Brasil

Evangélica, Rachel Sheherazade revela que gosta de Iron Maiden e critica funk: “Deplorável”

Comments (28)
  1. zeze disse:

    Deus procura verdadeiros adoradores no céu ninguém vai ficar cantando rock pesado e nem fank , ter o nome de evangélico é fácil, agora fazer a vontade de DEUS, quero ver fazer…
    só verá a glória de DEUS quem se purificar, é o que a Bíblia diz……..

    1. Thiago disse:

      Você também não deveria utilizar as máquinas médicas produzidas por descrentes, seguindo esse raciocínio.

    2. Eduardo Nobre disse:

      Essa galera viaja rs..

      Vai tocar Fernandinho e Thalles no Céu?

  2. Apocalipse disse:

    Eu quando jovem tbm escutava muito Iron Maiden hoje não faz parte da minha vida. Hoje escutop mais Fernandinho Naniazevedo,

  3. Alex disse:

    Essa mulher é inteligente mas ela se acha né

  4. Aliete Vaz disse:

    quero encontrar uma pesoa evangelica para ser meu conpanheiro

  5. procuro um conpanheiro evangelico e sinsero e onesto

  6. Aliete Vaz disse:

    quero que seja fil e conpanheiro para vida inteira

  7. Ronald Luis disse:

    À cada dia, só admiro mais essa Rachel Sheherazade… Não é a música que ouvimos que nos define… Concordo com a deploração do funk… E deu vontade de ouvir Iron Maiden!

  8. Perguntem a ela se na igreja que ela freqüenta o pastor bota esse tipo de música pra se ouvirem. Servir a Deus não e fácil. Mas o mundo é.

  9. fico feliz ao saber q uma pessoa tao culta e paraibana esta representando a paraíba, mas no entanto não entendo como ela se diz evangélica e curte essas musicas diabólica eu sou evangélica a seis anos e tenho q aceitar q as coisas velhas ficaram pra trás es q tudo se fez novo.

  10. clamando disse:

    apenas uma opinião, nada mais

  11. não misture as coisas, como sabe que é diabólica se não entende nem de inglês?

  12. Não misture as coisas, não é a música que se ouve que define quem serve ou quem não serve

  13. ô tia, postou no lugar errado

  14. sim entendo só não vou perder meu tempo em escutar bizarrices do diabo enganando o povo d DEUS vá lê a bíblia e deixe de se embaraçar com essas coisas do mundo.

  15. gente cada um tem sua opiniao moramos num pais ainda democrata.

  16. Leticia Costa

    A única coisa que tem enganado os homens a tempo, assim como o tal povo de DEUS é a soberba e o orgulho !

    Que os fazem se exaltarem acima de seus semelhantes.

    Você criticou o gosto da moça, que apesar de ser demôniaca para você, para ela serviu para o crescimento em sua formação como pessoa.

    Agora quanto ao RAPAZ que PEDIU MORTE A TODOS OS GAYS, nada você criticou.

    Porque ?

    Porque não tem espírito de discernimento em você, suas conclusões são apenas fruto de sua vida purista que leva, como meio de dizer parta si que está certa e os outros errados.

    Pelo simples fato de suas palavras vazias, que não pode assumir que antes viveu lados bons, que a vida em si oferece a qualquer pessoa de simplicidade.

    Se você não consegue se reconhecer e se aceitar, como pode se reconhecer e se aceitar em CRISTO ?

  17. verdade letícia..
    a música tem uma grande influência
    e consegue sim, nos tirar da presença de Deus
    a música é forte, seja ela qual for. Sendo em outros idiomas
    podemos ate pesquisar ou conhecer um pouco daquele idioma,
    mais isso não significa que estamos isentos a palavras ou mensagens
    que não venham edificar nossa vida. Estou falando por experiência!!
    certos aspectos musicais viciam!! pode ser uma luta a não idolatria.
    vivo em constante luta contra isso… por uma banda que desde a minha adolescência eram meus maiores influenciadores, muitas vezes deixei a vontade de Deus de lado, por estar envolvida demais, sabendo todos os detalhes sobre a vida dos meninos, sobre letras, acreditem bem melodiosas e bem menos pesados que os iram medem..se é assim qe se escreve não sei heheheheh..claro que todos temos liberdade de decidir, e cada pessoa reage as coisas diferentemente, eu digo por mim, a música secular no meu caso, não fazia bem, me afastou muito de Deus…criei sonhos, ate uma faculdade envolvendo o inglês, puramente pra entender a ''minha música''..é um território perigoso, graças a Deus decidi, e entendi que a idolatria não era a vontade de Deus na minha vida. abçs amados

  18. kkkkkkkkkkkkk Gentee..essa aí ta alienada..em estágio terminal.

  19. Elias Monteiro mas penso assim nos ou eu;temos q procurar nossa edificação, digo por experiencia pro pia tenho tv em casa cada vez q fico assistindo essas coisas fico contaminada em q sentido! por perder meu tempo e depois percebo q poderia ta fazendo alguma coisa pra minha edificação cada dia percebo q os evangélicos"estão se perdendo nas coisas do mundo e dizendo q e normal.

  20. Débora Bordados fico feliz ao saber q o espirito santo q habita em nos, nos ama e pela misericórdia nos perdoa, fica na paz do senhor.

  21. Músicas diabólicas ? 90% dessas diabolices fala sobre amor

  22. Lopes disse:

    Mas esta banda ta cheio de demonios , coisa de evanjegues tbm., a tiazona ta doidona

    1. servo disse:

      Ainda bem Lopes que vc e um catolico diferente dos demais que nao se aproxima de nada que e impuro,nem mesmo sua lingua produz algo indesejavel a Deus.Continue assim.Quanto a moca em que tal musica, pode trazer edificacao.Totalmente demoniaca.

      1. Lopes disse:

        Negativo servo.. Vc está muito enganado a respeito da minha pessoa sou um católico miseravel carecendo da misericórdia de Deus., um nada , mais que sabe respeitar o culto sagrado e jesus no santíssimo sacramento do altar., e tbm a estimar e venerar a santíssima virgem maria., e acho que na igreja na missa jamais devemos colocar rock , seria uma heresia , agora nas seitas vemos de tudo., e ainda pegam o dízimo dos otarios para pagar os artistas para fazer shows ,lamentavel

        1. Elder Lima disse:

          Lopes

          Olhando bem, até que o papa chico parece um pouco com o EDDIE!!!!

          1. Lopes disse:

            Elderzinha., lave sua bocarra nojenta seu peconhento evanjegue antes de falar do santo padre., não confunda o valdosandiablo com o servo de Deus, safado

        2. zeze disse:

          Lopes
          ja

          ja que vc é tão católico responde essas pergunta.

          porque JESUS se batizou depois de adulto e não quanto era criança?
          porque será que DEUS não aceita que fazem imagem de escultura para adorar?

          porque que a Bíblia fala que devemos lutar pela fé evangélica?
          porque que o Senhor JESUS disse quem beber do meu sangue indignamente e comer do meu corpo indignamente bebe e come pra sua própria condenação?
          responde.

          1. Lopes disse:

            Muita heresia lutar pela fé evangelica.. Lunática vc não passa de uma protestante filhota de lutero., nada mais., acima de tudo perseguidora da santa una igreja católica e apostolica., paz e bem.,

  23. Leticia Costa

    Na época de Jesus os judeus se perdiam porque procuravam se purificar pelas aparências do que internamente; os sentimento. E nisso está a idolatria própria; o alto vanglorismo.

    "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia." (Mateus 23:27)

    "Loucos! Quem fez o exterior não fez também o interior?" (Lucas 11:40)
    —————-

    – Não é seu título de cristã que vai te salvar, nem seus rituais dentro destas religiões, nem suas roupas compridas, nem sua virgindade, nem a música que escuta, porque das falsa aparências até musicas que se dizem cristãs, e incentivam as ganâncias mundanas está cheia.

    Más sim sua conduta interna no coração, é você que tem que fazer essa purificação e não seu pastor, ou sua música, ou suas tradições. Infelizmente para muitos acham que já fizerem ou que compram Deus com suas tradições e ilusões criadas por si mesmo.

  24. Débora Bordados

    Não mistura as coisas, as músicas tem sim influências sobre as pessoas, más uma coisa é te afundar nas paixões bestiais como faz o Funk e seus IGUAIS, do que no exemplo IRON MAIDEN e outros.

    Quanto a viciar foi você que se deixou levar por essa fascinação, e se tivesse feito uma faculdade de INGLÊS e depois você descobri-se que nada tem á ver com sua futura vocação, o que estaria perdido ? – Pois se não sabe, as próprias faculdade possuem testes vocacionais para muitos que não se acharam. Sendo muito normal em nossa sociedade pessoas terem cursos superiores que nada condizem com suas realidades, ou que FORAM induzidos e forçados pelos pais ou pelo lado monetário. E isso nada tem de TERRITÓRIO PERIGOSO, pois neste campo nada se perde, pois o conhecimento é a única coisa que conquistamos e nada e ninguém pode nos tirar !

    Então amiga, sua visão é muito distorcida sobre as coisas, pois se um dia descobrisse que sua vocação é outra, essa faculdade não seria perdida, desempregada não ficaria e teria mais forças monetárias para se engajar em outro curso superior !

    Agora se fizesse um curso por interesse material sendo cristã, se formando por isso numa futura MÁ profissional ai sim estaria sendo contra os princípios divinos !

  25. – MUSICA SECULAR E MÚSICA CRISTÃ –

    A VERDADEIRAS MUSICAS CRISTÃ e construtivas devem incentivar O AMOR, AMIZADE, A COMPAIXÃO, A VALORIZAÇÃO DA VIDA EM TODAS AS SUA MANIFESTAÇÕES, O CARINHO ENTRE DUAS PESSOAS, A CARIDADE, A PIEDADE, O CRESCIMENTO ESPIRITUAL E CULTURAL DOS SERES, A POLÊMICA SOBRE ASSUNTO PROBLEMÁTICOS QUE PREJUDICA A SOCIEDADE, A JUSTIÇA E OS BONS SENTIMENTO !

    Muitas musicas consideradas SECULAR, fazem isso; o próprio pastor CAIO FABIO defende esse tipo de ideia.

    Enquanto muitas que se dizem CRISTÃS, induzem as; GANÂNCIAS, VITÓRIAS MATERIAIS, PROSPERIDADES, FASCINAÇÕES EXAGERADAS Á DEUS e JESUS (idolatria), e o PIOR; A SEPARAÇÃO DOS HOMENS POR CASTAS.

    – Deus não se vende por aparências e tolo são estes que acham que fazem a OBRA DELE, ouvindo ou cantando certas crença, quando elas na verdade não vem do CORAÇÃO e de nada servem para o melhoramento dos HOMENS e muitas vezes pelo interesse oculto da fama e do dinheiro !

    E outra; Não existem palavras nos EVANGELHOS onde Jesus manda que cantassem para ele ou para Deus, isso é apenas uma tradição criada por Paulo nas primeiras igreja e seria até absurdo afirmar que Jesus que aboliu rituais e oblações criar outros !

  26. eu não gosto dela,acho ela uma pessoa que promove o revanchismo.seu único trunfo mesmo com a minha pessoa é amar o Iron e olhe lá

  27. Sansão S Sousa Rocha

    Tudo tem sua hora e seu lugar; igreja é para cantar músicas á DEUS, como dizem as tradições, más na sua casa ou na vida social é outra coisa.

    O problema está nos excessos onde muitos acham que compram a DEUS com estas coisas, pois em muitos casos as pessoas não oram e acham que podem fazer as pessoas orarem por elas, no consumo de tais músicas cristã !

    Onde existiu nos evangelhos tais músicos populares na igreja primitiva, acho que estes sabiam apreciar uma boa melodia, seja lá de onde vinhe-se.

  28. Antonio Porto Rosa Filho

    MAL GOSTO odiar FUNK e GOSTAR de IRON MAIDEN….

    Agora entendo por que existem tanto falsos profetas !

  29. Aqui não é lugar pra pra isso não. minha tia.

  30. Wilson Brito disse:

    nem todas as músicas seculares são diabólicas,nem todas as músicas tem letras de duplo sentido, pejorativas e nem todas influenciam as pessoas a fazerem cisas erradas,tem músicas seculares que possuem letras saudáveis é só saber escolher ok! Examine tudo e retenha o que é bom,tudo é lícito mas nem tudo me convêm, assim diz as sagradas Escrituras .

  31. Vanessa disse:

    Ela está certa, o funk de hoje em dia é a coisa mais ridícula que existe.E eu também gosto de algumas bandas de rock, como por exemplo o System of a Down, Legião Urbana, mas tem música que eu não ouço por que fala palavrão, A banda Catedral também é uma boa!

    1. Vanessa disse:

      Existem hinos, principalmente os de hoje em dia que estão deixando a desejar, eu gosto mais dos antigos que louvam mais à Deus pois é ele que tem que ser louvado, e não o próprio homem.

  32. Ótima jornalista. Mas péssima ao se posicionar como serva de Jesus Cristo. Falta nela o novo nascimento. Aquele que não negar seus próprios desejos não entrarão no reino dos Céus. Necessário vos é nascer de novo !!!!

  33. Wilson Brito disse:

    julgarmos como se nunca tivéssemos feito nada de errado é muito fácil, atire a primeira pedra os que se acham perfeitos.

  34. Wilson Brito disse:

    Tem pessoas que é craque em julgar,mas, péssimas em conhecer o profundo do que se fala.

  35. Wilson Brito disse:

    concordo contigo! se todo pecado do homem se resumisse em música secular, eu acredito que talvez o mundo estivesse salvo.

  36. Elias Monteiro …..Meu amigo.A música ela não define quem serve ou não a Deus e sim como vc está se portando diante de Deus. Quando cantamos um louvor,não cantamos a nós mesmo e sim pra adorar a Deus atravéz do louvor.Músicas que não são espirituais,elas não chegam a Deus como adoração.QUEM SERVE A Deus ? certa vez Jesus perguntou: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?
    E, apontando com a mão para os seus discípulos, acrescentou: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
    Todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe. Mateus 12:48-50
    Veja que Jesus estendeu as mão aos dicípulos e disse:EIS AQUI MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS. EU PERGUNTO. E O POVO QUE ESTAVA OUVINDO SUAS PALAVRAS ?
    Fazer a vontade de Deus não é fácil.Devemos nós se dispor a fazer a sua vontade para que Deus venha fazer uma obra maravilhosa nas nossas vidas.
    ACEITE A Jesus COMO SEU SALVADOR E VC VAI VER A DIFERENÇA QUE HÁ EM SERVIR A Ele.

    ………………..Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai.
    Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo.
    O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente.

    1 João 2:15-17……………………………

  37. Sansão S Sousa Rocha

    Concordo; agora me acha nas palavras de Jesus em seu EVANGELHO onde ele manda cantar louvores á ele e a DEUS, pois que eu saiba, foi PAULO que ministrou essa tradição nas primeiras igrejas e não JESUS e além disso; seria até absurdo afirmar que Jesus que aboliu rituais e oblações criar outros !

  38. Não acredito que Deus se importe em adoração musical mas em espírito e em verdade

  39. Elias Monteiro . Tem certeza disso que você está falando !!??

  40. sim, com todas as letras a não ser que me provem o contrário

  41. Elias Monteiro: Então vou provar!
    01 – Jesus disse que não podemos servir a dois senhores.
    02 – Jesus disse que pelo fruto se conhece a árvore. (que frutos saem destes cantores!?) 03 – Jesus disse, que aquele que ama o mundo , e oque no mundo há, não pertence a Deus, mas ao mundo!
    04 – Jesus disse, que aquele que não nascer da água e do espírito não herdará o reino de Deus.
    05 – Os roqueiros metaleiros, fazem apologia as drogas, sexo, inferno, morte, cemitério, diabo, caveiras. Ou seja, tudo contrario as palavras de Jesus, que é paz, vida em abundância, santidade, amor ao próximo, pureza, etc…

    E aí vai…………………….

  42. Perdão Letícia, mas se você analisar as letras do Iron irá perceber que a maioria delas explora a história (fatos históricos). Não sou fã do Iron mas como eu sempre digo: as vezes é melhor uma verdade secular do que uma mentira gospel como as muitas heresias que tem sido propagadas por alguns cantores e cantoras que se dizem cristãos. O iron é uma banda de entretenimento diferente de outras que realmente pregam satanismo. Deus te abençoe.

  43. Sou evangélico desde 1993…atualmente, tem que se ter muito estômago pra aguentar a maioria das músicas evangélicas…eu não tenho mais… prefiro mil vezes ouvir Roupa Nova, Flávio Venturini, Andrea Bocceli, Kenny G do que esse material que inventaram no mercado gospel…curto pouquíssimos sons de Comunidades e Igrejas que compõem com seriedade…opinião PESSOAL. Né Paulo Batista? rsrs

  44. – ELA ESTÁ CERTÍSSIMA –

    Como eu estava dizendo ! – Muitas músicas tidas como SECULAR, como exemplo do IRON MAIDEN só possuem a imagens de Satânica, pois suas mensagens está relacionado; á filosofias urbana modernas que se estende á estudar as relações humanas; para a busca de soluções pelas letras e na linguagem poética.

    Nos Estados Unidos, quase toda a totalidade de músicos profissionais; até de banda simples se prestígios, possuem FACULDADE DE MÚSICA, levando á muitos fás a seguirem os mesmo exemplos.

    Eu particularmente nuca vi um roqueiro roubar bancos ou envolvidos no mundo do tráfico, bajulando armas e traficantes !

    O que não é o caso do FUNK que nada constroem, não incentiva a nada de bom, qualquer um cria sua música; só poem os acordes no TECLADO OU SAMPLER, e as máquinas fazem tudo ! – Foi criado para exaltar e servir as PAIXÕES BESTIAIS DA CARNE, assim como uma LEGIÃO DE ESPÍRITOS que se aproveitam de seus iguais na carne; para satisfazerem seus apetites grosseiros, pelas ditas incorporações.

    Confesso que existem muitos rocks pesados que nada se entendem, as energias são pesadas e me dá até dor de cabeça em ouvi-las, más não digo o mesmo do Maide.

    Não sou ROQUEIRO, más gosto de muitas músicas do IRON MAIDEN, são da época em que se faziam musicas com PAIXÃO, FÉ, e a busca incansável pela perfeição. Numa palavra; Músicas de qualidade.

    Parabens Rachel Sheherazade, pelo seu gosto, discernimento e principalmente o espírito de liberdade, que não te faz presa á tradições !
    —————————

    Essa é uma das músicas deles que é MUITO SHOW.

    – Iron Maiden – Sign Of The Cross –
    http://www.4shared.com/mp3/dSMqfGdZce/Iron_Maiden_-_Sign_Of_The_Cros.htm

    – Tradução da letra:

    http://letras.mus.br/iron-maiden/19324/traducao.html

  45. Jayane Santos

    Se é assim; devemos generalizar e crer que todas as músicas EVANGÉLICAS servem ao mundo e para o mundo, como alguns exemplos que temos, se não ! Então antes de julgar conheças as letras de certas músicas para isso. Caso contrário só está como uma grande maioria; propagando enganos !

    E outra: agora me acha nas palavras de Jesus em seu EVANGELHO onde ele manda cantar louvores á ele e a DEUS, pois que eu saiba, foi PAULO que ministrou essa tradição nas primeiras igrejas e não JESUS e além disso; seria até absurdo afirmar que Jesus que aboliu rituais e oblações criar outros !

    Assim você está sendo pior que Rachel Sheherazade como serva de Deus, se deixando levar pelas aparências e lembrando que foi estas falsas aparência que fez muitos negarem á jesus em seu tempo.

  46. Marcelo De Souza Alvarenga

    Compartilho do mesmo ponto de vista que você, adoro muitas baladas românticas dos anos 80 e 90, são melodias bem harmoniosas e se nos trás satisfação interna; onde está o MAL NISSO !

    Com tanto que meu GOSTO não interfira na caminhada e livre arbítrio dos outros em atrapalha-los, já me serve de conforto.

  47. Luis Augusto Vulcanis pra isso q DEUS nos da sabedoria pra antes d escutar aprender a bíblia pra quando escutarmos esses louvores" podermos discerni entre bíblico e anti bíblico eu tenho 25 anos e prefiro ficar na tradicional harpa muitos nem louva-o mais hinos da harpa diferentes d irmãos q marca-o a vida pra sempre com musicas muldana a minha vida sempre foi marcada com hinos da harpa,também tem hinos evangélicos q gosto ex:Sergio Lopes,e o meu gosto!

  48. Rui Almeida disse:

    Eu particularmente, tenho grande admiração pela Raquel como jornalista e paraibana que é, mas, como evangélica deixa muito a desejar, e agora que se revelou simpatizante de músicas mundanas, meu conceito é que ela deve nascer de novo, para ser uma nova criatura e puder dizer que é evangélica! Esse Iron Maiden é satanico e endemonizado!

  49. Rui Almeida disse:

    valter amorim, quando falar em pastor tire caio fabio da relação!

  50. Rui Almeida disse:

    ESSES DOIS, ESTÃO DESVIADOS FAZ TEMPO, E NEM PERCEBEM

  51. Daiane disse:

    Que povo tolo , pra que tantas críticas, ouvir um conceito de uma pessoa é livre arbítrio, ouve se qzer agora fica criticando uma opinião pq não é igual a sua e coisa de quem fica o tempo todo só esperando um motivo pra detona a outra . Deus não julga pela aparência, mas o sentido das coisas está de como vc coloca as coisas no seu coração.

  52. Daiane disse:

    Rachel gosto muito do seu perfil como jornalista, gosto de suas opiniões e da forma em q vc expõe seu conceitos sobre as coisas. Te admiro muito e desejo q Deus te abençoe cada vez mais .

  53. Valmar Prata disse:

    Em entrevista ao Danilo Gentili ela afirmou ser católica. Site mal informado.

  54. Rui Almeida ,conheço muitos que estão sentados em banco de igrejas, no púlpito e estão desviados no sentido literal da palavra (fora do caminho)… já vi que vc apóia esses lixos gospeis que inventaram qu ganham rios de dinheiro "em nome de Jesus"… se serve de consolo, amo o CC, o HCC a Harpa, é disso que estou falando…tanto que esses licos gospeis se tocaram e agora virou moda regravar "Clássicos"… tudo o que peço pra Deus me dar um toque no que devo mudar, ele sempre meu deu de diversas formas… se vc deseja ver mais um "pecador" como eu salvo, continue orando por minha vida…não será esse tom de palavra que abençoará minha vida. Graça e Paz.

  55. hummmm… aposto que vc não conhece ninguém que arrota santidade, que se liga em BBBs, Babilônia da Globo, fofocas e ti-ti-tis sobre a vida de irmãos, faltam cultos pra irem pra qualquer lugar que não seja a presença de Deus? Estou me referindo à esses que se dizem que "nasceram de novo". que não seja o seu caso e nem o meu. :)

  56. Rui Almeida ao menos concordamos em algo…kkkkkkk

  57. Valter Amorim show. que Deus continue abençoando suas palavras…tenho visto muitos aqui caindo de sola…sem um pingo de amor nas palavras. Confundem exortação com soco na cara em desrespeitar claramente opiniões diversas… uma coisa é não concordar, outra coisa é faltar com respeito. Parabéns, brother.

  58. Matéria totalmente irrelevante! Que me agrega saber do gosto musical da Rachel Sheherazade? Esse site tá cada vez mais fraquinho, postando artigos "tapa buraco", só pra "encher linguiça". E pior é ver um bando de gente aqui gastando tempo e se degladiando por conta do gosto musical dela. Não é pelo fato de só ouvir música evangélica que fará de você mais "santo" que o outro. Aliás, música evangélica atual tá bem ruim. Prefiro os hinos tradicionais. Gosto meu, particular. Quanto a ouvir música do mundo, desde que seja boa, harmoniosa, bem composta, com letras que elevem o estado de espírito das pessoas, não há mal nenhum. Quero que alguém me prove na bíblia que existe uma ordenança de Deus de escutar apenas músicas evangélicas. Outra coisa: as letras do Iron Maiden são muito boas! Metade do pessoal desse Fórum não conseguirão nem entender o que significam, pois vai requerer conhecimento avançado em história, o que eles não tem. Irmãos em Cristo: PAREM de emitir juízo sobre o outro; sobre o que fazem; sobre o que gostam. A cada um será cobrado no Dia do Juízo, inclusive de VOCÊ (e de mim)! Só a Deus compete julgar. De resto, fiquem calados, pois é pela língua que se morre. Fiquem na paz!

