOVA SEM ESQUECER TERRA NOVA E FELICIANO, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, FARINHA ESTRAGADA, IMPRÓPRIA PARA SE PRODUZIR ALIMENTOS, SEM FALAR NOS ARTICULADORES ESPALHADOS, POR ESTE SITE, MANIPULADOR, QUE DESAPARECE COM COMENTÁRIOS NOTICIAS INTEIRAS, VEDA A PARTICIPAÇÃO NA PAGINA DE QUEM POSTA A SEU BEL PRAZER, REALMENTE, A PERSEGUIÇÃO A IGREJA COMEÇOU

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO