Brasil

Silas Malafaia fala sobre o fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus e convoca 100 mil para protesto. Veja o vídeo

Comments (156)
  1. Apóstolo Gague disse:

    Tem o filho de um certo bispo, ou apóstolo, sei lá, que está internado no Albert Einstein!!!

    Quem será que banca o tratamento????

    É o hospital mais caro do Brasil!!!!

    Será que os pais dele tem outra fonte de renda???

    Ou será que são os fieis que bancam!!!!

    Se forem os fieis, é uma vergonha, pois muitos deles não possuem sequer plano de saúde!!!!!

    Líder religioso não é profissão!!!

    E quem vive das doações deveria ser, no mínimo, humilde!!! Nada de luxo e sofisticação!!!!!

  2. Juninho Barbosa disse:

    Não sei se vale a pena tomar as dores dos outros numa irregularidade comprovada pelas autoridades competentes. O pastor Silas Malafaia, antes de defender o pseudo-apóstolo Valdemiro, deveria se preocupar com a sua igreja, pois se a igreja é dividida cada pastor deveria cuidar do seu rebanho. Deixe que o poder público se ocupe com aquilo que compete a si mesmo. Nestas horas parece que a melhor defesa é o ataque, pelo que podemos ver e ouvir do pastor Silas. Como alguém já disse antes, deixa a igreja cair na cabeça do povo pra ver se o Malafaia vai desembolsar alguma coisa pra ajudar!

  3. JOELINE disse:

    Apostolo Gague,

    Me responda:
    como você se chama? Querido e amado irmão não precisamos nos esconder. Temos que dar a cara a tapa.Concordo com você.Mas os profetas que usaram pseudonimos não foram canonizados nas escrituras por serem tidos como falsos.Eles tinham nomes: Jeremias, Isaias etc…

  4. Emerson Macedo disse:

    Um erro não justifica outro erro. Precisamos ser o exemplo para a sociedade e não usar o erro desta como desculpa para encobrir os nossos próprios erros.

    É uma pena que nossos líderes estão agindo dessa forma e um ainda outros líderes protegendo seus erros.

    Fiquem na Paz

  5. Apóstolo Gague disse:

    Amada Joeline,

    Gague é meu nome e minha missão é abrir os olhos daqueles que estão cegos para a verdade!!!

    É mostrar a verdade!!!

    É desmascarar esses estelionatários da fé!!!

    É mostrar o verdadeiro Jesus!!!

    O JESUS que ama à todos nós e só quer que também nos amemos!!!!

    O JESUS que nunca pregou o pagamento de dízimos!!!

    O JESUS que era humilde, caminhava à pé para divulgar a palavra do Pai!!!

    O JESUS que nunca construir templos com seu nome!!!!

    SÓ A VERDADE SALVA!!!

  6. Apóstolo Gague disse:

    É uma vergonha o que estão fazendo em nome de Jesus!!!

    Comprar aviões, construir templos grandiosos, comprar canais de televisão, esconder dólares dentro da Bíblia, usar o nome de Jesus para se elegerem!!!

    Dá nojo de ver!!!!

    E o pior é que as pessoas defendem esses estelionatários!!!

    Um tal Apóstolo e uma tal Bispa tem o filho internado na UTI do Hospital Albert Einstein!!!

    Todos acham isso normal, mas não é!!!

    Quem paga a conta altíssima deste hospital???

    É o hospital mais caro do Brasil!!!

    E esse tal Apóstolo não trabalha e vive exclusivamente dos dízimos arrecadados dos fiéis!!!

    Iss significa que ele desvia parte do que arrecada para custear o tratamento de seu filho, num hospital caríssimo como o Albert Einstein!!!!

    Isso é uma injustiça!!!!

    Por que os filhos dos fiéis devem ser tratados em hospitais populares???

    Tudo bem que os líderes religiosos sejam financiados pela sua igreja, mas tem de ser uma vide humilde e sem luxo!!!!

    Jesus não viveu no luxo!!! Pelo contrário!!!!

    Se o sujeito quer uma vida de luxo, que seja comerciante, industrial ou qualquer outra profissão rentável!!!

    Mas se escolheu o ministério de Deus, tem de ter uma vida compatível com o que prega!!!!!

    E isso não é o que costumamos assistir!!!

    Todos os dias vemos Bispos, Missionários e Apóstolos trajando ternos caros, relógios de ouro, jóias…

    Esses estelionatários da fé sempre chegam de carrões caros ou de helicopteros particulares…

    Eles estão sempre rodeados de guarda-costas e seguranças…

    Seus filhos estudam nos melhores escolas e frequentam shoppings caros e sofisticados…

    Quando precisam, se socorrem dos hospitais mais caros!!!!!

    Possuem canais de televisão e mansões luxuosas!!!!

    Isso é uma vergonha!!!!

    TODOS PODEM TER UMA VIDA BOA E COM FARTURA!!!

    MAS SE QUER SER RICO, DEVE PROCURAR UMA PROFISSÃO RENTÁVEL!!!

    QUEM OPTA PELA VIDA RELIGIOSA DEVE VIVER COMO TAL!!!!!!

