Brasil

Sobre relacionamentos, bispo da Igreja Universal afirma que para encontrar parceiro ideal é necessário “sacrificar uma de suas costelas”

Comentários (52)
  1. Edigar Torres (IURD) disse:

    E que este site continue divulgando diariamente as mensagens do Bispo!!!!

  2. marco disse:

    Na IURD tudo é pelo sacrifício!

  3. lilian disse:

    a que tipo de sacrificio ele está se referindo??

  4. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    É dando a co$telinha que se recebe.

    O povo é ensinado que se você não sacrificar sua casa, seus bens, sua caderneta de poupança, sua cama, geladeira, fogão, máquina de lavar, TV, rádio, DVD, relógio, cartão de crédito e débito, casa na praia, o leite dos filhos, deixar de pagar o que deve, etc, essa pessoa não vai ser abençoada. Ela não vai encontrar a companheira legítima, a única, a exclusiva que Deus já separou para cada ser humano.
    Prega-se também que uma criança que nasce em lar miserável não merecia nem viver, caso a mãe a abortasse, seria até lucro, um alívio para sociedade. Porque não se sabe o que poderia virar tal criatura, tal bebê.
    Ensina-se que se você beber com moderção não tem probelma. Cada um sabe até onde vai sua capacidade de ingerir alcool. E se você se viciar, depois, eu vou expulsar o Zé Plintra de você.
    É ensinado que é pecado prostituir-se, fornicar, praticar violência, mentir, corromper-se, mas se promove tudo isso pela empresa REcord. E com uma vontade tremenda de que essa empresa que promove o pecado seja a número um. Pois é preciso fortalecer o caráter de satanaz. Não é?
    É ensinado que o dízimo é consagrado a Deus, mas o dinheiro é investido na empresa Record para que tenha muito lucro, para que ultrapasse os concorrentes. Mas, esse lucro, e o dinheiro que é tirado da igreja vai para o bolso de quem? Afinal, o Judas precisa sobreviver. Não é?
    Persegue-se os outros crentes só porque esses não compactuam com o me dá, me dá, com a barganha, o pedágio colocado nas pregações desses homens de Deus. Tudo se pode pelo interesse comercial. É uma vela para Deus e outra para o diabo. Afinal, estamos numa disputa por alma$. Não é?
    É o evangelho do máu caráter, do picareta. Do conde Drácula, ou Crápula. Jà não chega roubarem o meu bolso, agora querem a minha costela também. É o Jason, agora, também.
    O sacrifício dessa turma é só colocar o dinheiro no banco. E se sua costela, sua EVA não aparecer, é porque você não teve fé, ou faltou alguma coisa. Talvez você não tenha vendido o pinico, o rodo, a vassoura, etc. Sempre será você o culpado, e eu, o beneficiário da colheita maravilhosa, dos seus bens sacrificados em nome da minha pregação, da minha fé.
    A minha função é pregar e a sua, a de acreditar. Se você não não quiser embarcar nessa, paciência, fazer o que? Ou seja, ou dá ou desce. Compreeendeu como é que é?
    É isso aí, meu amigo, minha amiga. É a fé do picareta inconsequente.
    E se seus filhos tiverem passando fome por que você deu o seu tudo, é problema seu, porque a minha parte, eu já coloquei na minha contabilidade.
    E se as crianças persistirem como o choro por causa da fome, vai procurar ajuda num Centro Espírita, na católica, numa ONG, no governo, porque aqui, meu amigo, minha amiga, ou dá, ou desce. É a fé. Compreendeu como é que é? É dando a co$telinha que se recebe.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  5. clamando disse:

    realmente sacrificio, deve ser feito, assim como eles batizam varias vezez a criatura, não levando em conta Paulo aos hebres, que diz que é impossível que aqueles que exprementaram o ESPIRITO SANTO e a boa palavra do seculo futuro, que tornem a ser batizados para arrependimento, pois isto é trazer, CRISTO a morte denovo, também querem quantas costelas, para arrumar uma esposa eu creio, que DEUS ja preparou a minha esposa, pois ja nasci sem uma costela. bem tipico da iurd sempre arrumando jeito para tirar dinheiro dos coitados

  6. O FINAL DISSO TUDO É DIZER QUE O HOMEM TEM QUE SACRIFICAR BENS… TIM TIM….

    o que na IURD é de graça?

    lá se prega que DEUS só funciona movido a dinheiro.

    fala baixo malafaia eu não sou surdo… rsrsrsrsrsr

    1. Seu nome devia ser Jonas Burros, pois voce não consegue usar a inteligencia que Deus lhe deu. Me pergunto se voce crê mesmo em Deus, e não responda que sim, pois Jesus afirmou que os demonios também ceem e tremem, agora eu pergunto qual a diferença entre voces? Ou seja qual virá a ser a diferença entre demonios e crentes que dizem crer em Deus?« Este povo honra-me apenas com os lábio»s. Medita Isaias 29.13. Me perdoe a franqueza e qualquer outra coisa mas é para lhe despertar

    2. Bruno Machado. A verdade é que esta seita só tem uma finalidade, a visão não é render toda gloria a Deus, não é centralizar a pessoa de Cristo em suas mensagens vazias e empreendedoras, a visão da IURD é sempre dinheiro, sacrificio financeiro, e nada mais. Pra se ter um casamento feliz não preciso dar dinheiro a igreja universal, preciso obedecer os preceitos da palavra de Deus para o (quanto ao) casamento. Adão quando a mulher foi formada disse ao Senhor, tira uma das minhas costelas??? Disse eu a dou em sacrificio financeiro??? Estava consciente qdo Deus assim fez??? Acorda! Que ele (Adão) contribuiu, de alguma forma, pode até ser, mas não foi ele quem ofereceu voluntariamente coisa alguma a Deus, foi Deus quem instituiu que assim fosse pq assim Ele quis, ponto. E Adão não participou de forma ativamente sacrificial da criação da mulher. Você é quem deveria parar de julgar a fé dos outros só pq não pensam igual a vc e sua seita. Como vc pode dizer que o Jonas Barros, não tem fé, ou cre como um demonio. Vc não concorda com minha opinião, agora por isso vou dizer que a sua fé é como a dos demonios??? E quem se mostra com uma espécie de fé falsa assim é vc e não ele, pq pelo menos ele não ofendeu ninguem enquanto vc o julgou e chamou de burro. Belo exemplo de fé o seu

    3. Rudiney Paiva Matos , congrego e sirvo a Deus na Igreja Universal e não tenho medo nem receio de assumir minha fé. E como participante activo nesta obra, lhe garanto que nehuma das suas afirmações é verdadeira, pois sou um ser inteligente (Penso), e antes mesmo de fazer parte dela, fui um perdido, achado e alcançado pelos homens e mulheres de Deus que voces chamam de ladrões após tres tentativas de suicidio, fui liberto, fui batizado e tive uma esxeriencia pessoal com Deus aqui. Agora não posso me calar, enquanrto sou agredido como parte integral desta obra e esperar que pessoas como Nilson e voce venham com sua filosofias teológicas denegrir a minha fé e a de milhões de pessoas com a mesma. Voce diz que não ofendeu?? Veja bem se não. Ou então continue fazendo de conta que não viu. Me perdoe se lhe ofendi. Mas so defendi aquilo em que acredito no caso a Fé Sobrenatural. Deus te abençoe.

  7. jonas barros lima disse:

    O FINAL DISSO TUDO É DIZER QUE O HOMEM TEM QUE SACRIFICAR BENS… TIM TIM….

    o que na IURD é de graça?

    lá se prega que DEUS só funciona movido a dinheiro.

    fala baixo malafaia eu não sou surdo… rsrsrsrsrsr

  8. $$$$$$$$$$…difícil deve ser para mulher achar de que vai ser a costela….pois sobram mulheres nas igrejas evangélicas… homens são mais persistentes a ser converter a religião…pois tem que se privar de muitas coisas… sobram mulheres, não faltam '"EVAS".

  9. Rosemir Dos Santos disse:

    Há um equívoco na interpretação da palavra; primeiro a ação foi de DEUS e não do homem; Deus o fez cair num torpor, e edificou uma mulher. Então foi DEUS que realizou a obra, ´claro que talvez houve consentimento do homem, ou seja ele pode ter cedido, mas não significa que fosse necessidade humana, mas uma reação Divina de saber que o homem ele iria precisar.

  10. Mary disse:

    Bem, então essa campanha da Fogueira Santa pela vida sentimental está sendo direcionada aos homens, porque, segundo o gênesis, quem sacrificou uma costela para ganhar a mulher, foi Adão!
    Então, vc que é um Adão da atualidade sacrifique a sua costela e ganhará a mulher certa. Se não quiser dar a costela, serve a carteira, mas não é para a mulher que vc vai dar o dinheiro/costela, é para a igreja do bp. Mas, sossegue, que a mulher vem, rsrs…

  11. Marcelo de Barros disse:

    Sacrifício é ter que aturar as lorotas destes “bispos”….

  12. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Essa é a minha fé, qual é a sua?

    A minha fé é que eu não preciso de gente para pegar meu dinheiro, e levar os meus pedidos a Deus, em poço nenhum.
    Para Deus ouvir os meus pedidos, eu preciso meditar na palavra de Deus para receber fé, e praticar, orar pedindo em nome de Jesus. Só isso. O meu intermediador, o meu advogado, o meu pedágio é Jesus.
    A fé vem por ouvir a palavra de Deus, e não por meio de sacrifício financeiro e de agentes das finanças, atores, mercadores da fé. Vão se converter picaretas. Vão criar vergonha na cara.
    Vão trabalhar e viver da fé de vocês, e não de sacrifício dos outros. Seus sanguessuga Dá, Dá. Feras insaciáveis. Tiranos duríssimos. Bárbaros implacáveis. Hienas. Chacais.
    A única saída para vocês se salvarem, é vender tudo o que pegaram e pegam do povo e dar aos pobres. Vão aprender a ter fé para ajudar o próximo, sem ficar cobrando pedágio, cambada de vendilhões do templo.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  13. Paulo Correa Gustavo disse:

    A igreja Universal é a igreja que envergonha o cristianismo. É obvio que não é a única.

    1. e a católica vc não fala? ela é cristã!

    2. Paulo Correa Gustavo disse:

      Rodrigo Hilario caro, eu não falei que a IURDl é a única, note que no final eu digo: "É obvio que não é a única"

  14. todas as palavras tem unico sentido para estes apologetas, coloca um pedaço da costela na fogueira!

  15. Flávio disse:

    Logo, logo vamos ter o envelope para o sacrifício da costela.

  16. lourenço disse:

    Bispo Macedo o senhor não tem nada mais aproveitoso como dizer que só JESUS SALVA CURA E LIBERTA E NÃO FAZ DEMAGOGIA e quem procura pelo em ovo sem quebrar o pelo tem que esta na gema é isto que o senhor e seus comandados faz o senhor já esta millhionario com estas conversas procura ajudar os nesecitados

  17. mas o versiculo citado acima que diz : disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem…” continua com – "macho e fêmea os criou" – seria um homem fêmea? ou homem e mulher?

    Será que esses pastor ignora o texto ou está se fazendo de besta deturpando tudo….

  18. e eu nem sabia que Javé tbm gostava de costela

    achava que era só do cheiro de sangue dos holocaustos…

    1. Viviane Avella disse:

      Madrinha, feliz dia das mães!!!!! Bjsss

  19. Nilson Barabba Barabba disse:

    QUE BASE TEOLÓGICA ESTE CARA TA TIRANDO ISSO..NADA HAVER O QUE ESTE CIDADÃO TA POSTANDO AI..NEM MESMO OS QUE ESTÃO CASADOS E VIVENDO A MUITO TEMPO JUNTOS ESTÃO BEM PRECISAM ESTAR SE RENOVANDO TODOS OS DIAS EM ORAÇÃO …QUE SACRIFICIO Q ESTE CIDADÃO QUER? QUERIDO ESTAMOS VIVENTO O TEMPO DA GRAÇA O VÉU SE RASGOU O SACRIFÍCIO JA FOI PAGO NA CRUZ..ESTE CIDADÃO NESCESSITA URGENTEMENTE ENTRAR EM UM CURSO BÁSICO DE TELOLOGIA E DEIXAR DE SER UM ANALFABETO TELOLOGICO…

    1. Seu curso de teologia so pode ser mesmo básico meu caro Nilson, daí a indicação. Agora, Teologia é ciencia e sendo ciencia, foi criada por homens. Meu caro para interpretar a palavra de Deus e absorver o Espírito que ela tem, é necessário muito mais, ou seja, ter o Espírito de Deus, que pela sua afirmação ja se ve que voce não tem. Não viva uma vida com Deus horizontal, mas sim vertical, agora não sei se voce vai entender, mas prontos, paciencia. Deus te ilumine.

    2. Nilson Barabba Barabba, Não é possível que V. Sriª. esteja falando sério sobre um assunto tão claro que foi manifesto pelo o Bispo Celso Junior, o que realmente pode acontecer é seu curso teológico seja apena um refrão de teologia barata, ou seja aquele de fundo de quintal. Pois o fato de não entender o que foi mencionado espiritualmente e trazer para a vida material o amado é quem está precisando rever seus conceitos teológico de uma vez por todas. Servir a Deus de verdade não é ser teológico nem pastor, bispo ou seja que cargo ou estudo tenha, mas, sim fazer uma entrega total a Deus, só assim entenderá o que realmente é espiritual e o material!

    3. Nilson Barabba Barabba disse:

      Meu curso lhe garanto q não é básico meu querido..queria eu que todos estivessem no minimo um curso básico de teologia para não cair …nas heresias que vcs pregam..e na deturbação da palavra de Deus..

    4. Ana Beatriz Aguiar disse:

      Francis DE Mello É "muito" maravilhoso observar estes mestres pós-modernos exemplificando a pouca capacidade de Deus.
      Deus foi capaz de ordenar pelo poder da Sua Palavra todas as coisas. Disse Deus "haja", e todas as coisas surgiram. Mas a idéia "façamos" significa colocar as mãos na obra – trabalhar mecanicamente, e não em falar, dizer, vociferar algo. No plural, Pai, Filho e Espírito Santo.
      Onde está a difilculdade aqui? qual a contribuição de Adão, a soneca em berço explêndido? Deus trabalha a compreenção de Ele, Deus, faz o que quer fazer, tira de onde quiser, independentemente da vontade de alguém, O que pegou o barro e modelou o ser humano, em toda a sua complexa forma biológica não seria capaz de organizar do barro a mulher? Na verdade Ele, Deus, o fez, não era a costela também o mesmo barro? Minha questão é qual a contribuição de Adão? dispor de um pouquinho de barro? qual a intenção desta postagem? Mais uma campanha faraônica na busca do ouro dos tolos? diz Deus: "Dai de graça o que de graça recebeste" como também: "aquele que adulterar uma só virgula desta Profecia (Escrituras), este será reservado para a condenação eterna". É isto que vocês buscam? Vão acabar encontrando… (Cleber Aguiar)

  20. Marcelo Jobski de Paula disse:

    Eu nunca tinha visto conselho bom de um pastor da UIRD, quem esta questionando, na Bíblia fala que a mulher veio do homem sim, o homem nem a mulher devem viver em "ilhas separadas", o ser humano anteriormente era o homem, depois se tornou dois, para se formar uma só carne é necessário o amor entre ambos(homem e mulher, não animal ou qualquer outra aberração ilógica) para se unirem e representarem Deus.

  21. brb disse:

    Entrega teus caminhos ao senhor confia nele e tudo ele fara.Tudo e possivel aos que cre .Precisamos e cre em JESUS e obedeçer a sua palavra e ele nos abençoara

  22. SANTOS disse:

    Haaaaaaaaaaaaaaa…

    QUER DIZER QUE ESSE É O SEGREDO DO BOM CASAMENTO, rs

    DEUS abençoe a família da fé

  23. SANTOS disse:

    ENGRAÇADO sem ser, trite para ser claro…

    O CASAMENTO DE MUITOS DESSES CRÍTICOS DE PLANTÃO, é um fiásco, deveriam entāo aprender com o bom testemunho, casamento dos Bispos e Pastores da IURD, isso é incontestável, INEGÁVEL, rs

    UMA ÁREA TÃO IMPORTANTE COMO ESSA, devereriam ter melhor cuidado, também se não são fiéis a DEUS, como poderão ser fiéis as suas respectivas esposas, ISSO É FATO,

    é por is so que to as as matérias da IURD, vem com duplo sentido, PARA OS IRMAUS, penderem para o lado da carne,

    QUEM É CARNE, cogita das coisas dacarne, QUEM É ESPÍRITO…
    que não é o caso aqui, INFELIZMENTE.

    DEIXO A TODAS AS MÃES, um ótimo dia, UM FELIZ dia a todas…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  24. mas, nas iurds em geral o que se pede la com as desculpas é uma gorda oferta eles são todos enganadores, eles falam que se você não sacrificar tudo em prol de Deus não terá um bom casamento mas na verdade eles querem é o dinheiro dos trouxas que la vão , pra eles se voce não fizer um gordo voto não merece ser feliz

  25. SANTOS disse:

    E O CASAMENTO DE VOCÊS, COMO VAI ???

    as críticas vão bem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Irene disse:

    Não é possivel que ainda existam cegos como esse Bruno. Não há nenhuma dúvida de que todas as pregações da univeral induzem ao sacrifício de muitos bens, para manter o patrimônio do falso profeta Edir Macedo. Manda eles ensinarem o evangelho de Jesus Cristo, pra ve se fazem. O Edir Macedo fêz um pacto de riqueza com diabo, e está proibido poer ele de ensinar o evangelho de Jesus Cristo. E só ter olhos e ouvidos para perceber isso.

  27. SANTOS disse:

    E O SEU CASAMENTO???

    VAI BEM¿?

    ISSO SIM É HIPOCRISIA…

  28. Edson José de Souza disse:

    MEU DEUS DO CÉU!!!! RIDICULO!!! ESSES PASTORES PRECISAM VOLTAR A ESCOLA TEOLÓGICA E ORAR A DEUS PARA QUE SUAS MENTES SEJAM ILUMINADAS.

  29. Mary disse:

    Se vc crê em Deus, crê que Jesus é o seu salvador, e essa é uma convicção de mente e coração, pronto, acabou!
    Qualquer coisa, que vc venha a fazer para estabelecer essa certeza, já desvirtua tudo. Aí entra a sua “JUSTIÇA PRÓPRIA” que te leva a crer que obterá tal e tal resultado PORQUE VC FEZ ALGUMA COISA PARA DEUS, ou seja, porque sacrificou financeiramente.
    Pobre de nós se pensarmos assim, pois quando ainda nem existíamos, DEUS ERA! Quando nada sabíamos, ELE já havia preparado a nossa redenção. Que poderíamos nós, pobres mortais, fazer para mudar DEUS?
    Nós temos livre arbítrio e, se fizermos escolhas erradas, sofreremos as consequências, mas todos podem reconsiderar seus erros, suas atitudes, e mudar de direção. Afinal, DEUS não nos chama à conversão?

  30. brgm disse:

    Rsrsrsrsrsrsrsrs. Engraçada a afirmação da Irene, desajustada e sem no mínimo lógica. Lamento pela sua cegueira tanto no capitulo espiritual, quanto na riqueza do bispo Edir Macedo, pois a sua grande riqueza está em mais de 180 paises no mundo onde a IURD está transformando vidas e levando-as ao encontro com Deus e consequentemente à salvação.
    Sem falar da maior de todas as riquezas a salvação de sua alma, sem falar do galardão recheado de pedras preciosas. kkkkkkkkkk. Sabes o que é isso? voce ganha almas? voce serve a Deus? Deixa de contrariar a fé dos outros e vá ganhar almas nos confins da terra e voce vai encontar lá uma IURD. KKKKK, Podes crer que sim.
    Deus te ilumine minha querida

  31. Jorge Vinicius disse:

    Tudo na Iurdiabólica tem que ter o tal sacrifício financeiro.
    Este cara fica o dia inteiro tomando todas, e depois vai pra internet postar baboseiras aí a crentaiada descerebrada se curva ante o ”hômi de Deus”.

  32. Luiz Alberto disse:

    NÃO ESQUEÇAM DE SACRIFICAR UMA COSTELA BEM GORDA, aliás eu nunca ouvi tanta asneira na minha vida dizer que o homem foi criado pela palavra de Deus, mostra qual é realmente a intenção desses canalhas: DINHEIR, DINHEIRO, DINHEIRO. Tudo gira em torno de sacrifícios financeiros.

  33. Mary disse:

    bispo brgm,
    O evangelho puro e genuino ele não prega! Ele pode estar acarreando adeptos com suas pregações em 180 países… Ele pode ter uma infinidade de admiradores que o seguem cegamente, que confiam em suas palavras e tomam como sinal de Deus as suas conquistas financeiras. Isso com certeza ele tem feito.
    O evangelho de Jesus e dos apóstolos, meu amigo, não atrai multidões, poucos o seguem – ele é o da porta estreita!

  34. clamando disse:

    santos naz o meu casamento vai muito bem obrigado, 29 anos de felicidade , mas e o de voces na iurd, não deu pé com a escola do amor nem os bailecos santo, agora apelam para a costela premiada heheh da demonio mor macedpo

  35. geraldao disse:

    Nem mais cedo e nem mais tarde é dono da verdade so o Senhor Jesus é

    assista o filme A prova de fogo

    Cole a assista no youtub

    http://youtu.be/5RCRmU8zsPU

  36. geraldao disse:

    O DIABO É O PAI DA MENTIRA NELE NAO HA VERDADE.

    POVO DA IURD ACORDA PORQUE QUEREM QUE VOCE CREDITE NO QUE O DIABO FALA?

    PORQUE LA ELES COLOCAM MEDO NAS PESSOAS E ENTREVISTAM MUITO O DIABO?

    ACORDA POVO SE LIGA SENAO VOCE PERDE A BENÇAO

  37. Nilson Barabba Barabba disse:

    Meu Deus..como estes caras fazem uma lavagen nas pessoas..cauterizam a mente e os mesmos não conseguem ter uma opinião formada por falta de entendimento teologico..Meu povo sofre por falta de conhecimento..assim diz o Senhor..

    1. Nilson Barabba Barabba V. Sriª. se acha, então faça uma descrição dentro do mesmo assunto que seja parecido melhor do que o Bispo Celso Junior! Já que és o cara! Então mãos a obra, e deixa de blá blá. Não que eu pertença a IURD, mas, duvido que tenha o que tanto fala. Sua teologia não passa do que já mencionei acima, se é que sabe mesmo o que ao menos significa teologia! Tira primeiro a trave que está em teu olhos para depois tirar o cisco que está no dos demais!

  38. prega a palavra sem resenha bispo.

  39. EXCELENTE DEFINIÇAO SOBRE ESSE ASSSUNTO TÃO DIVINO E DESVALORIZADO O INIMIGO VEIO PARA MATAR E DESTRUIR E MUITOS ESTÃO DANDO ESSA BRECHA VAMOS PRESERVAR O NOSSO TESOURO ENQUANTO HÁ TEMPO PEQUENO MAS HÁ ESSE TEMPO.

  40. gente o problema dos bispos é querer que voce sacrifique sim mas é em dinheiro grosso enchendo os bolsos deles e os cofres das iurds para ser desviados através da record, pois todas as pregações que lá são feita termina em sacrifícios de gordas quantias em dinheiro como se se fosse possível comprar a Deus! vá em umas das terapias do amor e verá eles pedindo as ofertas gordas em favor de você obter um sucesso, vitoria, riquezas, casamentos sucesso, mas o sucesso quem tem obtido são só eles!

  41. Sera que existe alguem que nao tenha problemas em alguma area do seu casamento? Isso naõ significa que nao seja a pessoa certa e sim que que temos pontos que divergem no nosso casamento e isso nao significa que nao seja o marido ou a esposa certa UM casal completava 50 anos de casamento e foram questionadaos como conseguiam viver todos aqueles anos em perfeita uniaõ O marido respondeu Todos os dia na hora do cafe´ eu dou a ela o biquinho do pão (bengala) porque ela gosta entaõ foi feita a mesma pergunta a ela que respondeu Eu como todos os dias o biquinho do paõ A senhora gosta do biquinho do pao? Nao mas ele gosta que eu coma e eu quero agrada-lo Isso e casamento perfeito se e´esse o sacrificio vale a pena contunuar comendo o biquinho do pao Tenho 46 anos de casada e somos felizes com Jesus dirigindo nossas vidas

  42. Jocapane disse:

    Engraçado, o primeiro sacrifício que eu vejo que não fez falta ao homem, sequer ele sentiu dor, tampouco foi VOLUNTÁRIO, como tem IDIOTA pra acreditar em tais asneiras, pra conseguir o “amor certo” ter que dar dinheiro para a igreja, infelizmente hoje em dia ninguém pede mais nada a DEUS se não pagar um trocadinho, pois na minha bíblia diz: pedis e não recebeis porque pedis mal, mais agora é assim, pedis e não recebeis porque não me DESTE UM TROCADINHO, santa ignorância BATMAN.

  43. Jocapane disse:

    Oxi,

    Até onde eu saiba DEUS fez o homem “com suas próprias mãos”, ele participou ativamente da criação dele, meu irmão, a bíblia aí passou longe!

  44. SANTOS disse:

    POXA mary, você está totalmente equivocada,

    O Bispo não sita Sacrifício financeiro, isso está partindo de vocês, aliás, é o mais vocês fazem, quando chega aqui uma matéria da IURD, sempre vocês levam para o lado econômico, mas tudo bem, isso é na visão de vocês,

    Pois bem, quando fala de muitos sacrificarem para a carne, isto quer dizer que gastam somas de dinheiro, para tão somente se produzir, e ter uma aparência melhor, pensando que isso vai lhe dar condições de encontrar um verdadeiro amor e mante-lo, e temos muitos exemplos que isso não segura casamento e tão pouco o faz feliz.

    Quando o bispo falado sacrifício, ele diz que devemos investir em nós mesmos, e o maior investimento sobre tudo e nos colocar no ALTAR de DEUS, por inteiro (nos entregar (sacrificar) ao SENHOR JESUS), e ai vem a renúncia pessoal de ambos, como o:

    – abandona da vida de solteiro,
    – viver para a família (construída),
    – respeito, consideração, fidelidade, carinho, companheirismo, confiança etc…
    de ambos os lados, isso sim é SACRIFICAR a sua costela, e ai vem a recompensa de DEUS, nos faze-los felizes.

    VALE LEMBRAR QUE A ESCOLHA É PESSOAL, e ai se deve fazer uma análise minuciosa, para encontrar a pessoa amada, que estarão juntos a espera do SENHOR JESUS.

    Sabemos que Deus está presente na aliança do casamento. O texto de Eclesiastes 4:9-12 dá uma lista de exemplos de que os dois vencerão juntos e que o cordão de três dobras não se quebra facilmente. Há uma unção de DEUS no casamento para sustentar o casal nas situações mais adversas e para poder provar que, quando o Espírito Santo está presente na vida do casal, o cordão não se rompe.

    É SIMPLES ENTENDER, NÃO É?

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

    1. Be disse:

      Santos, de tudo que li, a sua resposta foi a unica que bateu com o meu entender. Eu conheco varias religioes, e como a igreja de Cientologia, a Iurd tambem eh vista como ‘pega dinheiro’. A biblia fala sim de sacrificios varias vezes, especialmente de Abraao levando o filho para um sacrificio (mas na fe que algo ia acontecer e que ele nao seria queimado). Vendo de fora, o dinheiro pedido pela iurd eh uma maneira de representar sacrificios mostrado na biblia, Cada um sabe qual eh o ‘seu tudo’ que pode dar. O problema eh que muitas pessoas acabam dando ‘tudo’ por achar que isso vai representar a fe deles e se nao fizer assim acabam por se sentir culpado de nao ter fe suficience se assim nao fizer. A vida em geral eh feita de sacrificios mas vai de cada um, em qualquer igreja que for ver que sacrificio vai fazer para o lado espiritual tambem. E na iurd pelo peloq que percebi as pessoas fazem um ‘contrato’ com Deus tipo ‘eu vou dar tudo que tenho pois confio que tudo sera reposto’ e que acreditam que o dinheiro vai para construir mais igrejas. Dinheiro eh roubado de varias formas em varios lugares por diferentes empresas, politicos e ate muita gente que rouba caneta do trabalho. Apesar de nao ter religiao, com a iurd pedindo dinheiro ou nao eu preferia ver se dos 10 milhoes de participantes que eles tem, quantos se sentem conectados com Deus, para mim esse resultado eh mais importante, se eles estao feliz dando o que tem, deixa, contanto que estejam felizes.

  45. SANTOS disse:

    CLAMANDO,

    você quer dizer que o seu casamento foi PREDESTINADO por deus,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eu imagino… HA É QUANTO O BATIZADO DE CRIANÇAS, É O MESMO VALOR QUE NA IGREJA CATÓLICA, rs

    que vergonha dizer que isso é de DEUS.
    se o SENHOR JESUS COM 8 DIAS FOI APRESENTADO (criança) e batizado com 30 anos,
    QUE DOUTRINA É ESSA ??? HUMANA.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  46. Márcia Fernanda disse:

    Pergunto ao casal bispo e esposa Cristiane: ONDE ESTÁ O FILHO QUE OS SENHORES ADOTARAM? E COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO SENHORES NO EUA?

  47. Carla disse:

    Pergunta para o Bispo e esposa Cristiane: Onde está e como está o filho que os senhores adotaram? – E os senhores como esta a situação jurídica no EUA?

  48. Jorge Vinicius disse:

    Tudo na Uninfernal gira em torno do sacrifício.
    SACRIFÍCIO FINANCEIRO.
    Isto porque os trouxas têm que engordar as contas bancárias das raposas do evangelho.

  49. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Ou bispo Santos quem disse a poucos dias que o casamento é predestinado foi seu chefe não? quando ele falou que só existe uma mulher para um homem se ele não acertar vai pra o beleléu.

  50. Lúcia disse:

    É, o manual de fe da Iurd, mundial, renascer, graça, etc, que nao tem nada a ver com as escrituras, sao pura babaquice.
    So gente iletrada e inculta para aceitar, ou entao, bispos e pastores interessados em tomar a grana do bobalhao que entra por estas portas.
    É uma casa de jogos, um cassino, onde as pessoas vao e apostam todas as fichas. Nem caça niquel que nao é, pois a grana la corre solta, ou melhor, entra e fica com os bispos, que estao cada dia mais ricos e abastados. O grandes, os pequenos, sao medios assalariados, sao desonestos tambem, pois aderiram aos seus metodos e comem quieto.
    Tem coisa mais idiota do que sacrificar para Deus abençoar, dizimar ou ofertar interesseiramente, nao faz o menor sentido, é IRRACIONAL!

  51. SANTOS disse:

    ohhhhhhhhhh, TEM INTELIGENTE QUE VOCÊ É, CULTA, TEÓLOGA, rs

    encalhada, como pode explicar isso?
    eimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

    muitos namorados, e poucos escolhidos, ops. NENHUM, não que seja descartado por você e sim, ELES QUE NÃO QUEREM, QUANDO CONHECE, CAEM FORA, PORQUE?

    NÃO É BOM QUE O HOMEM VIVA SÓ, crer nisso?
    muita conversa FIADA, e nada de testemunho, uma LACUNA enorme, rs

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  52. SANTOS disse:

    ohhhhhhhhhh, TEM INTELIGENTE QUE VOCÊ É, CULTA, TEÓLOGA, rs

    encalhada, como pode explicar isso?
    eimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

    muitos namorados, e poucos escolhidos, ops. NENHUM, não que seja descartado por você e sim, ELES QUE NÃO QUEREM, QUANDO CONHECE, CAEM FORA, PORQUE?

    NÃO É BOM QUE O HOMEM VIVA SÓ, crer nisso?
    muita conversa FIADA, e nada de testemunho.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  53. Marcelo de Barros disse:

    SANTOS

    “NÃO É BOM QUE O HOMEM VIVA SÓ, crer nisso?
    muita conversa FIADA, e nada de testemunho.”

    Queria ver você falando isso para o Apostolo Paulo se aqui ele estivesse…

    Leia mais a Palavra de Deus e aprenda meu caro….

  54. SANTOS disse:

    A EXPLICAÇÃO ESTÁ ACIMA,

    PARA OS INCAUTOS,

    EU CREIO QUE ESSES INCAUTOS VÃO ENTENDER, eu creio, rs

  55. geraldao disse:

    Ouvi dizer que pedir maiscedo devido a grande concorrencia e perda causada pelo valdomiro santiago,maiscedo esta investindo na construçao de um grande hospital no ibirapuera e vai investir em plno de saude imagina quem vai ter de comprar senao der ta com o demonio
    os proprio da iurd que vao pagar mais essa

  56. SANTOS disse:

    vai ler mais a bíblia…

    SÓ FALTAVA ESSA ???

    DA DÓ DESSES “crentes”, SÓ DÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,

    VAZIOS COMPLETAMENTE.

  57. SANTOS disse:

    vai ler mais a bíblia… rs

    SÓ FALTAVA ESSA ???

    DA DÓ DESSES “crentes”, SÓ DÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,

    VAZIOS COMPLETAMENTE.

  58. brgm disse:

    Mary, sua afirmação é impírica e anti-bíblica. A menos que a sua bíblia seja diferente da minha. rsrsrsrsrs. Nunca se sabe né.

    Voce ja ouviu o bispo Macedo a pregar? ou como os outros vivem do “ouvi dizer”? Visite o site do bispo, pelo menos em secreto, ou va a uma reunião desfarçada e constate com seus próprios olhos e ouvidos. e aí tire suas “próprias opiniões”

    Não estou com isso a endeusar este ou qualquer outro pastor da IURD, pois homem é homem e tem falhas, assim como eu, e reconheço isto todos dias diante do meu Deus, mas dizer que na IURD não se prega evangélho puro? Essa é sem noção.
    Gosto muito de voce, é verdade, não estou fazer a piada, mas tenha opinião própria e voce vai ver que criticou e julgou erradamente.

    Deus te ilumine e obrigado pela benção de bispo. kkkkkk

  59. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Lá se vem elogios de novo aos crentes, pelo o Bispo santos da universal,”DA DÓ DESSES “crentes”, SÓ DÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,” Já eu tenho dó daqueles que não são crentes e ainda não conheceram o verdadeiro Deus e vivem iludidos Poe um deus que só age por dinheiro, pra prosperar tem que dar primeiro, pra não ficar doente tem que dar dinheiro, é dando que se recebe, quem dar mais recebe mais, ter que passar na segunda feira pra ver o que vão tirar de dento da arca para se levar pra casa só que tem que passar pelo bolso, tem mais o que está dento da arca da aliança ninguém sabe é surpresa, êta povinho tonto. Ainda diz que conhece bíblia, se brincar eles acham que Salmos está no final da bíblia.

  60. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Já sairam daqui o AMB EDY e outros agora chegou mais um banco BGM e mais alguma coisa.

  61. EM DEFESA DA FÉ disse:

    BRGM eu ja ouvi, e também você já ouviu, por exemplo: ‘uma velhinha curvada quando morre aquele espírito quando entra numa pessoa aquela pessoa fica curvada igual aquela velhinha” outra mensagem, “Eu sou a favor do aborto sim, e digo isso em alto e bom som, e se eu estou pecando, eu cometo este pecado consciente, si!” Porque o feto abortado já é salvo. Por ventura sua bíblia dar apoio a essa aberração e heresias diabólica? A minha não.

  62. Davi Farias disse:

    Santo besteirol, tinha que vim da IURD, seus pastores são formados na qualidade de quem conseguem arrecadar mais oferta, mais sacrifício, + sacrifício, + sacrifício, agora até a costela de Adão virou sacrifício? Por favor me falem qual é o valor da costela de Adão,$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,

  63. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Andando por caminhos tortuosos que levam multidões para abismo.

    A IURD são povo de Deus. Mas, ficar dizendo que Deus vai ficar dando bençãos em todas as áreas da minha vida só porque gerei um montane de dinheiro para Deus olhar para mim, para chamar atenção de Deus? Isso é um absurdo. Vai contra toda graça de Deus, Vai até contra o plano de salvação em Cristo Jesus.
    Jesus fez milagre por fé. E fé, é Deus quem dá de graça. Basta ouvir a palavra para receber fé, e obedecer, e praticar o que o Espírito Santo nos ensina.
    Veja até que ponto pode chegar o caráter das pessoas por causa do interesse comercial. O dízimo e as ofertas voluntárias do povo dados por fé, já não são mais suficientes para esses sanguessugas. Eles querem sempre mais, a lã, a carne, o sangue, a costela das ovelhas.
    Agora, criaram essa loucomania de ficar dando dinheiro para Deus ficar me atendendo. Esses mercenários vão é se lascar todo com esse pedágio da fé. Vão para baixa da égua.
    Porque o sacrifício que o povo está fazendo, acreditando na conversa deles, está sendo roubado, desviado, para enriquecimento ilícito, para promover o pecado, e desvirtuando a palavra de Deus, a ética do reino de Deus, o zelo do Senhor. A santidade está sendo profanada.
    A bíblia de Gênesis à Apocalipse, não se vê Deus, o Espírito Santo inspirando ninguém a dar dinheiro para receber milagres. O único que tentou pegar dinheiro foi o moço de Eliseu, que correu feito uma prostituta, feito Judas atrás de Namã, e por isso ficou leproso.
    Esse moço de Eliseu, manchou a reputação do profeta, ou seja, quis desdizer o profeta. O moço interesseiro de Eliseu quis receber presentes, ele quis levar vantagens às custas do poder, da glória de Deus. Eles quis implantar o mercado da fé, criar doutrina anti-bíblica.
    Hoje, os mercadores da fé fazem a mesma coisa. Eles pregam uma coisa que Deus não mandou fazer. Jesus ordenou que fossemos evangelizar de graça, abençoar de graça as pessoas. Mas essa parte, eles fingem que entendem. Mas, o cinismo desses caras é muito forte. É uma praga.
    Esses mercenários estão é ferrados no último dia, ou no dia que eles fecharem os olhos. Porque Deus nunca mandou ninguém dar dinheiro para receber milagre.
    Deus ordenou os dízimos e ofertas como reconhecimento de seu poder de criador, de provedor. Deus ordenou os dízimos porque o que Ele ordena é bom para o ser humano.
    Portanto, dar dinheiro, dar bens para evangelizar, é uma questão de fé. Porque pela fé, entendemos que o mundo foi criado por Jesus. Sendo assim, por Ele nos movemos e existimos. Essa é a graça de Deus. Tudo vem Dele e volta para Ele. Deus nos dá e nós devolvemos em forma de louvor, reconhecimento, gratidão. Esse é o verdadeiro sacrifício, o de reconhecer Jesus.
    O ser humano tem essa uma missão de dar a Deus o que já recebeu de Deus. Isso é graça, e a única razão de agradecermos por meio de nossas atitudes e dinheiro. Sem MIm, nada podeis fazer, disse Jesus.
    Se essa turma do me dá, me dá não devolver tudo o que já pegou do povo e colocaram em seus cofres, para fortalecer as paredes dos mega-templos, de suas pirâmides, de seus luxos. a coisa vai ficar preta para eles.
    Quem não vender tudo o que tem e dar para os pobres, renunciar interesses econômicos, não pode ser discípulo de Jesus. A ordem de Jesus é pregar sem interesse.
    Fazendo isso, Deus vai nos dar cem vezes mais. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

  64. clamando disse:

    santos naz não se trata de predestinação, e sim estar na presença de DEUS, lampada para meus pés e luz para o meu caminho, e quem caminha na luz não tropeça , simples assim, sem escola de amor nem baileco santo e muito menos costela premiada, heheh mas sabe né quando JESUS não esta no negócio so pagando

  65. Mary disse:

    BRGM,
    Bem, se vc não é bispo, talvez seja Banco Regional de Goiás e Minas ou Brig.Macedo, ou, simplesmente, Bastião Rodrigues Inácio Macedo. Desculpe, não pude evitar o Macedo, kkk.
    Eu já assisti pregações do bp Macedo. Acho que ele mistura as estações. Já ouvi ele pregar o evangelho, se eu tivesse só ouvido essa pregação, estaria sendo injusta! Mas, tb já assisti outras, contraditórias forçando a mensagem para o lado financeiro. Além das afirmações bastante conhecidas e polêmicas sobre aborto. Outras observações eu pderia fazer, mas achoo que essas já são suficientes.

  66. Sheilla disse:

    Pergunta para o Bispo e esposa Cristiane: Onde está e como está o filho que os senhores adotaram? – E os senhores como esta a situação jurídica no EUA?³

  67. Luana Pires disse:

    A não… o que é isso? Que palhaçada!! brincar com a palavra de Deus isso, totalmente distorcido!!

  68. Agner disse:

    Que a paz e a miséricordia do SENHOR alcance a todos comentaristas. AMÉM…

    Muito respeitosamente eu me dirijo a ti, querida Mary… ñ é bem do jeito k disseste… ñ é pork o evangelho é a porta estreita, k ñ vai atrair multidões…

    O evangelho atrai sim multidões… a questão é… multidões ficam ao lado da porta mas poucos são os k entram por ela… o SENHOR disse en: Lucas 13.22-24,,, obgdo a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA