Brasil

Deputado-pastor Benedito Domingos elabora emenda liberando R$ 250 mil para sua própria igreja

Comentários (3)
  1. Eddie Batista disse:

    Sinceramente, também tem que ver até que ponto isso é verdade né? Porque devemos examinar tudo e reter o que for bom, no caso aí devemos checar as informações e ver até onde tem verdade, porque virou moda agora esse tipo de informação.

  2. Olha ai gente a que ponto chegamos, vejam as pretensões do figuraça, depois vocês votem nele novamente para a desgraça de nosso país. E o povo oh; quanto mais pobre e ignorante mais votos lhes renderam; Aleluia! arroz no prato e feijão na cuia. ha ha ha ha.

  3. Se essas acusações forem verdadeiras — o que eu não duvido —, se cumpre o que está escrito nos Evangelhos narrado por Mateus e Lucas: “… POIS NADA HÁ DE ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER DESCOBERTO, NEM DE OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO”. (MT 10.26)
    “NADA HÁ DE ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO, NEM DE OCULTO QUE NÃO VENHA A SER CONHECIDO”. (LC 12.2)
    Nenhuma maquiagem dura para sempre assim como nenhuma máscara se fixa eternamente no rosto de quem procura esconder a todo custo sua verdadeira face. Por mais que tentemos encobrir algo de errado uma hora a casa cai e tudo vem à tona, pois não podemos esconder nada dos olhos dAquele que tudo vê (Dn 10.6; Ap 1.14b). QUEM SE MISTURA COM ESSA POLÍTICA CORRUPTA DA ATUALIDADE É IGUALMENTE A QUEM SE MISTURA COM FOGO; OU SE QUEIMA OU SAI FEDENDO A FUMAÇA.
    A PAZ DO SENHOR!

  4. por essas e outras e que as pessoas tornan-se descrente da palavra de DEUS pois veem como pessoas inescrupulosas aproveitam-se usam-na em beneficio proprio

  5. Não me surpreende nada. por que vcs acham que estes PASTORES EMPRESÁRIOS, entram na politica??? pelo seu rico rebanho é que não é.

  6. Nada de novidade. Pastor na política não precisa se esperar mais nada. Rotina.

  7. Jorge Vinicius disse:

    Nada de novidade. Pastor na política não precisa se esperar mais nada. Rotina.

  8. Parabéns Deputado, o Senhor lhe pague segundo as suas obras.

  9. show disse:

    Quero ver até quando esse ladrão vai ficar a solta e atras do pulpito. Acorda povo de Deus sai do sono do preguiçoso que pensa pela cabeça dos outros.

  10. João Hernane disse:

    depois acahm ruim quando disseram que 57 % bancada evangelica tem ficha suja nao tomam jeito….mas eu nao me envergonho ser cristao e viver evangelico, porq cada um vai prestar contas com deus e ninguem deve ser juiz é biblico no final só deus….mas eu digo que nao faço parte desse segmento gospel brasileiro deus que perdoa dar ate depressao e desgosto infelizmente isso ja estamos venos algum tempo , porq na europa nao é assim, essas heresias vemos hj no brasil vem maioria dos EUA us

  11. Fazer a coisa certa com intenção errada é maldição!
    E ainda fazer a coisa errada com intenção errada é pior ainda.
    Se for verdade? Misericórdia!!!!!

  12. Muito bonzinho esse deputado demagogo. Onde ele aprendeu a legislar? O que merece um crápula desse? Sem mais comentários.

    1. Pois é meu amigo Daniel, ai está para se confirmar estas ações destes deputados evangélicos, a maioria deles estão envolvidos com estas sujeiras, isto é mesmo que jogar nosso dinheiro no lixo. Ainda estes futuros candidatos ficam bajulando para ganhar o voto deles. isto só vai melhorar se nos dermos respostas nas urnas não votando nestes canalhas engravatados, chega deste povo la em Brasilia dizendo que estão defendendo o povo; certo que está defendendo os seus bolsos, e os direitos deles.

  13. Fazer a coisa certa com intenção errada é maldição!
    E ainda fazer a coisa errada com intenção errada é pior ainda.
    Se for verdade? Misericórdia!!!!!
    E outra o nosso alvo é JESUS CRISTO e não homem cheio de falha.

  14. gente isto não pode ser verdade! o cara é um evangelico.
    o cara tem uma carteirinha que o conduz a céu. .. deve ser um lider de convenção
    é um bom pai, irmão, vizinho, o cara é um santo!. irmão não julguem para não ser julgado! rsrrsrsrsrsr pera ai, …………………..ta caindo umas coisa dos meus olhos , ta parecendo escamas! ………………………………..raça maledita a min não enganam mais! e ainda tem um bando de palhaço cegos que defendem esta corja

  15. Romana Batista disse:

    É Só mais um , será que na sua Igreja também não tem joguinhos de interesses? Observe se seu pastorse o mesmo trata de mesma maneira o Empresario que dá o Dizimo de 10.000 e o irmãozinho que dá 62,00, sera que as visitas são constatntes em ambos, tudo começa ai irmaos , satanás começa corrompendo os corações , para uma com o perdão da palavra ''MERDA" dessa é questão de tempo e envolvimento social. Amados a maioria dos nossos lideres não ligam para o social e sim para o pessoal …Patrimonios e Lugares altos é o que almejam Habacuque 3:19 , estatos de serem grandes $$ pregadore$, esquecerão da Vida Simples que Jesus levava, muitos querem Otimos Carros e Casas , esuqecerão que nosso Mestre , andava de Jegue e muitas vezes dormia em tendas …

  16. Donizete Marques Do Rosário disse:

    Se essa cambada de lideranças evangélicas tomarem o poder é possível que criarão exércitos, bem como foi alguns Reis no velho testamento, para, em nome de Deus dizerem; extermina esse povo, são rebeldes, servem a outros deuses. Literalmente farão, julgamento, sentença e condenação pelo poderoso "Exército de Deus"; na verdade isso só falta na versão física, porque na versão espiritual já ha muito tempo exterminam as pessoas pelo poder da "Letra Bíblica".

  17. Pitagoras disse:

    E tem seus seguidores…que lhe confiam seus dízimos e votos. Ignorantes e ingênuos.

    1. PedroH disse:

      Você não pode falar o que você não sabe… investigação tem diferença de condenação!

  18. As investigações apontam que caso seja liberado pelo governo, aos apressadinhos em jugar! liberado a verba para a parada gay…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.