Pastor diz ter provas de que Barack Obama seria homossexual

155

O pastor evangélico Scott Lively, conhecido por seu controverso apoio à campanha “Matem os gays”, em Uganda, afirmou recentemente ter ter encontrado mais uma prova de que o presidente norte americano Barack Obama é secretamente gay.

Lively, que recentemente afirmou que o casamento gay será o motivador para o início do apocalipse bíblico, afirma que o presidente americano estaria namorando com seu ex assistente pessoal, Reggie Love. Segundo o Huffington Post, essas afirmações partem de histórias de que Obama teria saído de férias ao lado do ex assistente, deixando para trás a sua esposa, Michelle Obama.

No ano passado, Lively já havia também afirmado que Obama já havia sido casado com um homem. Na ocasião ele usou um vídeo feito pelo teórico da conspiração Jerome Corsi para apoiar suas afirmações.

Os argumentos de Corsi são baseados em supostas histórias de que o presidente americano seria um assíduo frequentador de bares gays em Chicago, sendo inclusive muito conhecido pelos frequentadores de tais locais.


Por Dan Martins, para o Gospel+


155 COMENTÁRIOS

  1. Silvia Patriota Algumas pessoas criticam o Deus bíblico, a Bíblia e os Cristãos, dizendo que aquele Livro é mentiroso e violento; porque, entre outras incoerências, manda que pessoas sejam apedrejadas etc. Leia o Livro intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e aprenda a defender o Livro Sagrado, o Deus da Bíblia e os Evangélicos. Essas críticas são totalmente infundadas. Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  2. Tanto o Obama, como qualquer um que queira viver assim, nos remete a opção do homem deste o Edem: o livre arbítreo. Então quer façam o que acham que é certo, mas façam decididamente, pois Jesus disse que não suporta o morno (Ap. 3:16) (o que fica em cima do muro), além disso o principal: "…quem está sujo, suje-se mais ainda…" (Ap.22:11).

DEIXE UMA RESPOSTA