    DÍZIMO E DOAÇÕES NÃO SE PRESTAM PARA ENRIQUECER NINGUÉM!!!

  7. Apóstolo Gague disse:

    IGREJA NÃO É NEGÓCIO!!!

    A FÉ NÃO PÉ MERCADORIA!!!

    JESUS NÃO É SLOGAM!!!

    DEUS NÃO ESTÁ À VENDA!!!!

  8. Apóstolo Gague disse:

    PAREM DE EXPLORAR O NOME DE JESUS!!!!

  9. Frank disse:

    Com 46 irregularidades no prédio o falso profeta Silas Milionário, sem vergonha na cara, ainda defende a abertura desse prédio, arriscando a vida das pessoas….é um homem indecente

  10. Fernando César Lima de Paula disse:

    Tem muita gente falando baboseiras nesses comentários. Primeiro, não conheço o Pr. Silas pessoalmente – mas gostaria de conhecê-lo; segundo, quando uma pessoa de bem se levanta contra alguém ela mostra a cara – tem gente falando mal do Malafaia – mas não tem coragem de se identificar (fica tão suspeito que acho que nem acreditam em DEUS, quanto menos O servem). Vamos lavar a boca imunda e se converter – o convertido não magoa nem mesmo o incrédulo. Que DEUS tenha misericórdia de vocês.

  11. Monique disse:

    Existe sim perseguição as igrejas evangélicas!

    O Pr. Silas se expressou muito bem, inclusive nas comparações. A igreja tem deveres tanto quanto um estádio de futebol e/ou outras instituições. Mas também, tem direitos.

    Cabe a nós cristãos fazermos a nossa parte, buscar nossos direitos, estar em união com o povo de Deus e PARAR DE JULGAR OS OUTROS. Se um Pastor ou um cristão erra, não cabe a nós julgarmos, isso é o papel de Deus. A bíblia nos ensina: ” O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruina.” Pv 13:3.

    * Se vc não concorda com um determinado ministério, busque um do qual vc se sinta bem e que esteja de acordo com a palvra de DEUS! As pessoas estão enganadas se acham que um dia vão encontrar alguma igreja perfeita, não interessa a religião, o que realmente salva é a fé de cada um.

    A perseguição não vem só de autoridades, vem tb de “crentes” que amam julga os outros.

    Uma sugestão: VIGIAI E ORAI!!

  12. Monique disse:

    Existe sim perseguição as igrejas evangélicas!

    O Pr. Silas se expressou muito bem, inclusive nas comparações. A igreja tem deveres tanto quanto um estádio de futebol e/ou outras instituições. Mas também, tem direitos.

    Cabe a nós cristãos fazermos a nossa parte, buscar nossos direitos, estar em união com o povo de Deus e PARAR DE JULGAR OS OUTROS. Se um Pastor ou um cristão erra, não cabe a nós julgarmos, isso é o papel de Deus. A bíblia nos ensina: ” O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruina.” Pv 13:3.

    * Se vc não concorda com um determinado ministério, busque um do qual vc se sinta bem e que esteja de acordo com a palvra de DEUS! As pessoas estão enganadas se acham que um dia vão encontrar alguma igreja perfeita, não interessa a religião, o que realmente salva é a fé de cada um.

    A perseguição não vem só de autoridades, vem tb de “crentes” que amam julgar os outros.

    Uma sugestão: VIGIAI E ORAI!!

  13. Mércio Filho disse:

    Jesus nos ensinou que devemos amar a Deus sobre todas as coisas e disse também que devemos amar nosso próximo como a nós mesmos, portanto, segundo ele devemos perdoar nossos irmãos quantas vezes for preciso, meus amigos e amigas, não conhecemos Silas Malafaia, não conhecemos nem a nós mesmos, e portanto, não devemos nos precipitar condenando-o!! Pois ele prega o evangelho e não o mal, se da boca saísse coisa ruim,mas se rendesse muito lucro pro governo ele provavelmente não estaria nesta situação!! Por que a palavra de Deus incomoda a muitos, mas Big Brother, Novelas que mostram irmãos se matando, filhos matando seus pais, prostuição, sexo explícito, e muita baixaria isso meus irmãos, na maioria das vezes parece não incomodar ninguém!!

  14. Apóstolo Gaguigo disse:

    Como podem querer justificar o injustificável???

    O sijeito usa o dinheiro dos dízimos para adquirir um avião milionário e luxuoso e ainda tem gente que quer defende-lo???

    Como pode ter gente assim tão cega????

    Sou evangélico, mas não sou burro!!!!

    É dever dos evangélicos expurgar eses falsos evangélicos de nosso meio!!!!

    Esses falsos evangélicos, que só querem explorar economicamente a fé alheia devem ser expurgados do nosso meio imediatamente!!!!

    FORA EXPLORADORES DA FÉ!!!!

    FORA COMERCIANTES DA FÉ!!!!

    NÃO PRECISAMOS DE PESSOAS COMO VOCÊS!!!!

  15. Rodrigo Nascimento disse:

    concordo plenamente com esse homem d Deus
    isso é um absurdo!!!!!
    pq ñ fecham escolas d sambas, bailes funk etc…
    vão procurar o q fazer pow
    essas perseguições já estão enchendo o saco!
    eles tiram almas do inferno e ainda querem impedir
    as igrejas estão ai para ajudar-nos e edificar a palavra de Jesus.
    fala sério…

  16. Apóstolo Gaguigo disse:

    Tiram almas do inférno?????

    É piada??????

    Como um safado, sem vergonha, pode tirar almas do inférno se nem a dele ele consegue salvar????

    Vocês acham que isso que esses safados sem f=vergonha estão fazendo em nome de Jesus vai passar em branco????

    Esses safados vão ter de prestar contas quando chegar a hora!!!!!

    Se enriquecer usando o nome de Jesus e enganando as pessoas é muitíssimo grave!!!!!

    SAFADOS E SEM VERGONHA!!!!

  17. NILSON SILVA disse:

    ROBERTO ROCHA

    ME DESCULPE A FRANQUEZA, ACREDITO EU QUE VC NÃO CRÊ EM JESUS CRISTO , TE TUDO O QUE O PASTOR RELATOU, VC SÓ SOUBE ATACAR SUAS COLOCAÇÕES, NO ENTANDO VC NÃO FEZ NENHUM COMENTARIO SOBRE O CARNAVAL, PARADA GAYS , ETC VEJO EM VC UM ÓDIO PROFUNDO NO SEU CORAÇÃO EM ATACAR O POVO DE DEUS, PEÇO A DEUS QUE ABENÇOES SEU CORAÇÃO , PQ VC ESTÁ CEGO NA PALAVRA, PARA VCS QUE FORAM A FAVOR O FECHAMENTO DA IGREJA VCS NÃO FAZEM IDÉIA NA QUANTIDADE DE CURAS QUE DEUS OPERAVA NAQUELE LUGAR, MÁS COMO DIZ A PALAVRA, SE VCS NÃO FOREM A DEUS POR AMOR IRÃO PELA DOR.É POR ISSO QUE PEÇO A DEUS QUE ABENÇÕES VCS E TENHAM PIEDADES DE VCS, PORQUE VCS NÃO SABEM OQUE DIZEM, E PARA OS QUE ESTÃO NA PALAVRA DEUS OS ABENÇÕE.

    NILSOM

    CONTATO ESTUDAR@ZIPMAIL.COM.BR

    ACEITO ELOGIOS E CRITICAS

  18. NILSON SILVA disse:

    que tipo de evangelico é vc, com tanto ódio, é realmente conforme diz a palavra que terão falsos profertas, e quem te ensina deve ser um, nunca vi uma pessa ser evangelica e ter tanto ódio, meu filho por acaso vc pensa o que, pq Deus verdadeiro só tem um , não adianta fazar diferença , de uma o de outra, vc tem o direito de ser sua opniao e guada-la para vc, a partir que vc se ofende é porque vc se acha dono da verdade, enfim nós somos servos de Deus, então se comporte como tal, não julgeu para não ser julgado ok deixa nas mãos de Deus e ele sabe o que fazer, não caje a nós julgarmos.

  19. NILSON SILVA disse:

    é Apóstolo Gaguigo

    de apóstolo vc não tem nada, ou so de for apostolo de satanas, para ser um apóstolo deveria ter o minimo de conhecimento. ao contrario do que vc diz acho que vc não é evangélico e sim é muito burro e por cima muito cego, engraçado como todos os comentarios tudo se relaciona a dinheiro ,vcs acham que os pastores tem luxo, cada um vai pagar conforme sua obra, preocupem-se em cuidar de sua salvação e o resto Deus o fara

    nilson silva

  20. Apóstolo Gague disse:

    QUEM PAGOU O AVIÃO DO SILAS???

    DE ONDE SAIU O DINHEIRO????

    SE O DÍZIMO É DA IGREJA E IGREJA NÃO TEM DONO, ONDE O SILAS ARRUMOU DINHEIRO PARA COMPRAR O AVIÃO DE 20 MILHÕES????

    SERÁ QUE ELE TEM OUTRA FONTE DE RENDA?????

    QUAL SERÁ A PROFISSÃO DO SILAS?????

    PORQUE, MISSIONÁRIO, PASTOR, BISPO OU APÓSTOLO NÃO É PROFISSÃO!!!!

    DE ONDE SAIU O DINHEIRO?????

  21. JOELINE disse:

    Apóstolo Gague ,

    Você não viu???? Foram os marcianos quem doaram!!!!Saiu no jornal parcional.E foi a Dilma Roussef quem pediu.Ela foi até a Lua, ou, até Lula e ele a ajudou.

  22. Apóstolo Gague disse:

    Amados,

    Deixando o drama pessoal de lado, é necessário esclarecer isso!!!

    Quem está pagando a conta da UTI do Albert Einstein???

    Ninguém fala, mas é preciso esclarecer!!!

    Igreja séria não tem dono!!!!

    Igreja verdadeira não enriquece pastores, bispos, missionário ou apóstolos!!!

    Dízimo é para revertem em prol de obras assistenciais e para manter a igreja, mas nunca para dar luxo e sofisticação de seus pastores, bispos, missionário ou apóstolos!!!

    Depois, eles reclamam do Ministério Público e da Justiça!!!

