Brasil

Após apoiar pastor Silas Malafaia, Reinaldo Azevedo critica bispo Macedo e TV Record: “Teologia e jornalismo manco”

Comentários (24)
  1. quando se tenta explica a influencia demoníaca ao fieis… é PQ a chapa esta esquentando..!

    VEJA O QUE DIZ O MACEDOMAMON:
    • Existe uma estratégia espiritual por trás da programação secular Da TV Record.
    • reportagens que defendem os ideais do Evangelho, será (LEGALIZAÇÃO DO ABORTO)?

    VEJA O QUE DIZ O MACEDOMAMON EM OUTRA MENSAGEM:
    • o demônio falou tudo aquilo sobre o apóstolo e a igreja dele sabendo que, diante do Altar e do Nome do Senhor Jesus, usado pela autoridade espiritual do bispo Macedo, ele é obrigado a falar a verdade.

    CONTRADIÇÃO

    VEJA O QUE FALA UM FIEL DA IURD:
    • Rodrigo Hilario fala: satanás nunca mostura verdade com mentira, sabe ou ele fala mentira ou ele fala mentira pq ele é o pai da mentira e nele nunca tem verdade

  2. jonas barros lima disse:

    quando se tenta explica a influencia demoníaca ao fieis… é PQ a chapa esta esquentando..!

    VEJA O QUE DIZ O MACEDOMAMON:
    • Existe uma estratégia espiritual por trás da programação secular Da TV Record.
    • reportagens que defendem os ideais do Evangelho, será (LEGALIZAÇÃO DO ABORTO)?

    VEJA O QUE DIZ O MACEDOMAMON EM OUTRA MENSAGEM:
    • o demônio falou tudo aquilo sobre o apóstolo e a igreja dele sabendo que, diante do Altar e do Nome do Senhor Jesus, usado pela autoridade espiritual do bispo Macedo, ele é obrigado a falar a verdade.

    CONTRADIÇÃO

    VEJA O QUE FALA UM FIEL DA IURD:
    • Rodrigo Hilario fala: satanás nunca mostura verdade com mentira, sabe ou ele fala mentira ou ele fala mentira pq ele é o pai da mentira e nele nunca tem verdade

  3. Jean Plehiers disse:

    O que o Jornalista Fez é algo que todos deveriam ver!!!
    essa igreja é cega!

  4. Veio na boa, afirmar que a revista Veja tem serviços prestados ao país é no minimo exagero. Como se nós não soubéssemos os reais interesses da revista em questão.

  5. Jorge Vinicius disse:

    Veja e Uninfernal: coisas ruins, produzidas por demônios, que agora resolveram se digladiar. Dois monstrengos gerados nas profundezas do inferno.

  6. Edigar Torres (IURD) disse:

    Seja lá o tipo de gente que o diabo use para nos atacar: Mídia ou crentes endemoniados. Nada disso irá impedir o nosso trabalho.

    Sobre a Veja, a revista é um lixo. Sem mais.

  7. Eu acho a Veja uma revista fascista, porém, entendo que como todo orgão de imprensa tem a obrigação de informar, doa a quem doer, assim como faz a Record, Globo, Band e outras, sempre no seu interesse. O jornalista está fazendo o seu papel, não vou chamar o Bispo de Rev. Mooncedo, como já ouvi denomina-lo. Vcs perceberam que a Band e a Globo tem aberto espaço para a Igreja Mundial em detrimento da Universal ou da Record? Creio que já passou da hora de orarmos firmemente para que cesse esse show e o Puro e Bom Evangelho não venha cair na chacota da adversidade, quem viveu sabe a que me refiro, (O Clero católico da epoca judiava). Saudades do Pastor não Bispo e nem Apostolo, Epaminondas Silveira Lima e Missionária Ada um dos introdutores do Evangelho Petencostal neste País, através das Tendas nos idos anos 50/60 da qual minha família e eu conhecemos o verdadeiro sentido de ser Cristão. Vamos interceder em oração, pois sabemos quem irá nos julgar! Fiquemos na Paz, do Único que merece toda Honra e toda Glória, O SENHOR JESUS!

    1. Você realmente demonstra em suas palavras sensatez e responsabilidade, sem bater nem passar a mão em ninguem. aprovo tudo o que disse.

    2. Gilmar Ferreira- Já somos dois em oração e onde houver dois ou mais Ele está no meio! Cremos no Deus que criou o homem e Ele é suficiente para conserta-los. Paz na terra aos homens de boa vontade! Que o Senhor Jesus, te Abençoe, Ricamente e Poderosamente –

    3. Edinir, defina fascismo. Que eu saiba, fascismo é o regime do partido único, do líder ungido, das massas que seguem o líder messiânico. Alguma semelhança com algum partido brasileiro???

    4. Thiago Cortês Thiago, 1º não tem nada de partido politico em minha comparação a linha editorial da Veja no meu entender é totalitaria. 2º Se vc se refere ao trocadilho Bp. Macedo e Rev. Moon, já ouvi o chamarem assim. O que vem bem a calhar nesse Show sujo entre denominações Universal X Mundial que hoje assistimos, ambos tentando atraves da midia nos convencer de forma totalitaria que uns são melhores ou maiores que os outros. Em nome de quem? Precisamos sim, é de muita intercessão pelo Espirito Santo para formarmos um único corpo em Cristo. P.s. não sei qual a sua doutrina, mas convido-o para fazer parte de nossas orações no sentido de que o Senhor Jesus toque no coração destes lideres e marchemos uníssonos na ordem deixada por Jesus…Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (e nada mais em troca) Deus te Abençoe.

    5. Edinir Antonio Bochete , linha editorial totalitária? Explique como a opinião de um editor ou mais pode resultar em totalitarismo. Veja tem direito de capitanear a direita, tal como a Carta Capital de representar a esquerda. Ademais, concordo com você sobre a verdadeira preocupação de todo cristão, que deve ser pregar o Evangelho.

  8. EM DEFESA DA FÉ disse:

    “crentes endemoniados” Hó povinho pra t ter raiva de crentes é esses IURDIANOS, o que eles são mesmo hein?

  9. Bateu o desespero na Veja… De quebra deram um espaçosinho 0800 pro Malafaia… aí é oferecer ovo para raposa… Todos sabem que Globo, Folha e Veja são os veículos mais maquiavélicos deste país… são verdadeiras cobras peçonhentas, cravam veneno e dão um sorriso colgate para convencer aos incautos, se colocam num falso pedestal de seriedade e imparcialidade… Não passam de manipuladores… Sofisticados, tenho q admitir…

  10. SANTOS disse:

    REVISTA VEJA ATACA EDIR MACEDO E A RECORD,

    Dizem que a melhor defesa é o ataque. E quando não há defesa? A revista Veja responde: o ataque gratuito.

    Ontem, quase 24 horas após a veiculação das denúncias contra a revista levadas ao ar pelo Domingo Espetacular, da Record, o senhor Roberto Civita (dono, patrão e responsável por Veja) usou sua caneta de aluguel e publicou em um bloguinho do site oficial da publicação uma série de ataques gratuitos, grosseiros e infantis contra o empresário Edir Macedo e a Record.

    No lugar de explicar as acusações contra seu jornalista Policarpo Júnior – o homem de Cachoeira na Veja -, Civita partiu para cima de quem o denunciou.

    As ligações telefônicas suspeitas, registradas pela Polícia Federal e mostradas pela Record, entre o jornalista e a quadrilha montada pelo bicheiro, não tiveram como origem ou destino qualquer celular da Record, como você pode ler aqui.Há tempos a Veja deixou de ser uma revista para virar um panfleto.

    Não é preciso ser jornalista para saber disso, mas a explicação dada pela cúpula da “publicação” de que “ter uma fonte corrupta não torna o jornalista corrupto” é digna de estudo psicológico.

    De fato não torna, desde que a ligação entre a fonte e o jornalista não gerasse cinco capas com denúncias “embasadas” em interesses de bandidos.

    Quem diz isso não sou eu, basta contar as capas e constatar. Notícia plantada (inventada) ganhou destaque em Veja. E se não houvesse essa denúncia? Quantas mais viriam? Será que Cachoeira e seus comparsas fizeram tantas denúncias somente porque desejavam o bem do Brasil?

    A escuta da Justiça mostra que apenas a ponta do podre iceberg que sustentava as operações dos Civita deu as caras.
    São duzentas ligações (isso mesmo: duzentas!!) entre Policarpo e o criminoso registradas pela Polícia Federal. Vem muito mais por aí e a Editora Abril sabe disso, assim como seu dono. Por isso o desespero. Pelo teor da raiva, imagino como a Veja deve atacar a Record nas páginas panfletadas de sua revista.

    Não é batendo em Edir Macedo ou na Record que se resolve a questão, meu caro Civita. É dando a cara para bater. A sua, a de Policarpo e de quem mais estiver envolvido nesta sujeira. É passando a limpo a sua revista.

    Fonte: O Provocador

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIREI AS SUAS CONCLUSÕES, AI JÁ DA PRA VER AS ALIANÇAS DESSES PICARETAS…
    caiu por terra.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  11. SANTOS disse:

    XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    MAS UMA DERROTA,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    caiu a mascara,

    heeeeee, tem gente que acredita em papai noel, rs

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  12. SANTOS disse:

    QUANTO CUSTOU ISSO ???

    Recente artigo de Reinaldo Azevedo dá mais uma ‘cacetada’ nos ativistas gays
    Nesta terça-feira (10) o jornalista Reinaldo Azevedo postou em sua coluna um detalhado texto que mostra a perseguição que o pastor Silas Malafaia vem sofrendo por parte de ativistas gays. O jornalista, de maneira inteligente e corajosa, não se cala quanto ao preconceito e a perseguição que o pastor Silas está sendo vítima.

    O QUE ESTARIA POR TRÁS DISSO ??? DINDIM, é claro né… o cara é católico e a favor do baseado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSE, QUE ALIANÇA, ehim ???

    O jornalista Reinaldo Azevedo defendeu, por meio de dois posts no site da revista Veja, o pastor Silas Malafaia, acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de incentivar a violência contra homossexuais na TV.

    “O Ministério Público viu na sua fala incitamento à violência!!! Ah, tenham paciência, não é? O sindicalismo gay tem de distinguir um “pau” que fere de um “pau” metafórico — ou “porrete”. Alguém, por acaso, já viu católicos nas ruas, em hordas, a agredir pessoas?”, escreveu Azevedo.De acordo com o portal Folha do Sertão do último domingo (8/4), a polêmica começou em julho do ano passado com um vídeo em que o pastor critica a atitude dos organizadores da Parada Gay de São Paulo de ridicularizarem os santos católicos. As expressões utilizadas por Malafaia foram interpretadas como homofóbicas e geraram diversos processos.

    BOA ENCOMENDA, NÃO ACHAM ???

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  13. Mary disse:

    Santos,

    Eu acho que vc não tem semancol. Onde se viu essa mistura, essa salada mista entre a IURD/RECORD? NInguém sabe onde começa uma e acaba a outra!
    Uma empresa de comunicação, cujo dono é líder de uma igreja; ataca outra empresa de comunicação, que, por sua vez, vem e ataca a IURD, seu líder e sua empresa! O que é isso minha gente? Isso é transformação de vidas? Então, porque não se APAZIGUAM, não se PACIFICAM e não TRANSFORMAM AS SUAS próprias VIDAS?
    Não me engana que eu não gosto!

  14. SANTOS disse:

    o ECUMENISMO está por ai ???

    Recente artigo de Reinaldo Azevedo dá mais uma ‘cacetada’ nos ativistas gays
    Nesta terça-feira (10) o jornalista Reinaldo Azevedo postou em sua coluna um detalhado texto que mostra a perseguição que o pastor Silas Malafaia vem sofrendo por parte de ativistas gays. O jornalista, de maneira inteligente e corajosa, não se cala quanto ao preconceito e a perseguição que o pastor Silas está sendo vítima.

    O QUE ESTARIA POR TRÁS DISSO ??? DINDIM, é claro né… o cara é católico e a favor do baseado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSE, QUE ALIANÇA, ehim ???

    O jornalista Reinaldo Azevedo defendeu, por meio de dois posts no site da revista Veja, o pastor Silas Malafaia, acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de incentivar a violência contra homossexuais na TV.

    “O Ministério Público viu na sua fala incitamento à violência!!! Ah, tenham paciência, não é? O sindicalismo gay tem de distinguir um “pau” que fere de um “pau” metafórico — ou “porrete”. Alguém, por acaso, já viu católicos nas ruas, em hordas, a agredir pessoas?”, escreveu Azevedo.De acordo com o portal Folha do Sertão do último domingo (8/4), a polêmica começou em julho do ano passado com um vídeo em que o pastor critica a atitude dos organizadores da Parada Gay de São Paulo de ridicularizarem os santos católicos. As expressões utilizadas por Malafaia foram interpretadas como homofóbicas e geraram diversos processos.

    BOA ENCOMENDA, NÃO ACHAM ???

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  15. Raphael Costa disse:

    O sujo falando do mal lavado. Igreja Universal e Revista Veja são completamente díspares em suas visões de mundo, mas ao mesmo são muito próximas no que diz respeito à manipulação de massas. Entretanto, o mais bizarro é por Silas Malafaia como modelo de bom pastor em oposição ao Bispo Macedo

  16. renê disse:

    Em entrevista ao blog de Paulo Henrique Amorim no iG, o cientista político Luiz Alberto Moniz Bandeira afirmou que obteve na Justiça o direito de cobrar uma multa de R$ 134 mil da revista Primeira Leitura e de seu editor, Reinaldo Azevedo, em função da não publicação do direito de resposta pela acusação de anti-semitismo num artigo assinado pelo filósofo Roberto Romano. A revista tendo sido fechada antes da decisão judicial.[13]
    Para Luís Nassif, Azevedo seria exemplar da suposta deterioração moral e editorial da revista Veja. Em sua opinião, Reinaldo Azevedo é desequilibrado e preconceituoso com os negros e as mulheres, faz uso de um linguajar chulo, calune e difama críticos da revista Veja, seria homofóbico e obcecado por insinuações sexuais, agressivo com seus inimigos e bajulador de seus superiores.[14]
    Renato Pacca, em seu blog hospedado no site do jornal O Globo, criticou Reinaldo Azevedo por censurar seus comentários no blog da Veja. Em um post denominado Reinaldo Azevedo e a democracia de mão única, afirmou que a prática jornalística e democrática de Reinaldo, pelo visto, deixou de seguir sua própria teoria e passou a exercitar uma democracia de mão única, que combate quem não é “da turma”, julga as amizades alheias, como se estivéssemos em um convescote de colegiais fofoqueiras. Vale direcionar o debate, vale não seguir as regras do próprio blog na moderação dos comentários, vale autorizar agressões, ironizar, debochar, enfim, tudo para desqualificar e desrespeitar a opinião do outro, que tem tanto direito de existir, pensar e escolher quanto ele.[15]

  17. a teologia e a mente do apostata do edir macedo esta com sério disturbio.Pobres pastores e bispos da Universal que falam tanto em "salvação" e a julgar por suas próprias crenças não se "salvarão" pregando heresias.

  18. Edir macedo e seus asseclas deveriam pagar direito autorais a confederação espirita brasileira, pois a seita IURD esta plagiando os cultos e rituais espiritas.

  19. João Hernane disse:

    Revista pode ter seus defeito…..MAS O QUE ELA FALA DAS VERDADES DOI MUITA GENTE MESMO COM SEUS ERRINHOS

  20. VENCENDO AS TORCIDAS ORGANIZADAS

    “Confiar em Deus e em suas promessas é o melhor método de desafio e a
    melhor receita de um vencedor”. Vivemos em um mundo competitivo. Nessa competição encontramos torcidas organizadas com propósitos opostos em função do bem ou do mal. Refiro-me não às torcidas esportistas, e sim, especificamente, àquelas do âmbito social, familiar e pessoal, nas quais a inveja e a falta de amor são constantes trazendo conseqüências físicas e espirituais.
    O mal nasceu no coração de Satanás, quando deu início à primeira torcida “organizada” no objetivo de derrubar a soberania de Deus. Sendo infinito na sua onipotência, onipresença e onisciência, Deus lançou seu inimigo de alto abaixo com sua torcida fracassada. Inconformado, o inimigo busca vingança por sua ruína, procurando de todos os meios trazer conflito e destruição aos filhos de Deus.
    José, filho de Jacó, jovem de futuro promissor, que sonhava alcançando grandes objetivos para sua vida não demorou a encontrar no seu caminho uma torcida “organizada” na intenção de destruir seu futuro. Porém, confiante nas promessas de Deus, mesmo sendo vendido por seus irmãos como escravo aos ismaelitas, vendido para o Egito no mercado de escravos. Comprado por Potifar, chefe do exército de Faraó, e logo depois de ter ido para a prisão injustamente, não demorou muito para Deus o coroar como governador do Egito por não desistir e não deixar-se influenciar pela falsa torcida.
    O mesmo acontece com Daniel, homem temente a Deus, foi perseguido por seus inimigos movidos pelo ódio e a inveja. Uma torcida foi organizada na incumbência de destruir seu futuro e a boa relação no reino de sua época. A prosperidade de Daniel deixava a torcida inquieta, que não demorou a armar ciladas acusando-o de infidelidade com seu rei que o jogou na cova dos leões no cumprimento de seu veredicto. No entanto, naquele dia os leões tiveram de jejuar até que sua torcida inimiga fosse lançada no lugar, pois Deus o havia livrado.
    Insatisfeita com o progresso de alguém, sempre existirá torcidas “organizadas” na missão de embargar o futuro das pessoas. Tentou frustrar a vida do grande vencedor José e o futuro de Daniel, pois o objetivo de Satanás desde o princípio tem sido desviar nossa atenção por invejar nosso sucesso. Então usa seus adeptos para desviar nossa atenção e fazer-nos pecar contra Deus. No entanto, confiar em Deus e em suas promessas é o melhor método de desafio e a melhor receita de um vencedor.
    Você é aliado de alguma torcida? Qual? Está sendo perseguido? Qual tem sido a sua atitude? Responda para você mesmo. E saiba que a melhor torcida busca o bem das pessoas, e a melhor atitude de um perseguido é não desistir de seus objetivos.

  21. souza disse:

    Santos, caramba como vc é um chato cara!!! Deve ganhar muuuiiito dinheiro pra defender este bispo Macedo!. O sr deve ser uma pulga na cueca Viu!!
    Pra vc ninguem presta , alias tem quem presta pra vc o bispo Macedo . É o bispo no céu e a iurd
    na terra e a rede record para perseguir, não é mesmo?.

  22. Aldaires disse:

    O Diabo está desesperado pois sabe que não consegue deter a IURD. Estratégia do Diabo contra o Bispo Macedo, IURD e Record mas já está derrotado em o nome de Jesus.

  23. Renato disse:

    GRAÇAS A DEUS QUE A MINHA UNIÃO NÃO É COM A IGREJA CATOLICA , NEM COM EVANGELICAS E SIM COM DEUS , NÃO ADORARAS OUTROS deuses ASSIM EU FAREI, NÃO ADORARÁ IMAGENS ASSIM EU FAREI, BUSCAR A SALVAÇÃO ASSIM EU FAREI, APARTAI DO MAL , E DE TODO EGANO ASSIM EU FAREI , NÃO SIGO O HOMEM E SIM A DEUS FAÇAM O MESMO,

  24. EM DEFESA DA FÉ disse:

    É bispo Santos a coisa está estreitando cada vez mais, seus colegas ja nem aparecer aparece mais, acho que eles estão em alguma sessão de descarrego pra bandas de Comburiu sendo solidário ao pastor André Messias, que foi chamado atenção por se tonar tão expliícito nos site de relacionamento, mas aqui deixo minha solidariedade a ele, que o AMB venha novamente conversar conosco os asuntos da fé que uma vez foi entegues aos santos e não “Santos” que não existe.

  25. mauro disse:

    Santos

    pois é meu caro, uma das bandeiras do PT não é a liberação da maconha ? Sim sempre foi, e vocês não dão sustenção política a gestão PT ? Obviamente que sim.

    Quanto ao Reinaldo Azevedo, caso seja a favor da liberação da maconha, assim como você afirma, fala por ele e não por seu grupo religioso.

  26. mauro disse:

    Renato

    desconheço na teologia cristã alguém que adore outros deuses, se bem que muitos ditos “cristão” se valem do dinheiro a ponto de torná-lo um “deus”, utilizando inclusive as sagradas escrituras.

  27. EZEQUIEL disse:

    A UNIVERSAL NÃO É IGREJA EVANGÉLICA.

  28. EZEQUIEL disse:

    O OBJETIVO DA UNIVERSAL É FAZER LAVAGEM CEREBRAL NA MENTE DAS PESSOAS PARA ARRECADAR DINHEIRO AO EDIR MACEDO E SEU BANDO DA RECORD.

  29. Joguinho de aliança e picuinhas

    Ovelhas desgarradas, retornem a igreja de Cristo! Pois não existe outra igreja se não aquela que CRISTO fundou!

  30. O funcionário do carlinhos cachoeira está revoltadinho por que foram desmascarados pela record.

  31. Esse jornalista só esta defendendo o seu pão de cada dia, não tem o que falar, fala besteira

  32. vejo é que o bicho macedo tem muitos inimigos mas também muitos pucha sacos e que vão cair com ele numa decida sem fim

  33. SOARESYAOHUH disse:

    TOLOGIA DO ENGANO, VOLTTA YAOHUSHUA COM URGENCIA!!!!

  34. É ISSO AÍ BISPO MACEDO VAMOS CONTRA QUALQUER INJUSTIÇA , SE ESSA ESTÁ NO MEIO DA INFORMAÇAO COMO REVISTA, JORNAL IMPRESSO OU TELEVISIVO NAS IGREJAS EVANGELICAS OU QUALQUER DENOMINAÇAO, LEMBRANDO É CLARO QUE NADA CONTRA AS PESSOAS MAS A INJUSTIÇA PRATICADA E QUEM NÃO GOSTA COMA MENOS.

  35. na condiçao de Evangelico a trinta e sete anos servindo ao Senhor;expresso aqui minha admiraçao a este nobre jornalista Reinaldo Azevedo, precisavamos ter mais homens com esta fibra que saiba separar o certo e errado, Fico deveras preocupado, com este homens de Deus; entre aspas, sera que eles nao leram a palavra de DEUS em Levitico 10 em que os sacerdotes Nadabe e Abiu que trouxeram fogo estranho perante a face do Senhor, v2 Entao saiu fogo de diante do Senhor, e os consumiu;e morreram perante o Senhor; nosso Deus nao mudou! cuidado , alguem que nao tem visao espiritual esta enchergando o que voce nao ve;nao menciono o nome porque nao vale apena, sou solidario ao Pr.Silas a paz.e parabens reinaldo Azevedo.

  36. José Adilson disse:

    O AZEVEDO CITANDO SILAS MALAFAIA NO FINAL ACABOU SE TRAINDO. ANTES, QUANDO O SILAS ERA CONTRÁRIO A GLOBO, ELE DESCIA O PAU NO SILAS. AGORA QUE O SILAS ESTÁ COM A GLOBO E SEUS CANDIDATOS POLÍTICOS, QUE INCLUSIVE APOIAM A UNIÃ HOMOAFETIVA, ELE CITA O SILAS PARA ATACAR O EDIR MACEDO. SE UM DIA O EDIR ACEITAR O CONVITE DA GLOBO, JÁ FEITO EM 2001, O QUAL FOI RECUSADO, ESTE MESMO AZEVEDO ESTARIA CITANDO O EDIR MACEDO PARA ATACAR OUTRO MISSIONÁRIO QUE NÃO FAZ ACORDO COM OS GRUPOS LIGADOS A ORM. O PROBLEMA DA VEJA É O MESMO DE SEMPRE. LEVANTAR FALSAS DENUNCIAS A MANDO DESTES GRUPOS PARA INCRIMINAR OS SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS E RELIGIOSOS. A POPULAÇÃO NA SUA GRANDE MAIORIA É DESINFORMADA OU ESQUECE RAPIDAMENTE A HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL. ESTE AZEVEDO NÃO TEM MORAL ALGUMA PARA FALAR DE TEOLOGIA, OU DAS PREGAÇÕES DE QUALQUER PREGADOR DO EVANGELHO. SENDO ELE CATÓLICO, E SE FOSSE ENTENDEDOR DE BÍBLIA SABERIA QUE A TEOLOGIA DA IGREJA CATÓLICA É QUE É MANCA, CEGA E SURDA, ASSIM COMO OS SEUS DEUSES DE PAU, PEDRA, GESSO, MADEIRA ENTRE OUTROS PRODUTOS PERECÍVEIS COM O TEMPO. MAS, O NOSSO DEUS É O DEUS ETERNO E IMORTAL, INVISÍVEL, MAS REAL! O DA IGREJA QUE ELE PARTICIPA É TÃO FRÁGIL QUE PRECISA SER CARREGADO EM PROCISSÃO. AS MATÉRIAS DA VEJA NESTE CASO FOI PROGRAMADA PARA INCRIMINAR E NÃO PARA INFORMAR. ESTE NEGÓCIO DE FONTE É COISA DO PASSADO! HOJE VIVEMOS NA ERA DA TECNOLOGIA. QUANDO QUEREMOS SABER DE ALGO, BASTA ACESSARMOS A INTERNET. FONTES MENTIROSAS EXISTEM MUITAS, E AS VERDADEIRAS TAMBEM. O POVO ESQUECEU DO CASO ARRUDA, ROIBERTO ARRUDA, QUE FOI DENUNCIADO POR UMA FONTE DESTAS. E ESTA MESMA FONTE DENUNCIOU O RODRIGO MAIA, O ENTÃO PRESIDENTE NACIONAL DO DEM, QUE SAIU A FRANCESA DA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO,M E HOJE É CANDIDATO A PREFEITURA DO RJ, E O SEU PAI, CÉSAR MAIA, VEM CANDIDATO A VEREADOR. A OBSERVAÇÃO: O RODRIGO MAIA É A SEGUNDA OPÇÃO DO GRUPO ORM. A PRIMEIRA É O EDUARDO PAES. PORTANTO, O AZEVEDO ESTÁ FAZENDO O JOGO DELE COMO UMA DAS PEÇAS FUNDAMENTAIS DESTES GRUPOS. E ENTRE ELE ESTÁ O SILAS MALAFAIA E O VALDEMIRO SANTIAGO. AMBOS FAVORECIDOS PELA GLOBO E A BAND, E OUTRAS ASSOCIADAS A VENUS PLATINADA. TUDO POR CAUSA DO JOGO DE PODER.

  37. Pois é graças a rede Record que estamos sabendo do envolvimento da revista VEJA com o bicheiro. E a raiva do Azevedo é esta.

    1. Bom, deixa eu ver. Um jornalista da Veja está atacando o dono de uma emissora que denunciou a revista para qual ele trabalha? Putz, tem que ser muito tonto para não perceber que o Reinaldo está a serviço da Veja.

  38. SÓ O PAI!!! — ENTRE AGORA [ http://www.ministrogiulianocunha.com ] COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR

  39. Imponderável! Quem provará (diante mesmo da Bíblia) que o tal do “Mais Cedo” (que mais cedo ou mais tarde, a casa vai cair de vez) não é uma farsa? Quem irá provar que a tal da Record nada tem a ver com “emissora evangélica” (pois o que esta emissora faz é a alegria do diabo)? Hein???
    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada

  40. SANTOS disse:

    José Adilson,

    Esses “CRENTES” não querem nem saber da verdade, a prioridade deles é ficar contra a IURD, não procura saber os fatos, eles acabam é pecando,

    que pena, esses caras estão contra o REINO DE DEUS, e ai fica difícil DEUS abençoa-los,
    por mais que se tenha um desejo de velos abençoado, mas a atitude deles já mostra o que
    está dentro deles…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  41. SANTOS disse:

    José Adilson…

    Esses “CRENTES” não querem nem saber da verdade, a prioridade deles é ficar contra a IURD, não procura saber os fatos, eles acabam é pecando,

    que pena, esses caras estão contra o REINO DE DEUS, e ai fica difícil DEUS abençoa-los,
    por mais que se tenha um desejo de velos abençoado, mas a atitude deles já mostra o que
    está dentro deles…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  42. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    revista veja não tem moral pra dizer nada só para ser investigada.policarpo amigo do cachoeira .

  43. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    revista veja seu dono e policarpo deve explicação.

  44. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    como a casa caiu veja quer enganar os evangelicos.

  45. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    fora veja.

  46. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    no passado não queimavam biblias? vamos juntar revistas da veja por em um tambor e por fogo.

  47. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    veja revista do satã.

  48. Edi Macedo o pilantra querendo mudar o rumo das investigaçoes, com certeza deve ter culpa no cartorio

  49. Lúcia disse:

    Vi a reportagem no face de um medico amigo meu la, e gostei, esta reportagem da Record, esta de parabens. É por ai mesmo, valeu a denuncia da Record contra o jornalista corrupto e tambem contra o dono ou diretor da Veja, sei la, pois o mesmo foi conivente com a aceitaçao calada e velada. Absurdo, o tal do Cachoeira manipular deste jeito uma informaçao e adulterar a mesma em proveito da corrupçao e seus traficos.

  50. É triste ver parte da inteligência oficial evangélica aderindo à defesa de Macedo por uma questão meramente estratégica. (Edir Macedo e SUA bancada) apoia o governo Dilma, supostamente progressista.

    É o casamento profano da Teologia da Missão Integral com a Teologia da Prosperidade.

  51. Bando de ignorantes e hipocritas a unica igreja é o Senhor Jesus Cristo nem A nem B nada e ninguem vai nos salvar, somente o Senhor Jesus pq ele foi o unico que morreu e VIVE não é como esses santos que a igreja catolica inventou para manipular o povo.O meu Jesus não está na cruz como esses crucificxos que os catolicos usam;para mim a cruz é o simbolo da vitória que Jesus teve sobre o diabo, por isso a minha cruz é vazia, só para os que creem verão essa Glória, que se chama salvação e chega.Vou orar para Deus ter misericórdia desse povo que não lê nem vive a Biblia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO