Crítica ferrenha do PT, Rachel Scheherazade entrevistará presidente Dilma Rousseff no SBT

21

A jornalista Rachel Scheherazade, conhecida como uma das maiores críticas da estratégia de governo do PT, entrevistará a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff.

Evangélica, a apresentadora do SBT Brasil foi alvo de intensas críticas de partidos e movimentos de esquerda meses atrás, quando expressou opiniões consideradas “de direita” no editorial que ela mantinha no telejornal.

No episódio, o SBT teria sido ameaçado por integrantes do PT de perder as verbas publicitárias que o governo destina às emissoras de TV. Na ocasião, Scheherazade recebeu férias e saiu dos holofotes, para depois voltar à bancada do telejornal.

Agora, às vésperas da eleição presidencial, a jornalista estará à frente das entrevistas que o SBT promoverá entre os dias 15 e 19 de setembro no SBT Brasil, aos moldes do que a Globo fez no Jornal Nacional.


Segundo o portal iG, essa será a primeira vez que a jornalista Rachel Scheherazade se encontrará pessoalmente com a presidente Dilma Rousseff. “Nas redes sociais, Rachel não poupa críticas à presidente e costuma divulgar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do Brasil, além de denúncias de corrupção. Dilma, por sua vez, é a representante maior do governo, que teria ameaçado cortar as verbas de publicidade do SBT caso Sheherazade não deixasse de emitir suas opiniões na bancada do telejornal”, escreveu o jornalista Arthur Vivaqua.

Além da rodada de entrevistas, o SBT promoverá também dois debates com os presidenciáveis. O primeiro acontecerá no próximo dia 1º de setembro e será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento.

O segundo debate com os presidenciáveis acontecerá no dia 22 de outubro, quando Nascimento voltará a mediar o encontro entre os presidenciáveis que estiverem na disputa do segundo turno das eleições.

Além do SBT, outras emissoras também promoverão debates, como a Band – que tradicionalmente apresenta o primeiro encontro entre os presidenciáveis – a Globo, a Record e a RedeTV!

21 COMENTÁRIOS

  1. Gosto dessa moça. Ela não se acovardou mediante a perseguição contra a sua pessoa, fala o que pensa e o principal: TEM OPINIÃO PRÓPRIA!!

    Bem diferente dos fantoches da mídia que aparecem por aqui!!!

    • ELDER LIMA
      Mas tenha certeza que desta vez as cartas estão marcadas, pressão que o sbt sabe bem como é, já a sofreram no tempo de Collor com Pc Farias quando pressionaram silvio a vender a record para Macedo.

  2. ISSO ATÉ PARECE COISA DE CRIANÇA! Como se alguma coisa fosse necessário para deixar claro o que acontece nesse país, onde TUDO É MENTIRA e NADA FUNCIONA. Se alguém que até agora não percebeu o que é certo e o que é errado, acho melhor pegar o seu banquinho e sair bem de mansinho, porque não passa de um abobalhado e retardado mental. Tanta roubalheira, incompetência e desmando em todos os setores do nosso governo, ainda precisar que seja esclarecido alguma coisa para poder enxergar que precisamos mudar. Quando algo anda errado, precisamos tentar algo e isso é a partir de mudanças no governo e uma reforma geral em nossos políticos legislativo. Muito simples enxergar um governo corrupto, incompetente e inútil para o Brasil, basta ver que não toma nenhuma providência para as mudanças necessárias, principalmente quando se trata de bandalheira acompanhada de corrupção e incompetência. NADA FUNCIONA, TUDO MENTIRA! Assim não dá! Só vejo uma mudança que algo superior está nos mostrando, que é Marina Silva.

  3. É uma profissional de caráter e deve bater na tecla sobre a total falta de lisura e responsabilidade sobre a coisa pública na responsabilidade direta da presidência da república que mais parece uma política condominial onde todos assinam documentos de suma importância para a gestão federal mas sem a menor responsabilidade, e o pior, sem qualquer punição pelos absurdos cometidos.

    Os gravíssimos problemas que vão desde a saúde pública, passando pela educação onde o foco parou nas cotas raciais e, terminando no total abandono da segurança pública, visto o descaso com as fronteiras onde irresponsavelmente foi desativado mais da metade dos batalhões de fronteira sob a responsabilidade do Exército Brasileiro. A poderosa máfia de armas pesadas e drogas piedosamente agradece.

  4. não assisto o SBT, mais esta entrevista não perco, estou com a Rachel, acho que ela e muito inteligente e fala o que pensa, concordo com ela, temos que nos expressar quando não concordamos com as barbaridades que os nossos políticos, não nos respeitam, porque fomos nos que o elegemos, e eles estão no congresso para defender o povo brasileiro, e não o próprio umbigo.

  5. tenho ate medo quando se fala de mudança, mudar como?, se aqueles que tentamos como foi o caso do PT com o Lula, recebemos um balde de agua fria, em vez de limpar a casa, tirar fora os corruptos ele se aliou a eles, diz que não temos dinheiro para melhorar o país mas temos dinheiro para emprestar para Cuba, Venezuela e África, e o nosso país precisando de educação, saúde, transportes, portos, estradas, reformas em geral, e fica tudo parado, nosso país esta sem governo ( tanto federal, estadual e municipal), o que so vejo os políticos atacando uns aos outros, criticando, e as verbas para propaganda politica, as empresas sendo beneficiadas por partidos depois das eleições, o país so vai mudar se acontecer uma catástrofe e todos os políticos sumirem da face da terra, isso e um vírus que esta no sangue daquele que chega no poder e não enxerga mais ninguém a sua frente, e o povo que se dane.

  6. Os acontecimentos neste país está cada dia mais expostos em nossos olhos, e só quem pode mudar somos nos mesmos, não adianta só falar temos fazer valer nosso direito,é muito simples no dia é só votar contra. E parabéns ao SBT pela granse profissional paraibana. Raquel.

  7. já houve uma entrevista dela no jornal nacional e o Boner perguntou, e ela como sempre enrolou e não respondeu, eles do PT so enrolam, não estou criticando o PT, eu já fui petista, esse partido foi durante muito tempo a minha esperança de mudança no país, mais infelizmente conseguiu me decepciona, porque eu achava que quando eles estivessem no poder iria acabar com tanta corrupção e falcatruas, ao contrario eles se aliaram aos corruptos e ate fazem mas mazelas do que aqueles que estiveram no poder, não so corrompem como são corrompidos, pura desilusão em achar que no nosso país haverá políticos sérios, honestos e que ao serem eleitos vão governar o nosso país com seriedade, como os politicos da Suecia, que depois de problemas de corrupção conseguiram acabar com esses políticos, e que agora governam para o povo, eles recebem salários e não tem mordomia, eles trabalham como o povo apenas durante a semana, não tem secretaria, carro oficial, não entende porque no Brasil, precisa de tantos parlamentares se na hora que esta discutindo um projeto o restante esta conversando e rindo, não prestam atenção a nada e depois votam e votam errado ou nem votam como a redução da maior idade, que criminosos menores de idade que matam porque sabem que não serão punidos como os políticos que roubam e também são beneficiados por leis antigas,ñão temos esperanças de mudanças.

    • o povo esta cansado de votar em políticos analfabetos, que na hora da campanha não tem capacidade de esclarecer as suas ideias, ficam enrolando o povo, e uma sacanagem colocar no congresso políticos como ex-BBB, comediante, cantor, jogador de futebol, a politica tem que ser tratada com seriedade, coisa que os políticos não respeitam, os candidatos deveriam estudar o que e politica e não levar isso como gozação, por isso que o nosso país não evolui, eles estão se candidatando so para receber salários e participar da roubalheira que se transformou a nossa politica.

  8. Bem, eu espero não me esquecer de assistir essa entrevista. Vai ser show!
    A entrevista com o Bonner já foi um sucesso, essa então, nem se fala! O Lula, apesar da pouca escolaridade, era bom de discursos e entrevistas, já a Dilma, enrola… enrola… e não responde!

DEIXE UMA RESPOSTA