Brasil

Jovem morre afogado durante excursão promovida por igreja evangélica

Comments (5)
  1. Rafael Campos disse:

    Não sabe nadar…. e adentra à águas desconhecidas ?

    1. José Cláudio disse:

      A questão não é esta. Cadê a proteção divina para com os escolhidos de deus? Afinal, estavam em missão para louvar a esse deus que os crentes insistem em declarar onipresente (que está em todos os lugares) e onisciente (que tem conhecimento de tudo, em tempo integral). Nada acontece sem a vontade desse deus, portanto, os crentes não devem e não podem lamentar tragédias como esta.

      .

      1. Sandro disse:

        José Cláudio, a morte também esta nos planos de Deus. ;)

      2. Ana Paula disse:

        Sr.Jose Cláudio, a morte para o crente em Jesus muitas das vezes também é proteção(ele agora está nos braços do Pai) e se conhece-se o mosso manual (Bíblia) nem tinha falado assim, muitos Servos do Deus Altíssimo morreram (mas havia um propósito na sua morte), e o que é a morte para os crentes ? É estar na presença Daquele a quem mais amamos, o que venceu a morte Jesus(a morte não é nada perante Aquele que a destruiu na Cruz), para nós não é morte mas sim uma simples passagem para outra dimensão, bem mais melhor do que esta.Fique em Paz.

        1. José Cláudio disse:

          Então por que vocês choram e lamentam a morte de um “escolhido”? Eu não tenho domínio bíblico, mas imagino que vocês esteja se antecipando. O morto só não estará nos braços do Pai depois do juízo final? Já aconteceu este evento?

          .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *