Destaque

Rick Warren, de Uma Vida com Propósitos, arrecada 2,4 milhões de doláres em doações em dois dias

Comentários (10)
  1. Jaime Alves. disse:

    Tem muitos líderes desta nossa nação que ao ler o que está a cima,
    vai se corroer de tanta inveja, infelizmente.É pena que tanto dinheiro arrecado em nossas igrejas não se repercute de forma honrosa no auxilio aos necessitados.
    A maioria dos ônus adquirido acaba enriquecendo a um seleto grupo.

  2. Cristiano disse:

    Se fosse brasileiro, tava tomando uma coça dos pastores sem rebanho, que por inveja ficam 24 horas na internet falando mal do sucesso alheio.

  3. Meire disse:

    Eu estou começando a achar que o número 9 tem um poder especial, e que o pastor Rick aproveitou os últimos dias do ano 09 para pedir seus 900.

  4. Marcelo Ricardo Furtado disse:

    Igreja fechando o ano no vermelho?!

    Agora virou moda pedir muuuuuito dinheiro!

    Tem que ter muita coragem, ou melhor, muito temor de Deus para fazer isso.

    Parabéns para quem tem essa capacidade!

  5. petrafan disse:

    uma média de 110 dólares por membro.

    considerando, entre outros fatores, que a renda per capita dos EUA é quase 5 vezes maior que a do Brasil, não vejo motivo para tanto espanto, nem para eventual inveja.

    uma igreja que conheço, no interior, levantou uma oferta missionária que, comparativamente, levando em conta a diferença na renda per capita dos dois países, pode ser considerada como 170% maior do que essa. e isso com o orçamento em dia.

  6. leide disse:

    irmaos nao esquecam muitas fazem da casa do Senhor um covio de ladroes,casa de cambio,lembrem que Jesus fez limpeza 3 vezes na casa de Deus,e Jesus falou que a casa de Deus sera chamada casa de oracao nao lugar de dinheiro facil e outra igreja ultimamente tornou nao um lugar de oracao mas um lugar de trabiqueiros e em nome de Jesus amdos comecen a aler a Palavra de deus que é melhor.

  7. JOELINE disse:

    deixa o homem trabalhar Renato!!!!!

  8. NOJOO! Mais um = Silas Malafaia, Hernanders, Edir Macedo... disse:

    Mais um ganhando dinheiro em nome da fé. Triste isso.
    MAS SE ELE GANHA É PQ TEM ALGUÉM Q DÁ NÉ :(

  9. Ralffer disse:

    Comentariozinho infeliz, hein!?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.