Record anuncia elenco e início das gravações da novela Moisés – Os Dez Mandamentos

1

A TV Record está intensificando a produção da novela Moisés – Os Dez Mandamentos, e já definiu praticamente todo o elenco do folhetim que narrará a vida do líder hebreu.

O investimento da emissora na “novela bíblica” será alto, incluindo a construção de uma cidade cenográfica no Rec9, central de produções da Record no Rio de Janeiro. A previsão é que a história seja contada em 150 capítulos.

As gravações começarão no próximo dia 15 de novembro, sob direção de Alexandre Avancini. A responsável pela adaptação do texto bíblico para a trama televisiva será mais uma vez a autora Vivian de Oliveira, responsável pelas séries bíblicas A História de Ester, Rei Davi e José do Egito, que conquistaram grandes índices de audiência para a emissora.

De acordo com jornalistas especializados em TV, estão confirmados os nomes dos atores Samara Felippo, Adriana Garambone, Angelina Muniz, Anita Amizzo, Bianka Rodrigues, Camila Rodrigues, Camila Santanioni, Carlos Bonow, Day Mesquita, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Erich Pelitz, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Gabriela Durlo, Igor Cosso, Jennifer Setti, Juliana Didone, Kiko Pissolato, Lisandra Souto, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Rafael Sardão, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Thais Muller, Thalita Wounan, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo, Vitor Pecoraro, Zécarlos Machado e Sergio Marone.


Moisés será interpretado pelo ator Guilherme Winter, e a atriz Gisele Itié vivera Zípora. Os atores Larissa Maciel e Petrônio Gontijo serão, respectivamente, Miriam e Arão, irmãos de Moisés.

A data da estreia da nova “novela bíblica” da Record ainda não foi definida, mas deverá acontecer no início de 2015. A emissora estuda antecipar o horário da novela para 20h30, e assim conseguir enfrentar o SBT. O atual folhetim principal da emissora é Vitória, que vai ao ar por volta das 21h30.

1 COMENTÁRIO

  1. A história bíblica é linda, mesmo que tenha sido muito sofrido pelos Hebreus. A produção da Rede Record é coisa de primeiro mundo. O horário das 20:30h é sagrado, não perco um capítulo sequer. A série é maravilhosa e emocionante. Parabéns, Rede Record pela produção.

DEIXE UMA RESPOSTA