Primeiro-ministro de Israel se alegra por cumprimento profético

12

Na segunda-feira, Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro de Israel, declarou que o controle dos locais sagrados de Jerusalém não passará das mãos israelenses.

“Se colocarmos a área do Monte do Templo nas mãos de outros, duvido que poderemos evitar uma guerra religiosa”, afirmou. “Israel sem Jerusalém é como um corpo com um coração doente. Nunca mais nosso coração será dividido”.

Netanyahu também fez referência a cumprimentos proféticos: “Nossa geração tem o grande privilégio de ser testemunha da materialização das palavras dos profetas. Depende de nós assegurar essa transformação para as gerações vindouras”.

Já o presidente de Israel, Shimon Peres, disse que “Jerusalém foi e é a primeira cidade do povo judeu” e que “em tuda sua história, Jerusalém nunca foi tão grandiosa, aberta, versátil, vibrante e ansiosa pela paz como nos dias de hoje”.


Fonte: Gospel+

12 COMENTÁRIOS

  1. Israel está perdendo tempo, já deveriam ter se apropriado totalmente de sua terra de leste a oeste entre o rio Jordão e o mar mediterrâneo e do norte ao sul das colinas de Golã a península do Sinai. Estão demorando demais, a terra é totalmente deles por direito e por erança. A faixa de Gaza deve ser ocupada e toda a Cisjordânia também. A capital de Israel deve ser transferida para jerusalém urgentemente, a mesquita islâmica que está no monte do templo deve ser removida e deve-se fazer ali uma grande terraplanagem para se construir o grande templo judaico e o sacrifício deve ser restabelecido urgentemente. Viva Israel.

  2. O Estado de Israel e uma farsa, esse Israel nunca esteve nas mãos dos Judeus verdadeiros.
    Quando foi criado o Estado de Israel, os primeiros ” judeus ” que vieram foram alemães disfarçados de judeus. Esses falsos judeus na verdade eram pessoas ligados ao Illuminats ( alto escalão da maçonaria) e Jesuítas ( gente do Vaticano, Rosa Cruz etc. ) .
    Vs podem ver pelo goglee que todos edifícios importantes de Israel tem a presença Illuninats e maçonaria O povo judeu estar coagidos dentro do sua propia terra.
    Todos os governantes em Israel não tem nada a ver com os verdadeiros judeus.
    Pr. Admar
    Esses que estão la, estão preparando a plataforma do governo do ant-cristo.
    Pois ele precisa de um Estado.
    E so pesquisarem sobre dominio da maçonaria sobre Israel. e etc.
    E vcs vão saber de tudo.
    Esse mundo e uma farsa.
    O governo de Israel hoje estar na mão de satanas ( de seus agentes que estao preparando o Estado pra manifestação do ant-cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA