Capa

Pastor diz ter provas de que Barack Obama seria homossexual

Comentários (155)
  1. clamando disse:

    tai ele é gay

    1. andre disse:

      A cada dia o ódio destes fariseus me surpreende, eles ainda chamam o tal assassino de “Pastor”, um mandante de assassinato.
      E ainda dão credibilidade ao que este assassimo fala, como se ele fosse o certo o Barack fosse o errado, ei doentes mentais o cara manda matar pessoas!!!!!

      Acho que para vocês, matar gays é o desejo de seus corações odiosos, vocês não conhecem o amor de Cristo.

      Mas “bodes fariseus” Um dia Jesus irá pedir conta de todo sangue que vocês tem nas mãos.

    2. rafael rodrigues disse:

      quem e gay,o pastoe,o presidente ou vc

  2. E tudo isso saiu da boca de um merda que manda assassinar gays em países africanos.

  3. edy disse:

    Eu também tenho provas que Jairo tomazelli(jgmix),Buck Augusto,Paulo,otrebor,Estêvão,jocapane,Mary fazem parte de uma quadrilha de homossexuais revoltados com a IURD.

    1. Estevão disse:

      E você acha que por que alguém critica a igreja universal é gay? Então meu caro, todo o Brasil pode ser considerado gay. Não precisa ser gay pra odiar a igreja universal, é só ter cérebro e inteligência, coisa que você desconhece.

      1. edy disse:

        Esteviadao
        Até que em fim respondeu,além de bicha e ateu.
        Este infeliz ainda se julga inteligente.
        Sua bicha até um cachorro poodle é mais esperto que você baitola.hehe

        1. Estevão disse:

          Edyveadoenrustido se enxerga pentelho, você não passa de um verme que a sociedade despreza. Você acha que todo mundo que não acredita em Deus seja gay? Você é digno de pena, coitada, tadinha.

          1. edy disse:

            Esteviadao!
            Sua batata ta assando!
            Ponei maldito.

        2. Jorge Vinicius disse:

          NÃO PRECISAM NEM ADIVINHAR. PELO VOCABULARIO RASTEIRO E CHULO, ESTE TAL DE EDY É PA$TOR DA IGREJA UNINFERNAL DO REINO DO DÍZIMO.

          1. edy disse:

            Jorge viadinho.
            Mais um com a rosquinha solta.

    2. Buck Rogers disse:

      edy-morroida

      voce esqueceu de citar nessa sua lista o AMB e o teu colega de quarto “vai arrebentar”…TSC TSC TSC

    3. clamando disse:

      é amigo edy está cada vez maior tua lista, hehehh

      1. AMB disse:

        EDY…hehe…que hilário…hehe

        BUCK AUGUSTO, quem fugiu do BRASIL, abandonando mulher e filhos foi você…será que foi por causa de um namorado ??? Aí em Boston, tá cheio…hehe

        1. edy disse:

          Este Buck é bifásico.
          Entendeu?
          AMB.
          A mulher do Buck largou ele por que pegou ele deitado com outro homem.

        2. Jorge Vinicius disse:

          PELO PALAVREADO RASTEIRO E CHULO, O TAL DE AMB (ANDRE MESSIAS) É PA$TOR DA IGREJA UNINFERNAL.

          1. AMB disse:

            JORGE VINÍCIUS…escrevi palavrões por acaso fofa ???

            Me desculpe falar do seu namorado BUCK AUGUSTO…hehe

            Jesus abençoe

  4. Estevão disse:

    E por que ele se indomoda tanto em provar que o presidente é gay? Será que é por que ele também é e ainda não se aceitou?.

    1. edy disse:

      Esteviadao.
      O que seria “indomoda”,não estou te falando que você é uma anta de 2 pernas.
      Espalhador de doenças vai para a lua.

    2. clamando disse:

      do mesmo modo que falas que DEUS não existe, porque te incomoda tanto se ele não existe? porque da mesma maneira que o pastor prova que obama é gay e assim fica denunciado sua pratica nojenta , voce se expõe e declara que é gay também , seu nojento, va para um site gay e ateista, que queres aqui? aqui não vais achar um hetero para te pegar, hehehhe

  5. Paulo disse:

    Epa! Mexeu com meu presidente, mexeu comigo. Esse pastoreco agora ganhou um inimigo!

    1. AMB disse:

      Aahh que fofo Paulo ex-pastor que trocou o altar pra ser gay…

      Jesus abençoe

      1. Estevão disse:

        AMB só você que não sabe que jesus era mais veado que tudo, ou pensa que ele nunca fez suruba com Matheus, Davi e Lucas? Ou você acha que ele sentou na cruz de prego atou? Jesus adorava uma prega igual a você kkk

        1. edy disse:

          Olha o comentário deste Estevão?
          Ai vocês se ajuntam com ele para atacar a IURD.
          Este baitola safado coloca ai seu endereço seu ateu,vou ai te ajudar a ter um encontro com ele rapidinho chutar sua boca seu porco.

          1. Estevão disse:

            Desculpe tia Edymorroida, eu nao bato em moças.

          2. Estevão disse:

            Desculpe edyinha eu não bato em mocinhas virgens kk

          3. AMB disse:

            ESTEVÃO…hehe

            Veja que os gays e os ateus possuem a mesma teoria sobre Jesus…hehe…mas que revelação hein ?!!? Cadê o Genetecista que não descobriu que os gays e ateus possuem os mesmos genes…HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

            Tanto os gays, como os ateus “”evoluiram”” do cervus elaphus…hehe

            Esses caras só nos divertem…

            Jesus abençoe

  6. Estevão disse:

    E pastor tem alguma moral para critica alguém? Eu acho que qualquer lider cristãos, deveria ser exinto da face da terra.

    Para de queimar a goiaba pastor Scott Lively.

  7. essa aki é só pra quem é firmado na rocha, curtam ae abençoados http://www.facebook.com/firmados7

  8. essa aki é só pra quem é firmado na rocha, curtam ae abençoados http://www.facebook.com/firmados7

  9. Costa Helena disse:

    Santo Deus aonde vamos parar? Fins do tempos mesmo, cada um deve estar preocupado com a salvação da sua alma, que é individual e se preocupar em agradar a Deus.Cada receberá o seu premio pela semente lançada.

  10. Silvia Helena disse:

    Santo Deus aonde vamos parar? Fins do tempos mesmo, cada um deve estar preocupado com a salvação da sua alma, que é individual e se preocupar em agradar a Deus.Cada receberá o seu premio pela semente lançada.

  11. Estevão disse:

    Um pastor que que manda assassinar homossexuais, esse é o verdadeiro amor ao próximo dos cristãos.

    1. edy disse:

      Esteviadao
      Ele falando eu gosto e de mulher!
      Fico aqui te imaginando sua cara de retardado.
      Todos digo “TODOS”os “ATEUS”São viados.
      Você é viado sim não precisa esconder.
      E coloca ai seu endereço vou ai te ajudar você a ir para o outro lado.
      Viados e ateus só servem para espalhar doenças.
      Igual baratas,ratos e mosquitos.

  12. EI! PSIU! SERÁ QUE ELE NUNCA LEU O MANDAMENTO "NÃO MATARÁS"?!

    VIGIEM IRMÃOS! ISSO É NADA MAIS, NADA MENOS, DO QUE A APOSTASIA PROFETIZADA PARA O FIM DOS DIAS!

    JESUS BREVE VEM!

  13. Benjamin Bee disse:

    Esse Lively acha que ser ridículo dá ibope. Até dá, mas é pra mandar pro lixo. Francamente, e este pasquim divertido ainda dá trela pro absurdo.

    O que não se faz por popularidade, não?

  14. Quando o processo chegar eu quero ver a provas aparecerem. kkkkkk

  15. Ele me lembrou os ATEUS comunistas…

  16. Igor disse:

    Eu também acho que o homossexualismo é um pecado, mais dai ele mandar mata, acho que ele exagerou.

    1. andre disse:

      Melhor só chingar. humilhar e bater se for o caso, não é verdade Igor,

      Matar é demais… A hipocresia destes fariseus que se dizem crentes a cada dia me surpreende.

  17. Estevão disse:

    Jesus era mais veado que tudo, ou pensam que ele nunca fez suruba com Matheus, Davi e Lucas? Ou vocês acham que ele sentou na cruz com prego atoa? Jesus adorava uma prega igual a vocês, seguidores dele kkk

    1. José Alves da Silva disse:

      Estevão, filho do Diabo, talvez essas sejam práticas suas, e que lhe levarão às profundezas do lago de fogo eterno se não se converter dos seus maus caminhos. Satanás usou vc para tentar envergonhar o Salvador da humanidade, mas não conseguirá jamais. Arrependa-se dos seus atos vergonhosos e procure conhecer o Cristo libertador dos filhos das trevas, já que vc é um deles. Peça a Ele para lhe libertar desses vícios que certamente vc tem.

      1. AMB disse:

        MAS que interessante…

        ESTEVÃO…hehe

        Veja que os gays e os ateus possuem a mesma teoria sobre Jesus…hehe…mas que revelação hein ?!!? Cadê o Genetecista que não descobriu que os gays e ateus possuem os mesmos genes…HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

        Tanto os gays, como os ateus “”evoluiram”” do cervus elaphus…hehe

        Esses caras só nos divertem…

        Jesus abençoe

        1. edy disse:

          AMB!
          Hoje acordei querendo espancar uns gays e ateus atoa,hahaha!
          Descobri que jgmix171,Buck Augusto,Paulo,e Jorge Vinicius,e apareceu mais dois ruelas frouxas Estevão e Igor viados e ateus tudo juntos e o inferno mesmo Unido tanto de borboletas coloridas.

  18. O cara eh meio doido mesmo, mas nao duvido de nada, esses liberais tem como politica a relatividade moral, ou moral nenhuma tbm, obama gostar de homem e mulher nao me surpreende.

  19. Benjamin Bee disse:

    É impressionante a vigarice no mundo religioso! Rapaz, com tem vigarista nesse meio…

  20. LE Peret disse:

    Além desse cara ser um ridículo, fica a pergunta: E DAÍ, SE FOSSE? O único "problema" seria a possível traição conjugal (se é que Michelle não saberia) e ele teria escondido sua sexualidade como tantos homens fazem justamente por causa de homofóbicos como esse idiota. Homossexualidade é natural; homofobia tem cura!

  21. Americanos e seus vícios em teorias conspiratorias

  22. Este tal de Scott, deve de estar montado na grana, veja só de quem que ele está falando: de Barack Obama, presidente, ele deve de ter mesmo muita certeza pois se não ele não ia cutucar onça com vara curta não. Mas quanto ao que ele está afirmando, eu pergundo? O que que ele tem com isto? Isto por acaso é da conta dele? Cada doido com sua mania! E este é doido de jogar pedra!

  23. QUAL E A FINALIDADE DISSO POR SE ESPOR ASSIM DEIXA ELE PRA E SOMENTE PREGUE O EVANGELIO DE CRISTO ESSA E A SUA RESPONSABILIDADE

  24. marcelo disse:

    JESUS DISSE QUE NAO VEIO PARA JULGAR O MUNDO ,VEIO PARA SALVA-LO.TEM GENTE QUE NAO QUER SER SALVA PARA ETERNIDADE, O SENHOR NAO FORÇA A NINGUEM.OS.POREM DEUS PAI IRA JULGAR A TODOS E CADA UM DARA CONTA DE SI MESMO.MAS A PREGAÇOES VAO SEMPRE EXISTIR, PARA DE POIS NAO DIZEREM QUE NAO SABIAM DOS PECADOS QUE COMETEM.

  25. Manoel disse:

    Só uma pergunta se alguém me responder eu agradeço, esse pasto é ungido de Deus?

  26. Milton disse:

    Meu Deus! Como podem cometer tal atrocidade? Falar mal de Jesus Cristo. Este ai esta precisando de muita oraçao… Torça pra q um dia vc nao fique enfermo, pois so Jesus vai poder te curar…

    1. Estevão disse:

      Não se preocupe pra mim o seu Jesus e a história da bela adormecida, são a mesma coisa, não passa de um personagem de ficção.

  27. Mais uma baixaria. Agora vao todos pensar que nos os evangélicos achamos que o Obama é homossexual.

  28. Vocês Ativistas Gays não deveriam estar felizes com essa revelação? Um Presidente Boióla prá apoiar a causa e destruir a nação americana como a Russia sempre sonhou, sem precisar disparar um míssel, só com a ajuda dos gays e seu presidente?

  29. Parabéns pela irresponsabilidade do Gayspel + de afirmar que o Reverendo Scott Livily quer matar gays em Uganda, muito pelo contrário é contra tal prática criminosa mas, a Midia Gay a qual o Gayspel + está repetindo suas palavras como papagaio, é que tem apregoado essa calúnia. Agora sobre a sexualidade do Gaybama, é só entrar no site de Jerry Sinclair, seu ex-motorista com o qual praticava atos homossexuais por anos e ele sobre isso escreveu o livro: "Drogas, sexo, cocaína, assassinatos e mentiras" no qual revela essas verdades. E isso deveria deixar os ativistas gays alegres, mas para minha surpresa eles estão tristes. Não entendi.

  30. LAMENTÁVEL ………………………………………………………

  31. Na verdade ele estaria mais para um totalitarista de direita estilo Mussolini ou Hitler

  32. Eta idéia fixa deste povo rsrs… outro dia falaram que o papa caiu por causa dos gays, agora obama….daqui a pouco vão falar que o meteoro da russia foi atraido pelos gays.

  33. Só errou porque falou povo. Que povo? O evangélico? Eu sou evangélico e nao falei nada disso. As igrejas evangélicas sao muitas e nao tem um lider mundial. Voce deveria ter falado deste sr, ou deste pastor ou deste site, mas nunca deste povo. Isso é discriminaçao.

  34. Isaque Portilho kkk, que diferença…totalitarismo de esquerda ou direita…assassinou do mesmo jeito!

  35. Cesar Cunha não vejo budistas, espiritas, nem mulçumanos com esta idéia fixa

  36. Paulo Agnóstico. Nem evangélicos. De onde voce tirou que o "povo" evangélico tem esta ideia fixa? Quantos evangélicos voce conhece? Qual a proporçao do numero total dos evangélicos? Hitler tambem começou assim.

  37. Suzy Santana disse:

    pensei que esse site fosse sério!

  38. Se Barack Obama é gay ou não o problema é dele, ele irá prestar conta de si mesmo com Deus no dia do juízo assim como todos nós, mas ele como presidente só não pode colocar a lei do privilégio para gays como quisseram colocar no brasil a porcaria de lei ( PLL 122 ).

  39. Adelino Agnuz disse:

    Tentativa vã de desqualificar perante fundamentalistas como ele o presidente Obama, tendo como base à crítica a um determinado comportamento da diversidade sexual humana.É bem típico destes radicais levantarem dúvidas a respeito da moral de pessoas que se enquadrem como potenciais inimigos das insanidades de suas doutrinas religiosas.O governo Obama certamente não tomará nem conhecimento de tal comentário vindo de uma figura sem qualquer expressão na política nacional.Ele somente é o que é, ou seja, uma fanático que acredita piamente que o mundo deve ajoelhar-se perante sua crenças místicas por demais exóticas para o séc.XXI.

  40. Luiz disse:

    E muito grave essa acusacao. E necessário ter provas concretas para depois publicar tal situação, pois trata-se do mandatário da Nacao mais poderosa do mundo.

  41. epic win kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Ricardo, tenho pena de vc. Muita muita pena. Você deveria ter vergonha de se autointitular cristão, usando um termo pejorativo chamando outras pessoas de boiola. São pessoas como tu que envergonham o evangelho.

  43. Por culpa de alguns, os evangélicos ganham fama de loucos varridos e homofóbicos.

  44. Marcos Torres disse:

    Silvia Fulchignoni Comunismo matou mais. E onde se instaura se vê ditadura e totalitarismo de Estado.

  45. Marcos Torres disse:

    Tem-se provas claras de que ele tenha dado apoio à campanha intitulada: "Matem os gays!" Em Uganda?

  46. me mostre butistas, mulçumanos, etc.. falando constantemente de gays… agora não tenho culpa que vcs tem uma religião bagunçada, com várias seitas.

  47. cassio disse:

    estavão sua bicha louca lava a tua boca pra falar do senhor jesus seu débil mental seu viado.cadê o jgmix o vai arrebentar o amb nessas horas!

    1. Estevão disse:

      Cassio eu fou muito mais homem que vocês juntos, eu não sou gay pra começar, só acho bom você olhar direito pois todo homem machão queima a goiaba.

      1. edy disse:

        O Cássio.
        O esteviadao fala isto com. Muita propriedade.
        Ele era um homem macho hoje ele é um queima a goiaba suja.

  48. Estevão disse:

    Cada vez que eu conheço os evangélicos, eu me apaixono pelos animais

    1. edy disse:

      Estevão!
      Seu porcoooo,você pratica sexo com animais (zoófilo,respeita rapaz os animais.

  49. José Alves da Silva disse:

    Um dos defeitos deste site é divulgar quase sempre notícias sobre homossexualismo ao público evangélico. Penso que nós, cristãos, queremos saber de notícias que servem para nossa edificação espiritual, apenas. Sim, há algumas notícias que nos são úteis como cidadão sociais, por exemplo, política, economia e educação, mas, quanto a conduta pecaminosa de certas pessoas fluentes ou não no mundo da mídia, as informações sobre sexualidade não ampliarão nossa comunhão com Deus, pois “Ele julgará cada um segundo os seus feitos”. Sugiro que o responsável mude a ideologia e o sistema informativo deste site.

  50. cassio disse:

    estevão tú homem? se liga rapaz, respeita o nome de jesus. babaca!

  51. cassio disse:

    cadê o AMB o jgmix o vai arrebentar? esse viado do estavão tá falando um monte de besteira sobre o nome de jesus, cadê voçês! se fosse o bispo macedo tava caindo em cima.

    1. edy disse:

      Cassio.
      Jgmix aqui?
      Ele e mais um ateu queima rosca se uniu ao esteviadao.

    2. Estevão disse:

      Cassio o seus machos AMB o jgmix e o vai arrebentar, devem estar esperando você e o Edy, pra você fazerem suruba e quemarem a goiaba juntos.

  52. Pitagoras disse:

    Pelos “elogios” mútuos aí em cima, dá para se ter idéia do respeito que muitos cristãos têm entre si. Devem ter aprendido com a bíblia e com Jesus.

    1. Lúcia disse:

      Pô Pitágoras, aí vc apelou, pois sobre Jesus se diz: Vinde a mim todos vos que estais cançados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, tomai sobre vos o meu jugo, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Quem assim se comporta é filho da religiao, ou da igreja, seja ela catolica, evangelica, iurd, macumba o que for, mas como filho de Deus, realmente, deixa muito a desejar, porque Deus é amor. Quem se explode em nome da religiao tambem é tudo filho da religiao, religiao nao leva ninguem a Deus, nem igreja, apenas o Espirito Santo e só!!!

  53. Estevão disse:

    Edy você não cansa de pagar mico não? Você deve ter uns 9 anos de idade no mínimo, não sabe discutir feito macho, e só usa o termo queima rosca, aprende uma coisa, não é porque você queima, que todos queimam ou vão queimar.

    1. edy disse:

      Esteviadao.
      Bla,bla,bla.
      Ateu e tudo baitola e covarde.
      E só serve para espalhar doenças.
      Vocês são como moscas,ratos,baratas.
      E devem ser esmagados.hehe

      1. Igor disse:

        Além de veadão, é analfabeto, sem argumentos e fracassado.

        Edy Coitada, é digna de pena!

        1. edy disse:

          Igor?????
          Eu achei que você fosse um filho que trouxesse alegria para seus pais?
          Mais é uma gazela saltitante veio saltando pelos campos da vida suja de homossexualidade,ficou chatiadinha com o Edu ficou?
          Coloca ai seu endereço seu verme,tenho um bastão de beisebol vou estrear na sua cara vou desfigura-la.
          Seu porco espalhador de doenças vocês gays e ateus São a vergonha de seus pais e vizinhos,agora me responda o que seu amigo Estevão não respondeu:
          “QUAL A SENSAÇÃO DE MIJAR AGAXADO “?

          1. Igor disse:

            Você deveria respeitar os usuários desse site seu veado enrustido, se não sabe discutir feito homem cale a sua boca. Todas páginas desse site, tem você dando ataque de baitola.

            Homem que é homem não fica todo o tempo, procurando se incomodar com a opção sexual dos outros.

          2. edy disse:

            Igor
            Bicha disse:
            Homem que é homem,não ofende o outro de baitola.
            Você conferiu quem começou os ataques pessoais seu bicha safada.
            Foi o viado ateu Estevão,ai você que deve ser da mesma laia dele bicha se queimou e veio me ofender sua bicha louca.
            Respeita que você será respeitada.
            Nunca dirigi a palavra você porquê ficou ofendido.
            Seu otário.

  54. Fábio, estou completamente de acordo contigo, para começar por que para quem que se autointitula "Cristão" Deveria no minimo conhecer a palavra de Deus, especialmente "amai o teu proximo como a ti mesmo" e "nao julgai para que nao sejas julgado". Além do mais, normalmente uma pessoa quando utiliza um vocabulario de baixo calão (boióla), normalmente não é capaz de apresentar bons argumentos, e a prova disto está acima, todo cheio de juizos, o Ricardo Ribeiro, nao foi sólido, e se baseou em especulações.

  55. Os Ativistas Gays ficam tristes por terem que coexistir com pessoas como tú, que acusas o site Gospel + por estar a repetir uma calúnia, e finalizas o teu comentário a suportar outra provável calunia. Isso para não falar da maneira como mencionaste o Presidente dos EUA.

  56. cassio disse:

    certo estevão, não esquece que o viado aqui é voçê!
    seu baitola bicha louca. vaí lavar as cuécas dos teus macho gazéla.

    1. Estevão disse:

      Cassio e Edy = A mesma pessoa kkk

  57. Antes de tentarem dizer qualquer coisa, as pessoas deveriam aprender a escrever e a estruturar uma argumentação. Mesmo que ela seja falha, ao menos se torna digna por ser bem feita. Tem uma pessoa por aqui que não sabe sequer escrever KKKKKKKKKK

  58. Paulo Agnóstico
    Voce foi quem citou budistas e mulçumanos e tem essa obssessao absurda contra os evangélicos de generalizar tudo o que UMA pessoa fala. E nao somos bagunçados. Isso se chama liberdade. Quantas associaçoes ateistas e agnosticas existem> Voces tambem sao bagunçados?

  59. Eu acho que todos que acreditam e seguem a biblia e não tem imangens de santos, são evangelicos..sejam metodistas, mormons, batistas neopentecostais etc… e são estes que tem ideia fixa, catolicos tb tem subdivisões, menos que os crentes…. mas mesmo eles não tem esta fixação no tema.

  60. jgmix disse:

    COMUNICADO:

    eu, JGMIX venho aqui deixar algumas explicações.

    Meus comentários se limitam a desmascarar a liderança podre da iurd. Outros lobos do evangelho como valdemiro, casal hernandez, silas malafaia , etc também podem ser alvo de constatações.

    Esses comentários do tipo ” fulano é gay”, e outras baixarias é jogar comentário fora, portanto nem perco meu tempo.

    ontem ( domingo ) estive num propósito portanto não pude participar, mas pelo nível dos comentários vejo que não perdi nada!

    enquanto vcs perdem tempo se ofendendo, Edir macedo faz a limpa na carteira dos membros da iurd! isso sim é o grande problema!

    fico admirado com o palavreado de pessoas que se dizem cristão, mas falam como se fossem incrédulos! mas na iurd falar besteira é normal.

    afinal, lá ” ou dá ou desce” está até na biblia!!!

    RETIRAI-VOS DELA POVO MEU!!! ( apocalipse 18 )

    1. edy disse:

      jgmix.
      Mais um que fica envergonhando os pais.
      Fiel frequentador da igreja metropolina igreja inclusiva que só frequenta homossexuais.
      Companheiro de quarto do Jorge vinicius bichinha mais antiga do gospel mais.

      1. jgmix disse:

        edy seu covarde. Viu que nem seu amigo amb pode contra nós e covardemente passa a me atacar neste artigo que vc sabe que eu não vou querer comentar pois nada tem a ver com a iurd. Edy seu descapetamento está disponivel. Se liberte dessa vida de engano religioso da iurd. O diabo já está te requisitando para peneirar filho… Cuidado!

        1. edy disse:

          Jairo jgmix
          Você também revelaaaaa?
          Agora me fala o que os outros da sua laia não respondeu:
          “QUAL A SENSAÇÃO DE MIJAR AGAXADO”?….
          Seu baitola…

          1. jgmix disse:

            edy

            não vou discutir com vc.

            vou apenas falar uma coisa com a legião que tá na sua mente depravada.

            SAIA EM NOME DE JESUS!!!

          2. edy disse:

            Jairo jgmix171
            A sua vida é uma mentira rapaz.
            Não seja ridículo concerte com Deus e os homens depois vem aqui e me de conselhos que te escuto.

          3. jgmix disse:

            edy

            vc nem tem coragem de confessar a iurd como sua igreja.

            vc só fala asneiras e ofende aos cristãos.

            edy, vc só sabe zombar dos outros, nada do que vc diz se aproveita.

            duvido que vc receba tantos emails como eu tenho recebido de pessoas agradecendo a Deus pelos meus comentários…

            só amb e arrebentar concordam com vc e sabemos que eles são iguais a vc.

            mentirosos sem compromisso com o evangelho.

            edy, vc já tentou me tirar desse site, e não conseguiu.

            o descapetamento é inevitável!!!

            e um recadinho pra legião que tá na sua mente, edy!

            Vcs vão direto pro inferno, não adianta nem pedir pra ir pra manada de porcos!

          4. AMB disse:

            JAIRO…que não era JAIRO…e agora assumiu que é JAIRO…ou JGMIX MENTIRA…

            Mas que viagem hein cara…hehe

            Você foi desmascarado como MENTIROSO…dizia que não era JAIRO…mas é !!! Inventou a moerte do obreiro Cláudio…diz que na cidade em que mora não tem favelas…e “”nem lembra”” o nome da cidade que mora…pode MENTIR assim Senhor Jesus ???

            Desejou cancer para outra pessoa…JESUS pode isso Senhor ???

            Se associou a ateus, católicos, espíritas e a gays para atacar a IURD..pode agora a LUZ se misturar com as trevas Jesus ???

            Pensei que você escreveria aqui também pra defender seus amigos gays…ué ?!!?
            …hehe

            E cadê as respostas que te pedi ???

            “”Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que NENHUMA COISA é de si mesma imunda, A NÃO SER PARA AQUELE QUE A TEM por imunda; para esse é imunda.””

            Pô…dar sua opinião deturpada, não vale…mostra aí…bíblicamente que estou errado em relação a fé…hehe…PERAÍ que tem mais…hehe

            “”“”Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

            Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.””…e aí…mostra na sua teologia de porta de banheiro…que nossa fé é errada…já falei que seu achismo perturbado não vale…hehe

            E explica pra mim…diz aí…como você entendeu que “”Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna””
            ( joão 5:39 )

            Que esse versículo é aonde “”Jesus liberou para você nos atacar, mentir, julgar e condenar”” ???

            TOMA SEU FARISEU, bolinador de cachorro…hehe

            FARISEU que se mistura com trevas FUGINDO de novo…e por não ter argumentos…posta mais vídeos toscos, escreve coisas com coisas em 3…2…1…hehe

            Jesus abençoe

          5. edy disse:

            Jairo ladrão de jgmix.
            Eu só zombo de quem não é sério.
            Observe as pessoas que zombo aqui no site.
            Não tem como levar a sério pessoas como você Estevão,Buck,Paulo etc..
            Ateus,homossexuais,castrados sapatonas….

  61. Fábio Santosi, concordo com você!

  62. Isaque Portilho O ATEÍSMO COMUNISTA matou muito mais até do que HITLER…vai dormir com um barulho desses…hehe

  63. jgmix disse:

    Vc está tão desesperado que escreve coisa com coisa…

    morte de obreiro, cachorro, gays, ateus… que tenho eu a ver com isso?

    minha cidade tem bairros afastados e mais pobres, mas nenhum é classificado como favela, ou comunidade.

    Eu sei onde eu moro, e sei onde vou morar quando não estiver mais aqui. ( Reino dos Céus )

    Aí no sul está fazendo muito frio ainda? se vc não mudar suas atitudes irá para um lugar muito quente filho.

    Eu já lhe avisei que não sou esse jairo, mas é claro que vc insiste, só pq vc tem um grande magoa dele te calar no facebook. Cuidado ficar xingando ele aqui, filho! esteja avisado! Quem vai responder por isso é vc, que insiste em achar que eu sou ele, sendo que eu nunca disse isso…

    é bom denunciar os lobos devoradores da iurd e o diabo se levantar e distribuir calunias, ofensas, e mentiras. assim é a marca registrada dele.

    OBRIGADO SENHOR POR NOS USAR!!!

    A DEUS SEJA TODA HONRA E GLÓRIA!

    1. edy disse:

      Amb.
      Que história é esta?
      “BOLINADOR DE CACHORROS?”….
      Kkkkkkkk
      E Jairo 171,se emenda rapaz.

      1. AMB disse:

        Entra no FACE dele que não tem amigos, não tem família…só um cachorro, que o acompanha por ser irracional…hehe

        Jesus abençoe

    2. AMB disse:

      DESESPERADO JAIRO que não era JAIRO, mas agora já assumiu que é JAIRO…eu DESESPERADO ???

      Que nada filho, me divirto com suas mentiras…hehe…””morte do obreiro Cláudio””, cidade que você mora, “”mas não tem favelas””…o nome da cidade que você mora, “”mas não sabe o nome””…não era o JAIRO, mas agora assumiu que é JAIRO…hehe…não tem amigos, não tem mulher, não tem família, ninguém te aguenta, só o seu cachorro, pois o bicho é irracional…hehe…associação com gays, católicos, fariseus, espíritas e ateus pra nos atacar…hehe…um verdadeiro ecumenismo, como seu mestre o diabo gosta…tsc, tsc…

      Você dizer que Deus te usa, é uma afronta contra a Deus e contra a bíblia, tsc, tsc…e Deus compactua com a mentira agora ??? Com esse ecumenismo satânico ??? Jesus compactua com JULGAR e CONDENAR…sua bíblia é da TESTEMUNHA de JEOVÁ…hehe

      Jesus abençoe

  64. Essa união dos gayzistas…que por não terem um bom argumento…preferem atacar os erros de português dos outros…hehe…se realmente vocês fossem inteligentes, não usariam a saída de excrementos do corpo para o sexo…hehe…Ricardo Ribeiro …ótima observação…hehe

  65. show disse:

    que se lasque os estados unidos da america e esse monte de gay no mundo.

    1. edy disse:

      Show
      Apareceu uma turma de baitola aqui.
      Estevão,Igor,jgmix,Paulo….

      1. show disse:

        edy eu queria é que essas pragas colocassem o nome e o endereço pra eu ir e meter a pancada. o capeta ia sair deles debaixo de pancada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. edy disse:

          Show
          Comprei um bastão de beisebol.
          Para mim arrebentar com umas bichas fedorentas.

  66. Ricardo Ribeiro…ótimas colocações

  67. Paulo disse:

    Falou Jgmix, legal ter vc de volta..

    Um dia que vc fica sem postar e’ muito tempo, o site morre sem vc.

    Tamos juntos ae na guerra!

    Que Deus te abencoe e te capacite.

    1. AMB disse:

      Uuuuiiii…o amor é lindo…que coisa meiga e fofa essa união e ecumenismo de vocês…hehe

      Jesus abençoe

  68. cassio disse:

    tá querendo partcipar auxiliar!kkkkkkkk to falando.

  69. jgmix disse:

    Paulo

    Estou num novo projeto, inspirado por Deus, que quando os defensores da iurd ficarem sabendo, vão espumar pela boca.

    Por isso pode ser que eu não tenha mais tempo disponível para continuar alertando os incautos neste site mas sempre que possível estarei comentando algo.

    Essa trindade satanica que opera neste site, a saber, amb, arrebentar e edy já foram desmascarados. seus atos mostram que eles não são cristãos.

    Fico contente pois a semente que plantamos neste site está florecendo e começando a dar frutos, tenho recebido relatos de pessoas agradecendo pelos comentários, confirmando que estamos fazendo a vontade de Deus.

    Acredito que Deus nos vai capacitando para missões maiores, desde minha saida da iurd, até poder estar comentando aqui, Deus só foi nos orientando, inspirando com ajuda de outros cristãos, infelizmente por motivos de sigilo não poderei explicitar exatamente o que Deus está orientando-nos a fazer, mas vamos alcançar muito mais pessoas.

    A nossa vontade, é mostrar que o evangelho é simples. não tem nada de barganha, não tem nada de sacrificios financeiros…

    obviamente, quem vive desse sistema religioso disfarçado, se enfurece contra quem denuncia esses mercadores do evangelho.

    Paulo, sempre quando estamos sendo usados por Deus, o diabo se levanta ferozmente, e passa a nos caluniar, mentir perseguir… é biblico!

    ” Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós” ( Mateus 5:11 )

    ” Mas, ainda que venhais a sofrer por causa da justiça, bem-aventurados sois. Não vos amedronteis, portanto, com as suas ameaças, nem fiqueis alarmados” ( I Pedro 3:14 )

    ” Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus” ( I Pedro 4:14 )

    ” Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos” ( II Timóteo 3:12 )

    Deus é conosco…

    1. Paulo disse:

      Jgmix,

      Espumar, eles ja’ espumam pq sao alergicos as verdades que lhes atiramos aqui dia apos dia. Mas entao depois que souberem do seu projeto, esta’ arriscado que tenham um choque anafilatico kkkkkk

      Jgmix, eu creio que temos nas maos um trabalho glorioso que o Senhor Deus e Pai, o Nosso Senhor Jesus Cristo nos delegou. E so’ ha’ pouco isso foi revelado em meu coraçao. Antes eu tinha conflitos interiores por nao entender pq passei 11 anos de minha vida dentro dessa seita Universal, deturpando descaradamente a Palavra de Deus para servir aos seus propositos, afastando as almas do verdadeiro Evangelho de Jesus, extorquindo pessoas pobres e ignorantes em nome de um deus criado pela ganancia do homem, quando as escamas de meus olhos finalmente cairam eu me vi frustado por ter sido cego por tanto tempo.

      Mas o Senhor tocou em meu espirito e me fez conhecer que o tempo que passei dentro da IURD foi um periodo de elucidaçao para que eu pudesse ter uma visao interna de como essa maquina diabolica trabalha e funciona, me fez conviver com eles, os chamados bispos e pastores, para que eu nao tivesse nenhuma duvida sobre os verdadeiros objetivos dessa instituiçao criada por forças malignas para enganar a muitos, afastando-os do caminho da verdade com promessas de tesouros terrenos. As pessoas que passaram por la’ e hoje se levantam contra os principados e potestades que controlam esse reino do mal, e’ um exercito que o senhor levantou para uma batalha que sera’ ardua mas vitoriosa no final pq estamos revestidos com toda a armadura de Deus, cingidos com a verdade e vestindo a couraça da justiça e calçados os nossos pes na preparaçao do evangelho da fe’ com o qual poderemos apagar todos os dardos inflamados do maligno, protegidos com o capacete da salvaçao e empunhando a espada do Espirito, que e’ a Palavra de Deus.

      Entao jgmix, e’ nessa fe’ que entramos na arena, nao para nos exaltar, mas para exaltar o nome do Senhor Jesus Cristo, e resgatar os filhos de Deus das garras dos falsos mestres e das doutrinas do diabo que eles propagam como verdade.

      Mas fiquemos atento pq o inimigo ira’ se revoltar contra nos, era’ mentir, praguejar, caluniar e tentar nos atacar de todo modo, mas se Deus e’ nos quem sera’ contra nos?

      “Sede sobrios, vigiai; porque o diabo, vosso adversario, anda em derredor bramando como leão, buscando a quem possa tragar. Ao qual resisti firmes na fe’, sabendo que as mesmas afliçoes se cumprem entre os vossos irmaos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou a sua eterna gloria, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoara’, confirmara’, fortificara’ e fortalecera’. A ele seja a gloria e o poderio para todo o sempre. Amem.” (1 Pedro 5:8-11)

      1. Paulo disse:

        E’ contra essa farsa que nos levantamos.

        http://youtu.be/dC7jOTE57G4

        1. jgmix disse:

          Paulo

          eu fiquei quase um ano na iurd.

          isso deixa os que vivem da fé dos incautos furiosos, pois sei como contradizer tudo o que eles dizem. tenho amigos lá, alguns já cairam na real e se mandaram de lá, mas outros, por não lerem a biblia estão sendo enganados..

          entre 2003-2009 cerca de 24 % dos membros sairam da iurd e isso reflete nas metas financeiras… por isso a iurd ataca a mundial e as igrejas o cair no poder.

          fora ordenar que os obreiros e evangelistas vão na casa de quem saiu da iurd para tentar convence-los a voltar a escravidão iurdiana.

          Paulo, estou decepcionado com os iurdianos aqui…

          postei um desafio em 8 de janeiro e até agora nenhum deles respondeu…

          puxa… e eram apenas 3 perguntas… se fosse perguntar tudo que poderia…

          na hora de lidar com a biblia, essa turma da iurd se enrola… então para evitar problemas com a bíblia eles a enterram de vez…

          tem de esconder as provas não é???

          1. AMB disse:

            CARACA…quanta bobagem, tsc, tsc…

            Esses irmaus,…hehe

            Jesus abençoe

          2. AMB disse:

            Para o IMUNDO, todas as coisas são IMUNDAS…Rm 14

            Jesus abençoe

          3. Paulo disse:

            Jgmix,

            quando nao se omitem, ele veem com respostas pifias recheadas de deboches, cinismo e zombarias, como se fosse possivel zombar de Deus.

          4. AMB disse:

            Paulo ex-pastor que saiu do altar para ser GAY…mas isso é fácil de responder fofo…hehe

            Não dá pra levar a sério o que vocês dizem…imagino uma pessoa que vive uma vida promíscua como a sua, me cobrar que tenho que ser um homem de Deus de verdade…hehe…FALA SÉRIO…hehe

            Casos como o seu, eu acompanho muito…

            http://www.youtube.com/watch?v=G5XNht_0F6A

  70. Edison Dimas disse:

    Nossa que comentário sem criatividade, ridículo! affs

  71. jgmix disse:

    EM CARATER EXTRAORDINÁRIO IREMOS REPRODUZIR AQUI UM COMENTÁRIO FEITO EM OUTRO ARTIGO…

    lorena

    obrigado pela seu apoio e elogios.

    AO SENHOR SEJA TODA HONRA E GLÓRIA.

    lorena, tenho vários anos de evangelho e uma das diversas coisas que aprendi é que quando denunciamos as coisas erradas do evangelho , que esses lobos devoradores criam, seremos atacados, com calunias, difamações, mentiras, chacotas etc… isso é bíblico…

    ” Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós” ( mateus 5:11 )

    lorena, se vc acompanha meus comentários, e dos outros nesses 2 meses meu aqui, verá que já fui ameaçado de apanhar, de ter o coração tirado pelo diabo, de ser processado etc… mas isso também já foi profetizado na bíblia…

    ” Mas, ainda que venhais a sofrer por causa da justiça, bem-aventurados sois. Não vos amedronteis, portanto, com as suas ameaças, nem fiqueis alarmados” ( I Pedro 3:14 )

    ” Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos” ( II Timóteo 3:12 )

    lorena, fiquei quase um ano na iurd, e só consegui sair de lá pq desde antes de ir lá pela primeira vez, eu já lia a biblia. FOI A PALAVRA DE DEUS QUE ME TIROU DE LÁ. quanto mais eu ia lá e lia a biblia, mais diferenças eu via entre o que eles pregavam e o que a biblia ensinava.

    lorena, não importa quem seja, se a pessoa diz que ” fala por Deus”, então o que ela diz, tem de ser comprovado nas Escrituras…

    não interessa se é o papa, o edir macedo, o malafaia ou apenas um tal de JGMIX… se essa turma aí falar, e o que eles dizem não tem comprovação bíblica, descarte!!!

    vejamos uma passagem biblica que apregoa isso ( que devemos verificar a biblia )

    ” Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim” ( atos 17:11 )

    lorena, sabe pq tem tanta gente sendo vitima de lobos gananciosos nas igrejas, não só na iurd como em outras? pq preferem ouvir apenas ao pastor, confiar cegamente no pastor, mas tem preguiça de abrir a biblia e conferir se o que é ensinado confere…

    Jesus disse:

    ” Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” ( Mateus 22:29 )

    Lorena, outro argumento desses lobos e seus seguidores cegos, é de que ” se a igreja tal está crescendo é pq está com Deus”

    assim eles tentam argumentar que a iurd é de Deus, a mundial é de Deus etc…

    Será mesmo que só pq a denominação está crescendo é Deus nisso??? vamos verificar…

    ” Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” ( mateus 7:13,14 )

    sabe pq essas igrejas do tipo iurd, impd crescem? vc acha mesmo que todo esse povo que aparece nas reuniões da tv está lá por causa de Jesus ou das bençãos que são prometidas? já nos tempos de Cristo na terra isso acontecia…

    ” Quando, pois, viu a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, tomaram os barcos e partiram para Cafarnaum à sua procura.E, tendo-o encontrado no outro lado do mar, lhe perguntaram: Mestre, quando chegaste aqui?Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: vós me procurais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes. ( joão 6:24,25,26 )

    entendeu? já na época de Jesus, a maioria o seguia apenas pelas bençãos… assim vemos tanta igreja ” inchada ” de membros… a imensa maioria só quer receber, pois foram ensinados para isso.

    Vou repetir pra vc, o que eu já disse para a mary. A essencia do evangelho é o amor… Jesus resumiu os 10 mandamentos em um…

    ” Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.” ( joão 13:34 )

    a essencia do evangelho é o amor:

    ” Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor” ( I Coríntios 13:13 )

    mas sobre esses mercadores da fé temos noticias deles na biblia:

    ” também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme” ( 2 pedro 2:3 )

    Lorena, nós não vivemos sobre o jugo da lei de moisés e sim sob a graça de Cristo… ora, não tem sentido pagarmos pelas bençãos de Deus, pois a própria biblia fala:

    ” Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente” ( I Coríntios 2:12 )

    ” Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” ( romanos 8:32 )

    Se a própria palavra de Deus diz que Deus não cobra pelas bençãos, pq teria então dar uma oferta de tantos reais para recebe-la? Jesus nunca cobrou antes de operar um milagre…

    ” Ao pôr-do-sol, todos os que tinham enfermos de diferentes moléstias lhos traziam; e ele os curava, impondo as mãos sobre cada um” ( lucas 4:40 )

    ” Aproximou-se dele um leproso rogando-lhe, de joelhos: Se quiseres, podes purificar-me.Jesus, profundamente compadecido, estendeu a mão, tocou-o e disse-lhe: Quero, fica limpo!No mesmo instante, lhe desapareceu a lepra, e ficou limpo.” ( marcos 1:40,41,42 )

    Lorena, se Jesus não cobrou a 2000 anos atrás, quando ele era homem, e estava entre nós, teoricamente teria razões para cobrar, por ter de se alimentar, pq hj que ele não está fisicamente entre nós ele cobraria? ou acha que é em vão que a palavra de Deus diz:

    ” Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” ( hebreus 13:8 )

    Se Jesus não cobrou pela benção naquela época, portanto não cobra hj em dia também…

    Ah! e os apóstolos também não cobravam pelas bençãos em nome de Jesus observe:

    ” Pedro e João subiam ao templo para a oração da hora nona.Era levado um homem, coxo de nascença, o qual punham diariamente à porta do templo chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.Vendo ele a Pedro e João, que iam entrar no templo, implorava que lhe dessem uma esmola.Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: Olha para nós. Ele os olhava atentamente, esperando receber alguma coisa. Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! E, tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente, os seus pés e tornozelos se firmaram; de um salto se pôs em pé, passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus” ( atos 3: 1 à 8 )

    A moeda corrente no reino de Deus é a fé!

    E a fé é a ” certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.” ( hebreus 11:1 )… vamos estudar esse versículo…

    certeza das coisas que se esperam… certeza é uma convicção absoluta… de coisas que se esperam… e não das coisas que se pagam, que se ofertam, que se barganha… simples! nada a ver com pagar pelas bençãos…

    logo, fé a convicção das coisas que se estão por vir… nada a ver com pagamento de bençãos, que já nos foram prometidas e são gratuitas… essa é a fé…

    aliás, mais uma vez caimos num outro versiculo que fala dessa relação fé versus lobos devoradores…

    ” altercações sem fim, por homens cuja mente é pervertida e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro” ( I Timóteo 6:5 )

    lorena, já provei biblicamente que as bençãos de Deus não se compram, não adianta fazer sacrificios financeiros etc… isso não tem fundamento biblico.

    Quando vc for ofertar, oferte por amor em sua igreja e oferte em favor dos pobres.

    ofertar em sua igreja, por amor à obra e sem barganhas conforme:

    “Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria” ( 2 corintios 9:7 )

    Agora, ofertar ( ajudar ) aos pobres:

    ” recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também me esforcei por fazer” ( galatas 2:10 )

    Lorena, eu não recebo nenhum centavo para escrever aqui alertando aos incautos, se eu escrever aqui, ou não escrever a minha situação financeira continuará a mesma, meu intuito é apenas libertar os incautos das mãos desses lobos devoradores. Não é questão de vingança, não é querer levar gente pra minha igreja ( por isso não menciono minha igreja aqui ), é apenas a questão de passar a mensagem de que o evangelho é simples e nada tem a ver com esses ” sacrificios financeiros”

    Se essa gente gananciosa que gosta de ” sacrificar ” o povo de Deus, tivesse compromisso com Deus , ensinaria versículos como esse:

    ” Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. ( mateus 11:28,29,30 )

    Aonde vc vê Jesus aí ensinando algo que lembre sacrificios financeiros???

    E para esses lobos devoradores que gostam de ensinar que quem não sacrifica na Fogueira santa será vitima do diabo, que vai perder o que não quis “sacrificar” na iurd, deixo um versículo nunca ensinado lá:

    ” Tudo sucede igualmente a todos: o mesmo sucede ao justo e ao perverso; ao bom, ao puro e ao impuro; tanto ao que sacrifica como ao que não sacrifica…” ( eclesiastes 9:2a )

    mas versículos como este atrapalham o negócio…

    Na fé!

    1. AMB disse:

      CARACA…que GRANDE texto, mas com uma profundidade de uma privada…hehe

      JAIRO THOMAZELLI, que dizia que não era o JAIRO, mas agora assumiu ser o JAIRO, ou JGMIX MENTIRA

      Não preciso de um longo texto para desmascarar seu caráter não filho…você MENTIU e MENTE…é claro que aqueles que vivem na mentira irão apoiá-lo…hehe

      Dá pra explicar simplesmente o porque a IURD os incomoda…

      Para o IMUNDO, tudo é IMUNDO…Rm 14

      Viu…bem rapidinho…hehe

      Jesus abençoe

      1. AMB disse:

        Veja que seu líder CAÍDO FÁBIO, também usa essa história de que o “”evangelho é amor””…mas engraçado…que a Bíblia AFIRMA que o que SALVA é a fé e não o amor..

        “”quem CRER e for batizado, será SALVO””
        (Mc 16:16)

        Engraçado é vê-lo regurgitar tanta hipocrisia, sendo que quem você é, já foi exposto e desmascarado por mim…em UM DIA…hehe

        ESSE É VOCÊ…

        Que nada filho, me divirto com suas mentiras…hehe…””morte do obreiro Cláudio””, cidade que você mora, “”mas não tem favelas””…o nome da cidade que você mora, “”mas não sabe o nome””…não era o JAIRO, mas agora assumiu que é JAIRO…hehe…não tem amigos, não tem mulher, não tem família, ninguém te aguenta, só o seu cachorro, pois o bicho é irracional…hehe…associação com gays, católicos, fariseus, espíritas e ateus pra nos atacar…hehe…um verdadeiro ecumenismo, como seu mestre o diabo gosta…tsc, tsc…

        Você dizer que Deus te usa, é uma afronta contra a Deus e contra a bíblia, tsc, tsc…e Deus compactua com a mentira agora ??? Com esse ecumenismo satânico ??? Jesus compactua com JULGAR e CONDENAR…sua bíblia é da TESTEMUNHA de JEOVÁ…hehe

        Viu como foi fácil descrevê-lo ???

        Você é só mais um que há anos vejo por aqui, NOS JULGANDO e CONDENANDO…falando da Bíblia, mas pecando contra a mesma, tsc, tsc…

        Continue FUGINDO das minhas REFUTAÇÕES…pois no confronto direto, você não aguenta…grato…

        Jesus abençoe…E NÃO PODEMOS ESQUECER, ESSE CARA É VOCÊ…

        http://www.youtube.com/watch?v=2P4N-yBNgeo

    2. Paulo disse:

      Jgmix,

      Poderosa e inspirada essa resposta que vc deu a Lorena.

      E’ Deus falando atraves de vc como falava aos seus servos que escreviam as igrejas.

      “A moeda corrente no reino de Deus é a fé!”

      E’ isso ai!

      Na fe’ de Cristo vamos adiante.

      1. edy disse:

        A fé que vocês falam é morta.
        Que não salva ninguém.
        Munhecas de sambambaia.

        1. AMB disse:

          O MAL HÁBITO DE JULGAR OS OUTROS

          Julgar é fácil, por isso Jesus condenou essa prática imoral e covarde
          -Mateus 7:1-5-

          A melhor maneira de mostrar que o trabalho do outro, é o pior, é imoral, é o errado, é anti-bíblico…
          É indo lá e fazendo melhor, atacar daqui, dali, de acolá, é fácil, é tão fácil, que até o diabo faz…
          Sim, o diabo, por que você acha que a bíblia o chama de acusador ?

          Então mostre que você é de Deus, vá lá e faça melhor
          Deus está procurando quem faça melhor
          Ficar aqui, agindo igual o diabo faz é fácil

          Vá lá e pregue o evangelho
          Faça mais que a Batista
          Faça mais que a Metodista
          Faça mais que a Presbiteriana
          Faça mais que a Quadrangular
          Faça mais que a Assembléia
          Faça mais que a Universal
          Faça mais que a Graça
          Faça mais que a Mundial
          Faça mais do que qualquer igreja que se destaque

          “Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.”
          -Ezequiel 22:30-

          Quem se habilita ?

          Jesus abençoe

          1. edy disse:

            AMB.
            Perfeito seu comentário.
            Como o vai arrebentar diz:
            ARREBENTOU!!!!!!

        2. show disse:

          munheca de samambaia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. Alysson Silva disse:

    Ricardo, você é uma vergonha para o evangelho. Você não está pregando a verdade, como você mesmo diz, pois por mais que a verdade seja dura, ela jamais causa divisões, intrigas e contendas. Você está fazendo aquilo que o inimigo quer. Está criando uma guerra desnecessária: Evangélicos x Homossexuais. Lembra do exemplo da Mulher Samaritana? O que foi que Jesus nos ensinou? Com certeza, um leigo como você não deve saber, pois está cego pela própria ignorância e soberba religiosa. Você não é um Cristão. E sim um Anti-Cristão. Pois, está fazendo tudo contrário ao que Jesus faria hoje.

  73. Alysson disse:

    Lamentável!!!
    Só tenho uma coisa a dizer…
    Este evangelho, estes cristãos (falsos), esta “Igreja” e estas palavras não são àquelas deixadas por Cristo. O pessoal está esquecendo do que é o verdadeiro evangelho. Existem inúmeras vertentes religiosas, infinitas doutrinas e tantas coisas. Mas quanto mais as pessoas se dividem, mais se afastam de Deus, se distanciam do verdadeiro evangelho deixando por Cristo.
    Ninguém aqui cita o exemplo da Mulher Samaritana… Por quê? Porque é mais fácil matar, julgar e condenar do que oferecer a mão para tentar ajudar e assim conduzi-la para a salvação, como Jesus Cristo nos ensinou. É mais fácil fazer como muitos acima aí fizeram, xingar, criticar, zombar e ainda acreditar que estão sendo justificados pela “Palavra de Deus”. Pessoas que agem assim não conhecem Deus, quanto mais a palavra dEle.
    É isso que o inimigo quer… Um verdadeiro show de UFC religioso… Evangélicos x Homossexuais. E que se inicie a 3º Guerra Mundial. É isso que Satanás nos preparou… uma guerra que não irá fazer bem para nenhum dos lados. Pelo contrário, os dois lados irão perder e irão afundar no inferno pela eternidade.
    Vocês, que se auto-entitulam Cristãos, mas não sabem o significado disso, estão fazendo ao contrário tudo aquilo que Jesus fez em toda sua vida. Semear o amor, o perdão e a verdade. E não a discórdia, contenda, briga e etc…
    Se os homossexuais não se converterem, eles podem até ir para o inferno. Mas, se vocês não se arrependerem de seus atos deploráveis, vocês irão primeiro que eles, pois serão os responsáveis por conduzi-los para o inferno.
    Vocês, que tem apenas o nome de Cristão por causa de uma convenção religiosa, não são seguidores de Cristo… e sim são seguidores de Lúcifer… São pragas devastadoras que estão contaminando e corrompendo o verdadeiro evangelho deixado por Cristo.

  74. AMB disse:

    HÁ DUAS MANEIRAS DE LER A BÍBLIA
    A MANEIRA CERTA E A ERRADA ( existe isso ? )

    Quando resolvi escrever esse texto, não fiz com a intenção
    de entrar em um debate teológico sobre hermenêutica, ou
    coisas semelhantes, também não foi para falar, que devemos
    orar antes de ler a bíblia ou estarmos em um lugar reservado
    para fazê-lo, pois isso é normal na vida cristã e nem tão pouco
    para julgar e condenar ninguém…

    Mas lendo comentários de vários irmãos da Universal e de outras
    denominações também, textos de teólogos e muitos deles fazem de
    sua teologia um pretexto para atacar outras igrejas, ao invés de usar
    esse conhecimento para expandir o Reino de Deus

    Minha intenção, é de comentar algo que me acompanha e até me
    incomoda desde que entrei na Universal

    Uma das GRANDES lições que aprendi na igreja, assim que coloquei
    os pés nela foi :

    “Quando você ouvir um sermão, uma palavra, um ensinamento do pastor não pense…ESSA PALAVRA É BOA PARA O FULANO ou SICRANO TINHA QUE ESTAR AQUI PARA OUVIR ISSO…pois se ele
    ( o fulano, ou sicrano ) não estão na igreja, então essa pregação não foi pra eles, mas sim para quem a ouviu”

    E nesse tempo todo que tenho de Universal, tenho guardado e observado isso
    Não que NUNCA tenha sido tentado, ou sentido vontade de fazê-lo, mas lembro de quão insignificante e falho sou e lembrando desse ensinamento que recebi, coloco-me no meu lugar…

    Então, o que seria a maneira CERTA e ERRADA de ler a BÍBLIA ???

    Vejamos o que disse Jesus :

    “Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”
    -Mateus 7:1-5-

    O Senhor Jesus disse isso, logo após dar vários ensinamentos sobre vida e conduta cristã, que começaram com o SERMÃO da MONTANHA
    Será que Ele havia percebido que alguns do que ouviram seus ensinamentos, ao invés de “vestirem a carapuça”, estavam querendo “vestir a carapuça” em outros ?”

    Vejamos o que disse Paulo sobre o mesmo assunto :

    Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar…Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.”
    -Romanos 14:4&10-

    Bem esclarecedor, não acham ?
    No meu ponto de vista, sem lero-lero, sem demagogia e nem heresia
    Acredito que Jesus e Paulo ao dizerem isso, estavam querendo nos fazer entender que…ao invés de ler, ou ouvir a PALAVRA e interpretá-la como se fossem para alguém, devemos
    interpretá-la, ou vestir a carapuça para nós mesmos
    Vou citar só mais um exemplo, do que ouço e leio muito por aí

    A Bíblia diz :

    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
    -Mateus 7:21-23-

    Alguns leem de maneira errada, pois pensam assim…
    ”HUMMM, isso é para Bispo Macedo, isso é para igreja Universal…”

    Mas a maneira certa da pessoa interpretar esse texto é assim…
    ”HUMMM, tenho que vigiar e me policiar, para que isso não aconteça comigo…”

    E para confirmar que a interpretação tem que ser individual, ou seja voltada para nós mesmos é, só lermos Mateus 7:24-27-

    Jesus disse :

    “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.”

    Jesus abençoe

    1. cassio disse:

      pô auxiliar, não está fazendo reunião na igreja, mas está fanzendo reunião aqui! junta vç e o jgmix e monta uma igreja filho. Hehehe

    2. edy disse:

      André Messias.
      Deus abençoe irmão.
      Depois você vê lá no meu face.
      Vou voltar com meu blog.
      Deus te abençoe.

    1. AMB disse:

      ESSE AQUI EXPLICA MELHOR O VÍDEO DE CIMA…grato

      http://www.youtube.com/watch?v=M3TFqAgFO_k

  75. Tenho minhas dúvidas, rsrs vc gosta muito do tema, alem de ser fluminense

    1. AMB disse:

      ELES TAMBÉM JURAM, QUE ESSAS MONTAGENS SÃO REAIS…hehe

      http://www.youtube.com/watch?v=BlDHsrUf1Bc

    1. AMB disse:

      Aahh MAIS do MESMO…o repertório está repetitivo hein ???

      Jesus abençoe…você está precisando…

    1. AMB disse:

      OS IRMÃOS DO CAÍDO FÁBIO, TAMBÉM FIZERAM UM VÍDEO MONTADO DO MALAFAIA…hehe

      http://www.youtube.com/watch?v=FqJr7E0AEKA

    1. AMB disse:

      AAHHH EU TAMBÉM QUERO FAZER ESSA VIAGEM…PODER ESTAR LÁ NO MONTE SINAI ORANDO PELO O POVO DA IURD…UM SONHO A SER REALIZADO…grato

      http://www.youtube.com/watch?v=tQWGFiIshCo

  76. Paulo Agnóstico olha fofa…você pode ter dúvidas…por isso você é o que é…mas com respeito a minha sexualidade não tenho a menor dúvida…hehe

  77. Paulo disse:

    Seria essa a certa de ler a Biblia?

    http://youtu.be/6iTjFCbXTUg

    1. AMB disse:

      Paulo ex-pastor que largou o altar pra ser GAY…MIRE-SE NESSE EXEMPLO…SE ELE CONSEGUIU, VOCÊ TAMBÉM PODE…É SÓ SE CONVERTER A JESUS…grato

      http://www.youtube.com/watch?v=tJB1X4XDcDk

    1. AMB disse:

      ESSES VÍDEOS MONTADOS, ELES JURAM QUE SÃO VERDADEIROS…hehe

      http://www.youtube.com/watch?v=psak72lkq3M

    1. AMB disse:

      ESSES VÍDEOS MONTADOS…ELES TAMBÉM DIZEM SER VERDADEIROS…hehe

      http://www.youtube.com/watch?v=nWGMwsZvoMg

    1. AMB disse:

      ESSES VÍDEOS MONTADOS…ELES TAMBÉM DIZEM SER REAIS…hehe

      http://www.youtube.com/watch?v=ozQImBmIfBI

  78. Paulo disse:

    A mansao de lazer de bispos e pastores de peso, que sao bons de levantar ofertas.

    Nao e’ pra pastoreco borra botas e tapa-buracos de igrejinhas do suburbio que da’ mais preju do que lucro, e ainda fica na internet o dia inteiro envolvido em dialogos futeis nao.

    Nessa mansao so’ pisa pastores graudos, nao e’ pra qualquer AMeBas nao!

    http://youtu.be/1rc6DEiqVj0

    1. Paulo disse:

      A mansao de lazer de bispos e pastores de peso, que sao bons de levantar ofertas.

      Nao e’ pra pastoreco borra botas e tapa-buracos de igrejinhas do suburbio que da’ mais preju do que lucro, e ainda fica na internet o dia inteiro envolvido em dialogos futeis nao.

      Nessa mansao so’ pisa pastores graudos, nao e’ pra qualquer AMeBa nao!

    2. AMB disse:

      OBRIGADO…OBRIGADO Paulo ex- pastor que trocou o altar pra ser GAY…por PROVAR para nós…o que já sabíamos há muitos anos…INCLUSIVE…também os obreiros e grupo jovem são levados a esse local…até funcionários da Record…grato

      Você é contra nós, mas as vezes você nos ajuda…hehe…

      PODERIA MOSTRAR O VÍDEO DA REPORTAGEM COMPLETO…não tem problema não…hehe

      http://www.youtube.com/watch?v=KNHVufk94X0

  79. jgmix disse:

    A iurd diz que não se mistura com outras igrejas para ” não misturar os vinhos”…

    mas ela não ve problema nenhum se ajuntar aos politicos incredulos do pt…

    veja como a iurd sorrateiramente orienta os membros a votarem nos politicos do pt, no caso dilma roussef , na ultima campanha presidencial… a iurd infringindo a lei eleitoral, veja o video e veja a malandragem…

    http://youtu.be/Kw-l6lS7tF0

    1. Paulo disse:

      Olha esse outro discarado quebrando a lei e pedindo voto na igreja, ao inves de pregar o evangelho de Jesus.

      http://youtu.be/EVatAhWeuq4

      1. jgmix disse:

        paulo

        A iurd despreza as passagens que diz que devemos obedecer as leis…

        ” Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas” ( romanos 13:1 )

        ” De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.Porque os magistrados não são para temor, quando se faz o bem, e sim quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela” ( romanos 13:2,3 )

        entendeu? devemos obedecer as leis!!!

        A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, A DEUS O QUE É DE DEUS!!! ( MARCOS 12:17 )

        agora, sabemos que o problema da iurd é policia, conforme romualdo já disse…

        MEU DEUS… UMA IGREJA QUE TEM MEDO DE POLICIA…

        1. AMB disse:

          MEDO DA POLÍCIA AONDE…QUE DESESPERO DOS IRMAUS HEIN ?!!?
          …hehe

          http://www.youtube.com/watch?v=U-XDmy4DzEs

          1. AMB disse:

            MEDO DA POLICIA AONDE…QUE DESESPERO DOS IRMAUS ???
            ( PARTE 2 )

            …hehe

            http://www.youtube.com/watch?v=2oRzaVsex1E

  80. jgmix disse:

    ESTUDO BÍBLICO:

    DEVEMOS CONFIAR CEGAMENTE EM PASTORES?

    agora quanto aos falsos pastores, e como os cristãos de hj devem lidar com a questão…o “falso pastor” que não tem como objetivo o bem-estar do rebanho, mas está mais interessado em manter o controle e exercer domínio sobre os outros, ou deixa de estudar a Palavra de Deus e, portanto, ensina os comandos dos homens em vez dos de Deus. Os fariseus no tempo de Jesus eram culpados de serem “guias cegos” (Mateus 15:14). Há também repetidas advertências sobre falsos mestres em Atos, nas Epístolas e em Apocalipse. Devido à existência desses líderes egoístas, pode haver momentos em que desobedecemos ao homem ( o falso fastor ) a fim de obedecermos a Deus (Atos 4:18-20). Porém, as acusações contra um líder de igreja não devem ser feitas de qualquer forma e precisam ser confirmadas por mais de uma testemunha (1 Timóteo 5:19)

    Por que a biblia diz que não só se deve acusar um ” homem de Deus” com apenas a sua palavra ( do membro )? ora, será a palavra de um, contra a de outro, e isso não resolve a questão.

    No antigo testamento, Deus levantava profetas, e o Deus falava ao povo através deles, e realmente não era permitido ao povo discordar da palavra ou atos deste profeta.Porém, isso é passado, coisa da lei, do velho testamento ( velha aliança ) e agora somos parte da nova aliança ( novo testamento ) e seguimos outras regras de fé…

    Se eu sigo a um pastor ou lider, seja de que igreja for que eu sei que ele não é correto diante de Deus, devo, denuncia-lo com provas irrefutáveis de sua má conduta e não compactuar com os erros dele.

    ” Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais” ( 1 corintios 5:11 )

    Mas várias pessoas, testemunham o mesmo que ocorre nos bastidores da iurd, e os videos proibidos da iurd são maiores provas, até mesmo de 2, ou mais pessoas, de que os lideres da iurd não tem uma vida exemplarmente cristã.

    Algumas passagens do novo testamento que recomendam que nos acautelemos dos falsos pastores…

    ” Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores” ( mateus 7:15 )

    ” levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos” ( mateus 24:11 )

    Existem várias passagens da biblia, que são facilmente identificadas com as heresias ensinadas pela liderança da iurd vamos ver algumas???

    ” Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme” ( 2 pedro 2:1,2,3 )

    Analizando este trecho da Biblia Sagrada, vemos que teremos falsos mestres, que ensinarão heresias destruidoras, até ao ponto de renegar o soberano senhor que nos resgatou ( Jesus Cristo )… ora… não temos visto isso no video em que edir macedo reprova Jesus por conta de seu primeiro milagre???

    E também diz: movidos por avareza ( ganancia ) farão comercio dos incautos, com palavras ficticias… ora… não é o comercio da fé que temos visto na iurd? E com palavras ficticias ( fogueira santa por exemplo, que nunca é mencionada na biblia )

    Não temos visto que a iurd tem carater financeiro, pois em videos é provado que os pastores são incentivados a baterem metas financeiras, e não ganhar almas, e são estimulados para que os que mais arrecadarem serão premiados com viagens internacionais…

    Não é pq eu sou de uma igreja que devo concordar com tudo que vai contra a palavra, só para ficar ” de bem” com os lideres, vale lembrar que josé homem bom e justo que pertencia ao sinédrio que condenou Jesus, não concordou com a decisão dos outros ( lucas 23:51 ) em entregá-lo aos romanos para crucificação.

    “Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram nele, mas, por causa dos fariseus, não o confessavam, para não serem expulsos da sinagoga;porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus” ( joão 12:42,43 )

    ora, não temos visto isso na iurd??? muitos reconhecem que os lideres da iurd são lobos devoradores e ensinando o que não é biblico, apenas por ganancia, já fartamente comprovado em videos disponiveis no youtube… mas por medo de represálias, vergonha de confessar que está cego, ou por se recusar a ver a verdade, usando até a biblia de forma distorcida para tentar comprovar que ou dá ou desce é biblico, que a record faz a vontade de Deus, que a fogueira santa está na biblia…

    para finalizar deixo mais um versículo do novo testamento para que os cristãos que assumem a nova aliança e não vivem de preceitos do velho testamento reflitam:

    ” É preciso fazê-los calar, porque andam pervertendo casas inteiras, ensinando o que não devem, por torpe ganância” ( tito 1:11 )

    Mais direto, impossivel…

  81. AMB disse:

    ESSA É A REALIDADE…

    O MAL HÁBITO DE JULGAR OS OUTROS

    Julgar é fácil, por isso Jesus condenou essa prática imoral e covarde
    -Mateus 7:1-5-

    A melhor maneira de mostrar que o trabalho do outro, é o pior, é imoral, é o errado, é anti-bíblico…
    É indo lá e fazendo melhor, atacar daqui, dali, de acolá, é fácil, é tão fácil, que até o diabo faz…
    Sim, o diabo, por que você acha que a bíblia o chama de acusador ?

    Então mostre que você é de Deus, vá lá e faça melhor
    Deus está procurando quem faça melhor
    Ficar aqui, agindo igual o diabo faz é fácil

    Vá lá e pregue o evangelho
    Faça mais que a Batista
    Faça mais que a Metodista
    Faça mais que a Presbiteriana
    Faça mais que a Quadrangular
    Faça mais que a Assembléia
    Faça mais que a Universal
    Faça mais que a Graça
    Faça mais que a Mundial
    Faça mais do que qualquer igreja que se destaque

    “Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.”
    -Ezequiel 22:30-

    Quem se habilita ?

    Jesus abençoe

  82. cassio disse:

    caranba o auxiliar se converteu!!!! aí sim ….. Hehehehe

  83. jgmix disse:

    os videos proibidos da iurd são tão bons que deveriam passar no vídeo show da globo. Pq nesses videos vemos os bispos universais dando um show de hipocrisia…

    1. AMB disse:

      PRA QUE…PRA ELES TOMAREM OUTRA SOVA E PERDEREM MAIS IBOPE DO QUE TEM PERDIDO ???

      …hehe

      http://www.youtube.com/watch?v=cY6OkYn_XHw

  84. Mary disse:

    E só perguntar a Michele Obama se ela trocaria o seu marido elegante, charmoso, bem dotado e sexy por esse pastor balofo e caluniador! Isso é intyriga da oposição!
    E, depois, quem mal usa, mal acusa!

    1. Mary disse:

      Corrigindo…o certo é intriga.

  85. AMB disse:

    PORQUE OS IRMAUS VIVEM ENGANADOS…SERÁ QUE TERÃO CORAGEM DE LER ???

    HÁ DUAS MANEIRAS DE LER A BÍBLIA
    A MANEIRA CERTA E A ERRADA ( existe isso ? )

    Quando resolvi escrever esse texto, não fiz com a intenção
    de entrar em um debate teológico sobre hermenêutica, ou
    coisas semelhantes, também não foi para falar, que devemos
    orar antes de ler a bíblia ou estarmos em um lugar reservado
    para fazê-lo, pois isso é normal na vida cristã e nem tão pouco
    para julgar e condenar ninguém…

    Mas lendo comentários de vários irmãos da Universal e de outras
    denominações também, textos de teólogos e muitos deles fazem de
    sua teologia um pretexto para atacar outras igrejas, ao invés de usar
    esse conhecimento para expandir o Reino de Deus

    Minha intenção, é de comentar algo que me acompanha e até me
    incomoda desde que entrei na Universal

    Uma das GRANDES lições que aprendi na igreja, assim que coloquei
    os pés nela foi :

    “Quando você ouvir um sermão, uma palavra, um ensinamento do pastor não pense…ESSA PALAVRA É BOA PARA O FULANO ou SICRANO TINHA QUE ESTAR AQUI PARA OUVIR ISSO…pois se ele
    ( o fulano, ou sicrano ) não estão na igreja, então essa pregação não foi pra eles, mas sim para quem a ouviu”

    E nesse tempo todo que tenho de Universal, tenho guardado e observado isso
    Não que NUNCA tenha sido tentado, ou sentido vontade de fazê-lo, mas lembro de quão insignificante e falho sou e lembrando desse ensinamento que recebi, coloco-me no meu lugar…

    Então, o que seria a maneira CERTA e ERRADA de ler a BÍBLIA ???

    Vejamos o que disse Jesus :

    “Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”
    -Mateus 7:1-5-

    O Senhor Jesus disse isso, logo após dar vários ensinamentos sobre vida e conduta cristã, que começaram com o SERMÃO da MONTANHA
    Será que Ele havia percebido que alguns do que ouviram seus ensinamentos, ao invés de “vestirem a carapuça”, estavam querendo “vestir a carapuça” em outros ?”

    Vejamos o que disse Paulo sobre o mesmo assunto :

    Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar…Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.”
    -Romanos 14:4&10-

    Bem esclarecedor, não acham ?
    No meu ponto de vista, sem lero-lero, sem demagogia e nem heresia
    Acredito que Jesus e Paulo ao dizerem isso, estavam querendo nos fazer entender que…ao invés de ler, ou ouvir a PALAVRA e interpretá-la como se fossem para alguém, devemos
    interpretá-la, ou vestir a carapuça para nós mesmos
    Vou citar só mais um exemplo, do que ouço e leio muito por aí

    A Bíblia diz :

    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
    -Mateus 7:21-23-

    Alguns leem de maneira errada, pois pensam assim…
    ”HUMMM, isso é para Bispo Macedo, isso é para igreja Universal…”

    Mas a maneira certa da pessoa interpretar esse texto é assim…
    ”HUMMM, tenho que vigiar e me policiar, para que isso não aconteça comigo…”

    E para confirmar que a interpretação tem que ser individual, ou seja voltada para nós mesmos é, só lermos Mateus 7:24-27-

    Jesus disse :

    “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.”

    Jesus abençoe

  86. cassio disse:

    irmau auxiliar qual é a tua, essa hora vç tinha que estar na reunião! pô irmau não me diga que o bispo colocou vç no banco.

    1. Paulo disse:

      Cassio agora falou uma coisa certa.

      Quando trabalhava pra Universal, eu quase nao tinha tempo de almocar ou jantar em casa ou dar alguma atencao a minha familia. As 24 horas do dia nao eram suficientes para mim. Quando nao estava na igreja fazendo reunioes com o povo ou ministrando para os obreiros, eram visitas a hospitais, a casa de membros, a presidios, ou dirigindo nucleos de oracao em municipios circunvizinhos aonde a igreja ainda nao havia sido implantada. Eu jamais teria tempo pra ficar de ti-ti-ti batendo boca, ofendendo e sendo ofendido em discussoes futeis na iternet – apesar de que na minha epoca nao existia intenet , eu sou mais velho que matusalem rsrsrs Mas o meu ponto e’ esse: nos nao tinhamos esse tempo disponivel para dedicar-se ao besteirol que o Andre Messias esbanja,

      Entao, so’ me resta concluir o seguinte: ou o Andre Messias e’ um pastor muito relapso e negligente com a igreja que lhe foi dada para administar, e so’ se interessa em passar no caixa pra receber o dele; ou ele tem auxiliares muito competentes que nao precisam de sua surpevisao; ou o bispo que o lidera lhe deu essa missao de ficar 24hs/7 dias na net contestando quem critica a IURD; ou ele mente quando diz que e; pastor.

      Caso ele seja mesmo pastor, isso so’ vem a provar o grau de carnalidade a que desceu a lideranca da Igreja Universal do Reino de Deus.

    2. edy disse:

      Cassio &Paulo
      Existe auxiliar na IURD ou o segundo caso de ser um regional e a segunda feira e dele entendeu?
      E o Paulo que passou pelo mundo inteiro como auxiliar em 5 anos tsc,tsc nunca vai entender isso.
      Cassio então um frequentador insatisfeito curioso e que e uma Maria vai com as outras piorou.
      Que do que do que dooooooo….

      1. Paulo disse:

        Entao, mas como eu estava dizendo…

        1. edy disse:

          Paulo!
          Você é um comédia.
          5 anos de IURD.
          Você sabe que o mínimo que um pastor fica na IURD é 1 ano e você vive aqui mentindo que passou no nordeste suldeste,sul,norte,Europa,estados Unidos.
          Kkkkkkkk.
          Velho e você vem dizer que agrada a Deus com esta mentirada.hehe
          Paulo Ze comédia.

          1. Paulo disse:

            Edy,

            Eu geralmente te ignoro, mas vou sair do meu usual e jogar jogar algumas perolas aos porcos.

            Primeiramente, eu so’ falei de meu tempo na Universal uma unica vez em novembro do ano passado e nem foi pra vc, Mas vc fofoqueiro que e’, esta’ roendo as unhas encegueirado para saber dos detalhe, que eu certamente nao irei te contar, pode esquecer..

            Segundamente, essa sua obsessao por mim sao sinais de uma homossexualidade latente que vc procura mascarar quando acusa outros de sofrerem do mesmo “mal” que te aflige, mas quanto a isso pode esquecer tbm, vc nao tera’ nenhuma chance comigo. Eu sou casado e minha mulher e’ ciumenta.

          2. AMB disse:

            EDY

            Que moral tem pra falar de nós, aquele que trocou o altar pra ser GAY ???

            Paulo…vá se converter filho…essa mágoa que você guarda da IURD está te fazendo mal…não foi a IURD que o transformou em GAY não…foram as vontades da sua carne filho…

            http://www.youtube.com/watch?v=fNbF010XRrI

  87. John Castro disse:

    Alysson P. da Silva pois é.. pede pro RICARDO explicar esse estudo pra vcs…
    ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

    não.. ele dirá q é de satanás.. q o diabo está tentando deturpar a palavra de deusss..
    como tem gente maluca e sem estudo nesse mundo. fico PAAASMO

  88. John Castro disse:

    Eu não sei o que é pior.. esse pobre coitado precisando de audiência, OU, um site DITO CRISTÃO dar espaço pra comentários de um homem que prega a MATANÇA de pessoas com outras orientações sexuais.

  89. cassio disse:

    e aí edy,não vem defender o auxiliar não,
    qual é a tua? o auxiliar tem que cuidar da igreja
    se é que ele é pastor! hehehe.

    1. AMB disse:

      CASSIO SISSI…sua pilha é fraquinha…deve ser de camelô…hehe

      Jesus abençoe

  90. jgmix disse:

    Paulo

    veja só!

    A iurd obrigando presos a pagarem dízimo! veja a reportagem:

    http://youtu.be/b6o7pibeUpc

  91. cassio disse:

    tá com ensônia filho!

    1. edy disse:

      Cássio.
      O que seria”ensonia”?
      Seu analfabetinho!!!!!!

  92. acho que esse pastor que e um boilao

  93. Pastor Sergio disse:

    Paulo, os paises muçulmanos tem uma organização jurídica de morte aos gay. Por essa razão, quando eles falam é para executarem tais Leis. Sou evangélico, mas também já estou saturado dessa conversinha. De um lado, são os ativista gay tentando aprovar uma Lei antidemocrática a PL 122. Do outro lado, são muitos evangélicos brigando sem cautela e sem sabedoria.

  94. Pastor Sergio, no islã somente a sodomia dá morte, a felação não. Ou seja, ser gay pode, mas só chupetinha, sem anal.

  95. muito bom seu comentário ricardo… quem está criticando é porque é chegado no 38 e se possivel 44…a caras das meninas…

  96. De tanto ler a Bíblia esse "pastor" está vendo alucinações.

  97. Puta que o pariu!!!Alem de ….. ainda boiola,pau de burro no cu dele(a)

  98. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  99. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  100. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  101. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  102. Samir Acs Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  103. Cesar Ferreira da Cunha Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  104. André Messias Belém Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  105. Pastor Sergio Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  106. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  107. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  108. Hyago Rodriguez Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  109. André Messias Belém Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  110. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  111. Fábio Santosi Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  112. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  113. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  114. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  115. Ricardo Ribeiro Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  116. Fábio Santosi Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  117. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  118. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  119. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  120. Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  121. André Messias Belém Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  122. Isaque Portilho Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  123. Silvia Patriota Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  124. Tanto o Obama, como qualquer um que queira viver assim, nos remete a opção do homem deste o Edem: o livre arbítreo. Então quer façam o que acham que é certo, mas façam decididamente, pois Jesus disse que não suporta o morno (Ap. 3:16) (o que fica em cima do muro), além disso o principal: "…quem está sujo, suje-se mais ainda…" (Ap.22:11).

  125. eu acredito tb.quem defende os homossexuais e tudo que é contra lei de Deus tem um pé lá.Deus ama o pecador , mais não o pecado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.