  59. Elias Monteiro A bíblia nos trás uma recomendação que muitos não observam. Em Tiago 5:13 ela nos estimula a cantar LOUVORES a Deus para a nossa edificação espiritual (Col 3:16). Acredito que essas músicas seculares não trás proveito algum para nosso crescimento quanto as coisas de Deus, não ajuda-nos a sermos mais crentes. A porta que nos conduz à vida eterna é estreita e exige renúncia das nossas vontades para agradarmos ao Senhor. Por quê perder tempo cantando canções seculares que só massageiam o nosso ego, se podemos aplicar este tempo para enaltecer o Criador dos céus e da terra. Lá no céu anjos em milhares o adoram sem parar, façamos o mesmo aqui.

  60. Rui Almeida disse:

    Marcelo De Souza Alvarenga perdão amado, não tive a intenção de te ofender, sou evangélico, e minhas músicas prediletas foram escritas em tribulações, e estão inseridas, na harpa cristã e outros hinarios de hinos de adoração a Deus, não aprecio música secular pois Jesus me livrou do mundo e de suas ofertas, fica na paz, vou orar por voce, e peço que me perdoe e ore por mim, um forte abraço,

  61. DEbora disse:

    evangelica do tipo dessa Raquel, o inferno esta cheio.

    1. wilson disse:

      Eu prefiro Rachel Sheherazade ouvir Iron Maiden, do que funk gospel, Thalles, como zaqueu e outras heresias gospel que temos por ai.

  62. Paulo Alves disse:

    Infelizmente hj em dia td mundo se diz 'evangélico', mas ser discípulo de Jesus e andar como Ele andou fica dificil pra muitos 'evangélicos'. A bíblia diz que não podemos misturar o santo com o profano. Eu curti heavy metal, gostava de bandas como iron maiden e td o mais, mas quando me converti e entreguei minha vida ao Senhor Jesus, passando Ele a ser Senhor da minha vida, deixei td para trás para segui-Lo, inclusive o heavy metal que tem uma influência maligna.

  63. Valter Amorim você deve está um pouco desinformado. A bíblia é clara quanto a santidade interior e exterior. Em 1 tessalonicenses 5:23 temos uma advertência solene a que nos santifiquemos no espírito, na alma e no corpo. Veja que é nesse ordem, pelo fato de que Deus nos santifica a partir do interior e o exterior deve ser o reflexo. Essa história de que Deus só quer o coração é doutrina de demônios. A doutrina da Palavra é verdadeira.

  64. meu irmão em Cristo, entendo seu zêlo pela Palavra e as coisas do Reino… não fiquei chateado não… estamos apenas numa conversa virtual trocando idéias. Certa feita, quando estive 100% afastado do evangelho, Deus usou um "corinho":

    Se eu quiser adorar a Deus -Ministério Koinonya de Louvor

    Se eu quiser adorar a Deus
    Tenho que entender Seu Filho
    Se eu quiser adorar a Deus
    Tenho que ouvir do Espírito e obedecer
    Tenho que aprender a ouvir
    Mesmo sendo o que não quero
    E ainda assim abrir meus lábios
    Para adorar, para adorar

    irmão, voltei pra Cristo no mesmo dia…

    Sê tú uma benção, Graça e Paz.

  65. Jayane Santos, nenhuma das 4 citações provam nada e pra finalizar, e o rock "gospel"? é do diabo também ? Tem muito gospel por aí dando mal testemunho

  66. Cidinha Rodrigues Rodrigues

    Deus não santifica nada !

    É você que deve fazer isso pelo exemplos ao qual Jesus nos deixou !

    Não afirmei nada contrário á PUREZA INTERIOR, pois Jesus disse: "limpe primeiro o que está por dentro, para que por fora fique limpo !"

    Só afirmei que os JUDEUS da época de Jesus se preocupavam mais com as aparências do que com a essência, assim como acontece com a maioria dos pseu-dos cristãos hoje.

    As pessoas levaram certas coisas pelo lado do MISTICISMO, acreditando que suas PUREZAS se vem por estas coisas !

    NEM MESMO SEU BATISMO que é um simples RITUAL te purifica, e muitos acham que um poder e magica cai sobre elas e as transforma !

    Vamos ver o que disse Jesus:

    – PURIFICA AS QUE DEREM FRUTOS !

    "Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto." (João 15:2 )

    – SOFRER PARA ENCONTRAR A REDENÇÃO !

    "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)

    – E segundo essa passagem (acima)de MATEUS a redenção de muitos se concretizavam após serem consumidos suas perseguições com a morte.

    ———————————–

    – O homem só encontra sua redenção pelo caminho das obras que ele ensinou, pela caridade ao próximo em todas as suas formas. Pois assim quita as dívidas do passado.

    Agora quem pensa que faz obras, por vanglorias a Deus por bajulações, estão enganados e enganam a si mesmo.

    Pois isso nada tem a ver com Renúncia, más sim egoísmo !

    Pois tudo que se faz para o próximo é para Deus que se faz !

  67. Coxim Lidio disse:

    a questão e que a biblia fala da porta larga…Hoje se percebe que o povo aceita tudo ja não ah mais um porta mais sim um portão e todos passando…MUSICA ROUPAS PALAVRAS EDUCAÇÃO tudo isso ficou no passado…Acho que DEUS também deve ser moderno Jesus nos pediu para ser seu imitador…MAIS O POVO ESTÃO SE VENDENDO DIA A DIA. UM VERDADEIRO CALDEIRÃO ONDE O DIABO DITA AS NORMAS….CRENTES TEM MUITOS MAIS CRISTÃO SÃO POUQUÍSSIMO…O B S: CRENTE ATE O DIABO É.

  68. Rui Almeida

    Vamos ver o que disse Jesus:

    – PURIFICA AS QUE DEREM FRUTOS !

    "Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto." (João 15:2 )

    – SOFRER PARA ENCONTRAR A REDENÇÃO !

    "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)

    – E segundo essa passagem (acima)de MATEUS a redenção de muitos se concretizavam após serem consumidos suas perseguições com a morte.

    —————————

    – RUI nascer de novo literalmente pelo RITUAL do BATISMO é uma ILUSÃO, é você que deve se modificar e nenhuma mágica ou músicas fará isso por você, use suas dádivas para ajudar os que sofrem, ai estará se purificando dia a dia.

    —————————

    "..Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.
    E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. (Lucas 19:8-9)

  69. Ser cristão, evangélico enfim, ter fé em Jesus significa que vc tem a vida de Deus e essa vida que transforma; não depende das leis que impomos sobre nós de não fazer mais nada errado a partir de então. Pois se assim for, seremos cristãos frustrados pois ao tentar nos reformar de fora pra dentro, ou seja tentar agradar a Deus por nossos esforços naturais, vamos nos deparar com a lei do pecado e da morte que atua nos nossos membros (quem conhece Romanos 7 e 8 sabe do que estou falando). Quem nos transforma é essa vida que recebemos e ela opera de dentro pra fora, não depende do nosso esforço natural. Temos de ter um coração, sim, um coração de mudança, também; mas para tal transformação ocorrer devemos depender dessa vida. É verdade que devemos nos despojar daquilo que é velho e nos revestir do que é novo mas como disse, tem de ser pela vida de Deus que está em nós e não pelo nosso esforço, pois se for pelo nosso esforço vamos perder a batalha por causa da lei do pecado. E a lei do pecado é mais forte que nosso esforço natural; só uma coisa pode vencer a lei do pecado: a vida de Deus, que em Romanos 8:1 é chamado de a lei do Espírito e da vida. Portanto, se queremos nos despojar de tudo que é velho tem de ser por essa lei e não pela nossa lei do esforço da nossa carne, onde habita a lei do pecado. Por isso, não critico e não jugo as pessoas sejam elas cristãs ou evangélicas se elas ainda tem um proceder ou gosto secular. Não concordo que elas permaneçam no pecado. No caso da Rachel, eu simpatizo com tais declarações particulares da vida dela; eu tenho opinião idêntica ao dela. Também, quando criança, ouvi muito heavy metal e principalmente Iron por parte dos meus tios e fui influenciado. Então, toda minha adolecencia vivi ouvindo as músicas do Iron; no início ouvia mais por curtir o som pesado e melódico, o choro das guitarras, o ritmo alucinado das baterias, enfim…. mas depois passei a me interessar em o que os caras estavam cantando, pela letra. Ai que eu fiquei mais encantado ainda e descobri que as letras falam de história, falam da história mundial; há uma canção deles que fala sobre Alexandre, o Grande… outra que a própria Rachel citou que fala sobre a segunda guerra mundia, é história pura e também aprendi muito. Não vou entrar no mérito, antes que alguém pense: "Ahh, mas é uma banta satânica, faz pacto com o demônio!". Sinceramente, como cristão, nunca vou aconselhar alguém a escutar as músicas do Iron porque sei que devo guardar a consciência das outras pessoas para elas não se escandalizarem. Digo que agora, não estou escutando Iron, mas não posso dizer que não vou deixar de escutar algum dia. Se ainda gosto? Sim!. Se escutaria agora, nesse momento? Sim! Mas não tenho vontade agora. Uma princípio devemos aprender ao se lidar com as coisas mundanas: Reter o que é bom. Não é isso que o apóstolo Paulo nos recomenda. Todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas convém; todas nos são lícitas mas nem todas edificam. Quanto ao funk, me refiro especificamente ao funk que certos artistas e bandas tem feito atualmente, que não é o funk de raiz, o original) também acho deplorável. Quanto a esta espécie de funk que mencionei atrás é o pior do gênero. Pra ser bem direto mesmo: esse tipo de funk faz apologia as drogas, a prostituição, ao tráfico, ao adultério ou seja tudo aquilo que destrói uma pessoa e a sociedade. E antes que alguém venha me questionar: "Se o funk faz apologia a tudo isso e o heavy metal faz apologia a quê?". Amigo, retenha o que é bom. No funk vc não consegue reter nada porque a música inteira, que geralmente não tem letra e quando tem é fazendo essas apologias, não se ouve nada de bom, nada que edifique ou traga um insight.
    abraço

  70. Coxim Lidio disse:

    VAI PRO SEU QUARTO E MEDITE NA MUSICA E VEJA SE DEUS VAI SUSSURRAR EM SEU OUVIDO…SE NÃO ACONTECER E PORQUE NÃO É DE DEUS…OS LOUVORES FALA COM OS CRISTÃO TENHO CERTEZA DISSO……O RESTO E RESTO

  71. Leandro disse:

    Então ela adora cantar letras falando sobre 666, demonio, que é isso que mostra essa banda…

  72. Cruz credo…. Meu De e musica para alguém que se diz ser cristã?

    A igreja que vai subir com Jesus, e santa e não se submeti a ouvir esse tipo de melodia onde o autor e o diabo!

  73. Cruz credo meu Deus, a igreja que vai subir com Jesus, não se submete a ouvir melodia, onde o autor e o diabo!

  74. Cruz credo meu Deus, a igreja que vai subir com Jesus, não se submete a ouvir melodia, onde o autor e o diabo!

  75. Cruz credo meu Deus, a igreja que vai subir com Jesus, não se submete a ouvir melodia, onde o autor e o diabo!

  76. VERDADE disse:

    DEPLORÁVEL: SINONIMOS: miserável pobre indigente VERME deplorável DESPREZÍVEL DESGRAçADO indigno desmerecedor inadequado vil indecente vergonhoso lamentável lastimável DETESTÀVEL ABOMINÁVEL abominoso aborrecívbl aborrecível execravel execrâvel insuportável mau nefando odioso ominoso péssimo ruim vitando

    Eu acho engraçado estes sacerdotes de hoje são muito mais semelhantes ao SACERDOTES E FARISEUS e DOUTORES DA LEI QUE COMANDARAM A CRUCIFICAÇÃO DO MESSIAS só sabem , colocar cargas pesadas nas pessoas, fazem tudo contrário ao que o messias ensinou, orar em publico como os fariseus recebendo a glória para si, gostam de ser chamados Mestres, incitam o povo que eles são mestres e pastores, enquanto o messias disse que ele é o ÚNICO BOM PASTOR e que suas ovelhas OUVEM A SUA VOZ DIRETAMENTE SEM INTERMEDIÁRIOS, tomam o lugar do único mestre e PAI Criador de todos, não tratam uns aos outros como irmãos, fazem fações, ensinam o povo heresiadas, idolatrias, ensinam o povo tudo que desagrada o criador, toda a espécie de hipocrisia, e espírito de arrogância e soberba fazem comércio da fé, etc, etc etc. a Lista é sem fim…. Só estou constatando um fato observado por mim durante anos enquanto buscava nestes lugares um lugar que realmente tentasse seguir o que as palavra do MESSIAS. Estes dizem que as pessoas tem que frequentar para serem salvos, NEGANDO assim o FILHO DE DEUS que disse que é o caminho, ele mesmo é o caminho….não é necessário frequentar lugar algum para o encontrar… nem no monte, nem no TEMPLO mas o pai busca adoradões que o adorem EM ESPÍRITO (não adoração física). O messias nunca vinculou salvação a frequência a lugares nem a cultos. Aliás ele nunca fundou um culto para sí, nem muito menos há instruções de culto em ATOS DOS APÓSTOLOS… Tudo invenção da igreja católica fundada por constantino paganizada e copiada pelas filhas protestantes fundadas por Lutero.

  77. Eu não vejo problema algum, desde que a musica não seja pejorativa, escandalosa, indecente ou imoral e etc. Existe a musica sacra digo (verdadeiramente sacra) que é para o louvor e glória de Deus, e existem as outras variedades, co mo rape, funk, hip-hop, sertaneja, Raizes, e coisa e tal e as chamadas clássicas, as populares e as líricas, eu particularmente gosto de apreciar algumas destas, clássicas, entendo que não devemos ser tão austeros ou radicais, nem tampouco fanáticos, severos ou rigorosos. Sou evangélico ha quarenta anos, amo á Jesus, caminho com ele e tenho plena certeza de que ele caminha comigo e me ama do jeito que sou com os meus sentimentos. Quanto ao jeito da jornalista ser contundente, polêmica de de forte expressão; não vejo nada de errado nisso, nem mal algum, tenho certeza de que Jesus á ama assim e quer que ela seja assim, vejamos alguns exemplos de personagéns Bíblicos, tais como : Moisés, Eliseu.Débora. Ester, João Batista, Paulo, Tiago,e assim por diante. Deus tem o seu servo ou serva no tempo certo, na hora certa e para o lugar certo, aquele que não teme, não se esquiva, não se titubea, mas fala o que convem segundo a verdade, seja ela Bíblica ou humana, ou política. Antes de crrticarém ou falarem bobagéns; consulte os parâmetros Bíblicos.

  78. a Bíblia diz que ñ se pode adorar dois senhores pois agrada um e aborrece o outro Rachel se vc é casada gostaria de dividir seu esposo com outra se ñ gostaria de dividir seu namorado com outra pois a mesma coisa é Deus os seus filho co outro pai na Bíblia quem ñ a dora Deus ñ é digno dele diz mais quem ñ louva ele louva o demônio se bem mim lembro a algum tempo atras no fantastíco passou que se ouvir musica secular da frente pra trás se ouve falar em satanás então quem é crente de verdade ñ ouve musica secular

  79. luciano disse:

    Rachel quando eu olho para sua foto eu me derreto todo.

    1. Lopes disse:

      A biba se derrete, vira homem travesti gospel.,kkkk

  80. Tiago Galvão França disse:

    Sou rapper, sou evangelico e naum concordo com essa hipocrisia de dizer q musica eh santa ou profana. o q conta eh a mensagem da musica,por isso tah cheio de musica dita cristã mas q naum passa de lixo e musica mundana boa eu por exemplo escuto mt Racionais e Rap palestino.

  81. BOA NOITE!A CADA DIA QUE PASSA EU ADMIRO MAIS ESSA JORNALISTA,É UMA PENA QUE Á PROIBIRAM DE EXPRESSAR SUAS OPINIOES.

  82. Não existem palavras nos EVANGELHOS onde Jesus manda que cantassem para ele ou para Deus, isso é apenas uma tradição criada por Paulo nas primeiras igreja e seria até absurdo afirmar que Jesus que aboliu rituais e oblações criar outros !

  83. Não existem palavras nos EVANGELHOS onde Jesus manda que cantassem para ele ou para Deus, isso é apenas uma tradição criada por Paulo nas primeiras igreja e seria até absurdo afirmar que Jesus que aboliu rituais e oblações criar outros !

  84. will disse:

    Sheherazade evangelica, kkkkkkkkkk,
    só falta falar que o zeca pagodinho tbm é.
    Falar é facil, quero ver viver o que fala

  85. delldellphone disse:

    6,6,6 de number of de best kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa raquel é muito loucca véio. gostei de saber que ela gosta de heavy metal. vou mandar umas musicas do slayer , megadeth, pantera pra ela.

  86. Marcelo De Souza Alvarenga Meu caro. O assunto se refere a um estilo de vida, um comportamento, um vício, e não a alguns deslizes. É claro que todos pecam, e isso é bíblico. Mas o fato de alguém, a vida toda não andar no caminho, e ainda dizer que gosta e não ter intenção de mudar de direção é bem diferente!!!

  87. zeze disse:

    Lopes
    vc não responde, porque vc não passa de um estúpido, vcs católicos fazem tudo ao contrário da Bíblia, tudo que a Bíblia condena pra não fazer ai é que vcs fazem..
    ja que vc não teve a capacidade de responder eu te respondo

    Porque JESUS se batizou depois de adulto?
    JESUS se batizou depois de adulto, pra nos dar o exemplo, porque mesmo não tendo pecado alguns JESUS quis mostrar que todos somos pecadores é que temos que nascer de novo sepultando a velha criatura através do novo nascimento que é o batismo por submersão.
    JESUS quando criança foi apenas apresentado no templo e não batizado porque o batismo é para arrependimento do pecado e criança não tem consciência de pecado algum.

    Porque DEUS não aceita imagem de escultura santo feito por mãos humanas?

    DEUS não aceita que adoramos imagem feita de barro, porque DEUS não divide a glória dele com ninguém, a honra, a glória, a força é o poder pertence a DEUS.
    feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR. O Brasil não é de Pedro, de Aparecida, nem de João o Brasil é do Senhor JESUS.

    Porque devemos lutar pela fé evangélica?

    Lutar pela fé evangélica é não negar o que JESUS CRISTO fez por nós, é aceita-lo como SENHOR é único salvador e guarda as palavras de JESUS, quem não luta pela fé evangélica esta negando a cruz de CRISTO, esta crucificando JESUS novamente, porque lutar pela fé evangélica, é crer em JESUS , descer as águas se tornando uma nova criatura se tornando filho de DEUS.

    Porque que JESUS disse que quem bebe do seu sangue e come do seu corpo indignamente bebe e como pra sua própria condenação?

    É o que acontece com muitos, tomam a santa ceia come do corpo de JESUS e bebe do seu sangue mais não tem nenhuma respeito, não se purificam, vivem no pecado na imudicia na vontade da carne..
    muitos católicos muitos crentes , acabam de tomar a hóstia a santa ceia , saem da igreja e continuam na velha vida, no pecado, bebem, fumam, se prostituem , isso é comer do corpo de CRISTO e bebe do seu precioso sangue indignamente ..
    a maioria das pessoas não tão bom testemunho pra DEUS, estão crucificando JESUS novamente através das sua luxurias seus pecados suas imudicias..

    1. Studebaker disse:

      BRAVO, APOIADO APOIADO DE NOVO E APOIADO OUTRA VEZ, E SE FOR POUCO NOIS TRIPLICA ESSE TREM UAI, E ISSO AI ZEZE TO CONTIGO, agora ca pra nois fazer esta pergunta pra esse mariolatra da maria virguvige, ai c foi longe demais sior, o miliante num enxerga um palmo a frente da ventosa larga dele em coisas Espirituais sior, ai c castigo o otario xibungo dimais sior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Lopes disse:

      Zeze.. Eu por acaso te perguntei alguma coisa , vai tomar seus psicotrópicos., e consultar seus psiquiatra , fanfarrona vc deve ser aquelas evanjegua que não depila a macaca., e fica se achando a salva porque se bandeou pro lado do cachaceiro lutero e suas seitinhas mundanas ., achas que já esta salva fanfarrona ., com tanta arrogância assim bactéria., fique sabendo gorda feia , que é mais fácil uma pessoa que nunca leu a Bíblia e nunca cruzou os batentes hereticos das suas seitas ir ao céu do que uma arrogante fanfarrona como vc.,
      E tem mais desde já quero informar a jesus que se acaso ele abrir as portas do céu para tipos assim como vc., eu me recuso a passar a eternidade junto de tipos tão asquerosos assim.,

      Quanto a mim, sim sou um miseravel , iletrado ., carecendo da misericórdia de Deus ., indigno de merecer o céu., a não ser pela infinita misericórdia e intercessão dos anjos e Santos., não e nunca pelos meus méritos.,

      Acorda fanfarrona ., vc se acha ., veja quão insuportavel, e está sua atitude., perseguidora de católicos e espíritas ., em que achas que é melhor que outros . Assim vc afasta as pessoas de ti., paz e bem

      1. zeze disse:

        Lopes
        não fique nervoso, eu só disse o que esta escrito na Bíblia..
        agora, se a verdade deixa vc irritado, não posso fazer nada..

  88. Para quem gostava dos comentários feitos por Rachel Sheherazade, o PT sujo e escuso conseguiu impedir que fosse feito no SBT, mas podem procurar no youtube que ela está na ativa de novo, fazendo seus comentários pela jovem pan..Fala a verdade sem rodeios, parabéns a ela..

  89. Primeiramente, música não foi feita apenas para louvar ao seu Deus; Segundo, Maiden se preocupa em contar histórias, mostrar fatos e não dizer que é satânico ou Cristão, se vocês acreditam nisso é pq nunca deram a chance para escutar, pois ja estão doutrinados demais para entender a letra e significado de suas músicas. E não Letícia não existe so música "bíblico e anti bíblico" isso é coisa que ja introduziram em sua cabeça :)

  90. O problema não é o ritmo.Tem funks, com boas letras por aí. É mesmo utilizado em algumas igrejas para se louvar à Deus. Mas a grande maioria, no meio secular, é exatamente: pejorativa, escandalosa, indecente e imoral. E tem rocks, poucos, no mesmo nível também.

  91. O problema não é o ritmo.Tem funks, com boas letras por aí. É mesmo utilizado em algumas igrejas para se louvar à Deus. Mas a grande maioria, no meio secular, é exatamente: pejorativa, escandalosa, indecente e imoral. E tem certos rocks no mesmo nível também. No meio secular tem músicas boas de se ouvir. E é um tanto exagero tratar tudo que é secular como coisa mundana. Há que se saber escolher e filtrar o que ouve.

  92. Letícia, você sabia que vários hinos da Harpa são adaptações músicas mundanas, muitas cantadas em bordéis por marinheiros em busca de prazeres nada cristãos. Este é o problema que corremos quando queremos sacralizar coisas. Uma verdade seja ela secular ou não é uma verdade e toda verdade provém de Cristo que é a própria verdade. Já uma mentira mesmo cantada por um cristão continua sendo mentira e toda mentira provém de Satanás. Se você não curte metal, tudo bem, gosto é gosto. Eu não suporto sertanejo. Mas não vou satanizar a música sertaneja só porque eu não curto. A bíblia nos ensina a amar. Se você acha que o Iron Maiden é uma banda satânica, ore por eles para que se convertam e usem seus talentos para louvar a Deus. Deus te abençoe!

  93. Nando Vieira disse:

    Interessante como os meios de comunicação sempre impõem sua própria opnião, como no destaque da manchete a palavra "Deplorável".
    Me dizem vocês meus irmãos que estão aqui falando mal da Raquel por gostar de Iron Maiden, vocês acaso não assitem novelas, filmes, desenhos, séries??
    Vocês acham que tem diferença entre ouvir a música "2 Minutes to Midinight" e assistir o filme "Jogos Mortais"?

  94. Nando Vieira disse:

    Letícia a bíblia diz que o mundo dorme no malígno, então não apenas na música você encontra "bizarrices" mas tbm em programas de televisão, até mesmo numa simples novela das 9.

  95. Penso q nesse depoimento Raquel n foi muito feliz não ah pq colocar satanismo adebto de satanás no meio santo n combina todos fãs dessa banda sabe muito bem q eles são satanistas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *