Evangélica, esposa do bicheiro Carlinhos Cachoeira posará para revista Playboy

36

A revista Playboy mostrará numa de suas próximas edições um ensaio sensual de uma empresária evangélica. Andressa Mendonça, esposa de Carlinhos Cachoeira, estará nas páginas da revista masculina depois de ter sido eleita a “musa da CPI”.

Andressa se casou com Carlinhos Cachoeira em dezembro de 2012, após o escândalo do mensalão, em que o bicheiro estava envolvido. A união com a empresária teria levado Cachoeira a se converter ao Evangelho, segundo o pastor Victor Hugo Queiroz, da Igreja Nova Vida, de Anápolis (GO).

O editor da revista Playboy, jornalista Sérgio Xavier, afirma que apesar de esse primeiro ensaio não ser totalmente nu, é possível que no futuro a empresária volte a posar para a revista, e desta vez, sem nenhuma peça de roupa.

“Toda mulher que sai na Playboy e é elogiada pelos leitores pode evoluir para outros voos”, afirmou Xavier ao G1.


Andressa chegou a ser presa acusada de tentativa de suborno para libertar o marido, preso em fevereiro de 2012 por comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. Após o pagamento de fiança no valor de R$ 100 mil, a empresária foi solta.

Na época da Operação Monte Carlo, que resultou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurou as denúncias contra seu marido e os políticos com quem ele se relacionava, Andressa era casada com o senador Wilder Morais (DEM-GO), e escutas feitas pela Polícia Federal revelaram que o relacionamento entre ela e Carlinhos Cachoeira começou quando ela ainda estava casada.

Atualização: 21/06/2014 às 00:28

Por meio de nota oficial a empresária afirmou que, diferente do divulgado pelo G1 e pelo editor da Playboy, não irá posar para a Playboy. Segundo ela a negociação com a revista era para uma entrevista apenas. Já de acordo com o editor as fotos seriam apenas para ilustrar a sessão de perguntas e respostas com ela.

“Por decisão familiar, decidi interromper qualquer tipo de conversação para realizar a entrevista (…) Meu interesse maior é preservar a intimidade e a serenidade da minha família e, em especial, dos meus filhos”, diz ela que também ressaltou não ter “qualquer tipo de julgamento ou restrição moral com quem opte por realizar ensaios de qualquer natureza artística para publicações de qualidade reconhecida, como o caso da revista Playboy”.

Confira a nota oficial na íntegra:

“Diante do que tenho acompanhado pela imprensa acerca da notícia de que teria recebido um convite para posar na Revista Playboy, da Editora Abril, cabe-nos dar transparência aos fatos. Por conta da difusão desta informação inverídica e leviana, gostaríamos de registrar que:

1. Recebi com naturalidade o convite para conceder uma entrevista destinada à coluna “Mulheres que Amamos” – da revista Playboy – sem a realização de ensaios fotográficos envolvendo qualquer tipo de nudez;

2. Diante do exposto e da reação de parte da imprensa em noticiar inverdades, por decisão familiar, decidi interromper qualquer tipo de conversação para realizar a entrevista. Meu interesse maior é preservar a intimidade e a serenidade de minha família e, em especial, meus filhos.

3. Reafirmo que jamais houve qualquer tipo de negociação ou assinatura de contrato para a realização de fotos em conformidade com a linha editorial da revista.

4. Afirmo que nunca conheci o editor da revista Playboy, Sr. Sérgio Xavier.

5. Ressalto que sou empresária, mãe e esposa. Como mulher, devo destacar que não tenho qualquer tipo de julgamento ou restrição moral com quem opte por realizar ensaios de qualquer natureza artística para publicações de qualidade reconhecida, como o caso da Revista Playboy. No entanto, este não é caminho que optei por atuar em minha vida profissional. Sigo apostando na valorização da mulher como agente ativo de transformação social e não um instrumento a ser utilizado de forma estigmatizada em um mundo machista em todos os setores de
atuação profissional.

Para finalizar, agradeço aos que não se renderam ao sensacionalismo de parte desta imprensa que insistiu na veracidade desta notícia.

Andressa Mendonça”.


36 COMENTÁRIOS

  1. VÓS SOIS O SAL DA TERRA E LUZ DESTE MUNDO; SERÁ QUE SERVE PARA SER SAL?
    SERÁ QUE SERVE PARA SER LUZ? NEM TODOS QUE ME DIZ SENHOR SENHOR ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS.

  2. Estes são os famosos cristãos que não são religiosos nem evangélicos, são aqueles que apoiam CAIO FABIO E RICARDO GONDIM, pode tudo em nome da nova era.

  3. Ainda bem que evangélicos que pregam as boas novas não tem a mania de mentir, é só ver estes que se dizem cristão nova era , não se converteram ao evangelho, as boas novas se converteram a RICARDO GONDIM E CAIO FABIO, ESTE SÃO SEUS MESTRES E SALVADORES.

    • Joseclamando carvalho,

      Antes de sair papagaiando mentiras, seria melhor ler a matéria, onde diz a igreja a qual ela pertence!

      “A união com a empresária teria levado Cachoeira a se converter ao Evangelho, segundo o pastor Victor Hugo Queiroz, da Igreja Nova Vida, de Anápolis (GO).”

      Eu sou cristã e não me submeteria a essa exposição!

      • MARY MALÉVOLA
        Já viu alguém se converter a cristo que não seja pelo evangelhos, por favor dai ela servir como evangelica é outra conversa, ela esta é para o novo cristianismo o da nova era, aquele em que se o pastor tem filho gay pode casar que não é pecado, ou pode adulterar com a secretária , se divorciar que não é pecado, estes são aqueles que se dizem cristãos. Mas não são, são fariseus disfarçados, ateus e adulteros do verdadeiro evangelho da verdadeira religião, não podemos nem dizer que são falsos religiosos, pois nunca viram a Jesus, para andar no seu canminho na sua verdade e que possuam vida, pois nunca foram a deus.
        Agora segundo o poeirinha vc. não posa nua, não porque é cristã, mas sim porque está velha. rsrs

        • Este falso pastor joséclamando pelos dízimos nãot em cura mesmo.Nem DEUS quer mais esse fariseu hipócrita da lavagem cerebral.A Mary é bonita,tem caráter e é mulher de DEUS.Você éyum velho feio,asqueroso,repugnante e rabugento que morre de inveja de mulher bonita.
          Nada a ver com gays,pois jamais os gays querem uma coisa horrível como
          você fazendo parte da comunidade.Xô,praga mandada.Respeite as mulheres
          feiura por fora e muito mais por dentro.

          • que coisa feia fusca véio chamar os outros por nicks diferentes ao seu, tu ta é recalcado, por que tu parece a bruxa do 71, e outra coisa meu gay to fora, agora a MARYJENIFER LOPES TO DENTRO. SAI FORA AZARÃO, DEIXA EU PEGA. RSRSR.;

    • POEIRINHA POEIRINHA QUANDO É QUE VAIS APREENDER, NUNCA VEM SOZINHA SEMPRE TRÁS MAIS TRÊS. RODEADA DE ESPIRITOS MALIGNOS SEMPRE ESTÃO A SERVIÇO DE SEU MESTRE

    • Emanuelle… NÃO JULGUE TODOS OS CRENTES, PELO PÉSSIMO TESTEMUNHO DE UMA MEIA DÚZIA, pois o Senhor Jesus Cristo, Disse: NEM TODO AQUELE QUE DIZ, SENHOR, SENHOR, ENTRARÁ NOREINO DO CÉU. O que ocorre, minha cara Emanuelle, É QUE ” VIROU MODA” as pessoas se dizerem ser evangélicas… mas, como todo modismo, UM DIA ISSO VAI TER FIM. Preste bem atenção… AS VERDADEIRAS MULHERES E MOÇAS CRISTÃS TEM UMA MORAL ILIBADA, IRREPREENSÍVEL, EXEMPLAR… portanto, não se darão ao disfrute de prazeres carnais, mundanos, em troca de dinheiro, pois o tesouro que o verdadeiro crente ajunta, NÃO É NESTE MUNDO, MAS NA GLÓRIA DO REINO DO CÉU !!!

      • QUERIDO JOÃO FERREIRA NÃO DEVEMOS SER EVANGELICOS E SIM CRISTÃO TODOS OS EVANGELICOS SÃO IGUAIS AS OUTRAS RELIGIÕES EVANGELICO É UMA OUTRA SEITA É UM CATOLICO UM POUQUINHO MAIS APERFEIÇOADO SÓ ISSO DEVEMOS SER CRISTÃO NÃO FIQUE PREOCUPADO COM ESSE TIPINHO DE GENTE QUE VAI NA PLAY BOY E FALA QUE É EVANGELICO O MARCOS FELICIANO TAMBEM FOI NA PLAY BOY JESUS VAI VIR BUSCAR OS CRISTÃOS PODE TER CERTEZA SE PREPARA IGREJA DE CRISTO

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk evangélico é um catolico mais aperfeeiçoadao lava a tua boca imunda antes de falar dos catolicos eles dão de dez a zero nessa seita suja ,herege ,sincretisma que é a evangélica

          • VIVI JESUS VAI VOLTAR E LEVAR OS CRISTÃO NÃO EVANGELICO NÃO CATOLICO NÃO ESPIRITA NÃO RELIGIÃO JESUS VAI VOLTAR SIM E VAI LEVAR OS CRISTÃO QUEIRA OU NÃO QUEIRA A BOCA É MINHA FALO SIM JESUS VAI VOLTAR E VAI LEVAR OS CRISTÃO NÃO RELIGIÕES

        • VIVI NISSO VOÇE TEM RAZÃO COM JESUS O DEUS VERDADEIRO VOLTAR É REALMENTE POUCOS QUE SERÃO SALVOS POIS SOMENTE CRISTÃO VAI SUBIR RELIGIÕES NÃO VÃO SUBIR SE PREPARA VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO NO DILUVIO FOI NOÉ E SUA FAMILIA FOI MAIS OU MENOS MEIA DUZIA JESUS VAI VOLTAR

  4. Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).
    NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS. AQUELE QUE ESTIVER SEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…

  5. Que matéria mais tendenciosa e mal feita, um pouco fala que ela vai posar para a revista, depois a mesma matéria desmente dizendo ser só uma entrevista…., eita Gospel Mais, esse site já prestou um dia…

  6. A mulher é evangélica, interesseira que só se casa com político desonesto, é traidora do marido corrupto com outro político corrupto dando de 4, é subornadora corrupta pra tirar gente desonesta da cadeia e ainda negocia com a revista… se a matéria e as fotos não saírem, será apenas pq a mídia vazou antes da hora.
    Sinceramente, posar peladona seria o “pecado” mais leve que ela cometeria. O pior é que essa vaca ainda deixou crias…

    • ALEX EU ENTENDI O SEU COMENTARIO O PROBLEMA É QUE VIROU MODA JUSTIFICAR UM ERRO COM OUTRO ERRO E DIZER QUE É EVANGELICO ISSO REALMENTE É COISA DE EVANGELICO NÃO DE CRISTÃO ESTES TAL DE EVANGELICOS ESSA PORCARIA É MAIS UMA RELIGIÃO NÃO CRISTIANISNO JESUS VAI VOLTAR E VAI LEVAR OS CRISTÃO PODE TER CERTEZA

  7. Mas que noticia fútil! Alias esse site não passa mais nenhuma noticia que edifique o povo de Deus, só fofocas de celebridades, noticias como essa enfim…. uma vergonha!

DEIXE UMA RESPOSTA