Brasil

Após reprise de “Rei Davi”, Rede Record reexibirá “A História de Ester” para competir com “Salve Jorge”

Comentários (19)
    1. Francine Luz Correia disse:

      aahh nao…outra vez?! kkk
      prefiro tc com vc edy kkk

  1. clamando disse:

    eu queria é que ver passar o filme que os chilenos fizeram em homenagem ao bispo macedo

  2. Ruben Antunes disse:

    A Record vai requentar material pra competir com novela global. Vai ser peixe pequeno pra Globo.

    1. e peixe pequeno ou nao a audiencia do jorge so ta afundando…kkkkkk

    2. Não sou fã incondicional, mas temos que admitir a Globo é mais competente, se fossem eles que produzissem o Rei Davi, estourariam a audiência. Não adianta este discurso de que a novela Salve Jorge é contra os princípios Cristãos, isto foi uma jogada de Marketing apelativo da Record,não colou, a Globo está muitas milhas na frente da concorrência.

  3. A DISPUTA É COMERCIAL. PURAMENTE COMERCIAL. SÓ OS TROUXAS NÃO ENXERGAM ISSO.

  4. Lúcia Maria disse:

    É muito bom ter minisseries ou filmes com bons conteúdos voltado para a família no horario nobre,a Record deveria apresentar a fazenda em outro horario, ou investir totalmente em uma programação cristã.É necessário que os evangélicos parem de assistir programação que não tem, nada para a familía e valorizem as programações cristã. A Record poderia apresentar filmes tais como: desafiando gigantes, a virada,graça e perdão,resistindo as tentações ou outros são vários,filmes maravilhosos, a qualquer momento a própria globo se tornará totalmente cristã, em breve vamos ter grandes surpresas.

  5. Eu nem assisto REi Davi e Ester, REcord me da nojo, passa programação com minissérie cristã e depois A FAZENDA com cara nu e dizem que podem exagerar mais, criticam a globo e fazem pior.

  6. MOISÉS disse:

    sonhos da babilonia

  7. Ester, Rei Davi e Rendez-vous.

  8. Sou evangelico mas devo admitir que o bispo macedo pisa na bola colocando imundices na emissora, tais como
    a fazenda ( Não se pode jorrar agua doce e salgada da mesma fonte ou Deus ou o diabo)

    1. Bispo que tem um programa que é um prostíbulo ??? esse cara não tem nada de bispo e quanto a vender livros isso não muda a palavra de Deus ele pode vender bílhões de cópias não vai mudar a bíblia que contraria oque ele faz.

  9. Julio Souza disse:

    De acordo com o site Publisher, o livro “Nada a Perder” do bispo Edir Macedo já vendeu 350 mil exemplares se tornando a obra mais vendida do Brasil.
    O site que é referência no mercado editorial mostra que entre os dias 19 e 25 de novembro a biografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus vendeu 66.134 exemplares, o que para a gerente da PublishNews, Cássia Carrenho, é um “fenômeno”.
    “Normalmente, os livros que vêm do exterior são os mais consumidos. É um fenômeno que um livro de não ficção, escrito por um religioso, fique em primeiro lugar”.
    Este é o primeiro volume de uma trilogia que promete ser sucesso também na América Latina, já que o livro ganhou a versão em espanhol com o título “Nada que Perder”, lançado na Argentina, Venezuela, Colômbia e México. Espanha e Portugal também entram na lista de países que receberão a biografia de Edir Macedo.
    Os próximos dois volumes serão lançados em 2013 e 2014 dando continuidade à história não só do líder religioso, como da IURD e da Rede Record.

    1. E quanto aqueles assuntos que você disse sobre a IPB, pode me responder por favor?

  10. Olhe aí o Melhor de REI DAVI, A HISTÓRIA DE ESTÉR OU SEJA É A BÍBLIA NO AR https://www.youtube.com/watch?v=3MNNqM_R9gM

  11. Rejane de Fortaleza- Ceará disse:

    A palavra de Deus é viva! Melhor que assistir ” Salvem ” o Salve Jorge!

  12. CELSO RICARDO disse:

    Quando Deus manda o diabo obedece!!

  13. LU Pereira disse:

    pena que a universal luta pelo dinheiro e não pela moral,e os bons costumes.Porque se não fosse por dinheiro não exibiria essa porcaria de fazenda,que só serve para fazer propaganda de prostituição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.