Renato Gaúcho faz piada com ida do jogador Fred a igreja evangélica: “Sou padre e não estou sabendo”

8

Durante uma entrevista coletiva na última sexta-feira (21), o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, ironizou a suposta ida do centroavante Fred a uma igreja evangélica.

Quando questionado sobre o comportamento do jogador, que foi visto em um culto da Comunidade Internacional da Zona Sul, localizada no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, Renato Gaúcho fez piada com o fato, e afirmou não acreditar na história.

– O Fred frequentando igreja? Sou padre e não estou sabendo! Essa é nova pra mim. Mas cada um faz o que quer. Eu sempre disse para os jogadores, que se dizem atletas de Cristo, que eles fazem a mesma coisa que eu. Então, sou atleta de Cristo também. Mas não acredito nessa história.

O treinador completou afirmando que não tem interesse pela vida pessoal do jogador, e que o que importa é que ele esteja contente e marcando gols pelo time.


– O que importa é que o Fred está feliz. A vida pessoal dele não me interessa. Se ele está se sentindo bem indo à igreja, ótimo. Quero ver o Fred contente e fazendo gols. Assim, ajudará o Fluminense e também o Brasil, se convocado.

Por Dan Martins, para o Gospel+


8 COMENTÁRIOS

    • amados nao julgueis pra nao serem julgados. que crentes sao vcs seus hipocritas, sera que JESUS iria dizer pro Fred o que vcs estao dizendo, olha pra vc derrepente ta pior que ele vai converte,
      nao importa como ou por que ele foi na igreja o importante é que ele esta la, se vcs abracerem ele de todo coraçao ela voltara voltara e nao mais saira agora ficar mandando fagullhas é muito facil,
      como ele fui numa ora ruim da minha vida fui abraçado e fiquei.
      vcs estao longe de Cristaos

  1. Todos precisam religarem com Deus, pois foi exatamente isso que Cristo veio fazer e religar os pecadores com Deus e Religião quer dizer religar, portanto só Cristo e o Cristianismo pode religar os homens com Deus. Renato, fred e todos os homens do mundo viveriam melhor se estivesse religados com Deus e ainda tem o fato que muito são os chamados e poucos os escolhidos.

  2. Os atletas de Cristo fazem a mesma coisa que ele, ele disse? esse cara é um sem vergonha, vive na lama e na podridão do mundo, se compara com os atletas de Cristo nunca, pelo menos os testemunhos de atletas de Cristo que vi são benção. Se enxerga pilantra.
    Mas também ir atrás de Deus quando a coisa ta feia não dá, tem que ir na alegriA também, não só na dor

  3. amados nao julgueis pra nao serem julgados. que crentes sao vcs seus hipocritas, sera que JESUS iria dizer pro Fred o que vcs estao dizendo, olha pra vc derrepente ta pior que ele vai converte,
    nao importa como ou por que ele foi na igreja o importante é que ele esta la, se vcs abracerem ele de todo coraçao ela voltara voltara e nao mais saira agora ficar mandando fagullhas é muito facil,
    como ele fui numa ora ruim da minha vida fui abraçado e fiquei.
    vcs estao longe de Cristaos

  4. Gostaria de informar que: a Palavra de Deus diz que o Saos não precisa de medico e sim os doentes, Não só o Fred mais todos que estiverem com problemas ou não devem buscar a Deusque é o unico que pode resolver o problema da humanidade. Jesus Vive

  5. Não sei porque o escândalo a respeito da declaração do Renato Gaúcho, o que ele está dizendo é que os atletas de Cristo que ele conhece fazem o mesmo que ele ou seja, vão às boates atrás da mulherada. O que nós temos que nos escandalizarmos é com a falta de compromisso destes supostos atletas de Cristo ( pois verdadeiros atletas nós sabemos que existem). Temos que ser sal e luz do mundo e ponto final; senão os renatos gaúchos da vida continuaram a tripudiar sobres esses falsos cristãos, que são cristãos por conveniência.

DEIXE UMA RESPOSTA