    O sujeito pega o dinheiro dos dízimos para comprar avião de 20 milhões, carrões importados, mansões e canal de televisão e ainda reclama que está sendo perseguido!!!!

    E tem gente que acredita!!!!!

    Meus amados, ser evangélico ñão é ser BURRO!!!!!

    JESUS quer que sejamos criticos e questionadores!!!!

    JESUS quer abrir nossos olhos para a verdade!!!!

    JESUS quer expurgar os falsos pastores!!!!

    Parem de explorar a fé alheia!!!

    JESUS não é grife nem slogam publicitário!!!!!

    Igreja não é empresa!!!!

    IGREJA NÃO PODE DAR LUCRO!!!!!

  23. Apóstolo Gague disse:

    Amados e amadas,

    De onde saiu o dinheiro para o Silas comprar seu “aviãozinho” particular??? Ele custou 20 milhões!!!! É um prêmio da MegaSena!!!!

    De onde saiu o dinheiro?????

    IGREJA SÉRIA NÃO TEM DONO!!!!! É DE CRISTO!!!!

    IGREJA VERDADEIRA NÃO É EMPRESA E, POR ISSO, NÃO PODE DAR LUCRO!!!

    Cuidado, o Ministério Público está de olho em vocês!!!!

  24. Apóstolo Gague disse:

    Amados,

    Eu convoco à todos os verdadeiros evangélicos a se rebelarem contra a exploração da fé!!!!

    Em nome de JESUS, eu convoco os verdadeiros evangélicos a se libertarem da exploração e do comércio da fé!!!!

    Amados, como bons evangélicos devemos lutar para expurgar esses falsos pastores, missionários, bispos e apóstolos!!!!

    Como bons evangélicos, temos a obrigação de zelar por nossa igreja!!!

    Não devemos idolatrar homens, pastores, missionários, bispos ou apóstolos!!!

    O Senhor é meu pastor!!!

    Só Jesus salva!!!!

    Igreja verdadeira não tem dono!! É DE CRISTO!!!

    Igreja séria não é empresa e não dá lucro!!!

    Questionem e cobrem de seus pastores!!!

    Sejam Cristãos, sejam verdadeiros evangélicos, sejam criticos e questionem!!!

    Somos questionadores por natureza!!!

    Devemos zelar pela integridade de nossa igreja!!!!

  25. JOELINE disse:

    Apostolo Gague disse:

    Mas se escolheu o ministério de Deus, tem de ter uma vida compatível com o que prega!!!!!

    Você esqueceu? Eles têm uma vida compátivel com que pregam! Só pregam prosperidade.Mensagem exclusiva do ministério do deus mamon.

  26. Apóstolo Gague disse:

    AMADOS,

    IGREJA SÉRIA E VERDADEIRA NÃO TEM DONO!!!

    IGREJA É DE JESUS E DOS FIÉIS!!!!

    SÓ EMPRESA TEM DONO!!!!

    SÓ EMPRESA DÁ LUCRO!!!!

    O LUCRO DE UMA IGREJA SÉRIA É A FÉ DE SEUS FIÉIS!!!

    IGREJA NÃO PODE VISAR LUCRO!!!!

    IGREJA NÃO É EMPREENDIMENTO COMERCIAL!!! MAS ESPIRITUAL!!!

  27. Apóstolo Gague disse:

    APÓSTOLO HERNANDES, BISPA SONIA, MISSIONÁRIO VAVÁ, SILAS E CIA…

    É TUDO A MESMA COISA!!!

    NÃO DEVEMOS ADORAR HOMENS, MAS APENAS DEUS!!!

    NINGUÉM É DIGNO DE ADORAÇÃO, A NÃO SER DEUS!!!

    NEM O SUPOSTO APÓSTOLO MILAGROSO, OU O MISSINÁRIO QUE MULTIPLICA DINHEIRO PARA COMPRA AVIÃO DE 20 MILHÕES!!!!!

    AMADOS E AMADAS, PAREM DE ADORAR APÓSTOLOS, MISSIONÁRIOS, BISPAS E CIA.

    SÓ JESUS SALVA!!!

    ADOREM O SENHOR!!!

    AMÉM!

  28. Cassilene disse:

    Em tudo sede vigilantes…e tudo de Deus deve acontecer com ordem e descencia. Logo, me envergonho quando sofremos fiscalizações e somos penalizados por falta de cumprimento nos regulamentos que temos que cumprir, pois temos que ser testemunhas de Cristo. Como abro uma igreja sem regulamentar todo processo necessario para liberação da abertura? Quanto ao barulho, não podemos escandalizar os que não estão na fé, isso realmente se faz necessário?

  29. JOELINE disse:

    Apostólo Gague concordo plenamente.

    Acrescentando: Parem de adorar o time de futebol Gente!!!!Isto também é pacado!!!!!

  30. JOELINE disse:

    APOSTÓLO GAGUE disse:

    “QUEM PAGOU O AVIÃO DO SILAS???

    DE ONDE SAIU O DINHEIRO????”

    Quantas vezes vou te que falar ele ganhou este avião na Porta da Esperança, no antigo programa do Sílvio Santos? A Marina Silva escreveu uma carta para o papai noel, que doou o avião ao programa do Sílvio.Você precisa ler mais os morticiários.

  31. mauro disse:

    heiiii ka entre nós se esta igreja realmente esta certa ou seja com o alvará em dias, entao porque que ainda permanece com as portas fechadas? humm sei nao, com as portas fechadas fica mais facil para mexer no emocional dos fieis. porque eles nao vao realizar vigilias de oraçoes pra que Deus lhes respondas? “Jr. 33.3” só ler.

  32. Apóstolo Gague disse:

    Amados e Amadas,

    Igreja não é empreendimento!!!

    Ser pastor (”apóstolo”, “bispa” ou “missionário”) não é profissão!!!

    Eu sou pastor e trabalho para me sustentar!!!!!

    Minha igreja não me sustenta e os dízimos que recebemos vai todo para as obras assistencias e para manter o prédio da igreja!!!!

    Sou pastor, trabalho para sustentar minha família e tenho uma vida compatível com o que ganho!!!!!!

    Será que a compra de um avião particular de 20 milhões é necessário para a igreja??? Ou será que uma vaidade do Silas???

    Igreja não tem dono e o pastor tem de prestar contas do que arrecada!!

  33. JOELINE disse:

    vc é pastor de qual igreja Apostolo Gague?

  34. Apóstolo Gague disse:

    Amada Joeline,

    Minha igreja é aqui!!

    Não possuo um prédio físico, mas apenas este maravilhoso e democrático meio de comunicação!!!

    Uso a internet para divulgar a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo!!

    Minha igreja é Jesus!!!!

    Não cobro dízimos, nem quero ser idolatrado por ninguém!!!!

    Não tenho vaidade e procuro seguir o exemplo do Mestre!!!

    Aliás, todos nós, cristãos, deveriamos procurar seguir o exemplo do Mestre!!!

    Parem de dar dízimos!!!!!!

    Parem de sustentar o luxo de alguns poucos!!!!!

    Parem de colaborar para a exploração da fé!!!!

    Parem de contribuir para o crescimento do anti-Cristo!!!!

  35. JOELINE disse:

    vc trabalha onde? aqui? vc deve congregar em alguma igreja. qual? vc trabalha em quê? você está mentido? por que voce diz ser pastor , então? Você disse que se chama gague, mas aparece com um nick gaguido. qual seu nome verdadeiro? se vc estiver mentindo lembre-se que os mentirosos e, não só os lad´~oes, ficaram fora do reino do céus.Responda a todas as perguntas com verdade e sem contradizer no que diz.Como vamos crer na palavra de alguém que tem medo de se expor? os covardes ficaram de fora também. Responda sem rodeios .

  36. JuniorRKR7750 disse:

    Pra mim só existiu os 12 Apostolos que viram Jesus Cristo pessoalmente e foram as bases da igreja Crista Primitiva há quase dois mil anos atras, e que a maioria morreu pela mensagem da cruz de Cristo, então não acredito na existencia de mais nenhum apostolo, e olha que sou obreiro na Igreja Mundial do Poder de Deus do autointitulado (apostolo) Valdemiro Santiago, pode acontecer o milagre que for na minha frente, mas pra mim apostolos só os da biblia. Não quero dizer com isso que alguem não seja de Deus.

    Deus abençõe.

  37. Dalilla disse:

    Como é que essa igreja tava aberta há tanto tempo e ngm sabia de nada sobre alvará? Eu hein, e porque isso agora? Ah.. só Jesus viu!!

    A Paz.

  38. Apóstolo Gague disse:

    Amada Joeline,

    Se todo o mal do mundo fosse esse…

    Minha cara, não perca tempo com isso!!!

    Com tanta barbaridade por aí (dólares dentro da bíblia, compra de avião de 20 milhões, desvio de dízimos para se enriquecer, cruzeiros marítimos de luxo com apelo religioso, uso do nome de Jesus para se eleger, compra de canal de televisão com dinheiro dos dízimos, etc, etc, etc… e você está preocupada se eu estou mentindo quanto ao local da minha igreja????

    Fala sério!!!!

    Me diga, quem está pagando a conta da UTI do Hospital Albert Einstein, onde o filho do “apóstolo” e da “bispa” está internado desde o ano passado??????

    Quem paga a conta do hospital ou do caríssimo plano de saúde????

    Isso sim é questão importante!!!

    Se for com o dinheiro dos dízimos, é uma vergonhja!!!!

    Dízimo não é para sustentar o luxo do pastor!!!!

    Igreja séria não tem dono!!!! É de Cristo!!!!

    Igreja verdadeira não é empresa e, portanto, não pode dar lucro!!!!

    Isso sim é importante esclarecer!!!!

  39. Apóstolo Gague disse:

    O ANTI-SCRISTO JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!!!

    PAREM DE DAR DÍZIMOS PARA OS ESTELIONATÁRIOS DA FÉ!!!!

    DÍZIMOS NÃO É PARA ENRIQUECER PASTOR, MISSIONÁRIO, “APÓSTOLO” OU “BISPA”!!!!!

    DÊ DINHEIRO PARA QUEM REALMENTE NECESSITA, SEM INTERMEDIÁRIOS!!!!

    NÃO DEIXE QUE UTILIZEM SEU RICO E SUADO DINHEIRINHO PARA COMPRAR AVIÕES OU PARA SAIR DO PAÍS DENTRO DE BÍBLIAS!!!!

    NÃO SEJAM OTÁRIOS!! PAREM DE DAR DINHEIRO PARA ESTELIONATÉRIOS DA FÉ!!!

    PAREM DE ALIMENTAR O ANTI-CRISTO!!!!

  40. JOELINE disse:

    Apostolo Guague, temos que vigiar em tudo a todo tempo.Eles eu já sei quem são. E você? Por que se esconde? Por que tem medo de responder coisas simples? Por que isto te incomoda? Quem não deve não teme. vc trabalha onde? aqui? vc deve congregar em alguma igreja. qual? vc trabalha em quê? você está mentido? por que voce diz ser pastor , então? Você disse que se chama gague, mas aparece com um nick gaguido. qual seu nome verdadeiro? se vc estiver mentindo lembre-se que os mentirosos e, não só os lad´~oes, ficaram fora do reino do céus.Responda a todas as perguntas com verdade e sem contradizer no que diz.Como vamos crer na palavra de alguém que tem medo de se expor? os covardes ficaram de fora também. Responda sem rodeios.E se você for um desviado? um revoltado? um lobo com pele de ovelha ?

    Se és realmente confiável no que dizes responda minhas perguntas.

  41. Apóstolo Gague disse:

    Amados e Amadas,

    Não se iludam com discursos bonitos e palavras de efeito!!!

    O anti-Cristo não mostra sua verdadeira face!!

    O anti-Cristo pode vir travestido de pastor, missionário, “apóstolo” ou “bispa”!!!

    Mas é fácil identifica-lo! Ele tem a marca da luxuria, da vaidade e da mentira!!!!

    LUXURIA, VAIDADE E MENTIRA SÃO AS MARCAS DO ANTI-CRISTO!!!!

  42. Apóstolo Gague disse:

    Amados e Amadas,

    Não se iludam com discursos bonitos e palavras de efeito!!!

    O anti-Cristo não mostra sua verdadeira face!!

    O anti-Cristo pode vir travestido de pastor, missionário, “apóstolo” ou “bispa”!!!

    Mas é fácil identifica-lo! Ele tem a marca da luxuria, da vaidade e da mentira!!!!

    LUXURIA, VAIDADE E MENTIRA SÃO AS MARCAS DO ANTI-CRISTO!!!!

    CUIDADO, POIS O ANTI-CRISTO JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!!!

  43. JOELINE disse:

    viu!!! Agora responda as perguntas APOSTOLO GAGUE E NÃO FUJA pela lateral.

  44. Faber Nobre disse:

    Isso é uma verguonha mesmo, o que querem fazer com o povo evangélico, isso mesmo Pr. Silas vc está de parabéns, não podemos abrir mão se não eles pisam na gente…

  45. silvio disse:

    vc e um ignorante mue rapaz, talvez seja porque vc não tenha nenhuma
    religião não fele do que vc não sebe as vezez ficar calado e mais coerente.

    e isso vale pra todos que se acham ententidos demais no assunto.

    devemos sim abrir nossas bocas e levantarmos nossas vozes contra o desrespeito com a igreja, porque ninguem fecha ou para o que é imoral porque então fecha algo que recupera pessoas.

    então antes de ficar falando do que não sabe procure saber é se não sabe fique calado.

  46. Antonio disse:

    Senhores evangélicos,(irmãos), vocês não assumem o barulho execiso que fazem durante os cultos, se não podem isolar o barulho,porque custa caro, tenham a dignidade de ter bom senso e assumir que estão pertubando aqueles que não participam do culto,(vizinhos das igrejas), é simples. Vocês só contribuem para serem cada vez mais serem taxados de fanáticos. Pensem nisso.

  47. LINDIANE MARTINS disse:

    QUER PIOR DO QUE ÉPOCA DE CARNAVAL?????NINGUEM NESSE MUNDO MERECE,,,UM ABSURDO,ESSA PERSEGUIÇAO,,,TALVEZ PESSOAS ESTEJAM ACOSTUMADAS COM O MUNDO CHEIO DE ADULTERIO E PECADOS PROFANOS,,,MAS A IMPD VEIO PRA LIBERTAR E AJUDAR PESSOAS QUE VERDADEIRAMENTE NECESSITAM DE BENÇAO,ISSO DE CERTA FORMA DEVE INCOMODAR CERTAS AUTORIDADES,,,,,

  48. silva disse:

    José Ailton, te parabenizo pelo estômago que tem, de conseguir assistir esta sujeira deste falsário, e ainda conseguir se ater em tantos detalhes que você se ateve. Só de olhar para cara deste pilantra do Valdemiro já dá náuseas, imagine usar uma toalha com o suór imundo deste farsante. E o Silas, até tinha uma certa admiração por ele, mas vejo que há muito não sabia nada a seu respeito, e como dizia meu pai: -Antigamente quando um homem honrado fazia um negócio, ele arrancava um fio de bigode e dava por garantia, não precisava de documento registrado em cartório. Pelo visto o Malafaia sabia disto que raspou o bigode e perdeu também a noção do ridículo, querer estimular os cristãos para sair em defesa deste safado é nos dar a certeza que é tão sujo quanto ele. Estes falcatruas fazem tudo de qualquer jeito e quando alguém acha que seus atos não estão certos, viram sinônimo de perseguidor, todos tem de dizer amém, aí sim, todos viram santinhos com direito à auréolas sobre suas cabeças.

  49. Simone disse:

    se a situação está irregular é só regularizar e pronto se mesmo assim continuar esta bagunça é perseguição sim!
    quando um homem é consagrado a pastor, obreiro , evangelista , missionário ,apostolo etc… creio que é pela vontade de Deus
    e se este homem estiver fazendo algo contra vontade de Deus e que não esta agradando a Ele, ele vai ter que acertar as contas com Deus, eu não me atrevo a julgar as pessoas principalmente os ungidos de Deus, na palavra diz que não devemos julgar e nem falar mal do ungidos de Deus, como eu disse se estiverem fazendo coisas que não agradam a Deus vão prestar contas, muitas vidas tem si libertado das drogas e do alcolismo e muitos doentes curados, se esta obra não fosse levantada pelas mãos de Deus não tinhas estes milagres, é melhor que deixem a obra de Deus crescer do que os hospitais de doentes, e de familias sendo destruidas pelas drogas, que Deus venha abençoar a todos em Nome de jesus.

  50. athynir disse:

    Achei que houve exagero por parte da prefeitura que poderia negociar de forma clara e objetiva o funcionamento dentro da legalidade e ao mesmo tempo oferecer consultoria para que a igreja realiza-se as devidas providencias cabível quanto a segurança e higiene.
    Todavia, por outro lado me pergunto porque nós cidadãos de bem não podemos fechar certos postos de saúde, hospitais e eventos públicos que deixam a população em risco maior? Afinal todos conhecem a realidade dos hospitais publicos, e até da corrupção em alguns casos dos politicos no poder. Fatos estes amplamente divulgados pela imprensa.
    Não sou evangélico, mas sou Cristão e entendo que o Valdomiro é um encolhido de Deus, pois muitos milagres acontecem em seu ministério.

  51. oldair estves disse:

    A cada 3,6 segundo uma pessoa morre de fome por dia no mundo, sao vinte e quatro mil, quase todas sao criaças desnutridas e toda via o mundo produz mais alimentos, de quanto seria ncessario para sustentar todos os moradores do planeta ? Assim ha 820 milhoes de famintos, como as autoridades nao estao nem ai para a fome no brasil. Silas caessete neles !!! Pois jesus nunca puchou saco de politicos, outubro vem ai e os evangelicos sao a maioria pois vencendo vem Jesus vencendo vem Jesus amem …

  52. levi varela disse:

    Apóstolo Guage,

    O anticristo é indisfarçãvel. Ele usa as armas que dispõe da forma inversa que Cristo, diferente de líderes religiosos que ao fazer um trabalho para os ceus findam por cometer excessos, omissões, bravatas, pecados, soberbas, as coisas que são ineerentes ao ser humano.

    Meu caro, ser anticristo é usar a palavra divina ou não para o alcance de coisas maléficas, não essas pessoas que você está classificando-as, vez que é patente o trabalho de evangelização advindo do seu labor delas em prol de muitas alma, talvez não do modo como eu e você acha que deveria ser. Negar a ação do Espirito Santo nas igrejas que você ora acusa, salvo melhor juízo, é blasfemar contra a ação diversificada do Espírito Santo.

    Já parou para imaginar que a pessoa que lançou os aviões sobre os EUA apresente tal perfil? Quantas pessoas já foram mortas, inocentes ou não, com bombas teleguiadas, orientadas, indicadas por ele.

    Já imaginou que ele não quer dar a face quando espancado, já imaginou que ele se levanta fazendo acusações contra a sociedade ocidental, que já matou muitos líderes políticos na sua região?

    Que ninguém consegue o encontrar numa demonstração do que fala o apocalipse que alerta que não será encontrado, vez que dizem está ali e não está, está aqui e não está.

    Outra coisa, Apocalipse fala de que ele lancaria fogo sobre a terra e que todo olho veria, será que isso te faz associar às inúmeras câmeras de tv filmando aquele grande prédio, há nove anos?

    Meu caro, está aqui o anticristo, e não são simples religiosos que falam de Cristo não ao gosto seu e ao meu. Saibamos distinguir o que é do céu e o que é da terra, o que é inferno e o que é céu. Calotas degelando, clima alterado, a Igreja Romana sangrando em seus últimos dias pelos escândalos, onde esse papa é o último, veja as profecias de um bispo irlandez, por nomo de Malaquias, que fala do verdadeiro Pedro.

    Pedro discípulo é o que tinha duas caras, o arrogante, o santo dos santos, o melhor dos discípulos, busque a história do atual e verá que o mundo já vive a mudança dos tempos.

    Escândalos com pastores, religiosos, isso sempre se deu, inclusive com os discípulos de Cristo, de Paulo como Pedro, justo por esse ter duas caras: uma perante os da judéia e outra quando sozinho com os gentios.

    /

  53. anonimo disse:

    Se o silas comprou ou não um avião no valor de doze milhões, o que vcs tem a ver com isso? só acho que esse argumento pobre de que É DINHEIRO DOS FIEIS não funciona,se os fieis querem doar é um particular de cada um.

  54. jose carlos disse:

    fica todo mundo falando de todo mundo mais religiao e tudo igual . so existe umas mais ousadas que as outras

  55. NECO disse:

    DESCULPEM EU ESTAR AQUI FALANDO,MAS COM CTZ E ATE VOCES PROTESTANTES CRITICAM AS OUTRAS PROTESTANTES E FICAM BRICANDO ENTRE SI.PQ O BARULHO E A GRITARIA INCOMODA SIM,ATE FALARAM QUE O BARULHO DE SONS MUNDANOS NIQUEM FALA ND,MAS FALAM SIM ,SO QUE AS GRITARIAS NA IGREJAS PROTESTANTES E TODO DIA.TBM NAO ME VENHAM FALAR D SEPARAÇAO DE IGREJAS PROTESTANTES PQ SAO TODAS RAMIFICAÇOES E UMA BRIGA PRA CADA UMA PUXAR SEU DIZIMO E ENGANAR AS PESSOAS,QUE INOCENTEMENTE CONTINUAM NESTA DENOMINAÇAO QUE FALAM MAIS O NOME DO DIABO,DO LUCIFER,DO SATANAS DO QUE DE DEUS ISTO TBM E DE INCOMODAR MUITO PQ FALM TANTO ESTE NOME FEIO E SO PREGAM TERRORISMO,QUEREM PREGAR A PALAVRA DE DEUS NA GRITARIA TENTANDO IMPOR SUAS IDEIAS ENGANOSAS.FALO PQ JA FUI PROTEESTANTE DA IURD EM CAMPINAS NA AVEN JOSE PAULINO E SEI MUITO BEM COMO SAO.AGRADEÇO PELO ESPAÇO.

  56. Cléde Oliveira Moreira disse:

    Glorias a Deus, pelas perseguições!!! só assim a Igreja de Cristo se une mais e mostra quem é Igreja

    1. PASSEI POR AQUI PARA DEIXAR UM ABRAÇO PRA VC E LUCIVANIA! SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!

    2. MARIA TÁ AQUI OLHANDO A FOTO E BABANDO!! KKKKK

  57. vergonha e vender botija por 153,00 reais. isto e abusar da fraqueza alheia gente acorda jesus nasceu pobre e morreu pobre.

  58. A Biblia diz que é inevitável os escandá-los mas ai de onde vier. Setiver um culpado nesta história vai cair por terra eu sei que nós devemos nos unir, mas a Bíblia também diz que não tem nadaoculto que não venha ser revelado, de Deus não se zomba, ele não se deixaescarnecertudo o que o homem plantarisso ele colherá, infelizmente a igreja do Senhor é manchadapor causa desses comentários.

  59. eu assisto tds os dias os milagres do apostolo valdemiro e estou esperando de ir a são paulo para passar pela imposição de mãos dele e receber a minha vitória, e acho que o governo deveria dar apoio mais as igrejas que não faz mal a ninguém , ao contrário ajuda quem precisa , mas ao contrário, o gorverno apoia escola dwe samba , estadios sendo construidos para copa e outras cositas a mais, sou contra o fechamento de algumas igrejas mundial, ou qual quer que seja, a igreja universal ninguém meche ?????????????

  60. Branca Branca disse:

    FALOU E DISSE MARIZE VAMOS NÓS INIR …TEMOS TANTAS COISAS A SE PREOCUPAR ….. GLÓRIA A DEUS

    1. glórias a DEUS mesmo IVETE,igreja nao salva ninguém e muito menos pastor e bispo,quem ti salva é DEUS,das coisas ruins,dos seus inimigos ,e no juizo final tds irão prestar conta com o dono do universo ,DEUS.

  61. Branca Branca disse:

    NÃO É A IGREJA QUE É MANCHADA SÃO PESSOAS DESPREPARADAS LEVANDO A PALAVRA…MAIS VÃO TER QUE PRESTAR CONTA COM DEUS…AMIGOS JESUS LHE AMA E EU TBM OS AMO ..VAMOS NOS UNIR

  62. O Apóstulo Gague você tem é que apreender mais com o Silas Malafaia junta-se aos fortes que tem o interesse de colocar a palavra de Deus aonde ela merece e pare de ficar debatendo com os internauta faz ao contrario ajuda a defender as denominações e seu ministério cresça aos olhos de Deus as igrejas de hoje estão sendo igual aos time de futebol algumas igreja sabendo que as outras tem fieis com situações financeira alvejada querem trazer a qualquer custo para o seu lado de olho no dizimo isso se chama briga de poderes mas não presta atenção na palavra de Deus (Lucas 11 verc 19 21) E se eu expulso os demônios por beelzebú por quem os expulsam vossos filhos? Eles pois serão os vossos juízes. Mas se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente a voz é chegado o reino de Deus. Quando o valente guarda, armado a sua casa em segurança está tudo quanto tem:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *