Brasil

Projeto Poder Pra Mudar: Igreja do Evangelho Quadrangular oferece cursos e oficinas para comunidade carente

Comentários (1)
  1. Que benção!! Parabéns pelo Projeto!

  2. Em primeiro lugar, parabenizo a equipe do Gospel + pela sensibilidade para promover este tipo de divulgação de atitudes e de iniciativas.
    Parabéns!
    Em segundo lugar, Jesus ao chamar Pedro disse-lhe que faria dele um pescador de homens e por três anos o ensinou o seu novo ofício!
    As Igrejas modernas não apenas não ensinam nada voltado para a vida secular, como em muitas áreas inibem iniciativas focadas em suas tradições infundadas, baseado pelo aspecto de uma moralidade desconectada da Bíblia e do Reino de Deus. Tornando em pecado tudo o que não entende, segundo sua própria constituição de governo e religiosidade. Enquanto isso, espíritas, homossexuais, islâmicos, budistas, e outro grupos, investem em cursos de formação técnica e profissional assim como em cursos de preparação para exames das mais diversas áreas nas atividades humanas, concursos para funções e cargos públicos, ENEM, Vestibular, apoio a candidatos, com isso, ganham adébitos, simpatizantes e membros, enquanto a Igreja de Cristo se satisfaz com seu roll de membros (em sua grande maioria desqualificados profissionalmente e que assim permanecem durante suas vidas) e suas liturgias tradicionais assemelhando-se a Israel antes da perseguição, querendo Deus apenas para si.
    É muita incompetência! Muito Egocentrismo! Muito farisaísmo! E queremos reclamar de perseguição, falta-nos vergonha na cara! Os bancos (organizações financeiras) estão felizes com seus clientes eclesiásticos, com suas contas generosas e quando vier o Sumo Pastor, muitos destes amantes de Mamon (pastores e dirigentes) ficarão por aqui para continuar administrando seus bezerros de ouro, os seus Ídolos erguidos Incompetência religiosa alimentados pelo poder econômico, mas cegos quanto ao testemunho no amor genuíno voltado a necessidade do próximo.
    Quem sabe agora, outras instituições que tanto amam o poder e o domínio das vidas por Deus confiadas a elas, tomam vergonha na cara e fazem algo, de útil verdadeiramente. Ao motivo verdadeiro da existência da Igreja, que são as vidas, as pessoas e suas famílias.
    Estes senhores e senhoras que administram tais instituições não se dão conta se quer de que, gente bem formada, conquista espaço no mercado de trabalho com bons salários, bons vencimentos. mas a ganância é tão grande que não conseguem usar a cabeça para coisas verdadeiramente produtivas, e se atem as suas práticas celebrativas e liturgias idólatras, afirmando que Deus apenas será Deus se estiver enquadrado em sua pífia compreensão humana.
    Precismos de médicos cristãos, de advogados cristãos, de engenheiros cristãos, de astrônomos , de químicos, de gente formada em cada área, de professores cristãos, de técnicos cristãos de gente capacitada e disposta a ser excelência no mercado de trabalho e no mundo secular. E os nossos jovens são adestrados para responder aos seus pastores e interesses e não a Cristo!
    Então que venha a perseguição! que a dor seja o agente enxugador da gordura mórbida que se instalou na Igreja de Cristo, e seja separada uma Igreja que verdadeiramente ame ao Senhor, que seja honrada pelo Deus Altíssimo, e cada religioso desta Babel hipócrita seja confrontado com o Deus da glória, e em se curvando a Ele e se arrependendo da sua verdadeira face, seja inscrito no Livro da Vida. Ó insensatos gálatas…
    O Senhor tenha misericórdia e em sua longanimidade nos proteja e nos exercite na ciência do verdadeiro amor cristão.
    Com carinho, Cleber Aguiar, Presbítero em dores pela casa de Deus.

  3. Parabéns pela realização desse projeto!

  4. BEM LEGAL ESSE TRABALHO PARABENS ENCLUSIVE P MEU IRMÃO Q É PASTOR DESSA IGREJA…

  5. Ismael Telmista de Lima disse:

    Parabéns pelo trabalho, isto devia ser o dever de todas as igrejas!!!

  6. Ismael disse:

    Parabéns pelo trabalho, isto devia ser o dever de todas as igrejas!!!

  7. parabens pela iniciativa de ter um espaco para a divulgacao dos projetos de acoes sociais!! muitas vezes esses irmaos valorozos, estes empreendedores a servico do Rei Jesus nao teem este apoio de graca. Deus os abencoe e os faca prosperar em todos os vossos caminhos!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO