Brasil

Reeleito, pastor José Wellington fala em crescimento das Assembleias de Deus; Confira pastores eleitos para demais cargos da CGADB

Comments (28)
  1. lrraimundo disse:

    Olha a declaração do Papa assembleiano: Vamos abrir mais casas de oração no Brasil… Um dos problemas da AD é exatamente este! Só no meu bairro existem mais de 10 ASSEMBLEIAS DE DEUS! Sem falácia alguma! Mais de 10! E na minha rua existe 3 dessas 10! É brincadeira! Se essas 10 fossem uma só, q igreja forte teríamos em nosso bairro! Hoje temos 10 igrejas fraquíssimas, enquanto a Quadrangular do meu bairro, q ñ tá nem aí p/ roupa e é unida, cresce a passos largos! Ñ é inveja, mas sim uma análise de como é a Administração da AD. Aí vc chega na eleição e elege o mesmo Pastor q perpetua esse modelo de direção! Um bando de pastor com cabresto, com interesse em cargo político, bitolados e facilmente influenciáveis! Tá brabo ser da AD viu…

    1. Delton disse:

      Meu caro lrraimundo, concordo com você. Porém, o Pr. Samuel Câmara fez a mesma coisa aqui em Belém. Assumiu uma igreja avivada espiritualmente e com aproximadamente 100 templo. Hoje são mais de 300. Detalhe, igrejas frias, vazias e enfraquecidas.

      1. lrraimundo disse:

        Esse é o retrato da AD hoje.

    2. Paulo Ricardo Braga disse:

      a ASSEMBLEIA DE DEUS É UMA BENÇÃO, MAIS DEVERIA MUDAR A LIDERANÇA, NISTO EU CONCORDO, E TER UM CANAL DE TVE UM REDE DE RADIO.

    3. Ruth disse:

      É a sede pelo poder (e pelas cifras). E a unidade que Cristo pede dos de seus seguidores, essa não existe entre os “poderosos”.

    4. marcos disse:

      as Assembleias de Deus nao se limitam a espaço fisico, podendo em uma mesma rua haver mais de tres igrejas, diferente de outras denominaçoes. multiplique o povo dessas igrejas e veja se a quadrangular com a sua unica igreja e capaz de superar o ´povo da AD , Isso é visao de DEUS, e da certo para a ASSEMBLEIA DE DEUS. Agora quanto a costumes , isso é questao de cada crente, os que estao se convertendo agora se enquadram nesses bons costumes se quiser , ninguem pode colocar uma corda no pescoço de ninguem. Deus continua trabalhando na igreja!

      1. lrraimundo disse:

        Isso é simplesmente um sinal de desunião entre a Assembleia. Somos maiores sim, mas tudo espalhado! Foi visão de Deus até certo ponto, depois só vemos guerras entre ministérios p/ ver qual tem mais membros, qual é melhor. Isso falo POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! A Igreja tem q ser unida ñ somente em espírito, mas tb em localidade! Hoje, muitas assembleias sofrem por faltas de líderes, falta de estrutura, sendo q se juntasse todos do mesmo bairro, iria se tornar uma igreja potente. Temos métodos ancestrais de evangelização, qdo nos unimos é por boa vontade dos membros da igreja, ñ por causa dos líderes. Sobre costumes, concordo plenamente com o q vc disse, inclusive só permaneço na mesma pq quero, mas é indiscutivel q isso é um grande empecilho p/ o REJUVENESCIMENTO da AD. É notório isso. Só cego q ñ vê! Estamos estagnados! Somos maiores, mas a IURD e outros neopentecostais estão bufando no cangote a muito tempo! A juventude da AD é a mais HIPÓCRITA q têm, se vestem como cordeirinhos na igreja, na rua ou em casa alguns se vestem como em prostíbulos! Ñ sou de acordo liberar geral, senão vira sodoma e gomorra, pois a maioria das AD ñ tem um ensinamento p/ juventude como se portar! Os cultos só vemos pessoas com idade mais de 30 anos! Há algumas sedes q tem jovens, mas pouquíssimos. Tá na hora de mudar!

    5. Raul Sampaio disse:

      ME PERMITA: “A IEQ TEM UM TEMPLO CENTRAL COM 10 MIL MEMBROS…A ASSEMBLÉIA TEM UM TEMPLO CENTRAL E DEZENAS DE CONGREGAÇÕES COM 20 MIL MEMBROS…É SIMPLES MATEMATICA…DESCENTRALIZAR PARA CRESCER…FOI ASSIM QUE CRESCEMOS…FOI ASSIM QUE NOS MULTIPLICAMOS…ISSO É HISTÓRIA

      1. lrraimundo disse:

        Meu amigo: descentralizar NA MESMA RUA???? vc tá de brincadeira comigo…

        1. lrraimundo disse:

          Todas as AD de Deus do meu bairro tem um pouquinho da outra: um fulano q saiu por causa disso, o ciclano q foi p/ outra por causa daquilo…

    6. Oto disse:

      A AD virou tipo a Batista? Assembleia de Deus com outra nomenclatura, é contada como AD? Tipo: Assembleia de Deus dos últimos dias?!

  2. NIVALDO disse:

    Mas uma vitoria do servo de Deus !

  3. nadja disse:

    se as coisas fosen como agente qer como agente sonha.aos nosos olhos seria uma maravilha

  4. Tiago Herique disse:

    ASSEMBLEIA DE DEUS É UMA BENÇÃO! PREGA O EVANGELHO PLENO E CONTINUA CRECENDO, E DE LONGE A MAIOR IGREJA EVANGELICA DO BRASIL.

  5. wilson Plaza disse:

    O Pr. Samuel Câmera…O senhor é o LULA, da igreja assmbléia de Deus. O dia quem sabe o Senhor sejá eleito…é claro quando o José W. Deixar de ser candidatar.

    1. Crocodilo Dandy disse:

      Como se o Lula fosse grande coisa….

  6. Junior Matos disse:

    Força Tradicionalista
    Data: 12/04/2013 | De: JUNIOR Matos – de Campo Grande-MS.

    Sim. E vence o tradicionalismo, a estabilidade e o conforto. É… !!! Nós somos muito cautelosos, receosos e comprometidos! Hummmmm!!! Suuuuuuuuu!!!
    -Bem, então deixemos o ROMPENDO EM FÉ para DEUS. Que tem TODO PODER para realizar as Grandes TRANSFORMAÇÕES e MUDANÇAS…

  7. amilton clemente disse:

    pr jose welington mudou o estatuto para perpetuar no poder, criando um ciclo vicioso. precisamos de mudanças, tornando um papa assembleiano, como mutos outros pastores presidentes que massacram quem são contra suas ideias e interresses. fazendo se suas igrejas seus patrimonios.

  8. Heitor Folgierini disse:

    A DEUS TODA GLÓRIA ! Parabenizo o Pr.José Wellington pela vitória e parabenizo TAMBÉM o Pr.Samuel Câmara em reconhecer a vitória do candidato concorrente. Concordo com as palavras ditas pelo Pr.José Wellington logo após ser empossado hoje, lá em Brasília, onde o mesmo afirma que não via o Pr.Samuel Câmara como adversário MAS SIM como concorrente, e enfatizou dizendo uma grande verdade : “O nosso adversário é o diabo !” Somos irmãos em Cristo, pregamos o mesmo Evangelho e almejamos entrar no mesmo Céu. O nome do Senhor JESUS CRISTO foi glorificado e isso é o que interessa.

  9. Mário disse:

    Na Igreja primitiva os apóstolos e discípulos oravam pedindo a Deus direção e a quem enviar para a obra missionária à lançar sementes do evangelho genuíno, oravam e impunham suas mãos direcionados pelo Espirito Santo sobre os novos pastores. Agora, lamentavelmente, é na base do voto e da politicagem.

    É ou não é lamentável?

    Pr. Mário Eugênio

    Fortaleza, CE

  10. A paz do Senhor Jesus Cristo. Parabenizo o Pr.José Wellington pela vitória e parabenizo o Pr.Samuel Câmara em reconhecer a vitória do candidato concorrente sabendo que ambos são filhos do Deus eterno e com certeza estarão caminhando para fortalecer a Asembléia de Deus no Brasil e no resto do mundo, gostaria de sugerir neste momento que o Brasil passa no sentido da desmoralização da família, que o Pr José Wellington após o recomeço de uma nova etapa, convocassem todos os evangélicos sendo AD ou não para um periodo de JEJUM E ORAÇÃO EM TODAS AS IGREJAS, isso é urgente. Amados vamos deixar Deus trabalhar naquilo que não podemos fazer. Amém!!!

  11. Pr. Gilmar Britto gostei da idéia e realmente é preciso deixar Deus trabalhar, pois estamnos distante disso, irmãos vamos adodotar essa idéia, Pr. José Wellingnton vamnos nessa em nome da verdadeira paz, afinal o “Brasil é do Senhor Jesus”.

  12. Josué Jr./ BELÉM PA disse:

    Quero saber cadê meu comentário?????????????? A verdade dói mas cura, só para aqueles que procuram a mudança em si próprio. Que Deus abençoe a todos.

  13. Carlos Gonzaga de Melo disse:

    Não tenho dúvidas que este ato de reeleger o pr José Wellington mais uma vez, e agora por quatro anos mais, foi um erro. Um erro grave. A CGADB é uma entidade que congrega ministros – pastores e evangelista. Ela não congrega as igrejas Assembleias de Deus no Brasil. A prova disto que estou dizendo é que cada ministério e cada convenção estadual tem sua maneira particular de administração eclesiástica. Concordo que em uma igreja um pastor possa passar tanto tempo a frente do trabalho, caso as coisas estejam andando dentro da comunhão. Já numa entidade que congrega líderes, não. Há a necessidade de um rodízio a frente da Convenção. é preciso que se faça o que era feito antes do Pr José Wellington entrar.
    O Brasil é uma nação muito grande. Tem muitas diversidades regionais e precisamos dá a outros pastores a oprtunidade de mostrarem seus trabalhos. No entanto, criamos a figura do papa evangélico. Do geito que as coisas estão caminhando, o atual presidente só deixa o cargo morto. Temos ou não temos nosso papa?

  14. MARIA ITELVINA DA PAIXÃO disse:

    QUE DEUS TENHA MISERCORDIA DES SENHOR (CAIFAZ) DA ASSEMBLEIA DE DEUS . E QUE LEMBRE A ELE QUE A ASSEMBLÉIA É DE DEUS E NÃO DELE , ELA É DO SENHOR JESUS E NÃO É PROPRIEDADE UNICA E ESCLUSIVA SUA E QUE TENHA MISERICORDIA DESSE BANDO DE PUXA SACOS QUE EM VEZ DE SE PREOCUPAREM EM PREGAR A PALAVRA , FICAM ATRAS DESSE CAIFAS LHE BABANDO QUERENDO ALGUM CARGO MERAMENTE PULITICO E DEICHANDO DE DALADO A PALAVRA DE DEUS … IRMÃOS VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO PARA QUE O SENHOR JESUS POSSA PROMOVER UMA VERDADEIRA RENOVAÇÃO EM NOSSA EM NOSSO MEIO , PARA QUE HOMENS REALMENTE EMBUIDOS DE PREGAR A PALAVRA TOMEM A FRENTE NO COMANDO DE NOSSA TÃO DECANTADA IGREJA “ASSEMBLÉIA DE DEUS” ….

    1. FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

      Viva o FIDEL CASTRO ASSEMBLEIANO com cara de chinês.
      Que sujeito imundo! Coronel evangélico.

  15. FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

    Seu JUMENTO travestido de Pastor,
    De “jejum e oração” e braços cruzados bem à moda assembleiana. É por isso que a temos o próprio FIDEL CASTRO. Esse mameluco com cara de chinês ou tibetano, sei lá! Um ser desprezível que ensinou a NÃO ESTUDAR PORQUE ISSO É COISA DO MUNDO. Aí temos esses crentes que me dão vergonha: escrevem errado na gramática e na lógica das ideias. Umas topeiras, idiotas, imbecis, que pensam ter alcançado santidade por se deixar levar por idiotas ladinos como é o caso de Wellington e sua gangue.
    FRANCISCO DE LIMA GOMES
    f_l_gomes@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *