Brasil

Presidente Dilma Rousseff “faz pacto” com papa Francisco para não ter “a mão de Deus” na Copa

Comentários (23)
  1. robles disse:

    Quanta ignorância , da Dilma , do papa e de muitos por ai . ” Mão de deus” ? Desde quando Deus é trapaceiro ? Desde quando DEUS rouba ? Usar o nome de DEUS em uma trapaça é muito sério , maradona dará conta disso, por jogar seu mal caráter para cima do criador.

    1. mauro disse:

      Francisco, assim como todos nós cristãos, sabe que Deus não pactua com o teísmo aberto. Pra dilma vale tudo até banho de pipoca lá na Bahia.

      1. MAURO, revolta e frustração mata,viu.A melhor coisa que DILMA fez foi botar os
        falsos cretes fundamentalistas Feliciano e bolssonauro pra correr.Evitou
        desgaste político e será reeleita já no primeiro turno.Esses dois mercenários da fé
        nunca mais.

        1. vai arrebentar disse:

          NOS CRISTÃOS?
          De quem vc esta falando?
          do papa e de vc?
          VC DEVE ESTAR DOIDO NÃO…
          Se diz cristão e são idolatras…
          idolatram maria e a chamam de mãe de deus.
          kkkkkkk a onde ja se viu isso. mãe de DEUS.

          so na cabeça de vcs.
          a ICAR UM DIA FOI, uma igreja cristã.
          QUANDO ELA ERA .. CATOLICA APOSTÓLICA CRISTÃ.
          Mas depois que se prostituiu com os reis da terra.
          se tornou CATOLICA APOSTÓLICA ROMANA.
          Não segue mais as leis de DEUS, e sim as de roma.
          por isso em apocalipse ela e chamado de –
          A GRANDE MERETRIZ. A PROSTITUTA.

          1. Reinaldo disse:

            O povo de Deus (Igreja Católica) nunca presta e sempre será “idólatra” na boca maligna dos servos de satanás…

            conforme-se…

          2. leandro disse:

            VaI aRREBENTAR

            Para um suposto “evangélico” vc desconhece muito a Biblia. O anjo Gabriel disse que Maria daria Luz ao Filho do Altissimo. Bom até onde se sabe ou ele estava falando que Ela daria Luz ao Filho de Deus ou seria o filho de algum Jogador de Basquete….

            Bem como Isabel falou que era uma honra receber a MAE DO MEU SENHOR, POR ACASO ISABEL TINHA OUTRO SENHOR QUE NÃO FOSSE DEUS…

            Se o fato de Maria ser chamada Mãe do Filho de Deus a tornasse uma deusa Maria me diga então de quem Cristo recebeu sua natureza humana…. Teria sido de José…

          3. STARDUST disse:

            pastor arrebentar

            Se a icar é prostituta, a iurd também é.

            Veja, as duas tem nome iguais, ( católica significa universal em lingua grega), e vc diz que a ICAR se uniu aos reis da terra, mas a iurd está unida ao PT, desde o governo lula, inclusive fazendo apologia à eleição de Dilma na folha universal.

            A idolatria que vcs acusam que a icar faz, vcs também fazem…. a palavra de Deus não proibe apenas culto a imagens de pessoas, e sim a qualquer coisa nos céus, na terra etc…

            “Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra, Não te encurvarás a elas, nem as servirás…” (Deuteronômio 5:8-9a)

            E pq vs fazem uma réplica da arca e se prostam diante dela? Aí surge aquela clássica pergunta sobre a sua denominação… qual é a diferença?

            http://youtu.be/OZu-cw9aATw

          4. LEIRIEL disse:

            adoramos a maria sim ; pq ela não é uma mulher qualquer e merece respeito ; afinal foi atravez dela que jesus nasceu ; e voces evangelicos ficam ignorando; maria ; vcs dizem que seguem a biblia? sera que seguem mesmo ? maria é biblico ; ave cheia de graça e o senhor é convosco ; bendito é o fruto de seu ventre ; mae de Deus é nossa.; vcs “quase todos” evangelicos que são um bando de sem vergonhas ; vcs são um bando de farizeu , agueles que oram em voz alta e vestem ternos querendo se exibir , ser o melhor ; quanto jesus é simples , vestia roupas simples ,filho de pessoas simples; e que diz ao orar ,orem com amor e carinho podendo ser no silencio do seu intimo ;agora parem julgar a mae de cristo , pq conserteza vc não gostariaque falassem mau de sua mae; pois bem fica sabendo que jesus tambem não. ; LEMBRE SE NÃO A PAI SEM FILHO ; NÃO A FILHO SEM PAI E SEM MÃE ; É PRECISO UM FAMILIA. UMA ANDORINHA SO NÃO FAZ VERÃO ; E SE O SEU “JESUS” É SOZINHO ; ENTÃO NÃO EXISTE SALVAÇÃO NESTA CASA DE PROPAGANDA COMERCIAL QUE VISA SOMENTE LUCROS E OS FIEIS QUE SE DANEM.

        2. mauro disse:

          É, vai arrebentar, a única e verdadeira Igreja de Cristo é a que você pertence o resto é botequim aberto ou descende da dita prostituta. Me esqueci que vocês não são pecadores pois são perdoados quase que forma instantânea, independente do fazem, é só botar na conta de Cristo!! Deve ser aquela que não se subdivide, talvez tenha sofrido uma transfusão separando o profano do sagrado na essência. Provavelmente lá Deus fala diretamente com vocês diferentemente dos demais.

          +++

          Janio…é direito seu gostar de dilma e meu de discordar do populismo rasteiro que a mesma pratica. dilma não botou ninguém pra fora, apenas o pt retomou por força política o que ele desprezava (cdmh) por não lhe render dividendos $$$$ para pagar os seus políticos condenados.

          Se ela acha que “visitando” Francisco sob a alegação de uma nova função eclesiástica de um brasileiro visando o voto católico, ela poderá ser surpreendida.

  2. clamando disse:

    vai queimar tudo na primeira lata de lixo que encontrar heheh adoramos os argentinos

  3. Tour Natrak disse:

    E ai que vemos que tipos de governantes temos neste brasil desde quando o papa tem poder pra isso, e o que sempre falo eles tem ate estudos estudos ou sabedoria humana, mas nas coisa de DEUS, não sabem um palmo a frente de suas ventas, sabem muito pouco pouquissimo ou nada de DEUS, são completamente ignorantes, por ventura o Deus Unico Santo e Verdadeiro estaria interessado em copa do mundo? uma copa em que se gastou milhões de reais nestes estadios e em outras coisas e que ainda se gastara milhoes e bilhoes de reais, com este salario minimo cruel e a robalheira que se estalou nesta copa que não trara beneficio algum para os verdadeiramentes brasileiros pobres, eu particularmente detesto futebol se ha uma coisa que não perco tempo e ficar em um sofa olhando homens correr atras de bola, pois não me traz beneficio algum, e nem tão pouco para qualquer um, ao inves de estar la beijando a mão de um homem comum como qualquer ser humano e deveria estar de joelhos dobrados para o Criador o Deus Altissimo não para o homem, deveria seguir o exemplo do Rei Salomão que antes de tudo se dobrou de joelhos para aquele que tudo pode e que tem poder real e verdadeiro para da-la inteligencia e sabedoria para governar, e de estarrecer ver a qualidade de governos que tem este brasil, mas e assim mesmo o dia vira em que todo joelho se dobrara e confessara a Jesus Cristo como unico Senhor, e aquele que não o fizer fazera na marra queira ou não queira, dobrara confessara e recebera sua sentença A PERDIÇÃO ETERNA, e isto que traz conforto aos corações dos verdadeiros Adoradores do DEUS ALTISSIMO, O julgamento vira e não tardara, e tenho dito e eu digo Glorias a Deussssssssssssssss por isso

  4. STARDUST disse:

    na hora que a coisa aperta, dilma apela para a igreja católica, da qual ela crê.

    E ainda tem “igreja” evangélica que apoia dilma…

  5. Amigo de Deus disse:

    NÃO FALEIS O NOME DE DEUS EM VÃO.

  6. ailson disse:

    muitos ainda acha que o papa é pedro e que ele é mais intimo de Deus do qualquer outro ser humano; quanta ignorancia. o papa é um comedor de feijão com arroz como qualquer outro

    1. Kin disse:

      Ninguém nunca disse que o papa é Pedro e sim que ele é o sucessor. Pois Pedro foi o primeiro papa (Lider) da Igreja. E assim como o papa, você, eu, Pedro também era apenas um ser humano “comedor de Feijão com Arroz”, porém, seguidor de Cristo.

  7. Daniel disse:

    Deus tenha misericórdia da presidente e do papa.

    1. Reinaldo disse:

      Deus… Tenha misericórdia de TODOS NÓS..

      DO PAPA!

      DA DILMA!

      DO POVO BRASILEIRO!!

      DO POVO ESTRANGEIRO!!

      DE MIM..

      E DE VC…

  8. J.Neto disse:

    Essa ai faz pacto até com o diabo, ,fazer pacto com o Chico ´-e mole né sra.Dilma.

  9. FILHO DE DEUS disse:

    TODOS NOS CRISTAÕS SERVOS DO VERDADEIRO É O UNICO DEUS.COM LETRAS MAIÚSCULA TEMOS QUE ORAR PARA AS NOSSAS AUTORIDADES PARA QUE ELES TENHAM SABEDORIA.

  10. conceição disse:

    uma pobre mulher dessaa não sabe nem o q fala,mas o nosso papel de cristãos é orar por ela,pelo papa e por muitos outros cegos espírituais iguais a eles….se eles soubessem tão poderoso é o nome de DEUS,pra ser colocados em assuntos tão fúteis como estes, eles pensariam muito bem antes….um conselho Dilma.pega o papa e os outros políticos e vão orar pra DEUS ter misericódia de vcs no dia do julgamento….Onde JESUS virá e todos o verão. Glória a DEUS!!!!!!!!

  11. Daysie disse:

    Kkkkkk,ridículo Deus tem mais o que fazer do que ficar empurrando a bola de quem quer que deja, e muito menos ainda o papa tem intimidades com o Pai

    1. Jorge Vinicius disse:

      FOI APENAS UM COMENTÁRIO EM TOM DE BRINCADEIRA ENTRE OS DOIS, MAS A EVANJECADA FAZ QUESTÃO DE PROMOVER A INTRIGA. ÊTA RAÇA DE GENTE IMBECIL.

  12. ruialmeida disse:

    com a danação de católicos que existe, e um bocado de crentes sem – vergonha, é até possivel ela ganhar, todos sabem o que PT tem aprontado desde que Dilma apareceu e se elegeu, está ai, Genoíno, José Dirceu, e todos do mensalão do PT, os crentes cristãos devem votar assim>> tecle 0000 e depois tecle confirma, para presidente e para senador

    1. Ateu e atoa disse:

      ATÉ PARECE. A dilma tem apoio de grandes lideres protestantes.

      protestantismo é sinomimo de divisão.

      um massa de pessoas imbecis que se deixam manipular por bandidos estelionatáios.

      mas uma coisa eu concordo: UM BOCADO DE CRENTE SEM VERGONHA.

      ISSO TEM DE MOTE MESMO KKKKK

  13. luciano disse:

    Líderes evangelicos fiquem de olhos abertos, a Dilma vai pedir apoio de vocês e depois ela vai trair vocês com ensinos catolicos nas escolas, casamento gueys, aborto, liberação da maconha, fim de progamas evangelicos na tv.a dilma é traira fiquem espertos.

  14. Sandro disse:

    Se Deus interfere em partidas de futebol, então me digam para que time ele torce seus alienados.

  15. LEIRIEL disse:

    vejo aqui aki muitos criticando a igreija catolica, querendo dizer que os evangelicos é que estão certos de tudo ;em relação a dilma ta fazendo feio mesmo ; mas com relação a religião;fica sabendo q muito de vcs evangelicos são um bando de gente sem vergonha , dizem que seguem a biblia-pura mentira ,pois até a biblia condena todos vcs mas so q vcs não pregam essas passagens para os fieis,so quer pegar o dizimo de 10% ou mais q discordo completamente até da biblia;se foce para ajudar pessoas que precisa tudo bem ;não que eu esteja defendendo a igreja catolica e ao mesmo tempo sim; pois somos pecadores sim ; mas merecemos respeitos. evangelico-protestente é cheio de racismo e preconseito; e acham q esta certo ; agora seu bando de gente sem vergonha confere na biblia ai:(O PASTOR É CACHORRO-ISAIAS 56 V 9AO 12/ DEUS TEM RAIVA DOS PASTORES-ZACARIAS10 V3AO4/ PASTOR NÃO TEM SALVAÇÃO JEREMIAS 25 V35 ; e tem mais ,mas eu não vou colocar; HÁ ja ia me esquecendo , mudem aquele lema “ACEITA JESUS” por “ACEITA SER EVANGELICO” pois dessa forma estaria agindo melhor ; VCS ficam sempre jogando na cara dos catolicos com esse tema como se eles não tivesse jesus em suas vidas , por acaso vcs sabem disso??? quem ta certo ou errado ??? sera que todos q são evangelico tem jesus?/ HA NÃO FALEM MAU DA MAE DE JESUS , POR ACASO VC GOSTARIA QUE FALASSEM MAU DE SUA MÃE. JESUS TAMBEM NÃO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.