Site faz levantamento sobre o Twitter do pastor Silas Malafaia e afirma que ele escreve um tuíte sobre gays a cada dois sobre Deus

92

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, está frequentemente envolvido em discussões que envolvem grupos de defesa dos direitos da comunidade LGBT. Principalmente por sua forte oposição ao casamento gay, o assunto é frequentemente debatido pelo pastor nas redes sociais.

A constante presença do tema em suas falas motiva uma série de críticas contra o pastor, como a de que ele fala mais sobre os homossexuais do que sobre Jesus em seu Twitter. Uma imagem de um gráfico comparando o número de vezes que o pastor usou as palavras “Jesus” e “gays” na rede social no segundo semestre do ano passado tem circulado pela internet, e motivou um novo levantamento pelo tema, publicado no site Buzz Feed.

A imagem anterior, publicada no ano passado pela ativista Ivone Pita, afirma que no período do levantamento o pastor usou 180 vezes a palavra “gays” na rede social, contra apenas 21 menções a Jesus. Nesse novo levantamento, o Buzz Feed afirma que Malafaia publica um tuíte sobre gays a cada dois sobre Deus.

Segundo o site, entre de março de 2014 a 3 de setembro de 2014, foram 275 menções a Jesus (incluindo “Cristo”), 154 a Deus e 87 a gays (incluindo “gay”), feitas pelo pastor na rede social. Tais números mostram que, praticamente, a cada dois (1,77) tuítes de Malafaia sobre Deus, há um sobre gays.

Ainda segundo o Buzz Feed, se a busca por Jesus Cristo excluir o termo “Vitória em Cristo”, nome do programa de TV do pastor exibido na RedeTV! e na Band, o número de menções a Jesus cai para 59, número inferior aos tuítes de Malafaia que citam gays. A matéria ressalta ainda o fato de o programa “Vitória em Cristo” ser divulgado quase diariamente pelo pastor no Twitter.

Veja o infográfico publicado pelo site com o levantamento:

silas-malafaia-twitter


92 COMENTÁRIOS

  1. Que malafaia fala muito sobre gays isso eu já tinha notado. Na concepção do malafaia parece que homossexualismo é uma espécie de “pecado capital”, um “pecado maior de todos”…

    Deus odeia o divórcio tanto quanto o homossexualismo e malafaia já fez casamento de pessoa divorciada… para satisfazer o jair bolsonaro, outro que fala de gays tanto ou mais do que ele, malafaia fez o casamento religioso do deputado com uma mulher 27 anos mais nova, sendo que bolsonaro já tinha sido casado anteriormente 2 vezes… b

    E agora, vejamos uma declaração do próprio malafaia sobre divórcio:

    ““O camarada se separou porque cansou da mulher e resolveu trocar uma de 40 por outra de 20? Tenha paciência”.”

    FONTE: Revista Eclésia nº 73 ano VII

    É… parece que malafaia só segue a bíblia (e o que ele mesmo ensina) quando lhe convém… mas as contradições de malafaia já são publicas e notórias e se tornaram até uma tradição da religião evangélica no brasil.

  2. Deus odeia o divórcio tanto quanto o homossexualismo e malafaia já fez casamento de pessoa divorciada… para satisfazer o jair bolsonaro, outro que fala de gays tanto ou mais do que ele, malafaia fez o casamento religioso do deputado com uma mulher 27 anos mais nova, sendo que bolsonaro já tinha sido casado anteriormente 2 vezes…

    E agora, vejamos uma declaração do próprio malafaia sobre divórcio:

    ““O camarada se separou porque cansou da mulher e resolveu trocar uma de 40 por outra de 20? Tenha paciência”.”

    Malafaia coa mosquito e engole camelo… totalmente contraditório.

  3. e ainda vem com essa historia de” gay enrustido” e ”homofobico” isso sao velhos truques engendrados pela mente dos ativistas para tirar seus opositores do debate e a unica maneira de um gay constranger uma pessoa esclaricida afinal de contas eles nao tem argumento nenhum entao a unica saida e fazer servir a demagogia e a desqualificaçao.

  4. MALAFAIA, QUANTO DIZEREM PRA VC QUE VC É HOMOFÓBICO, FAZ A SEGUINTE PERGUNTA

    DEUS TAMBÉM É HOMOFÓBICO?

    porque DEUS é contra de homem com homem e mulher com mulher……..

    • Deus nunca proibiu ninguém de nada , Deus não é contra a nada, Ele deu o livre arbítrio, o que não esta se respeitando é o livre arbítrio das pessoas, Deus não se opõe a nada, e nem impõe como querem algumas pessoas, Ele deixa a livre decisão para cada um… simples assim, se tem alguém errado, este alguém, são os contra, os prós, os críticos, os que defendem os que acusam, todos estão errados por estarem fazendo julgamentos, este é o grande problema, todos acham que tem razão na sua forma de pensar. Se tiver que seguir a Bíblia, respeitem o livre arbítrio da pessoa e não tentar impor uma condição. Se ele fosse pastor de verdade, faria o que manda Jesus….. ORE pedindo que o Espirito Santo toque nas pessoas, e abram suas mentes e seus corações, esta é a obrigação dele como servo de Deus, que isso ele não é coisa nenhum é um inclusive um péssimo psicólogo , pois é arrogante e prepotente, não tem humildade nenhuma, quer falar sobre a verdade de Cristo, menciona a Biblia e esquece do LIVRE ARBÍTRIO, acorda pastor.

    • São os evangélicos pertubados e retardados(além de analfabetos) como essa ‘zeze’ que me faz acreditar o qual nojenta é essa raça denominados evangélicos.
      Ela, assim como seus semelhantes, são tão arrogantes q proclamam o tempo todo que MEU deus isso, MEU deus aquilo, é um boneco? ta assumindo q tem vários? Vc manda nele?

      Qnt prepotência, ela se acha DONA de deus….. são dígnos de PENA msm…..

    • Deus não é homofóbico, quem é homofóbico é Paulo, que eu desconfio seriamente que seja um gay enrustido, já que ele não tem coragem de dizer o que é o tal “espinho na carne”

      • Paulo era apóstolo e servo de Deus fia,ele só escrevia o que Deus lhe colocava no coração.
        Agora vc vir dizer isso do apóstolo Paulo,ah pelo amor de Deus! Cuidado pra não blasfemar das coisas de Deus! E vê se lê a biblia direito. Afinal de que lado vc está?

      • Ora, mas quem disse que Paulo não relatou o que era o espinho na carne?
        Vejo até Cristãos perdendo horas na busca por esta resposta quando o próprio texto diz o que é:

        “E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, A SABER, UM MENSAGEIRO DE SATANÁS para me esbofetear, a fim de não me exaltar.” 2 Coríntios 12:7

        Que era um mensageiro de Satanás é óbvio no texto, ou seja, um demônio. Mas aí pode ficar a pergunta: O que ele quis dizer com “esbofetear”.

        Basta continuar o texto e no verso 10 está explícito:

        “Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” – 2 Coríntios 12:10

        Este mensageiro era que causava as perseguições afim de gerar em Paulo toas estas situações.

        Infelizmente o Brasil é um país de analfabetos funcionais que não conseguem ler uma frase simples e entender.

        Pior que tem até teólogo até hoje discutindo o que era o espinho na carne, é brincadeira.

      • FERNANDA, se vc não dissernimento pra entender o que era o espinho na carne de Paulo, eu vou de explicar.o espinho na carne de paulo eram as perseguições , os açoites, as humilhações, as prisões ., as cadeias , as amarras que ele enfrentava por pregar o evangelho de cristo.tudo isso imposto sobre ele pelo mensageiro do diabo, chamado espinho na carne.
        vc entendeu, ou é preciso abrir seu cérebro pra colocar essas palavras dentro dele?
        quanto a homófobia, se vc não entendeu o meu comentário em relação a ela, de explico também,é muito simples de entender, toda pessoa que não concorda com a pratica contraria do que esta escrito na Bíblia, homem com homem mulher com mulher.e chamada de homofobica, como eu disse, DEUS também não concorda com esse tipo da aberração ai vem a pergunta então DEUS é homofocio porque disse que isso é pecado? porque quem não concorda é chamada de homofobico. então nesse casso DEUS taambém é?
        quanto a salvação, concordo com vc, o que garante ela, é a nova vida que a pessoa venha ter depois de aceitar JESUS como senhor é único salvador, deixar o pecado , a patifaria ,a imudcica de lado, ter carater de servo e serva dos senhor, salvação é conquistada dia a dia.. JESUS voltará para um povo que guarda e obedece suas palavras.

  5. As pessoas são muito IGNORANTES mesmo,se o gay quiser se casar eles fazem isso com lei ou sem lei,um pedaço de papel não impede seus pecados, o VERDADEIRO PROBLEMA é que querem leis que o façam cidadaos ACIMA da sociedade como a Plc 122! CUIDADO ao sair defendendo um monte de lei gay e depois quebrar a cara, perdendo direitos como Liberdade de Expressão, igualdade social e até sua liberdade de pensamento. Affs

        • Você é que é muito IGNORANTE 1º você diz que “se o gay quiser casar ele faz isso com lei ou sem lei”, sim um pedaço de papel garante seus direitos que devem iguais aos dos héteros, já que pagam os mesmos impostos. E quanto a PL122 você sabia que os gays são discriminados e expulsos de vários lugares públicos como restaurantes e bares ? é a mesma coisa que os racistas faziam com os negros anos atrás, eles ignoravam ou simplesmente diziam: vão embora não atendemos negros aqui. É esse tipo de gente preconceituosa que você está defendendo, ah esqueci você é um deles !

          • E é inteligencia pura, quando digo, se eles vao se abrasar com papel ou sem, é que não tem como evitar que para mim é pecado, Estou me LIXANDO por este fato. A lei Pl122, quer com FAVORECER os gays,se eu contratar um segurança, e descubro que ele é evangelico e não concordo,o demito!Se descubri que gay,e demiti-lo 5 anos de CADEIA. Isso tem cabimento.Ah mais o gay é discriminado! discrimanado é pobre que mora em favela, discriminado é doente nos hospitais publicos,discriminado é o salario das pessoas nesse país.Se alguem for discriminado ta la a lei para todos IGUALMENTE. Tem lei para negro porque,o negro não escolhe ser negro ou se comportar feito um negro,nasce negro!Ele poderia se pintar de branco?Não,por isso a lei q o defenda. A mulher não escolhe ser fragil(fisicamente) ela nasce,mesmo que ela troque orgao genital,se encha de anabolizantes,ela é ainda é mais fragil,por isso a lei que defenda. Agora,ser gay não é genetico,se comportar como gay você escolhe,o gay decide se vai de “montado” no trabalho ou se vai de homenzinho!difentemente do negro. Sem contar que nas estatiscas não são grupos de riscos, ah esqueci vc não quer saber, é lesbica.

  6. DAN MARTINS
    VC. é crentefóbico, pastorfóbico vc. é ateu, ou não sabe que o assuntpo em pauta se da pelo ataque ferrenho da ateus gays? tá louco o g+ ta viranda sala de visita dos crentes e casa do diabo site de ateus e gays blasfemos.

  7. Toda vez que leio comentário de religiosos fico abismado com tamanha burrice e ignorância. Estou lendo uma série de posts falando sobre Deus ser contra homem com homem, mulher com mulher e me pergunto: o que isso tem a ver com a matéria? Eu me recusava achar que o povo evangélico é burro mas pelo que leio atesto a alienação total e absoluta capacidade de raciocínio e interpretação. O texto jornalístico apresenta o resultado de um trabalho de pesquisa, não entra no mérito se é “cristão” ou não as relações homo afetivas. Agora se formos falar sobre o que é pecado ou não, sinto informá-los que nos veremos todos no inferno, porque TODOS somos pecadores, principalmente aqueles que julgam e atiram pedras no próximo, o que Jesus condenou quando defendeu Maria Madalena. Leiam, se informem, não sejam massa de manobra de interesses políticos e religiosos, Jesus não nos mandou sermos cegos, Jesus falou de amor e aceitá-los como único salvador. Parem de confundir religião com direitos civis. Pelo que sei nenhum gay quer entrar nas suas igrejas e casar de “véu e grinalda”, querem garantir os mesmos direitos, querem apenas uma sociedade igualitária em direitos e deveres. Querem apenas se sentirem seguros ao andar na rua, em ir pro trabalho, em passear na praia, no shopping, num restaurante, sem medo de serem xingados, agredidos e mortos pelo simples preconceito. Pensem antes de usar o nome de Deus para defender barbáries. A bíblia não deve ser usada para matar, separar, fazer sofrer. Ou vcs também acham que foi certo todas as pessoas que morreram nas fogueiras da inquisição? Lembrem-se que o mesmo livro que supostamente fala de homossexualidade é o mesmo que defende que crianças mal educadas devem tomar xibatadas, o mesmo que diz que não se deve misturar tecidos diferente e nem que se deve raspar os pelos do rosto. É lamentável ver a igreja que cresci se tornar tão cega, burra, disseminadora do ódio e tão louca e sedenta por poder e glória.

  8. Deus em sua palavra [ a bíblia sagrada ] ele é bem claro ao informar que ele Deus não aceitaria em seu reino alguns tipo de pecadores , nisso ele é enfático ao mostrar que esses não terão nem o direito de serem julgados , porque em suas ações já foram julgados e condenados , são alguns deles , ÉBRIOS , ADULTEROS , AFEMINADOS ETÇ…….e Deus em sua palavra ele é soberano e único toda humanidade esta debaixo de seu jugo , É DELE TD PODER , HONRRA E TD GLORIA o resto é pura invenção de satanás para nos levar para o inferno.

    • Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; devem ser mortos.

      – Levítico 20:10

      Temos que seguir as ordens do altíssimo e matar essas abominações! Só é uno com DEUS, quem segue suas palavras. O resto são falsos cristãos.

  9. Eu sou gay sim, concordo com a união do mesmo sexo,Malafaia é um pobre de alma infelizmente pois não sou culto como ele mas usar a inteligência pra dizer que ele como pastor é um instrumento de Deus para mim é burrice, todos nós somos instrumentos de um criador e quando nascemos temos que saber respeitarão proximo, cor, religião, rico ou pobre. Entendo que muitas pessoas não só gays mas tb héteros cometem excessos mas isso é do homem ex: falar de Deus o tempo todo é complicado ele deve estar de saco cheio de pensarem por ele e responder por ele. Só sei que eu produzi meu dinheiro por trabalho realizado e faço deste dinheiro o que eu quero. Malafaia seria mas bonito vc não descriminar mas pregar a paz isso não quer dizer que vc tenha que transar ou namorar gays mas vejo que a tempos começou uma guerra religiosa no Brasil e como vcs pastores podem dormir sabendo que vcs fazem parte encabeçando essa guerra. Vamos viver cada um no seu canto respeitando o próximo se um gay bater na sua igreja tb faça o que vcs quiserem pois sabemos que existem regras e doutrinas assumimos cada um caso entrarmos nos seus templos mas fora isso pregue a paz entre as pessoas é mais bonito assim.

  10. O grande problema dos crentes (além de crerem num livro de ficção e num Deus que só faz o mal) é que eles ao invés de cuidarem de suas vidinhas sofríveis e infelizes, eles querem cuidar das vidas dos outros. isso é um fenômeno tipicamente neopentecostal, vão na Europa ver como so cristãos de lá se comportam antes de saírem por aí odiando em nome de Deus. vcs que blasfemam .

  11. engraçado, eu sou contra baratear preço de computador, aí estes ignorantes vem aqui defender malafaia. devia haver teste de QI pra vender computador. desde qdo Deus odeia este o aquele grupo? vcs são racistas, preconceituosos, e nao é pela biblia, é pela absoluta falta de cerebro.

    • Se toque a questão não é defender silas malafaia a questão é que eles quer que agente ingula a homossexualidade eu tenho dois filhos eu não quero que meus filhos cresçam vendo pouca vergonha se quer o problema é seu

  12. Deus fez homem e mulher quem discute contra a palavra é totalmente infiel a Deus
    O diabo esta tentando destruir a familia fazendo as pessoas acreditar q os gay são pessoas aceitas por Deus mais isso é uma mentira então o pastor Silas tem sim q falar pq nós cristãos não admitimos q o diabo colocoloque coisas na nossa cabeça afinal nossos filhos estão nesse mundo

  13. Olá pessoal! Gostaria da grande gentileza de todos vocês à chegar neste objetivo. Gostaria de completar com este valor e mais o que tenho em poupança para comprar esta máquina de bolinhas.

    Para colocar numa pararia de um colega meu, em consignação.

    Nela irei vender bolinhas pula pula, todas as crianças adoram! Peço encarecidamente esta força para eu empreender e gerar uma fonte de renda extra.

    As bolinhas são vendidas por moedas de R$ 1,00 cada, eu comprarei um pacote de bolinhas onde me custarão R$ 0,22 cada bolinha, mais uma consignação de 20%. Terei um lucro de R$ 0,58 em cada venda.

    Se você poder me ajudar, eu ficarei eternamente grato, pois estas máquinas são muito duráveis e me gerará renda extra por mais de 10 anos!

    http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=294411

    Muito obrigado!

  14. Se esse site não fosse do Pedir Macedo talvez não estivesse falando mal do Malafaia!
    Ele está certo, para ensinar o que é certo tem que falar do que é errado!
    Malafaia me representa!

  15. Paulo Tarso · Quem mais comentou · Instituto Metodista Granbery

    Pura obsessão

    “…fala mais sobre os homossexuais do que sobre Jesus em seu Twitter…”

    Se for confirmado, tornou-se obsessão e é o Pastor Silas Malafaia que precisa ser liberto dessa obsessão.

    Pois Jesus declarou que: “O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a boca fala do que o coração está cheio.” (Lc 6, 45)

    Quando um assunto, principalmente se for de má conotação, é predominante no coração de um pregador ou de um crente, ele deve se afastar, pois esse assunto está virando o centro de suas emoções e o nosso assunto, dia e noite, é CRISTO em nós e nós em Cristo. Nosso assunto é Cristo e tudo que se diz respeito a Ele. Saliente a revelação de Cristo: “porque a boca fala do que o coração está cheio”. O Senhor Jesus não revelou isso à toa.

    E os espíritos de demônios, muitas vezes, intensificam, aumentam, “inflama” os sentimentos das pessoas, inclusive pregadores. Leiam:

    “A língua (os sentimentos humanos) também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”. Tiago 3:6

    Portanto Silas e OS QUE LHE OUVEM… se confirmada a denúncia acima, está na hora de trocar o disco!

    VOCÊ QUE O OUVEM TEM QUE TER MUITO CUIDADO! Pois podem estarem sendo inflamados por espírito de demônios! O que fazer? Depure e só absorva, dos ensinos do Pastor Silas aquilo que vem realmente de Cristo… estou sendo duro?

    Então leia:

    “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês”. Mateus 23:15. Observe:

    Os religiosos (fariseus e mestres da lei)
    – não sabiam que se tornaram filhos do Inferno
    – apesar de serem filhos do inferno, não perderam o zelo religioso, a vontade de pregar: percorrem terra e mar para fazer um convertido (prosélito). Os Espíritos de demônios quando SUBSTITUEM o Espírito Santo no coração do religioso NÃO TIRA O SEU DESEJO RELIGIOSO de pregar, cantar , fazer estudos bíblicos etc;
    – SUAS PREGAÇÕES GERAM MORTE: “o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês”. Eles pregavam a Mensagem do Único e Verdadeiro Deus dada por Moisés; mas como não tinham mais o Espírito da Vida (Santo), produziam morte. Ou seja, A PALAVRA DE DEUS na boca do não nascido-de-novo gera morte e não vida! Quando Satanás usava a Palavra de Deus na tentação de Cristo, estava ele querendo gerar morte! Por isso é muito, muito perigoso o crente ficar ouvindo qualquer um. Tem que saber qual é o Espírito que está usando o pregador.
    – Por isso, taxativamente, o crente não deve OUVIR PREGAÇÕES de Caio Fábio, Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo, entre outros, pois o espírito que estão neles SUBSTITUEM, tomam, com o tempo, o lugar do Espírito Santo.

    O Pastor Silas ainda é um homem de Deus… mas, vá depurando as suas Mensagens, e, se ele se aprofundar nessa lama, afaste também, os seus ouvidos disso… preserve o Espírito Santo em você!

    • Concordo e gostei de seu comentário, que a princípio me lembrou de algumas pregações do Apóstolo Paulo. Porém quando faz citações de pregadores de outras religiões e cita Malafaia como ” homem de Deus “?! Com todo respeito, caro Paulo, o comportamento dele como ” homem de Deus ” é inaceitável. Deixando de lado os atos corruptos que ele pratica na própria igreja; é um homem inescrupuloso e intolerante… Tive o desprazer de vê-lo atuando em um programa de TV, ” Na Real, com Pedro Bial “. O assunto: religião…onde representante de várias religiões participavam conscientemente. Era visível o desconforto e a intolerância de Malafaia, chegando a ser grosseiro com os demais. Ele era o dono da verdade. Falava alto, em um tom zombeteiro, meneava a cabeça, se remexia na cadeira, não respeitava o direito de outros se pronunciarem interrompendo-os… Mal educado mesmo… Não é só no que se refere ao homossexualismo não; ele é intolerante com os outros seguimentos religiosos também. Não querendo julga-lo, mas apresentar um homem que age desta forma como “homem de Deus “?! É contradizente com A Palavra de Deus.

  16. O que eu não concordo, não mesmo, com o Silas Malafaia é o seguinte.
    Na igreja, no pulpito quando ele prega, ele fala da biblia, fala que Jesus esta voltando, evangeliza, isso para os que ja são evangelicos. E quando ele esta na TV, ao invés de evangelizar para ganhar almas para Cristo, ele fica falando mal das pessoas, dos politicos, de pastores, de homens, de mulheres, e os que mais precisam ouvir o evangelho da salvação, não são as pessoas que estão na igreja, mas as que estão fora da igreja, na TV o silas deveria pregar que Jesus esta voltando, que as pessoas precisam se arrepender e buscar a Deus, isso ele só prega para convertidos, e na tv nao fala, só fala mal de gay, de pecado, mas não prega o evangelho da salvação. Jesus disse antes de subir para o Pai, “ide a todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” mas o Silas faz do contrario pois ele entendeu o ide assim: “ide nas congregações e nos templos e pregai o evangelho para os evangelicos”. Silas pregue o evangelho na tv e deixe que ficar falando mal dos outros.

  17. E é inteligencia pura, quando digo, se eles vao se abrasar com papel ou sem, é que não tem como evitar que para mim é pecado, Estou me LIXANDO por este fato. A lei Pl122, quer com FAVORECER os gays,se eu contratar um segurança, e descubro que ele é evangelico e não concordo,o demito!Se descubri que gay,e demiti-lo 5 anos de CADEIA. Isso tem cabimento.Ah mais o gay é discriminado! discrimanado é pobre que mora em favela, discriminado é doente nos hospitais publicos,discriminado é o salario das pessoas nesse país.Se alguem for discriminado ta la a lei para todos IGUALMENTE. Tem lei para negro porque,o negro não escolhe ser negro ou se comportar feito um negro,nasce negro!Ele poderia se pintar de branco?Não,por isso a lei q o defenda. A mulher não escolhe ser fragil(fisicamente) ela nasce,mesmo que ela troque orgao genital,se encha de anabolizantes,ela é ainda é mais fragil,por isso a lei que defenda. Agora,ser gay não é genetico,se comportar como gay você escolhe,o gay decide se vai de “montado” no trabalho ou se vai de homenzinho!difentemente do negro. Sem contar que nas estatiscas não são grupos de riscos, ah esqueci vc não quer saber, é lesbica.

    • Muito eloquente… Porém faltou uma pequena informação… Nosso País é um estado Laico, Portanto se você demitir seu guarda costa, segurança… por motivos religiosos, como tu o disse: por ser evangélico, além de responder uma ação judicial, terá que paga-lo uma bela multa… AH, não sou Lésbica, nem fanática religiosa… Apenas levo a sério os ensinamentos

      de Jesus, que não veio para julgar mas sim para salvar os pecadores… Mt 7 1.2…João 3.17

  18. E é inteligencia pura, quando digo, se eles vao se abrasar com papel ou sem, é que não tem como evitar que para mim é pecado, Estou me LIXANDO por este fato. A lei Pl122, quer FAVORECER os gays,se eu contratar um segurança, e descubro que ele é evangelico e não concordo,o demito!Se descubri que gay,e demiti-lo ,ele indo na delegacia levo 5 anos de CADEIA. Isso tem cabimento?.Ah mais o gay é discriminado! discrimanado é pobre que mora em favela, discriminado é doente nos hospitais publicos,discriminado é o salario das pessoas nesse país.Se alguem for discriminado ta la a lei para todos IGUALMENTE. Tem lei para negro porque,o negro não escolhe ser negro ou se comportar feito um negro,nasce negro!Ele poderia se pintar de branco?Não,por isso a lei q o defenda. A mulher não escolhe ser fragil(fisicamente) ela nasce,mesmo que ela troque orgao genital,se encha de anabolizantes,ela é ainda é mais fragil,por isso a lei que defenda. Agora,ser gay não é genetico,se comportar como gay você escolhe,o gay decide se vai de “montado” no trabalho ou se vai de homenzinho!difentemente do negro. Sem contar que nas estatiscas não são grupos de riscos, ah esqueci vc não quer saber, deve ser uma lesbica.

    • Amanda, existe uma lei que diz: somos todos iguais, sabe Pq ? Pq quando vamos ao mercado vestidos de homens ou De mulher pagamos o mesmo imposto que você paga como evangélica, nós não queremos que você goste ou não, pouco importa, tem que valer o que um dia foi escrito e que nunca deixou e nem deixará de ser LEI, o Deus que eu conheço (diferente do seu e do de Silas) É AMOR.

    • Quanta besteira condensada num comentário só. O mal de pessoas como você é falta de estudo. Garanto que nunca cursou uma faculdade. Se tivesse cursado, garanto que sua postura social seria outra, não exclusivamente com relação aos gays, mas com relação à humanidade.

      .

      • Eu já estou na minha segunda universidade e o que elas fazem é só idiotizar as pessoas e doutriná-las com a imbecilidade socialista.

        Quem apoia sua cultura em universidade ou em qualquer veículo de mídia, seja televisão, jornais e revistas pra mim é um brincalhão rsrs.

        O Verdadeiro conhecimento está na fonte, por isso a literatura é o melhor caminho, leio de tudo, até o o que não concordo mas não leio imbecis e papagaios, leio pensadores, filósofos que concebem pensamentos.

        A síntese do idiota é o cara que faz USP, lê a Folha de São Paulo é filiado ao PSOL e acha o Che Guevara o máximo. E ainda quer posar de intelectual….kkkk

        Acorda pra vida meu filho.

        • Trabalho com um cara aspirante a pastor que também lê muito esses mesmos livros que você lê. Um dia desses ele estava comentando que o tema de uma das suas pregações foi a tela da Gauguin: “Quem somos, de onde viemos, para onde vamos?”. Eu aproveitei para perguntar a ele se sabia que, após pintar a famosa tela, Gauguin tentou se suicidar. Claro que não sabia. Imagino que ele não tenha sido feliz na escolha deste tema, baseado na experiência de um suicida. Só o estudo liberta!
          .

  19. Tanta coisa acontecendo no mundo, jovens morrendo por causa das Drogas, crianças sendo abusadas sexualmente, e esse cara ainda se preocupando com pessoas amando outras. É lamentável, um cara desse NÃO prega palavra de Deus, e sim a homofobia.
    Espero que um dia ele caia na real…

    • Quem é contra a palavra é contra Deus até onde eu sei Deus criou homem e mulher ,não homem mulher gay e sapatona ,
      O pastor silas malafaia tem que criticar sim ,o diabo ta cegando as pessoas dizendo q é homofobia e as pessoas burras acreditam .
      Cada um tem sua opinião quando fala de um negro ninguém diz nada agora quando é gay e alguém fala alguma coisa contra nooooosssaaa é um caos
      Ahhhh gente pelo amor Deus vá ler a biblia um pouco vai vai orar faça algo de útil

      • É isso aí… Vamos fazer algo de útil porque de inútil os Falsos Profetas já estão fazendo… Colocam jugos sobre os fiéis, embolsa o dízimo e vivem bastadamente… Até a oração desses hipócritas deve ser uma afronta pra Deus… São os Fariseus da nossa época…

  20. Vejamos várias passagens que não deixam margem para dúvidas sobre o que Deus pensa acerca desse pecado. ta ai peguei da bíblia mesmo e pecado e errado com as normas de deus pronto

    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” (Levítico 20:13)

    “Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.” (Deuteronómio 23:17)

    “Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.” (1 Reis 14:24)

    • Corithions. 14 – 34 e 35.
      Permanecam as mulheres em silêncio nas igrejas pois não lhes é permitido falar, antes permanecam em submissão como diz a lei se quiser aprende Permanecam as mulheres em silêncio nas igrejas pois não lhes é permitido alguma coisa que pergunte a seu marido em casa, pois é vergonhoso uma mulher falar na igreja. A igreja cumpri isso? ou foi criado em uma época que a mulher era minoria?
      ___________________________________________________________Êxodo: 21 – 20 a 21
      Se alguém ferir à paulada seu escravo e ele morrer na hora o que bateu será cartigado, mas se o escravo morrer um ou dois dias depois, o dono não será cartigado, pôs a perca do escravo já será um cartigo demais para o dono. Será que a alma de um negro não vale nada para Deus? ou foi a aboliçaõ da escravatura que proibe a igreja de agir com racismo? já que hoje vivenos em outra éra..reflitam.

  21. Eu não sou contra os gay, apenas eles deveriam ter mais respeito com as pessoas que tão envolta deles que não são obrigado aceitar tudo o que eles fazem,cada um faz o que quer da sua vida porem respeite o direito do outros

  22. Tudo viado, quem não é, quer ser e não tem “culhões” pra isso, homem que é homem, se preocupa com o seu rabo e deixa quiser se divertir com o seu! Deus deu o rabo, pra cada um limpar e usar como quiser! “FREUD”

  23. Bem… Os meios de comunicação estão aí pra isso… Trocarmos idéias… Graças a Deus temos Liberdade de expressão, embora muitos fazem mau uso deste. Devemos lembrar que Dos Discípulos de Jesus somente um era letrado, intelectual, e tinha conhecimento da situação política-social de seu povo: JUDAS ESCARIOTES… Os demais eram pedras brutas que foram lapidadas pela mão do mestre e se tornaram os pilares do cristianismo. Partindo desse princípio, acredito que não apenas o conhecimento teórico, a inteligência nata, é suficiente pra discernirmos as coisas de modo geral. é preciso sabedoria, e está só vem de Deus… Jesus veio para Luz dos gentios, pregou o amor Universal… e a salvação é dada pela Graça de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo… Lembram que Ele também foi criticado por comer com publicanos, andar com pecadores e ter amizade com prostitutas??? Na minha opinião, os chefes religiosos deveriam alertar para essas e outras passagem do Evangelho ao invés de ficar condenando antecipadamente as pessoas. Como diz o Apóstolo Paulo: ” Quem és tu que julgas o servo alheio? Rm. 14.4… Portanto o trabalho deles é ajudar a trazer almas pra Deus e não julgá-las; e sinceramente, não é isto que temos vistos… Suas palavras e suas atitudes não condizem com a palavra de Deus…

  24. Muito eloquente… Porém faltou uma pequena informação… Nosso País é um estado Laico, Portanto se você demitir seu guarda costa, segurança… por motivos religiosos, como tu o disse: por ser evangélico, além de responder uma ação judicial, terá que paga-lo uma bela multa… AH, não sou Lésbica, nem fanática religiosa… Apenas levo a sério os ensinamentos de Jesus, que não veio para julgar mas sim para salvar os pecadores… Mt 7 1.2…João 3.17

DEIXE UMA RESPOSTA