Esportes

Ao discutir polêmica do racismo no esporte, radialista cristão afirma que “todos os racistas são ateus”

Comentários (7)
  1. Mara Eliza disse:

    Bem… falta explicar né, sem contrariar o pastor, os católicos fizeram os negros de escravos, mas o que eu acho, que pessoas racistas não tem Deus DE VERDADE no coração, crer em Deus até o diabo crer, e treme. Mas o que muda é ter Deus no coração.

  2. luciano disse:

    Que convessa fiada deste radialista, conheço evangelicos e catolicos que ao ver um negro ja faz o sinal da cruz,ou cruz credo.e não adianta falar que eles tão errado,Porquer eles não acham. Isso ja é Cultura mesmo do brasileiro infelismente, pra mudar vai ser difícil.

  3. Slash disse:

    Engraçado que o maior movimento racista da história humana, surgiu dentro da Igreja Batista e dela nunca saiu. Sim, falo da odiosa Ku Klux Klan que cometeu crimes contra a humanidade, por puro racismo.

    O que é a ideologia WASP mesmo hein? Ah sim.

    White, Anglo-Saxon and Protestant / Branco, Anglo Saxão e PROTESTANTE

    Portanto, quem fala que todos os racistas são ateus, não sabe absolutamente nada sobre o racismo. A Bíblia, no VELHO TESTAMENTO, tem apologia ao racismo e a escravidão e foi por muitos anos, usada para justificar essas práticas.

    1. Eduardo disse:

      Slash está equivocado. Os batistas têm o privilégio de se orgulharem da contribuição de Matin Luther King. Já ouviu falar desse “fulano”?

  4. EU disse:

    Rebater o preconceito com outra afirmação preconceituosa… esse cara é um gênio… sqn…
    Eu concordo q quem segue o preceito cristão do amor ao próximo verdadeiramente não veria em uma pessoa diferente alguém menor, mas um irmão… mas ao generalizar, erra feio, pq tanto a religião qnt a ciência já foram usadas, e as vezes infelizmente ainda são, para justificar práticas racistas, geralmente movidas por interesses econômicos ou por puro preconceito mesmo…

  5. luis carlos disse:

    kkkk este e um dos motivos do ateu não acreditar na biblia ! que defende a escravidão , a submissão das mulheres,sacrificios de animais, apedrejamento de mulheres pegas em adulterio, e outras atrocidades. Este radialista e burro deveria ler um pouca sobre a historia da igreja catolica e sua inquisição diabolica . buuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooo.

  6. Marcos Oliveira disse:

    Racismo não tem nada a ver com ateísmo. Infelizmente há muitos que professam ser cristãos e são racistas.

  7. ejedelmal disse:

    Cristianismo não é exemplo de moral. É só ver dentro das prisões:
    15% – ateus, agnósticos, judeus, muçulmanos, umbandistas, espíritas, satanistas, etc.
    20% – evangélicos
    65% – CATÓLICOS
    Onde foi que eu vi isso mesmo? Ah sim, a distribuição das religiões nas prisões é A MESMA da população como um todo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA