No Twitter, Rihanna glorifica a Deus pelo sucesso musical iniciado há nove anos

0

A cantora pop Rihanna, conhecida por declarações polêmicas, recentemente glorificou a Deus em seu Twitter pelo nono aniversário do lançamento de seu álbum de estreia, “Music of The Sun”.

“A Deus seja a glória #MusicOfTheSun”, escreveu a cantora, depois de retransmitir a publicação da gravadora Roc Nation, que havia lembrado a data em seu perfil.

Em agradecimento aos fãs, disse que seu sucesso como artista pop é consequência do carinho que eles nutrem por ela: “Obrigado a todos vocês que me apoiaram ao longo dos anos, eu não posso acreditar, já são 9 anos eu devo isso a vocês”, publicou Rihanna.

A cantora é conhecida nas redes sociais por sua desinibição ao publicar dezenas de fotos seminua. A rede social Instagram chegou a excluir o perfil da cantora por conta das imagens que iam contra a política de uso estabelecida contra a pornografia.


Em sua carreira de quase uma década, Rihanna já esteve na capa dos jornais por polêmicas relacionadas à agressão sofrida pelo ex-namorado, o rapper Chris Brown, e também pelo estrondoso sucesso no meio musical, com milhões de cópias vendidas e clipes que abusam da sensualidade para promover sua música.

No entanto, quando não está envolvida em algum escândalo ou publicando fotos de seu corpo, Rihanna diz ser uma pessoa de fé.

Anteriormente, numa entrevista à revista Glamour UK, a cantora afirmou que sua forma de blindar-se às críticas é fortalecer seu relacionamento espiritual com Deus. “Lembrando que é importante na vida a compreensão de que somos indivíduos com nossa própria relação com Deus. Quando isso é claro, é difícil de ser incomodado por que as pessoas pensam”, afirmou Rihanna na ocasião.

Até há pouco tempo, a cantora Rihanna exibia o versículo bíblico do livro de Marcos 9: 28 na imagem de fundo de seu perfil no Twitter.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA