Jovem morre afogado durante excursão promovida por igreja evangélica

5

Uma excursão promovida por uma igreja evangélica no último domingo, 17 de agosto, terminou em tragédia em Carauari (AM). Um jovem de 16 desapareceu e seu corpo foi encontrado na última segunda-feira, 18 de agosto, no rio Juruá.

A Polícia Civil informou que o jovem provavelmente morreu afogado, após desaparecer enquanto participava das atividades promovidas pela igreja.

As testemunhas ouvidas informaram que ele havia sido visto pela última vez tomando banho no rio, depois de ter participado de uma partida de futebol com outros rapazes da igreja.

De acordo com os familiares, o jovem não sabia nadar, mas devido ao forte calor, foi tomar banho no rio. Quando o desaparecimento foi constatado, familiares, membros da igreja e policiais se envolveram nas buscas, que começou no final da tarde do domingo e se estendeu até a madrugada.


Na manhã seguinte, quando as buscas foram retomadas, o corpo foi encontrado com a ajuda de redes de pesca lançadas no rio, a 100 metros de uma comunidade ribeirinha. Segundo informações do G1, a cidade de Carauari fica localizada a 788 quilômetros da capital do estado, Manaus.

O corpo do jovem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado com perfurações. A Polícia Civil acredita que os ferimentos tenham sido causados por peixes da espécie candiru. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para um exame no hospital de Carauari.


5 COMENTÁRIOS

    • A questão não é esta. Cadê a proteção divina para com os escolhidos de deus? Afinal, estavam em missão para louvar a esse deus que os crentes insistem em declarar onipresente (que está em todos os lugares) e onisciente (que tem conhecimento de tudo, em tempo integral). Nada acontece sem a vontade desse deus, portanto, os crentes não devem e não podem lamentar tragédias como esta.

      .

      • Sr.Jose Cláudio, a morte para o crente em Jesus muitas das vezes também é proteção(ele agora está nos braços do Pai) e se conhece-se o mosso manual (Bíblia) nem tinha falado assim, muitos Servos do Deus Altíssimo morreram (mas havia um propósito na sua morte), e o que é a morte para os crentes ? É estar na presença Daquele a quem mais amamos, o que venceu a morte Jesus(a morte não é nada perante Aquele que a destruiu na Cruz), para nós não é morte mas sim uma simples passagem para outra dimensão, bem mais melhor do que esta.Fique em Paz.

        • Então por que vocês choram e lamentam a morte de um “escolhido”? Eu não tenho domínio bíblico, mas imagino que vocês esteja se antecipando. O morto só não estará nos braços do Pai depois do juízo final? Já aconteceu este evento?

          .

DEIXE UMA RESPOSTA