Internacional

Extremistas islâmicos assassinam cristãos “de casa em casa” durante ataque a cidade do Quênia

Comentários (9)
  1. levi varela disse:

    Sei não, mas parece ser necessário nesses países que os cristãos possuam armas para se defenderem dos ataques muçulmanos.
    Não se vê os ataques por parte das instituições e nem dos governos, muito menos uma frente para combater essas coisas, então que os cristãos hajam, afinal nunca se ouviu falar barbáries iguais a essas, cadê a dignidade humana defendida pela ONU?

    Se precisar, toma-se as armas, o que não pode é essa constante mundial.

    1. luciano disse:

      Nesses paises sou a favor dos cristãos se defenderem com armas,deus não vai imputar pecado para aquele que defende sua familia de homens cruéis como estes.

    2. luciano disse:

      Concordo, não vou deixa minha familia morrer e ficar olhando sem fazer nada.

    3. Levi,são os crentes extremistas,radicias e fundamentalistas.Os daqui,se derem poder fazem
      barbaridades piores em nome de DEUS vivo.O islamismo não tem nada a ver, é religião
      de DEUS único assim como o cristianismo.Os fundamentalistas de lá cresceram e querem
      instalar o regime teocrático via república islâmica.Como aqui,regime teocrático via república evangélica.Só que por aqui a Demoicracia é forte e a sociedade geral rejeitam
      os extremistas e radicais evangélicos que todos sabem muito bem quem são,quauis seitas ….

      1. Edgar disse:

        Jânio,

        Vou deixa aqui um site para você ver que sua opinião está errada,

        Entra no google e coloca janela 10/40 e investiga por você mesmo as atrocidades que essa religião faz nessa faixa de terra, as pessoas não tem o mínimo direito de expressa sua opinião quanto mais sua fé em Cristo.

        Uma religião que tem resquícios do judaísmo e que foi revelada por um homem chamado Maomé dizendo que um anjo revelou para ele, nós seguimos a bíblia e ela diz em gálatas Gálatas 1: 08 até 09.

        8 Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema. (Maldição)
        9 Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.(Maldição)

        Então nunca veio um Anjo enviado pelo Deus verdadeiro a esse homem Maomé e sim um demônio.

        Nós somos privilegiados de sermos brasileiros e termos o direito de liberdade de expressão, só não podemos confundir a verdade com libertinagem.

        Abraço.

  2. Domingos disse:

    É o grande desafio que o ocidente ainda não se deu conta que está a fragilizar a Igreja e entrando com toda força nas nações do terceiro mundo. Estratégias bem montadas, e quando não funcionam a bem, eles matam todo mundo que não quer se converter ao Islão. Boro Haram, Al quaeda, e outros grupos. Só nos vamos preocupar quando o desafio atingir nosso solo… Deus nos ajude nesses últimos tempos.

  3. luciano disse:

    Deus vai agir contra estes lunáticos assassinos, se deus é por nois quem será contra nois? os dias desses lunáticos ja estão contados.

    1. josecarvalho disse:

      LUCIANO
      Estamos chegando l.
      Veja aqui mesmo os asseclas do anti-Cristo fazendo apologia ateia e homossexual, usam até da bíblia, para postar.
      Assim como feZ seu mestre satanás no deserto e no paraíso.
      Sempre tentando aliciar gente para suas fileiras, é só ver onde eles não acham brecha vira inimigo, onde eles acham que podem fazer lavagem cerebral, metem fogo em cima.
      Sempre denegrindo , os evangélicos , a religião que religa o que esteve ligado e agora está desligado, e o religioso , que é aquele que se religa a deus através de Jesus.
      E tem mais, são defensores explícitos de CAIO FABIO E RICARDO GONDIM, ambos desviados , com uma pregação da nova era, substituem as escrituras, adulteram , em favor do humanismo e gayzismo.
      São contra tudo que representa deus, igreja bíblia ( só presta o novo testamento ), o velho eles riscaram, de pastores então são inimigos declarados, veja bem, como estão articulados, aqui e pelo mundo, logo JESUS VOLTA. MARANATA.

      1. Esse falso pastor joseclamando solta bafo anal pela boca,por isso fala asneiras e tem
        mal hálito.Doente incurável,nem JESUS te que mais,fariseu hipócrita.

      2. Cala-te,satanás,falso pastor,sem amor e amargurador de dor.Que JESUS te rfepreenda,heresias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.