Brasil

Roberto Brum encerra carreira aos 33 anos para se dedicar ao ministério pastoral

Comentários (22)
  1. Inaldo Brito disse:

    Só espero em Deus que o conceito que ele usa como liberal não tenha nada a ver com o Liberalismo teológico.

  2. Humm….Fundou uma igreja??? não seria melhor se filiar a uma igreja comprometida com a palavra de Deus e servi-lo lá….

    1. Félix Ivete disse:

      Porque será que ele, escolheu por se pastor? garanto que os cultos,( caso fossem racionais), feitos em sua casa seria muito melhor, do que ele, ser pastor.

  3. Eu acho o seguinte, pra uma pessoa fundar uma igreja tem que morrer e depois ressucitar ao terceiro dia.A primeira ninguém quer e a segunda ninguém pode!!!

    1. Jeh Alves disse:

      Faz sentido seu comentário…Mas deixa o cara ser feliz. Muitas vidas podem ser abençoadas…

    2. Danilo M. Flor. Corretíssimo.

  4. selma de souza disse:

    Hoje esta tão facil virar pastor. isto me assusta. quando eu era criança cresci vendo meu pai passar por todo um caminhar para chegar até ao pastorado e olha que ele nem chegou. mesmo pastoreando igreja era tido como dirigente. hoje basta uma pessoa famosa aboandonar o mundo e epa já vira pastor. eu hem?

    1. João Batista disse:

      “…e a terra se encherá do conhecimento do senhor como as águas cobrem o mar”(Is 11.9).

  5. Fundou mais uma ''igreja''? Vai faturar mais que como jogador de futebol, sem dúvida.

  6. Jorge Vinicius disse:

    Fundou mais uma ”igreja”? Vai faturar mais que como jogador de futebol, sem dúvida.

    1. João Batista disse:

      Desde que o Espírito Santo ajude a pregar melhor do que jogava o futebol…

  7. alguem disse:

    Eu acho que deveria ser imposto por lei que para ser pastor deveria ter nivel superior…. não vem me falar de unção pq só a unção sem conhecimentos não é valida.

    1. Fellipe disse:

      Pedro era um pescador, para ser homem de Deus o ser humano não precisa de um diploma de homens e sim da pureza de Deus em seu coração.

    2. João Batista disse:

      Todos os politicos que te roubam todos os dias têm curso superior…

  8. Lucia Luz disse:

    Só espero que ele realmente tenha sido chamado por Deus para esse ministério Pastoral e não seja mais um no meios de tantos por ai que inventaram uma chamada e um ministério que nunca lhes foi dado ou mesmo convidados a entrar….

    1. Leia Vargas disse:

      E COMO AUMENTA ESSA FILA!!!

  9. Disicipulo disse:

    Que o Senhor de encha de graça e poder para ser usado na divulgação da palavra de Dele. Que é a única verdade nesse mundo. Leia a palavra sempre, pois é nela que está a única verdade. Deus é o nosso único Senhor e salvador das nossas vidas. Seja firme e constante e que Deus esteja contigo até o dia da sua volta, ou até o dia que ele te chamar para a vida eterna. Abraços. Em Cristo Discipulo

  10. Edivan disse:

    Se vidas largam bares, bares, prostituições, palavrões, rebeldias, roubo, mortes, drogas, inimizades ao contrário disto vidas são transformadas. Se entrar muito dinheiro, não se tem preço.

  11. walter disse:

    ÓOOOOOOOTIMAS NOTÌCIAS. COMO SEMPRE JESUS É MARAVILHOSO!!!!

  12. fernando rodrigues disse:

    Danilo meu querido voce disse; que pra fundar uma igreja a pessoa teria que morrer e ressuscitar no terceiro dia ninguem quer e ninguem pode! ora!! o que voce acha que ele fez? e o que toda pessoa faz quando deixa tudo por amor a obra de Deus.ela morre para si mesma e para o mundo. outra coisa cade a tua fe homem? e Deus quem capacita. a obra nao e do homem mas sim de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.