Samuel Câmara faz críticas ao pastor José Wellington e sua atuação como presidente da CGADB

79

O pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus de Belém do Pará, publicou recentemente um pequeno livro no qual fala da história e suas visões de futuro para a CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil).

Intitulado “Construindo o Futuro da CGADB”, o livreto “descreve perspectivas para o futuro e reflexões sobre a história e o presente da CGADB”, segundo informou Samuel Câmara em seu site. O pastor afirma ainda se tratar de um item de leitura obrigatória para todos os pastores da Igreja Assembleia de Deus.

O principal assunto tratado por Câmara no livreto foi a volta da rotatividade para o presidente da CGABD. Ele afirma que devem ser alteradas as regras referentes à permanência de membros da mesa diretora em seus cargos, de maneira a devolver “à CGADB a esperança, a vitalidade, a renovação e a integração nacional”.

– Vamos a Brasília votar num presidente para ficar 29 anos ou até se perpetuar na presidência, sem dar oportunidade a outros? Ou… Vamos a Brasília votar num presidente que abre mão de se perpetuar no cargo, devolvendo a oportunidade de renovação e esperança para futuros presidentes da CGADB? – questionou o pastor, criticando diretamente seu adversário político e atual presidente, José Wellington Bezerra da Costa.


As críticas ao pastor José Wellington são acentuadas na publicação, que ressalta, sobretudo, a renúncia do pastor ao cargo em 1989, o que, segundo Câmara, teria sido uma maneira de burlar o estatuto da Convenção e se manter no cargo.

– Pela primeira vez na história da CGADB, um presidente renunciou ao cargo numa manobra para burlar a proibição estatutária que vetava a reeleição. Três meses depois, ele mesmo estava concorrendo à reeleição em São Paulo. Daí, ficou fácil ferir a história, reformar várias vezes o Estatuto para ficar no poder até hoje e ainda estar buscando se reeleger pela 11ª vez – ressaltou Samuel Câmara.

Câmara é candidato à presidência da CGADB na próxima eleição da entidade, e usa o livreto também para criticar as políticas adotadas pela Convenção nos últimos 25 anos, período no qual esteve quase que inteiramente sob a liderança do pastor José Wellington.

– A História nos ensina que a permanência no poder de um único líder por muito tempo destrói a liderança das gerações seguintes. – afirmou Samuel Câmara.

A eleição acontece durante a Assembleia Geral Ordinária da Convenção, nos dias 8 a 12 de abril de 2013, na cidade de Brasília – DF.

Por Dan Martins, para o Gospel+


79 COMENTÁRIOS

  1. NÃO DAR PARA MISTURAR VOTAÇÃO PASTORAL COM VOTAÇÃO PARLAMENTAR NA POLITICA HÁ MTA SUJEIRAS NO MEIO DO POVO DE DEUS É PRESCISO HAVER UNIÃO E MUITA DIFERÊNCA DO MUNDO E VEREIS A DIFEÊNÇA ENTRE OS QUE SERVE A DEUS E OS QUE NÃO SERVEM A DEUS

  2. realmente não se trata de uma presidencia , mas sim de um reinado de um tirano, que manteve a igreja sob a tutela de benecias e de vantagens que ela dava josé wellington reinou absoluto, e na verdade não só na presidencia mas também os grandes campos se tornaram posse de seus presidentes, perpetuando-se atravéz de seus filhos ou genros, mas largar a teta nunca, foi por isto que mesmo sendo a maior igreja evangélica do Brasil perdeu seu brilho e poder do ESPIRITO SANTO DE DEUS, onde antes aconteciam grandes milagres hoje, só sombras de um grande passado, os grandes homens de deus foram subjulgados pelos interesses financeiros.

    • tire das igrejas o poder do dinheiro e não haverá nem porteiros imagine pastores, não sei porquê a revista forbes não mencionou o nome de josé weligtom como um dos pastores milionários.benesses a parte, com certeza.

  3. Aí já é um bom caminho muda o estatuto!povo de Deus sem brigas em nome de jesus cristo…o pastor Jose Wellington foi um bom pastor ai esta a prova do crescimento da assembleia de Deus no brasil:só que o servo de Deus tem que ter a humildade de reconhecer pela bíblia que depois de setenta é canseira e enfado é bíblia.

  4. poder poder este e o povo que dizer e pregar que serve uma DEUS que deu seu filho para ser humilhado e entre os grandes escolheu os pequenos e fracos .mais hj briga e disputa de poder .por isso que eu sirvo a Jesus e nao igreja feita pela mao do homem e dirigita por eles .Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
    Mateus 15:8…………………….acorda gente servo sim burro nao.

  5. Gostaria de saber do Pastor samuel: quando ele vai tirar o irmão dele jonatas camara da assembleia de Deus do amazonas, pois ele já esta com 13 anos no poder, não dando a oportunidade a outro, foi uma jogada deles tambem? no dia da eleição que ele foi eleito no canaã, o outro candidato nem lá estava, e eles induziram o povo levantar a mão a favor do seu irmão, e até hoje ele esta no poder, porque ele não saiu tambem, dando lugar pra outro, até quanto tempo mais ele vai ficar lá? se eles querem mudar alguma coisa, comece mudando em manaus….assim vai fazer juz.

  6. Gostaria de saber do Pastor samuel: quando ele vai tirar o irmão dele jonatas camara da assembleia de Deus do amazonas, pois ele já esta com 13 anos no poder, não dando a oportunidade a outro, foi uma jogada deles tambem? no dia da eleição que ele foi eleito no canaã, o outro candidato nem lá estava, e eles induziram o povo levantar a mão a favor do seu irmão, e até hoje ele esta no poder, porque ele não saiu tambem, dando lugar pra outro, até quanto tempo mais ele vai ficar lá? se eles querem mudar alguma coisa, comece mudando em manaus….assim vai fazer juz.

  7. Olá amigos do G noticias, temos que entender, que a muito existem varias ramificação das igrejas assembléia de Deus no Brasil, eu mesmo pertenço a CADERSBRAS convenção geral das assembléia de Deus da região sudeste do Brasil, infelizmente a questão parece ser o poder de influência desta convenção, um não que perder e outro quer entrar lembrando que o Pr. Silas Malafaia sai dela.

  8. outro, pastores fico imaginando Deus descutindo com Jesus sobre a convenção de igreja , tomem vergona e vão apascentar as ovelhas que Deus tem confiado nas mão de voces, quando chegarem diane ao Senhor vão responder por pessoa e não por cgadb. se preocupem em ensinar a palavra de Deus e não sobre estatuto de igreja onde só tra pesso para os membros da igreja.

  9. RENATO CAVALLERA
    PORQUE NÃO POSTARAM NOCIA SOBRE DESCOBERTA DO CÓDIGO DA BÍBLIA AQUI NO G+ SE POSSÍVEL TAMBÉM VIDEO SOBRE O ASSUNTO SERIA LEGAL
    ABRAÇOS DO CLAMANDO

  10. não sera sinais do fim? reino contra reino, nação contra nação irmão contra iemão! sairá melhor quem se isenta de tds estas polêmicas isso gera contendas e intrigas entre os irmãos; Jesus disse, que, muitos me dirão senhor senhor mas seu coração esta longe de mim.

  11. Já está posto o machado à raiz das árvores ; pois , que não produz bom fruto , é cortada e lançada no fogo .Mateus 3 :10 . Ha muitos ministérios que são criados por raízes de amargura , tem assembléias pra todos os gostos , mas só uma pode ser chamada de congregação dos santos ,é aquela em que a impiedade não permanece .

  12. dito:isso e problema de cachorro grande na verdade ninguem quer ficar por baixo todos querem se acentar na janela quem nao quer poder nao e verdadade?nessas horas a amizade desaparece e afalsidade impera …aqui pra nos eu nunca vi convençao nenhuma fazer nada para ajudar os pequenos ministerios nem visitam pra saber se o pastor esta passando alguma necessidade, si convencionar so para ostentar nome de convençoes na praqueta da igreja, olha mim poupeeeeeeee…

  13. como diz o irmão Rubens estes cão gulosos depois que comesa a ruer o osso não quer largar mais, eles tão pouco estar lixando p/ igreja povo. o que eles querem mesmos e ser o lider p/ estar na midia e torar toda a grana que e supostamente e de Deus. como DEUS não liga p/ dinheiro eles deita e rola . pesquise a vida destes homen e veras que DEUS é so a mercadoria a ser vendida.

  14. Na mensagem que o renomado Pr. Gesiel Gomes pregou nos Gideões em abril de 2012 ele faz uma severa crítica a esse "sistema" que se instalou na igreja, onde a figura do apóstolo, profeta e evangelista (Ef 4:11), foi sutilmente substituida pela figura do "pastor-presidente" ou "presidente de convenção". Ele ainda enfatiza que para ser presidente é preciso uma eleição e para ser apóstolo somente uma indicação divina. A unção do Espírito Santo foi trocada pela política ministerial, por isso está aí essa briga.

    Veja a pregação: http://www.youtube.com/watch?v=TYShC9iumBk

    • Se a unção do Espírito Santo não sair de nossas tribunas; se a simplicidade do Evangelho não for substituída pelos conhecimentos de jusrisprudência;.. se a aliança de Jeová não for substituida pelos anéis de grau, ainda teremos um movimento de pode e de unção.

  15. JOSE WELLNGTON ESTA PREOCUPADO COM SEUS ENTERECER,ESQUECENDO QUE A SALVAÇÃO DE MUITAS ALMAS ESTA SOBRE SEUS ONBROS.JOSÉ TEM QUE DAR OPORTUNIDADES A OUTROS.ISTO E UMA VERGONHA.

  16. O grande problema das convenções assembléianas no Brasil é a falta de compromisso de seus eternos presidentes que não respeitam a superioridade da igreja e acabam fazendo de seus eternos mandatos um palanque para fins políticos ou mesmo uma forma de se tornarem ricos até que a morte os levem do mundo dos vivos.. O cara passar 20 ou 30 anos a frente de uma convenção e pensa que todo mundo engole que é em nome de Deus, não dá para ninguém engolir; Espero que essa nova geração de pastores que está surgindo tenha mais compromisso com a verdade, porque esses que estão aí se tornando os papas assembleianos são na verdade uns caras-de-pau que ainda pensam que a igreja de Jesus é propriedade deles. E isso se repete não só na CGADB como também nas convenções estaduais em todo o país..

  17. essa cgadb é uma empresa que mantem um lider nos luxo acabar pastores da assembleia falam das outras por ai ja foi da assembleia hoje so frequento pois me descepicionei com muitos escadalos vou seguir a biblia pos esta dificil de acha uma verdadeira igreja
    eu quero que Samuel ganhe pois ele faz evangelismo de verdade coisa que a assembleia diz ser uma igreja de missão não da um real a emissora boas novas a não ser os semeadores pessoas que pagam, ele merece ganhar

  18. A renovação é sempre saudável. O pastor Jose Wellington em muito contribuiu para o bom andamento da CGADB. O momento exige mudanças. Um nome que preenche as expectativas é Samuel Câmara. Sou de outra denominação, mas, se dependesse de minha opinião!

  19. Concordo que a permanência no poder por muito tempo tem mais malefícios do que benefícios em se tratando da história secular, no entanto no campo eclesiástico somos sabedores que para uma entitade seja Igreja ou paraeclesiástica atingir um crescimento saudável é necessário um trabalho contínuo e de longo prazo. Acredito também que é tempo de mudança, no entanto desconfio muito do Pr. Samuel Câmara, principalmente na sua forma de tentar impor tal mudança em um verdadeiro tipo de vale-tudo pelo poder, temos vários pastores coerentes e equilibrados que certamente assumiriam este cargo e o desempenhariam com esmero e eficácia. Oremos para que Deus faça a sua vontade e nos orientemos para votarmos no escolhido de Deus, se é que há um entre os dois.

  20. Se o pastor jose wellinton esta no poder há mais de 20 anos, é porque ele é eleito em eleiçao democratica pelos convencionais. Ele nunca tomou o poder a força. Todos tem a mesma chance. inclusive o senhor Samuel Camara. Ou será que alguma vez ele foi impedido de se candidatar? Ou será que ele se faz de vítima para denegrir o nome do pastor JW? Me poupe senhor SC.

    • Se engana, quem pensa que a votação do José Wellington é feito de forma democrática. Todos os pastores, obreiros e membros são testemunhas da tamanha coerção feita por parte dos pastores, partindo do pastor Setorial. Na última eleição, não vimos nada de democrático. Era uma campanha para a reeleição do Jose Wellington e todos eram intimados a votarem nele. Que tipo de democracia é esta, onde já foi acertado em quem votar? E cadê as propostas dos candidatos? Este tipo de coisa não existe. Infelizmente, vemos claramente, o interesse de se manter no poder, até mesmo porque sabem que a troca de uma diretoria, implica também, na substituição de toda uma secretaria. Enquanto os pastores leigos lutam para ganhar almas, a liderança luta pelo poder. É lamentável no que se tem feito do Evangelho.

  21. é pastor samuel câmera o senhor esta a dez ano no pode, na igreja mae. e pelo visto o senhor não vai deixa tão cedo, ne verdade!! ta reclamando do que?? o senhor pensa que a igreja é boba é? pois se crente foce bobo não era crente pense nisso

  22. .. OBSERVARMOS QUE EMPRESAS, NAÇOES, TRIBUS etc SE MANTIVEREM NAS SUAS ADMINISTRAÇOES, POR LONGOS PERIODOS, OS MESMOS DIRIGENTES, ELES SE SENTEM OU SE TORNAM PODEROSOS, CONSEQUENTEMENTE DITADORES E ATE’ TIRANOS.

  23. Francamente Samuel Câmara…está de olho na “galinha dos ovos de ouro, vc é um ganancioso. Se o Pr Jose Wellington está na presidência e por vontade de DEUS!!!

  24. A Bíblia diz quem perseverar até o fim será salvo, o Pastor presidente atual persevera de relutante, o Pastor Samuel Câmara é perseverante na candidatura a Presidente da CGADB porque é um direito dele, Porque o atual Pastor Jose W. não tem coragem de apresentar um candidato seu, agora indique, tem que ser a mesa junta, é um arrumado grande, mais Jeová vai mandar para td isto.

  25. O Wellington, ja estava corrompido pelo, (S)satanas, e agora demostrou claramente, indo para o Lado dos impios.a sua inveja e sua soberba, demostra a sua verdadeira faceta.por mais que ele não goste do Feliciano, mas nessa hora, ele teria de ser Solidario com o mesmo, pois esse Embate, Virou os adoradores de Cristo Jesus,contra os anti-Cristo, e pra que lado ele foi?.POVO DE DEUS, CHEGOU A HORA, DE BUSCARMOS A JESUS CRISTO, FECHANDO A PORTA DE NOSSO QUARTO, E NÃO MAIS CONFIANDO, NAS PALAVRAS DE FALÇOS PREGADORES.OS IRMÃO DO CAMPO DO WELLINGTON, OREM E JEJUEM, MUITO PARA DEUS, DAR O DESCERNIMENTO, POIS AGORA VOCÊS JA SABEM DE QUE LADO ELE ESTA.SE FICAREM NA GRANDE TRIBULAÇÃO É POR CONTA DE CADA UM.

  26. O PASTOR JOSÉ WELLINGTON FOI MUITO INFELIZ NAS SUAS DECLARAÇÕERS CONTRARIAS AO IRMÃO FELICIANO. FALTOU COERENCIA. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA. É HORA DA IGREJA SE UNIR.

  27. Sugiro a leitura da Obra Assembleia de Deus princípios bíblicos versus Mitos Dogmáticos do Pastor Benjamim Campos Sobrinho
    Veja trecho abaixo:
    “Princípios bíblicos versus mitos dogmáticos é um apelo às lideranças de ministérios e convenções assembleianas para uma discussão racional sobre temas que os crentes querem soluções. Alguma coisa está muito errada com o relacionamento entre a igreja e seu Senhor, Jesus Cristo. Os crentes mais antigos permanecem saudosistas enquanto os mais novos aderiram à superficialidade, e esse problema precisa de uma resposta urgente, resposta esta que só virá quando os líderes deixarem coisas menos importantes e dar lugar para as prioritárias.

  28. Eu pergunto aos que desejam a saída do atual presidente da CGADB para facilitar a alternância poder quantos anos estão na presidência das Igrejas em que são pastores e nas convenções que são presidentes.Alguns ate consagrando ministro ou aceitando outros para permanecerem no poder.Chega de hipocrisia gente!!!!!

  29. Se o apostolo Paulo desse uma passadinha por aqui em brasilia desde segunda-feira ele teria vergonha do evagelho que alguns de nós estamos pregando. Vejam só meus amado o que eu presenciei aqui na AGO 41º AQUI EM BRASILIA eu vi com os meu proprios olhos, ontem 10/04/2013 veja ai nesse link que está no meu face….. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=446661628742977&set=a.362795177129623.84195.100001974315141&type=1&theater tudo isso Deus um dia vai cobrar…

  30. Sou de Belém do Pará, moro no Bairro de Canudos, minha família frequenta o templo Central na Trav. 14 de Março esquiva com Av. José Malcher e o Pr. Samuel Câmara é muito brigão, mostra-se totalmente insubmisso e demonstra que não aceita ter líder algum acima dele. A meu ver ele não deve presidir a CGADBl. E o que é pior é que ele se inscreve, concorre e não aceita o resultado das urnas quando não lhe é favorável.. Ele chega a ser petulante quando diz que esse ou aquele líder já está com tantos anos no cargo e já precisa sair…. Enquanto isto, aqui em Belém ele já está fazendo 16 anos que é Presidente da Igreja, pois chegou aqui de paraquedas em 1997 e o pior é que ele mora no Rio de Janeiro desde o fim de 2005… A prevalecer o mesmo julgamento com que julga os outros líderes, quero ver se ele vai dizer que já chegou a hora dele sair da presidência daqui da Igreja de Belém(PA)e que está na hora de outro líder tomar posse no lugar dele aqui na terra das mangueiras… Esse tempo todo de presidente da igreja vale também para o irmão dele Jonatas Câmara, em Manaus, no Amazonas que já está no cargo também com o mesmo total de anos… E democraticamente permito-me dizer que tenho uma leve desconfiança que a CGADB PARA TODOS seria mesmo PARA TODOS os da família Câmara como o é a TV Boas Novas…

    • É Gerard, o Samuel gosta de poder. Parece que é o protótipo da “criatura que se volta contra o criador” (no plano material, bem entendido), como ocorre no mundo da política partidária. Ele que foi trazido pelo pastor FIRMINO GOUVÊIA, depois teria rompido com seu padrinho. Uma coisa parece estranha. Veja que na distribuição de LIÇÕES BIBLICAS (escola dominical), publicada pela CPAD, no Estado do Pará, ela é distribuída por E. L. GOUVEIA (provavelmente Eunice filha de Firmino) – Av. Gov. José Malcher, 1579, Centro, Belém-PA. Essas publicações são distribuídas para quase todo o Brasil. E no Estado do Pará, apenas no interior, pois na capital o senhor Samuel criou sua própria revista análoga à de LIÇÕES BÍBLICAS. Esse é o Samuel.

  31. meu Deus! porque tantos questionamentos? A bíblia diz que as autoridades são constituídas por Deus…. Então, quem somos nós pra contestarmos contra essa palavra…? Ao invés de estarmos falando mal dos nossos irmãos, porque não orarmos por eles? Eu acho que essas conversas, não levam as pessoas a nada, a não ser ao escândalo! E a bíblia fala: AI daqueles por por onde vier o escândalo! Tá na hora de olharmos para nós mesmos, tirar a travezinha, dos nossos olhos, e deixar de tá apontando os erros e as falhas dos outros e esquecermos de nós… Enquanto você está apontando os erros dos irmãos, você está esquecendo dos seus! Cabe unicamente a Deus, o julgamento, pois só Ele é justo, Fiel e verdadeiro. Fiquem todos na paz.

  32. Concordo com o irmão se fala muito mas se investe pouco a CGADB deveria investir na boas novas tv mas não investe eu acho por birra com o Pr.Samuel Câmara.Mas mas agradeçam pois pelo menos tem eleição na Ass. de Deus de Madureira o cargo de presidente e vitalício o papado esta nas igrejas evangélicas mas com outros nomes,estamos no fim.Mas Jesus virá buscar os fieis.

  33. irmaos deus escolhe os lider / sau era urgido de deus quando sau pecou deus urgio davi / irmaos fique na paz deus continua vendo ouvindo deus e o mesmo si o homen continua na liderança do trabalho de deus e porque deus firma ele no nosso campo a palavra de deus e pregada com firmesa com fe com autoridade de deus vivo amen

    • Irmão cuidado com os erros de ortografia pelo amor de Deus, com “D” maiúsculo. E não vale a pena nem comentar sobre quem está certo ou errado, aliás está tudo errado, essa briga por poder, manter o status quo. Nenhum reino dividido contra si subsistirá, os evangélicos do Brasil são o grupo religioso mais desunido, nem os xiitas e sunitas do Oriente Médio são assim.

  34. Na minha opnião, a eleição da CGADB, da maneira que esta sendo realizada, não segue o criterio adotados pelos apostulos, quando elegeram um subistituto de Judas, usando um simples sorteio deixando que o Espirito Santo escolhese segundo a sua vontade. a sim evitaria as contendas e dissenções que tras escandalos e entristece o espirito de Deus…

  35. Em 1° lugar quero falar para estes Irmãos que estão falando mau dos Ungidos do Senhor, vigiem no que falam pois Isto é muito perigoso. Em véis disso Orem por eles: Em 2º lugar na minha opinião, a eleição da CGADB deveria seguir o mesmo criterio adotado pelos apostulos, quando elegeram o subistituto de Judas, usando um simples sorteio, deixando que o Espirito Santo escolhese segundo a sua vontade, a sim evitaria as contendas e dissenções que trás escandalos e entristece o espirito de Deus…

    • É isso mesmo Queu, se eles tem divergências, sobre seus planos sobre a direção da maior igreja pentecostal do país, isso não nos da o direito de falar mal. Podemos ter a nossa preferencia, porém devemos reconhecer as virtudes destes homens, que tem prestado um grande serviço ao Reino de Deus. Quanto a eleição de CGADB, sou da opinião do pastor Samuel Câmara, que a eleição deveria ser realizada semelhante a secular, ou seja, realizada pelas convenções de cada estado. Seria mais pratico e abrangente e menos dispendioso para todos, sem a necessidade de despesas com locomoção, poe exemplo. Uma outra forma talvez, seria cada pastor votar via internet, da sua própria residencia ou gabinete em um site criado pela entidade. O que você acha?

  36. É REALMENTE UMA VERGONHA,BAIXARIA EVANGELICA,DIFAMANDO O NOME DE NOSSO SENHOR JESUS E SEU REBANHO,E NÃO EXISTE PASTORES LEIGOS NÃO, O QUE EXISTE É MUINTA FALTA DE VERGONHA E TEMOR Á DEUS.

  37. Fabio eu espero que vc não tenha colocado no seu face coisas que eram pertinentes somente aos convencionais. Vamos para com essa coisa de trazer a público escândalo, a velha mania de apagar o fogo com uma galão cheio de gasolina.
    Quanto ao pastor Zaqueu em partes concordo com o Senhor, principalmente quanto ao que se refere para evitar contendas. A verdade é que “viramos” partidários de A ou B que tem contribuído para um clima estranho entre os Pastores durante as convenções.
    Na minha opinião os presidentes de convenção deveriam ter maior autonomia e influencia na CGADB, inclusive com poder de veto e propor mudanças estatutárias.
    A posição arbitrária da mesa diretora na condução dos trabalhos convencionais, contribuiu bastante para a alteração nos ânimos, mas………
    Amém

  38. perderam a visão do reino ;ninquem briga pra ganha alma a briga é pelo poder ea ganancia ao dinheiro que é a rais de toda espécie do mal;nao estou vendo nenhum cristão ai nesse negórcio ai tem é crente e crente até o diabo é/ disse jesus meu reino não é desse mundo.

  39. No sorteio dos apóstolos saiu o nome de MATIAS (Atos 1:26) que a BÍBLIA não fala mais nele, significando que essa forma foi inadequada. Ora, se JESUS que ressuscitou não escolheu mais ninguém para substituir JUDAS por que então eles se arvoraram a escolher? E por que não ficaram em oração até o Espírito Santo escolher? Essas brigas são fomentadas por dois sentimentos de caráter unicamente humano: VAIDADE e AMBIÇÃO. Querem notoriedade, riqueza, prestígio, poder material, poder terreno e esquecem que JESUS e seus apóstolos seguiram um ministério sem compromisso de poder terreno e de bens materiais.

  40. POBRES MERCENÁRIOS…..LOBOS DEVORADORES……,ALIENADOS DA VIDA DE CRISTO………1TM: 1;5-ORA, O FIM DO MANDAMENTO É O AMOR DE UM CORAÇÃO PURO,E DE UMA BOA CONSCIÊNCIA,E DE UMA FÉ NÃO FINGIDA. DO QUE DESVIANDO-SE ALGUNS,SE ENTREGARAM AS VÃS CONTENDAS………..ISTO É AMOR, OBSERVAR E OBEDECER OK DIZ A PALAVRA DE DEUS, SE É QUE PARA VOCÊ ELA TEM ALGUM VALOR

  41. ALÁ MEUS QUERIDO SOU MEMBRO DA CGADB, NOS DEVERÍAMOS CONVOCAR TODOS OS MINISTRO PARA VOLTAMOS AO ALTAR DA ORAÇÃO, DEUS ESTA NO CONTROLE DE TODO. QUANDO CHEGA A HORA DEUS MUDARA

DEIXE UMA RESPOSTA