Contrário ao casamento homossexual, pastor afirma que família é formada por “pai, mãe e filhos”

28

Em sua estreia no programa TV Web semanal da CPADNews, o pastor Elinaldo Renovato de Lima, líder da Assembleia de Deus em Parnarim (RN), falou sobre família. Durante o programa, o pastor afirmou que a família do século 21 está sendo atacada de modo “implacável” e “mortal”.

Afirmando se necessários conhecermos a natureza de tais ofensas à família, o pastor listou que os principais ataques à família são os de ordem moral, legal, social e espiritual.

No aspecto moral, o pastor afirmou que muitos “entendem que a família não pode apenas ser vista como modelo nuclear”, firmados em uma minoria materialista, anticristã, que despreza a palavra de Deus.

– De acordo com a palavra de Deus, a família tem que ser formada por pai, mãe e filhos. Conforme Gênesis 2:24, “portanto, deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher e serão os dois uma só carne.” – define o pastor, que afirma ainda que o diabo semeia sua influência maligna, induzindo as pessoas a quererem outras formas ou arranjos de família.


Citando a “família homossexual, de travestis, de homem com homem de mulher com mulher”, o pastor afirma que tais arranjos diferentes do núcleo familiar tradicional vão contra o plano de Deus, e que mesmo que adotem crianças, os homossexuais não constituirão famílias.

– Esses arranjos infelizmente afrontam o plano de Deus para a família. Para o criador, somente pai, mãe e filhos, é família. Qualquer arranjo fora desse modelo é algo pecaminoso e condenável à luz da lei de Deus – ressalta Lima, que diz ainda que esse não é o único ataque que família vêm sofrendo enquanto instituição.

Para o pastor, a família está sendo atacada também no âmbito legal, citando como exemplo o caso em que o Supremo Tribunal Federal aprovou a união estável de pessoas do mesmo sexo. Na opinião do pastor, tal ato contraria a palavra de Deus e também a própria constituição do Brasil, que diz que a entidade familiar é constituída de homem e mulher.

– Resulta das pressões do liberalismo social para que os arranjos condenados pela palavra de Deus sejam legalizados com total apoio jurídico – afirma.

De acordo com o The Christian Post, outro ataque listado pelo pastor é o de ordem social. Elinaldo diz que a destruição da família tradicional compromete o futuro da nação.

– Além de o país ter um menor índice de natalidade, aumento da longevidade, as uniões homossexuais contribuem para o desestímulo à geração de filhos para a nação – explica.

Por último, o pastor falou sobre os ataques de ordem espiritual, que ele afirma ser um ataque “feito pelo diabo através das hostes espirituais da maldade”, levando as pessoas a rejeitarem a Deus.

– O ataque espiritual é feito pelo diabo através das hostes espirituais da maldade, que agem sobre a mente das pessoas para que elas rejeitem os princípios de Deus, desprezem a sua palavra e ponham o homem acima e no centro de suas decisões. Para eles, Deus não é nada – afirmou o pastor, que finalizou citando a passagem de 1 Coríntios 6:19-20, para afirmar que o sexo é valorizado por Deus para a união entre um homem e uma mulher, uma relação de amor verdadeiro, unidos pelo matrimônio, mas é visto pelo mundo como prazer e até como mercadoria.

– O casamento que é símbolo da união entre Cristo e a Igreja é totalmente desvalorizado nos filmes, nas novelas, nos meios de comunicação de massa – concluiu.

Por Dan Martins, para o Gospel+

28 COMENTÁRIOS

  1. “família é formada por “pai, mãe e filhos”.

    Isto é a coisa mai óbvia do mundo. Tanto eu, quanto todos os que lerem esta matéria, surgiu graças a um homem e uma mulher.

    Um homem faz sexo com uma mulher e podem surgir bebês. Um homem faz sexo com outro homem, e pode surgir o quê? NADA. Ah, desculpa! Diz isso é homofobia e heterossexismo.

    A destruição da entidade familiar, já está descrita fartamente em literatura feminista do século XX além dos trabalhos de vários socialistas, como Marx e Engels.

    Socialistas querem o fim da família pois na sociedade regulada (comunismo) não pode haver a família.

    Feministas odeiam a família nuclear pois para elas, é a opressão da mulher pelo marido.

    Ativistas gays não dão a mínima para nada disso, o que querem é apenas sexo e poder.

    E todos esses grupos são hedonistas. Quando surgir uma sociedade na qual o governo controle tudo, todo mundo faça sexo com todo mundo, e, como querem as feministas de gênero, uma sociedade em que desapareça a própria distinção entre o que é o homem e o que é a mulher, aí teremos chegado no futuro maravilho onde todos seremos livres, felizes e em paz!

  2. está é uma verdade imutavel, pois assim DEUS a fez, o resto , direito de homem casar com homem mulher com mulher, é mentira , pois são sub éspecie, mesmo, pois não se reproduzem entre eles , não podem se perpetuar, se a criação origianal desaparecer, seria como na era glacial, primeiro os herbivoros, depois os carnivoros, e tudo após, assim também desaparecendo os heteros fatalmente eles desaparecem. é a era das trevas esta ai

  3. Concordo Pastor temos que aguardar dias difíceis que vem por ai.Somente através de orações e destes pastores que estão pregando a sã doutrina custe o que custar…Apoio total!

  4. Pastor ”Elinaldo Renovato de Lima” por que você não pega as suas declarações e coloca em um saco de lixo?. Quem você pensa que é para dizer se alguém deve ou não constituir família? Olha pro teu ra-bo o zé viagra.

    Quem quer saber de ter filhos seu palhaço? E se tiver no máximo 1 e olhe lá.

    Entendi uma coisa debilmental ”Casamento é Insituição Fálida”.

  5. Homossexualismo, um pequeno povo que nunca passará disso, uma famlia que começa errado e que com certesa terminará errada.
    É lamentável que temos politicos tão ruins e sem noção para se ocupar com leis tão mesquinhas.

  6. Pessoal. Deixem de lado o estevão. Ele está aqui só para desviar o foco. Ele está apenas fazendo gênero, e con isto não deixa que os que aqui postam possam debater sobre os temas.
    Pessoas como o estevão não devem ser alimentados, dando-lhe a atenção que ele não merece. A única forma dele deixar este site é “deixá-lo morrer” pasra isto basta não alimentá-loa com respostas às suas provocações. Podem crer, ele não é nem ateu nem homo, é apenas alguém que quer perturbar a site.

  7. esse esteviado é uma biba muito luca né. a doença sexual dele já deve ter atingido o seu cerebro que já do tamanho de um grão de areia. esteviado, morra com suas doenças sexuais juntamente com sua corja de gays que você faz parte sua desgraça.

  8. gente parece que o clamando o edy e outro não tem nada o que fazer.vão trabalha bando de vagabundo. a pior coisa que aconteceu de um tempo para ca é crente ter acesso a internet porque so falam arneira, e colocam para fora toda a sua falta de cultura e tolerancia ao proximo.

  9. Obrigado pastor por tao sabias palavras! Oro para que nesses dias tao dificeis Deus possa levantar homens como o senhor que pregam a verdade, pois este mundo infelismente esta apoiando as mentiras do diabo nao querem andar na verdade, nao querem saber das coisas que sao eternas, a palavra de Deus nos afirma que tudo ira passar mas as palavras de salvaçao essas sao eternas. outro dia lendo um texto uma frase ma chamou atençao! a frase dizia o seguinte: “Tudo que nao e eterno e, eternamente inutil”. Ou seja tudo aquilo que nao vem de Deus e algo sem valor. Mas as que sao dele devemos receber no nosso espirito! porque essas sim vamos levar conosco para a aternidade. pastor que Deus te de cada dia mais sabedoria e entendimento e o que eu profetizo na sua vida em nome de Jesus Deus te abençoe.

  10. “Mas acontece que ele disse isso muito claramente —–> “Para o criador, somente pai, mãe e filhos, é família. Qualquer arranjo fora desse modelo é algo pecaminoso e condenável à luz da lei de Deus” Portanto ele automaticamente exclui também outros diversos tipos de família que existem por aí.”

    Os caras querem dar nó em pigo d’agua pra convencer a gente das suas anormalidades. Q “outros diversos tipos de família” ????
    Pai e mãe são família, pai, mãe e filhos são família, se o pai ou a mãe morre continua sendo família, se os filhos morrem continuam sendo família. Macho + macho ou fêmea + fêmea = confusão.

  11. Sinceramente ? isso já deu oq tinha q dar, eu acho o comportamento homossexual simplesmente nojento. E não venha ninguém me criticar pq eu tô cansada de ver gay falando q acha a vagina da mulher nojenta. Eu acho a coisa mais deprimente de se ver aqueles caras malhados , bombados, mas e daí ??? Dão rê no kibe ! Não são homens ! Ahhhh, tenha santa paciência, pra q a gente vai brincar na área de esgoto se Deus fez o parque de diversão certinho pra homem e mulher ????
    depois se esse lixo de Pl 122 for aprovado eles vão querer adotar criança pra ferrar com a cabeça dela ???? vão querer casar de noivinhas na igreja pra afrontar a fé dos outros ????
    Chega né ???? Vão fazer sexo fecal a vontade, mas no cantinho de vcs.

DEIXE UMA RESPOSTA