Brasil

Preso suposto pedófilo que se passava por pastor

Comentários (4)
  1. gabriel antunes pereira disse:

    em alguns casos devemos tomar cuidado com algumas pessoas por mais que se dizem evangélicas, existem muitos lobos com capa de ovelha.
    Que Deus possa nos da sabedoria em casos como esse.

  2. Hugo Antunes disse:

    Por mais que algum cristão tenha desconfiado dele e falado aos seus irmãos a cegueira espiritual é tão grande que ignoram, ainda mais se o tal lobo se apresenta bem cativante, dizem que a denuncia não é do espirito é da carne e por ai vai.
    O povo pereçe por falta de conhecimento e por em pratica a palavra na qual devemos jugar todos e os que não procedem nem receber segunda a palavra.
    Mas como sempre a história da roupa nova do rei na qual os tolos não veem se repete e só cai a capa quando uma criança na sua sinceridade fala.
    Lamentavel ver esse povo viver de experiências corporeas e não dentro da palavra.

  3. Lauro Cabral disse:

    Os líderes das igrejas evangélicas antes de receber membros de outras denominações (principalmente os que se intitulam oficiais – pastores, diáconos, presbíteros, evangelistas, etc)devem investigá-los junto as suas supostas igrejas para evitar que casos como esse sirva de escândalo para o Evangelho de Cristo. Parabenizo os policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Curitiba, pela prisão desse “suposto pedófilo que se passava por pastor”. Se for confirmado o seu envolvimento nesse crime hediondo, que seja punido na forma da lei.

  4. Tito disse:

    Quero parabenizar o Gnotícias sobre a matéria,quando se trata de pastor ou qualquer outro membro dito evangélico termos o dever de denunciar, no caso da reportagem o andarilho se passava por pastor, sendo na realidade um verdadeiro sacripanta, isso acontece também na seita perigosissíma das Testemunhas de Jeová, onde anciões (os pastores da seita)abusam sexualmente de crianças e ficam impunes acobertados pela politica do CORPO GOVERNANTE. indico um excelente site sobre o assunto e sugiro ao Gnotícias ajudar as crianças dessa seita também divulgando os fatos. http://extestemunhasdejeova.org/forum/viewforum.php?f=13
    atenciosamente tito1onze@gmail.com
    Pedofilia denuncie JAH.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO