Internacional

Programa infantil de TV palestina ensina o ódio contra cristãos e judeus. Assista na íntegra

Comments (3)
  1. Matheus Vinícius disse:

    Pobre criança… ensinada à pensar de um modo tão podre!

  2. É isso aí, eles ensinam que ser cristão é errado, é inferior. Assim como alguns ensinam que ser gay é errado, que o negro é inferior. "INTOLERÂNCIA" todas as religiões tem.

    1. SER GAY É ERRADO SIM, (ALIÁS O NOME NÃO ERA ESSE, ERA VIADO) DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER PARA A PROCRIAÇÃO DA RAÇA HUMANA, MAS O DIABO VEIO E CRIOU ESSE TAL GAY. SÓ PARA A CONDENAÇÃO DOS MESMOS. QUE ESTÁ ESCRITO: O DIABO VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR. NÃO PRECISA NEM QUE EU TE DIGA MAIS NADA. LEIA EM: ROMANOS- 1, VRS. 18, EM DIANTE E VERÁS. TUDO O QUE DEUS FEZ DE BOM O MALÍGNO FEZ SUA IMITAÇÃO, PARA A CONDENAÇÃO DA HUMANIDADE. O MUNDO JAZ NO MALÍGNO, MEU IRMÃO, CREIAS. LEIA A PALAVRA DE DEUS, SALVA TUA ALMA!!!

    2. ليلى راشد disse:

      no alcorão Jesus é amado!!!

    1. Lahat Herev disse:

      Ahhhh!…o Senhor magnânimo de todo entendimento e verdade…agora quer desqualificar os judeus, jogando-os contra Cristãos kkkkk, esse video ai não muda nada, procure alguns de católicos que falam mal de Evangélicos e ao contrario também, quem sabe vc consegue estabelecer um clima de ódio e confusão de pensamentos entre ambos.

    2. LAHAT HEREV
      Eles não tão nem ai para seu cristo…foram massacrados ao longo da historia por cristãos, inquisição, e perseguições, até o século XiX, eram muito perseguidos na russia, levando muitos para palestina, devido ao movimento SIONISTA..
      não sei se vc sabe o COMUNISMO foi implantado na russia, com ajuda e coperação de judeus, inclusive dinheiro… depois o comunismo voltou-se contra eles.
      fora o Nazismo , do qual lutero foi o avô do anti-semitismo. o governo era ateu, mas o povo e comandantes eram cristãos, luteranos e catolicos.

      o Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".
      VC SABIA QUE O REGIME DO APARTHEID, sistema racista da africa do sul, foi criado por evangelicos holandeses???
      VC SABIA, que europeus para dominarem a china no século XIX, viciou e vendia ópio, para os chineses???
      VC SÁBIA, que o fundador da assembeia de deus, era racista, membro da KKK, e cometeu sodomia??
      meu amigo, vou ficar falando um monte de vc sábia para vc…frsr
      veja a história do fundador da ASSEMBLEIA
      http://jacymaraferreyra.blogspot.com.br/2010/02/charles-fox-parham-pai-do-erro.html
      …NÃO TENTE TAPAR O SOL COM A PENEIRA, OPASSADO EUROPEU NÃO É SANTO
      PAZ.

    3. LAHAT HEREV, o programa é dos Palestinos islâmicos..

  3. Mercadozets disse:

    COMPRE DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.

    TV

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=tv&IDCategoria=800
    ELETRONICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800

  4. Ivan Soares disse:

    QUE FUTURO ESSA CRIANÇA VAI TER??DEUS è amor!!

  5. levi varela disse:

    Enganaram a criancinha ao dizerem que os guerreiros romanos estavam parados.

    Do contrário, Todos os dias eles estão matando os inimigos deles.

    Foi assim com as Torres Gêmeas,não sendo exagero afirmar que morre todo dia há mais de quarenta anos em nome das causas islamitas, aí inseridos as terras palestinas, a religião, usos e costumes, a honra de Maomé, ou seja, será que mentir e enganar a uma doce criança é digno da religião islâmica?

  6. Meu Deus, final dos tempos pais, ensina os filhos, a odiar os Cristau.

  7. Nao tenho cometàrio, Palestino e Judeus , para quem conhece sao parentes e descedente do Patriaca Abraâo, Palestino vem de Ismael e Judeus vem de Izaque todos filhos de Abraâo

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      esta briga vem de longe, e já ta enchendo, os cristãos são pagãos para ambos ¬¬

  8. "Quem poderá conhecer os desígnios do Senhor.

    "Esses povos são parentes , todos descendem de Abraão uns nascidos por Sara e outros por nascidos por Hagar, Os judeus descendem de Isaque e Jacó(Os Israelitas) e os palestinos descendem de Ismael e Esaú (Os Ismaelitas e Edomitas)

    Deus em Sua sabedoria disse a Abraão que faria e manteria a Sua a aliança com Isaque e que ele seria o pai de uma grande nação, mas disse também que não esqueceria Ismael e que ele seria pai de doze príncipes e dele faria uma grande nação.
    Portanto, quem vai entender os desígnios que Deus reservou para os seres humanos, pois tudo que está acontecendo hoje já foi escrito antes.Creia você ou não, não importa. Pois é tudo mas tudo mesmo segundo a vontade do Senhor.

    1. verdade…Se nos basearmos que os judeus tem direitos na palestina por causa de um livro a "biblia", então o brasil tem que ser devolvido aos indios, o peru aos incas…a inglaterra aos bretões, a frança aos gauleses…
      fora que quando os judeus se espalharam… uma parte ficou em israel, depois estes que ficaram, foram convertidos ao cristianismo…depois por volta do ano 700, foram convertidos ao islamismo….palestinos mulçumanos são descedentes diretos do judeus….. enquanto que estes atuais, são descedentes de europeus, muitos louros e mais claros, nem parecem mais semitas…
      quem é o dono então??? se acharem restos de pedro, maria, ou paulo e fizerem testes de DNA, o palestinos mulçumanos estão bem mais proximos…..fora que foi uma sacanagem da ONU, os europeus queriam se livrar do restante dos judeus que hitler não matou, e criaram ISRAEL…. empurrando um problema para o oriente médio, se aproveitando do SIONISMO, existente entre os judeus europeus…e deixaram os palestinos mulçumanos sem pátria…e mesmo assim israel ainda invade terras que segundo ONU, seria dos palestinos sem pátria reconhecida.
      todos tem direito sobre esta terra
      paz

    2. kkkkkkk refutar teu comentário, é como jogar perólas aos porcos, diante de tua descrença na bíblia, mas queirão ou não, aceitem ou não, a Bíblia é e sempre será a revelação de Deus para a humanidade, pois os homens naturais não compreendem as coisas espirituais, e sim os espirituais. Portanto, qual a base da tua crença quanto a tua existência contemporânea e futurista da humanidade. Por certo, tuas ideologias estão fundamentadas em homens naturais, na linha da filósofia, história, ciência e etc. Foi o próprio Deus quem entregou as terras a Israel, por meio de Abrãao, e os inimigos de Israel as tomaram, e o Brasil foi uma opção e decisão humana e terrena. A intenção não é te agredir, mas amigavelmente refutar. Abração!11

    3. vc vai negar a ciência?? ja que o material génético DNA dos palestinos(mulçumanos atuais) é maior que os judeus sionistas vindos da europa. O DNA de maria, jesus, pedro, era mais proximos dos palestinos atuais. será que "deus" pensa assim?? ou pensa no "barro" original??

    4. fora que pelo que sei arabes e judeus são irmãos por religião… mais até do que os cristãos que foram enxertados

    5. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico oooh!…grande sábio, detentor de todo o saber e direito do universo… apresente nos uma solução. ooooh!… magnânimo senhor! devemos seguir o exemplos de ateus como Marx, Saloth Sar mais conhecido como pol pot, Mao Tsé-Tun , ou os inquisitores Católicos que assassinavam seus oponentes e exterminemos então todos os judeus e seus descendentes europeus?
      E o que tem a Ver os índios do Brasil com os Judeus e o tal livro que se refere, que para nós e a bíblia, que argumento mais chinfrim, sem logica o seu discurso.

      “Não responda ao tolo Segundo sua tolice, ou você será semelhante a ele. Responda ao tolo conforme sua tolice merece, para que ele não seja sábio aos seus próprios olhos. ”(Provérbio 26.4,5)

    6. LAHAT HEREV
      sou a favor do humanismo e secularismo, não sou comunista(uma utopia, assim como o cristianismo) impossivel de existir na prática, pela maior parte da humanidade. por isto o comunismo já esta morto em menos de 100 anos, e o cristianismo esta sumindo… + estudo – religião.. assim caminha o mundo.
      este papo de povo escolhido, cobra falante, mar abrindo, etc… é obra de um povo tosco… só ajudou os judeus, para o ocidente só trouxe atrasos.
      Quanto aos inquisidores, vcs crentes tb não são isentos, os puritanos ingleses, dizimaram tribos indigenas nos estados unidos, uma nação racista e homofóbica..
      O apartheid sistema raceista da africa do sul, é fruto de evangélicos holandeses.

      vc vai negar a ciência?? ja que o material génético DNA dos palestinos(mulçumanos atuais) é maior que os judeus sionistas vindos da europa. O DNA de maria, jesus, pedro, era mais proximos dos palestinos atuais. será que "deus" pensa assim?? ou pensa no "barro" original??

    7. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico kkkkkkkkkkkk blá, blá, blá,blá, blá, blá, blá,blá, mimimimimimimimmimimimimimimi

    8. VCS só são fanáticos, é só seguir a logica, judeus louros, rsrsrs.. kd o barro original?? fora que biblicamente são irmãos arabes e judeus, nós ocidentais somos enxertados..
      eu sou cristão novo, meus pais são de origem portuguesa, Oliveira e Teixeira(pé de teixo), foram forçados a se tornarem cristãos pela inquisição…. sou um judeu agnóstico, rsrsrs

    9. Paulo Agnóstico

      Foi o que eu havia dito, será difícil fazê-lo entender quando se nega a Bíblia e mistifica a ciência e outros, a ciência é a escada para a teologia, ela está sob a teologia. Portanto, como acreditar sendo a ciência na sua essência falha, quando em toda sua existência, já se equivocou, errou, enganou, voltou atrás etc. enquanto a teologia é intocável, infalível e insubstituível. Como a creditar neste material génetico, quando a interesses humanos e malignos por trás disto. O tempo segundo as profecias Bíblicas se encarregará de fazer cumprir suas profecias (Isaque, o filho que tomou posse das promessas e heranças geneaológica de Abãao e advinda de Deus) e ( Ismael, o filho da promessa somente por causa da genealogia de Abrão, por isso, que os Árabes são o que são). Ou seja, nunca e ninguém destruirá Israel, as histórias passadas são uma amostra de suas vitórias e conquistas. Abração!!!

    10. Rever Gelmires SantAnna
      VC FALOU:
      enquanto a teologia é intocável, infalível e insubstituível
      como deus desceu na terra e escreveu a biblia???

      vou começar pelo fim, MARCOS 16 VS de 9 a 20, não foi escrito por marcos, nem cristo viveu aquilo relatado, foi feito por copista catolico, com certo intuito de converter novas "almas"
      Como vc pode acreditar num livro, que foi uma tradiçao oral por milenios, tendo algumas partes originais datadas de 1000ac, mas a maior parte do AT, so foi colocado no papel, por volta de 600ac????
      traduçoes mal feitas, textos e evangelhos omitidos, ficou o que religiosos na igreja original e depois na catolica deixaram.
      , vcs crentes, não criaram nada, pegaram um livro escrito por diversas mãos, textos adulterados, um livro cheio de contradiçãos. já pegaram uma "obra " cheia de vícios humanos, catolicos principalmente.
      PAZ

    11. EU PREFIRO A GENÉTICA, 2 + 2 SEMPRE DARÁ 4

    12. PALESTINOS ATUAIS SÃO DESCENDENTES diretos dos judeus, não são arabes(etnia), só falam arabe

    13. inclusive tinham se convertido aos poucos ao cristianismo., posteriormente se converteram ao islamismo

    14. Os próprios palestinos reconhecem que chegaram à região muito depois dos judeus. Um exemplo disso é que, em 1946, numa reunião com o Comitê Anglo-Americano, eles reivindicaram uma ligação com a Palestina por mais de mil anos, remontando a não mais do que à conquista dos seguidores de Maomé no século VII. E até mesmo essa reivindicação é duvidosa. Nos últimos dois mil anos, aconteceram as Cruzadas (que resultaram na matança da população local), migrações, epidemias e outros desastres naturais ou causados pela ação do homem. Toda a população local foi reposta muitas vezes. Apenas durante o Mandato Britânico, mais de cem mil árabes emigraram de países vizinhos e hoje são considerados palestinos.

    15. Paulo Agnóstico

      Você é muito inteligente e sabe muito bem articular seu pensamentos e conhecimentos que adquiriu, parabéns pela mente brilhante, mas já penou se você usasse teu conhecimento e perspicácia em favor dos desígnios de Deus. Se vc crer em histórias e livros com interesses terrenos e humanos, por não crer na BÍblia, sendo que profecias já se cumpriram, está se cumprindo e vai se cumprir.
      Jesus Disse: Eu sou o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, NINGUÉM vem ao Pai, há não ser por mim!!!
      Paulo Agnóstico, da oportunidade a você mesmo para viver a verdade e encontrar paz de espírito, para que após tua partida, tu possas desfrutar a eternidade com Deus. Você ler tantos livros, mas leia a Bíblia como Deus falando ao teu coração!! Siga o exemplo do apóstolo Paulo, de perseguidor dos cristãos a pregador e servo do Senhor Jesus. Disse Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Quem crer em mim TEM a vida eterna. Pensa nisso com carinho!!!

      Os próprios palestinos reconhecem que chegaram à região muito depois dos judeus. Um exemplo disso é que, em 1946, numa reunião com o Comitê Anglo-Americano, eles reivindicaram uma ligação com a Palestina por mais de mil anos, remontando a não mais do que à conquista dos seguidores de Maomé no século VII. E até mesmo essa reivindicação é duvidosa. Nos últimos dois mil anos, aconteceram as Cruzadas (que resultaram na matança da população local), migrações, epidemias e outros desastres naturais ou causados pela ação do homem. Toda a população local foi reposta muitas vezes. Apenas durante o Mandato Britânico, mais de cem mil árabes emigraram de países vizinhos e hoje são considerados palestinos.

    16. Com tudo que falou, epidemias, etc.. eles sempres estiveram ali… os judeus atuais são louros, claros, mal parecem semitas…com certesa a mistura saguinea esta ali, como aqui no brasil, boa parte da população é de origem indigena, até muitos que se dizem brancos, são indios… eles tem o templo deles lá, desde século VII, e o que os judeus tem??? só mitos… o muro da lamentaçao é resto de construções romanas.. alias foi o periodo de maior explendor de jerusalem..

      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.
      AGORA FICA COM SEU LIVRO LENDÁRIO, ELE NÃO ME FAZ FALTA.
      VERDADES???
      olha isto, o que a biblia fala, e o que arqueologos e historiadores acharam…

      A libertação do Egito
      O que diz a Bíblia – No Êxodo, Deus escolhe Moisés como libertador do povo hebreu, envia as Dez Pragas e divide as águas do Mar Vermelho. No Monte Sinai, já a caminho da Terra Prometida, Moisés recebe as tábuas dos Dez Mandamentos.
      O que diz a Arqueologia – Não há qualquer registro da existência de Moisés ou dos fatos descritos no Êxodo. Aliás, boa parte dos reinos e locais citados na sua jornada também não existiam no século XIII a.C. e só surgiriam 500 anos depois. A escolha do lugar que passou a ser conhecido como Monte Sinai ocorreu entre os séculos IV e VI d.C. por monges bizantinos.

      O Dilúvio universal
      O que diz a Bíblia – Segundo o Gênesis, um grande dilúvio destruiu a Terra. Noé e sua família, avisados, construíram uma arca para salvar um casal de cada espécie animal.
      O que diz a Arqueologia – Ruínas achadas no Mar Negro, próximo da Turquia, mostram que houve uma enchente catastrófica por volta de 5600 a.C. O nível do Mar Mediterrâneo subiu e irrompeu pelo Estreito de Bósforo, inundando a planície onde hoje está localizado o Mar Negro. Na época, a região era uma planície de terras férteis, com um lago. Sobreviventes dessa catástrofe migraram para a Mesopotâmia. Assim teria surgido a história do dilúvio no texto sumério de Gilgamesh. Os hebreus conheceram a história quando estiveram cativos na Babilônia.

      A conquista de Canaã
      O que diz a Bíblia – Depois da libertação do Egito, Moisés conduziu os hebreus até a entrada da Terra Prometida. Ali, os israelitas enfrentam os nativos canaanitas com uma ajuda divina: ao toque de suas trombetas, as muralhas de Jericó desabam miraculosamente.
      O que diz a Arqueologia – Jericó nem tinha muralhas nesse período. Na verdade, a tomada de Canaã pelos hebreus acontece de forma gradual, quando as tribos hebraicas trocam o pastoreio pela agricultura dos vales férteis. A história da conquista foi escrita durante o século VII d.C., mais de 500 anos depois da chegada dos hebreus aos vales cananeus.

      A saga do rei David
      O que diz a Bíblia – Após derrotar Golias, David firma-se como rei dos hebreus, submetendo primeiro a tribo de Judá e, posteriormente, todas as 11 tribos israelitas.
      O que diz a Arqueologia – Em 1993 foi encontrada uma pedra de basalto datada do século IX a.C. com escritos que mencionam a existência de um rei hebreu chamado David. Mas não há qualquer evidência das conquistas de David narradas na Bíblia. David pode ter sido o líder de um grupo de rebeldes vindos de camadas pobres dos cananeus que, nessa época, atacava as cidades do sul da Palestina.

      A guerra assíria
      O que diz a Bíblia – Por volta de 700 a.C., o rei Ezequias, de Judá, revolta-se contra os assírios. Judá é atacada e a cidade de Lachish é completamente destruída.
      O que diz a Arqueologia – Os fatos são narrados com precisão histórica. Achados arqueológicos permitiram reconstruir o cenário da batalha descrita na Bíblia. Além disso, a destruição de Lachish pelos assírios foi expressa num relevo em Nínive, a capital assíria, e as imagens batem com a narrativa bíblica.

      Império de Salomão
      O que diz a Bíblia – Salomão sucedeu a seu pai, David, fez alianças com reinos vizinhos e construiu o Templo de Jerusalém. Em seu reinado, os israelitas alcançaram opulência e poder. Salomão construiu palácios e fortalezas em Jerusalém, Megiddo, Hazon e Gezer.
      O que diz a Arqueologia – Não há sinal de arquitetura monumental em Jerusalém ou em qualquer das outras cidades citadas. Tudo leva a crer que Salomão, como David, eram apenas pequenos líderes tribais de Judá, um Estado pobre e politicamente inexpressivo.

      A vida ao redor do templo
      A Jerusalém que Jesus conheceu estava em seu auge de poder e beleza. Conquistada pelos romanos, em 63 a.C, a cidade passou por uma completa reformulação, que incluiu a construção de arenas, hipódromo, palácios e, principalmente, o impressionante templo erguido por Herodes Antibas, que Jesus visitou quando criança e poucos dias antes da sua morte. Dessa obra gigantesca restam, hoje, apenas um muro, que os judeus modernos chamam de Muro das Lamentações. Jesus foi muito provavelmente crucificado no Monte Calvário, como narra a Bíblia. Mas o percurso conhecido hoje como Via Crúcis não tem nada de histórico: foi inventado no século XIII pelos cavaleiros cruzados.

      Pescador de homens
      O que diz a Bíblia – Depois de ser batizado por João Batista e sofrer as tentações no deserto, Jesus foi para a Galiléia, onde recrutou seus primeiros discípulos entre os pescadores do lago Tiberíades. Escolheu viver com seus seguidores em Cafarnaum, uma pequena vila de pescadores.
      O que diz a Arqueologia – Cafarnaum existiu e era um povoado com cerca de 1 500 moradores na época em que Jesus viveu. Escavações encontraram os restos de uma casa que pode ter sido de um dos discípulos, provavelmente de Simão Pedro, o primeiro a ser recrutado por Jesus.

      Fora que a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel?? o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc, nunca ouviram falar de moises, adão e eva, noé…..estes povos já tinham escrita, os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac

      PAZ

    17. realmente não creio no deus dos judeus.. existem outras vertentes religiosas no mundo, QUAL A VERDADE?? e quando vc morrer, chegar do outro lado, encontrar maomé, buda, krishina, ou achar todos juntos, ou não estiver nenhum deles lá… ou simplismete só morrer e não ter nada alem???
      tudo teorias humanas, o homem tem conciência da morte, tem medo, precisa geralmente de "bengalas".. eu não preciso disto.. para mim morreu e é só.

    18. KKKKKK Foi o que eu te disse no ínicio, tua mente está cauterizada com histórinhas e teatrinhos de homens que querem desvalorizar a Bíblia, crendo em ciência, filosofia, arquiologia etc. Somente para banalizar a Bíblia, a arquiologia são descobertas de fatos e acontecimentos que o homem não pode afirmar categoricamente e precisar o tempo dos acontecimentos. Eles falam e divulgam tudo isto que você fez menção acima, e depois se retrantam por terem se enganado, mas a Bíblia através dos séculos, continua afirmando suas verdades, mesmo diante de tiranos que tentaram exterminá-las, mas Deus zela pela tua Palavra. Cada tempo, surge um fato e noticia nova pra ciência, arquiologia etc. concertando o que ensinaram e afirmaram. Como te disse, o homem natural não compreende as coisas espirituais. Você tenta refutar os acontecimentos da Bíblia, com descobertas arquiólogicas que se desgastaram com o tempo, mas os judeus tinha como caracteristica rescrever os acontecimentos, passando de pai para filhos, sendo já uma provisão de Deus, para que pudessemos ter esta relíquia e herança que é Bíblia. Vejo que você conhece as histórias da Bíblia, mas não tem o Espírito de Deus para te esclarecer e te fazer enxergar o que está atrelado em suas linhas de esplendor sem fim, como verdade única. A Bíblia não contém a Palavra de Deus, Ela é a Palvra de Deus. Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho Únigênito para que TODO AQUELE QUE NELE (JESUS) CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA. João. 3:16. Paulo, você é um homem muito inteligente, mas não consegue enxergar a verdade. Abração!! Obrigado pelo seu tempo a dispensado!!!! Bom fim de semana!! ah sim!!! Procura ver a biblia como a Palavra de Deus, e prucura uma Igreja evangélica!! rsrsrsrsrsrs

    19. Rever Gelmires SantAnna

      igreja evangelica??? fariseus modernos?? vendilhões do templo?? tou fora.
      MITOLOGIA HEBRAICA..tudo escrito aqui por homens.. a maioria das culturas do mundo, nunca souberam destas criaturas moises, noé, adão e eva, cobra falante, etc, rrsrs
      Paz

    20. Valeu o contato!!! Fiz minha parte!!! Vc tem blog ou site? Abração!!!

    21. José Mendes disse:

      Poulo Agnostico.Palestina significa «Nova filistia»,nome posto pelo imperador romano Adriano para se vingar dos Judeus .Era entaõ território de Israelocupado pelos Romanos .E antes era a terra de Canã. Nova Filistia porque os Filisteus eram,eram,eram inimigos de Israel.Já não são porque foram mortos por invasores do território de Israel.Em relação aos territórios ocupados.Mal os Judeus foram para Palestina foram atacados. Quem começou as hostilidades não foram os Judeus ,foram os ditos Palestinos que foram perdendo terras porque queriam destruir os Judeus.Eram eles a partida que não respeitaram a partilha territorial porque os queriam matar.A histórias mal contadas.Mas a arqueológia ainda fala mais alto.

    22. José Mendes

      Esta ultima migração de judeus para palestina, foi motivada a perseguição de cristãos e matanças na europa, cristãos sempre perseguiram judeus na europa, vcs tem memória histórica curta…devido esta perseguição no final do século XIX, começaram a chegar na palestina… a ONU fez uma divisão que os judeus não respeitam, ocupando o que seriam dos mulçuamanos
      o mal que vcs só querem ver um lado da história. são cegos pela fé..
      veja ai seu povo "santo"
      http://noticias.gospelprime.com.br/assentamento-judaico-ensina-criancas-atirar-contra-palestinos/

  9. DE QUEBRA APARECE O PAULO AGNÓSTICO QUERENDO SEMEAR UM SENTIMENTO DIABÓLICO ATRAVÉS DE UM VIDEO…

    19 … Primeiramente diz Moisés: Eu vos porei em ciúmes com aqueles que não são povo, Com gente insensata vos provocarei à ira.
    20 E Isaías ousadamente diz: Fui achado pelos que não me buscavam, Fui manifestado aos que por mim não perguntavam.
    21 Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.
    Romanos 10

    1 … Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum…
    Romanos11

    quando PAULO diz em romanos que os homens, deixaram o USO NATURAL DA MULHER… se INFLAMANDO em sensualidade e pro isso são mentirosos, mudam a verdade, são torpe, cheios de inveja, contenda PAULO está errado PAULO AGNÓSTICO?

    1. JONAS BARROS LIMA
      Se nos basearmos que os judeus tem direitos na palestina por causa de um livro a "biblia", então o brasil tem que ser devolvido aos indios, o peru aos incas…a inglaterra aos bretões, a frança aos gauleses…
      fora que quando os judeus se espalharam… uma parte ficou em israel, depois estes que ficaram, foram convertidos ao cristianismo…depois por volta do ano 700, foram convertidos ao islamismo….palestinos mulçumanos são descedentes diretos do judeus….. enquanto que estes atuais, são descedentes de europeus, muitos louros e mais claros, nem parecem mais semitas…
      quem é o dono então??? se acharem restos de pedro, maria, ou paulo e fizerem testes de DNA, o palestinos mulçumanos estão bem mais proximos…..fora que foi uma sacanagem da ONU, os europeus queriam se livrar do restante dos judeus que hitler não matou, e criaram ISRAEL…. empurrando um problema para o oriente médio, se aproveitando do SIONISMO, existente entre os judeus europeus…e deixaram os palestinos mulçumanos sem pátria…e mesmo assim israel ainda invade terras que segundo ONU, seria dos palestinos sem pátria reconhecida
      SENDO ASSIM AMBOS TEM DIREITO NESTAS TERRAS.
      paz

    2. Paulo falou para gregos, mas isto não é o tema deste post… quem são os eunucos de nascimento falado por jesus???? especifique !!!

    3. jesus tb falou dos vendilhões do templo, no entanto suas igrejas estão cheios deles.

    4. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico Não fuja do assunto oH, papagaio! acusador, vc só sabe isso acusar e acusar e ver defeitos nos outros!

    5. não lahat herev vcs são santos… quando fazem algo errado falam logo: fulano não era um verdadeiro cristão…. os cristãos foram os povos que mais dizimaram judeus na história..o que os mulçumanos fazerm com cristãos na africa, cristãos fazim com judeus, até metade do século passado.
      Pura amnésia cristã.

  10. O òdio que esse povo tem pelas outras religiões é muito perigoso. Eu li recentemente que, o Irã não desistiu de acabar com o mundo; um livro escrito por um tal de Kahlili a nove anos atrás, intitulado "Os Últimos Seis Meses," Pré-anucia o reaparecimento do Imam Mahdi, o messias do passado Islâmico, tá tudo preparado para uma hadith, o Aiatolá Ali Khamenei já fez a sua despedida pois, assim que O Mahdi aparecer ele passa a autoridade para ele. Uma guerra nunclear com armas tipo: bomba de nêutro contra os EUA e Israel precede a manifestação do Mahdi. Já existe homens bomba nos quatro cantos da terra preparados para atacar ao primeiro sinal.

    1. ليلى راشد disse:

      isso é falso muçulmanos não pregam odio nem o racismo, esse video é falso . veja este video da tv Israelense http://www.youtube.com/watch?v=570g5rmcc1I

  11. Se nos basearmos que os judeus tem direitos na palestina por causa de um livro a "biblia", então o brasil tem que ser devolvido aos indios, o peru aos incas…a inglaterra aos bretões, a frança aos gauleses…
    fora que quando os judeus se espalharam… uma parte ficou em israel, depois estes que ficaram, foram convertidos ao cristianismo…depois por volta do ano 700, foram convertidos ao islamismo….palestinos mulçumanos são descedentes diretos do judeus….. enquanto que estes atuais, são descedentes de europeus, muitos louros e mais claros, nem parecem mais semitas…
    quem é o dono então??? se acharem restos de pedro, maria, ou paulo e fizerem testes de DNA, o palestinos mulçumanos estão bem mais proximos…..fora que foi uma sacanagem da ONU, os europeus queriam se livrar do restante dos judeus que hitler não matou, e criaram ISRAEL…. empurrando um problema para o oriente médio, se aproveitando do SIONISMO, existente entre os judeus europeus…e deixaram os palestinos mulçumanos sem pátria…e mesmo assim israel ainda invade terras que segundo ONU, seria dos palestinos sem pátria reconhecida.
    todos tem direito nesta terra
    paz

    1. kkkkkk Muita inteligência e pouca sabedoria kkkkkk Jesus também enfrentou pessoas como vcs, somente acreditam e se interessam pelo que é natural, pois o espíritual pertence a Deus, e Ele dá, a quem desejar, e a quem o pedir. A caminhos que ao homem (natural) parecem direito, mas o fim deles são caminhos de morte. Vcs só não querem aceitar e acredita que, a história sobre a origem, a existência e conservação (continuação) da nação de Israel está debaixo da proteção e cuidados de Deus (Olha a história deste povo, quem conseguiu riscá-los ou destruí-los, Hitler kkkk seus inimigos ferozes kkkkkk seus opositores kkkkk, nunca e ninguém conseguirá destruí-los, ordena alguém para jogar uma bomba nuclear sobre eles, e vcs verão o que acontecerá). Israel, a menina dos olhos de Deus!!! É difícil aceitar, não é? kkkkkkk. Quanto ao Brasil ou qualquer nação que tenha nascido ou perecido até este século, apenas são e foram espectadores, e fazem parte da história secular, mas Israel e os Árabes, nasceram pelos desígnios da promessa de Deus a Abraão. Porque então, o Egito, a Síria, a Bibilônia, os Gregos, os Medos Persas, os Ramanos não os exterminaram? Casualidade kkkkkk claro que não, mesmo que o mundo todo se levante contra eles, não subsistirão, cairão aos seus pés. Deus é Senhor e Rei de Israel!!

    2. a civlilização arabe é posterior a Roma, por que não estava na profecia furada dos ]hebreus??? nem o império chines, nem o império turco??? ou o inca e asteca nas américas??? eles não fazem parte do mundo ???? rsrsr… chineses e hindus tem a civilização antiguissima, enquantos os judeus nem dominavam a escrita… hoje são metade da população da terra… os judeus são quantos mesmo??? rsrsrs
      Veja o que os cristãos americanos acham dos judeus, segundo pesquisas 70% dos pastores de lá são anti semitas… os principais algozes dos judeus durante a historia, foram os cristãos, não foram os mulçumanos, se informe melhor…
      http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2007/08/ativistas-judeus-criaram-o-comunismo.html

    3. veja a origem no nazismo e anti=semtismo

      o Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".
      VC SABIA QUE O REGIME DO APARTHEID, sistema racista da africa do sul, foi criado por evangelicos holandeses???
      VC SABIA, que europeus para dominarem a china no século XIX, viciou e vendia ópio, para os chineses???
      VC SÁBIA, que o fundador da assembeia de deus, era racista, membro da KKK, e cometeu sodomia??
      meu amigo, vou ficar falando um monte de vc sábia para vc…frsr
      veja a história do fundador da ASSEMBLEIA
      http://jacymaraferreyra.blogspot.com.br/2010/02/charles-fox-parham-pai-do-erro.html
      …NÃO TENTE TAPAR O SOL COM A PENEIRA, OPASSADO EUROPEU NÃO É SANTO
      PAZ.

    4. veja aqui o anti-sionismo dos evangelicos americanos, cristãos nunca morreram de amores pelos judeus(deixe de ser hipócrita)..
      http://apologiajudaica.blogspot.com.br/2011/09/anti-sionista-evangelicos-reunidos-em.html

    5. veja fotos de sionistas colocando armas nas mãos das crianças esta no site acima.. assinado pelo reverendo americano TED PIKE
      http://comunidadevirtual007.blogspot.com.br/

  12. Muitos aqui e fora desse espaço pensa que esse tipo de 'loucura' é só contra judeus e cristãos, se enganam, pois é mais declarado para aqueles que são maiores e mais destacados no meio ocidental. A questão é que com o crescimento do Islã Extremista, a grande maioria daqueles que não confessarem a fé no Islã sofrerão de alguma forma perseguição ou preconceito.

  13. levi varela disse:

    Cadê o que escrevi?

  14. Religiões… destruindo pessoas… como sempre…

    1. Mlenira Jesus disse:

      Esse é o verdadeiro fermento dos fariseus… Jesus nos adverte sobre os religiosos…
      6 Respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim;

      7 mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.

      8 Vós deixais o mandamento de Deus, e vos apegais à tradição dos homens.

      9 Disse-lhes ainda: Bem sabeis rejeitar o mandamento de deus, para guardardes a vossa tradição.

    2. Ainda bem que são "religiões" que estão destruindo as pessoas.

  15. ليلى راشد disse:

    A PALESTINA NÃO TRANSMITE NADA CONTRA OUTROS POVOS, OU RELIGIÕES (NEM É PERMITIDO PELO ISLÃ A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA). OS PALESTINOS ESTÃO A 67 ANOS SOB OCUPAÇÃO ISRAELENSE, NÃO TEM DIREITO A VIAJAR, SEQUER PODEM RECONSTRUIR SUAS CASAS BOMBARDEADAS POR ISRAEL, NÃO TEM DIREITO A ÀGUA OU SANEAMENTO BASICO, NÃO TEM EXERCITO, E AS ESCOLAS FORAM DESTRUÍDAS PELO EXÉRCITO SIONISTA DE ISRAEL. VCS DEVERIAM COMO JESUS DISSE FALAR DA VERDADE ( JESUS É SITADO 33 VEZES NO ALCORÃO E É MUITO RESPEITADO NO ISLÃ) VCS DEVERIAM SABER ANTES DE PUBLICAR INCITAMENTOS AO ÓDIO E A DISCÓRDIA

    1. Já li o alcorão, e francamente lá diz claramente o que é o judeus e cristão para o islã.
      Para o islã Jesus foi apenas um profeta, menor do que maomé.

    2. ليلى راشد disse:

      leia de novo… Jesus (saw) não é "menor" que Muhammad (saw). LEIA!! Judeus e cristãos são irmãos.. Leia o Alcorão, voce não leu de verdade.. está repetindo uma lenda tendenciosa.. e mentirosa! visite uma mesquita.. não precisa ser "convertido" para conhecer, conversar e esclarecer esses pontos.

  16. ليلى راشد disse:

    VEJAM OS VIDEOS E SAIBAM A VERDADE

  17. QUANTO CONFUSÃO…QUE TORRE DE BABEL…

  18. Deus tem promessa com o filho da livre, (sara) e não com o filho da escrava (Agar).Galatas 4:30. Deus disse a Abraâo dar me o teu unico filho.Genesis 22:2. Deus aqui só esta reconhecendo somente isaque como o único filho de Abraâo; Ismael foi o jeitinho que eles quiseram dar, que trouxe problema até o dia de hoje. quando o homem tenta ajudar a Deus, atrapalha tudo. Deus fez promessa foi com isaque.

  19. Nadima Jalil disse:

    os palestinos e o povo hebraico deveriam se unir em pról de paz, ja que os doi povos são meio irmãos e de origem semitas. e foi Isaque e Ismalel que se uniram para sepultar o pai. E é covardia e omissão o mundo e os responsaveis da ONU deixarem uma criancinha promover o odio entre os dois povos. Sera que ninguem ve isso?

  20. religiozos e costumes criado pelas mente dos homes so pode acontecer isso ai confusao………mas eles precisam conheser o caminho verdadeiro da salvaçao que e jesus cristo…….jesus e o caminho a verdade e a vida so jesus salva.

  21. COMEÇO POR DIZER QUE NÃO EXISTE RELIGIÃO. EXISTE TÃOSOMENTE AS SAGRADAS ESCRITURAS, O RESTO VEM POR PARTE DO INIMIGO. A BÍBLIA NÃO É DE PARTICULAR INTERPRETAÇÃO… MAS DIZ TAMBÉM AS ESCRITURAS, QUE A FÉ NÃO É DE TODOS. O POVO DE DEUS É UM POVO DE IGUAL OPINIÃO, POIS NO CÉU NÃO PODE HAVER DIVERGÊNCIAS. TODOS TERÃO DE CONCORDAR. NÃO IMPORTA À MIM SE VOCÊ CRER OU NÃO. A DEUS SIM IMPORTA. ÉS PÓ E AO PÓ TORNARÁS. ESPERO TER TE FALADO TUDO. SIGA O SENHOR DEUS, CASO QUEIRAS, NÃO FIQUES ARRANJANDO ARRODEIOS PARA TE JUSTIFICAR, PORQUE ATÉ OS CABELOS DE TUA CABEÇA ESTÃO CONTADOS. ESTE ÁR QUE TÚ RESPIRAS É JUSTAMENTE O TEU ESPÍRITO QUE UM DIA O SENHOR SOPROU EM TUAS NARINAS, ENTÃO, NO DIA EM QUE O SENHOR ACHAR QUE DEVE REQUERER TEU FÔLEGO, VC COM CERTEZA MORRERAR. A BÍBLIA DIZ: A TUA CARNE SERÁ SEPULTADA E O TEU ESPÍRITO TORNARÁS PARA DEUS QUE É TEU CRIADOR. ACREDITES OU NÃO. PARA AGUADAR O DIA DO JULGAMENTO FINAL. GLÓRIA À DEUS.

  22. Drigo Nunes disse:

    Valaaaa, Mi Dío.

  23. As cruzadas cristã foi responsável por milhares de mortes, e destruição do povo palestino, Israel nunca foi totalmente inocente, nessa historia de briga entre palestinos e judeus, os palestinos viviam em paz ate os judeus, resolverem apos a segunda guerra toma a sua terra o seu território,é claro que os cristãos de hoje, não são os da cruzadas, mas foi através das cruzadas que os palestinos conheceram os cristãos da pior maneira possível, então ter confiança no povo cristão é muito difícil, crianças judias também são ensinadas a atirar em palestinos, o ódio a intolerância e passada de pais pra filhos infelizmente.

  24. Jessica Wilhelm disse:

    Triste isso… mas nossa promessa é de VITORIA, desculpa, mas MEU DEUS disse que seremos vitoriosos.

  25. A culpa toda é da Sara! Passou na frente de Deus … Olha no que deu … Acho que a solução para aquela terra é a guerra! Quem vencer será o dono!

    1. Maurício disse:

      Culpa da Sara, kkkkk
      Seria melhor dizer: culpa da religião.

  26. Avelino De Almeida Bego disse:

    A eterna briga do "meu deus é melhor que o seu".

    É a briga dos que tem o deus "único e verdadeiro".

    E, olhando as mitologias, é o mesmo deus.

    Javé/Deus/Allah são os mesmos deuses. Mitologias diferentes, mas o mesmo deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *