Brasil

Governo desiste de convênio de R$ 1,2 milhão com ONG dirigida pelo pastor Marcos Pereira por causa de denúncias de envolvimento com o tráfico

Comentários (2)
  1. Leeeeeeeeeeeeeluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. carlos disse:

    que o pastor marcos continui com seu trabalho de resgatar as almas da morte para a vida, Jesus Cristo.

  3. Ricardo Souza disse:

    Engraçado que lá em Brasilia, até que se prove o contrário, qualquer um é inocente e continua a receber "todos" os benefícios do Estado, e porque um pastor foi "acusado", ele automaticamente perde tudo? Isto são dois pesos e duas medidas, hipocrisia da politicagem brasileira… se as acusações forem verdadeiras que se punam o culpado ou culpados, mas se não forem? Ninguém vai à mídia dizer que erraram, que acusaram inocentes…mas não precisamos deste dinheiro não, pois com ou sem eles, temos casas de recuperação para drogados, homossexuais, prostitutas e qualquer um que quiser experimentar o restaurar de Deus… e eu tenho certeza que este dinheiro vai acabar servindo para financiar a corrupção que corre no Brasil… Sou cristão e não sou hipócrita, a justiça tem que ser feita para todos!

    1. Souzza Nneyde disse:

      É PORQ TEM TRAZIDO PREJUIZO AS OBRAS DE SATANAS A REALIDAE É ESATA

  4. Juarez Melo disse:

    A igreja não precisa de migalha de governo corrupto, tem dizimo e oferta alçada.

  5. Sidinei Silva disse:

    Estas acusações são de pessoas que não tem o que fazer e se deichão ser usados pelo "Diabo", poios o mesmo é o pai da mentira!

  6. J.Neto disse:

    Correta decisão do governo, tem que investigar a fundo essa denúncia, se não dever nada, tudo bem, caso contrário, cadeia nele.

  7. O pastor é um homem de Deus ele ajuda pessoas drogadas a largar o vicio, e trabalha nos presidios para o Senhor Jesus faça uma recuperação.

  8. Luiz Henrique disse:

    A falsidade das "autoridades" é muito grande porque está escrito QUANDO O IMPIO GOVERNA O POVO GEME!!!!!!!!!!!!!!!.

  9. pr.marcos nao se preocupe se deus e por nos q sera contra nos nao atira pedra en cachoro morto .

    1. assistir uma reportagem com denuncias muito graves, não podemos dizer que é perseguição por causa do evangelho, não convivemos com ele 24h, o que sabemos é o que a mídia passa e ele usa muito bem a mídia.

  10. Continue resgatando as almas ! pra que todo esse $$$$. Nosso Deus é provedor …

    1. Os governantes são todos honesto ? , rs , esse Brasil .

    2. Não entendo…se ele diz que faz a obra , pra que precisa desse dindin todo ? tem missionarios no brasil e no mundo fazendo a obra agora com a barriga vazia !!!!!!!!

  11. lucineide disse:

    pastor é porq seu ministerio tem dado prejuisos as obras do inferno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO