Pastor, atacante Ricardo Oliveira leva 18 jogadores do Santos a cultos semanalmente

9

O pastor e atacante Ricardo Oliveira vem tendo um ano de sucesso profissional indiscutível, com 32 gols marcados e uma convocação para a Seleção Brasileira. Fora das quatro linhas, Oliveira também vem deixando marcas importantes, ao compartilhar o Evangelho com seus colegas de profissão.

O empresário de Ricardo Oliveira, Augusto Castro, afirmou recentemente que 18 atletas do Santos Futebol Clube frequentam os cultos que o atacante promove em sua casa, em um dos condomínios de alto padrão da cidade de Santana de Parnaíba (SP).

“Ele já dá cultos há pelo menos oito anos e é isso que lhe faz se sentir bem, além de jogar futebol. Por isso, definiu que a vida de pastor será seu projeto de vida depois de parar. Hoje, 18 jogadores do elenco do Santos participam das reuniões que o Ricardo organiza”, afirmou Castro, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo.

O empresário reforçou ainda que Oliveira ainda não tem certeza de quando vai deixar de jogar profissionalmente, mas já sabe que seguirá se dedicando ao ministério pastoral: “O Ricardo decidiu que será pastor evangélico”, contou.


Na maioria das vezes, os cultos, semanais, são realizados na casa do atacante, e os colegas de clube sobem a serra rumo à cidade vizinha a Barueri para ouvirem as pregações de Ricardo Oliveira.

Ao longo de 2015, Ricardo Oliveira já expôs sua fé de diversas formas, orou por um morador de rua e o ajudou a entrar para uma clínica de recuperação, além de ter levado dois colegas de clube, Thiago Maia e Geuvânio, às águas batismais.

Além desses dois, os jogadores Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Zeca, Daniel Guedes e Léo Citadini são alguns dos jogadores que frequentam os cultos na casa de Ricardo Oliveira.

9 COMENTÁRIOS

  1. VEJAM QUE COISA IMPORTANTE, UMA PESSOA FAMOSA , TEM FAMA DINHEIRO E TUDO OQUE ESTAS DUAS COISAS PODEM CONQUISTAR, MAS DEPOSITA A GLÓRIA PRA DEUS E SEM ELE NÃO VIVE.
    JÁ ATEUS E GAYS POBRES E MISERAVEIS QUE NORTEIAM O G+ SE ACHAM MELHORES QUE ESTES RICOS E FAMOSOS.

    • MAS NÃO É VERDADE, SE FOSSE AO CONTRARIO COMO ASSIM É, HOJE ELE MANTÉM A OBRA COM DIZIMOS E OFERTAS
      E ESTÃO PREOCUPADOS COM O CARA QUE É RICO E FAMOSO, QUE VAI QUERER ABRIR IGREJA PARA GANHAR DINHEIRO
      VEJA NÃO SERIA BEM MAIS FÁCIL ESPUCULAR COM O MUITO QUE GANHA?
      MA SABEMOS GAYS PENSAM OU USAM ANUSMAMENTE PARA PENSAR

  2. Amados irmãos, como alegra o meu coração em ver Deus avivando sua obra!
    Faço da oração do apostolo Paulo pelos efésios há Deus minhas palavras ao nosso Cristo pelo Ricardo Oliveira e por todos lideres cristãos em meio aos esportes:
    “Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos, Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações: Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus, Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.” Efésios 1:15-23.
    No amor de Cristo
    Albérico Silva (Capelão na Missão Atletas de Cristo PE.)

  3. Um PRATO CHEIO para os exploradores da fé! Imagine uma seleção dessa nos bancos dos seus templos com renda de milhões em seus bolsos? Só frequenta IGREJA (de qualquer denominação), pessoas incautas, sem o mínimo de conhecimento da Bíblia. Os líderes religiosos só pensam em DINHEIRO! A Igreja Universal lançou um SABONETE para “purificação espiritual”, aguente! São ESTELIONATÁRIOS da pior espécie. Vendem de tudo: Toalhas, blocos de cerâmica, óleos, perfumes…E, principalmente, o nome de JESUS. Mateus 7:15; 15:8; Prov. 14:15; 1Tim.6:3-5; Heb. 13:5; Atos 20:33,34; “Deus não mora em TEMPLOS feitos pelas mãos dos homens” (Atos 17:24,25)

DEIXE UMA RESPOSTA