Um grande livramento deve ser recordado, sempre, para edificação da Igreja e testemunho público do amor a Deus. Foi o que fez a cantora Eyshila esta semana, ao recordar de um grave acidente que sofreu com o esposo durante uma viagem rumo à capital do Paraná, Curitiba.
O acidente ocorreu em junho do ano passado (2022), mas as lições permanecem até hoje, já que ela e o marido sobreviveram para contar o quanto o Senhor dos Exércitos foi misericordioso em livrar as suas vidas.
“Há exatamente 1 ano atrás, no dia 1 de Junho de 2022, Deus nos deu um grande livramento. Estávamos na Estrada Regis Bittencourt, viajando em direção a Curitiba, nosso carro perdeu completamente o controle por causa de óleo na pista, derrapamos, capotamos e o carro deu perda total”, lembrou a cantora.
Tudo muito rápido
Acidentes de carro sempre ocorrem de forma repentina, o que se torna ainda mais evidente numa estrada de alta velocidade, onde qualquer deslize na condução do veículo pode ser fatal.
No caso do acidente envolvendo Eyshila e o esposo, não foi erro do motorista, mas um infortúnio que nenhum deles poderia saber: óleo derramado na pista! “Foram segundos que pareceram uma eternidade”, disse ela sobre os instantes após a derrapagem.
“O interessante é que havíamos acabado de fazer juntos uma oração pedindo proteção e livramento a Deus, gravamos essa oração e enviamos aos grupos da igreja porque estávamos em campanha se jejum e oração com a nossa igreja”, lembrou Eyshila.
Agora, considerando a gravidade do acidente, que pôde ser observada pelo estado em que ficou o carro do casal, ela e o esposo fazem questão de testemunhar que só estão vivos porque Deus têm algo especial na vida deles.
“Não poderia deixar de registrar minha gratidão ao Senhor por essa nova chance. Se estamos vivos, Deus tem um propósito. Que venham os próximos milagres! Enquanto isso, o milagre somos nós!”, concluiu. Veja:
Ver essa foto no Instagram