Destaque

Em primeira resposta ao Estado Islâmico, França bombardeia cidade de Raqqa, na Síria

Comentários (1)
  1. edivan disse:

    alguém quer defender bandido terrorista?
    Passe pro lado da PuTa dilma!
    *
    E va se lascar no inferno quem gosta de safados e não gostou do meu comentário!

  2. edivan disse:

    Vão pro inferno assassinos bandidos terroristas e seus aliados…o grupo da PuTa dilma e ela tanbém!.

  3. Lopes disse:

    Que seja usada toda força militar dos países aliados , o último barril de pólvora .. O último cartucho que soldados aliados , cacem estes ratos de Alá., por todo o planeta e deem a resposta que eles merecem ., chega de violência dos fundamentalistas .. Logo logo a Rússia entra nesta guerra ao terror aí será o fim desta barbárie ., pois a França e o Estados Unidos até agora só latiu.,e nada fez.,

  4. Essas coisas que está acontecendo só tem uma explicação, falta de Deus, para quem não sabe a França foi o primeiro pais a aceitar o homossexualismo, e também o aborto como uma prática legal. e isso é abominavel aos olhos dele.

  5. Jairo disse:

    O Estado Islâmico será implodido por uma coalização de países, mas não a forma mental que o sustenta, e isso só irá espalhar e reforçar ainda mais o pensamento extremista que o inspira.

    O Ocidente é homossexual, abortista, ateu/cristão, feminista, heterofóbico, androfóbico e anti-religioso, enquanto o Oriente Islâmico é exatamente o contrário. Ambos são intolerantes, cada um à sua maneira e essa guerra não terá fim.

    O Ocidente acredita que está no topo da civilização, que é a vanguarda cultural da humanidade, e que todos os povos cedo ou tarde se ocidentalizarão e adotarão os seus valores, os quais considera universais. Eis aí seu erro. Ele considera “do mal” todos aqueles que não aceitam os seus valores e se identifica como sendo “do bem”. Isso se arrasta desde as época das Cruzadas.

    Ocorre que os valores ocidentais não são absolutos e nem universais como supõem os politicamente corretos. Os valores culturais mais caros ao Ocidente são vistos pelo mundo islâmico como decadência e não como evolução.

    O que o extremismo islâmico combate são os valores culturais e religiosos do Ocidente e não somente a política dos países ocidentais no Oriente Médio.

    Depois do E.I., virão outros muito piores e culminará a III Guerra Mundial, tal como previu Nostradamus.

    O pensamento extremista é uma doença que atinge toda a humanidade e irá consumi-la. Esperem e verão.

  6. Ashaktar Sheran disse:

    Violência só gera violência. Quando Jesus veio ele pregou por amor a todas as nações independentemente de Religião. Se amassemos uns aos outros independentemente de raça, religião seriamos mais felizes. Mataram crianças inocentes. Não só o Estado Islâmico matou, mas também os americanos e os outros povos que estão nessa guerra mataram gente inocente. Todos prestaram contas diante do senhor nosso Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.