Mundo Cristão

Sacerdote é excomungado por apoiar ordenação feminina

Comentários (3)
  1. Irlei G. Silva disse:

    Não faz sentido ordenar mulheres para serem sacerdotes. Ora sabemos que Jesus Cristo sendo Deus, se encarnou (Jo 1,1.14) no seio da Virgem Maria Santíssima (a única criatura que Deus escolheu para seu Filho Divino), e se fez homem e não mulher. Sendo Jesus Cristo segundo a epístola aos Hebreus, o verdadeiro Sacerdote, este sacerdócio foi confiado somente aos homens. Primeiro, durante a instituição da Eucaristia havia juntamente com Jesus somente os 12 apóstolos (Lucas 22,8-14), todos homens, Mateus 10,1-4, segundo o sacerdócio dos padres, bispos e Papa é de Jesus Cristo (o Verdadeiro Sacerdote como foi dito acima) e não deles em si mesmos, mas agindo em Jesus, com Jesus e por Jesus (Persona Christi), que é o Cordeiro Macho do Pai e não uma Ovelha Femea, por isto que escolheu homens por ser de fato, o Filho de Deus Pai, homem. Em terceiro lugar, nem a Virgem Maria foi sacerdotisa, se fosse o fato quem iria para cruz seria Ela, e não precisaria de Jesus e a Mãe de Deus seria uma deusa e não uma criatura como crê a nossa Santa Igreja Catolica Apostolica Romana. Obrigado e fiquem com Deus.

  2. vinicius disse:

    vcs nao passam de uns sem noçao p/ opnar sobre assuntos que sinceramente nao tem sentido assim como e sua propria fonte que vem se alastrando atraves dos tempos e tem inflamado a especie humana postanto estao todos condenados ao marmore ardente do inferno e boa viagem seus manes

  3. DJS disse:

    Vinicius bom saber que vc é quem é o Rei dos Reis o Juiz dos Juizes vc é quem decidi quem vai ou nao para o céu, ja avisou a Deus que ele perdeu a vaga para vc?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.