Ederlan Mariano, marido da cantora Sara Mariano, foi preso na madrugada deste sábado, 28 de outubro. Sua esposa foi encontrada morta após dias desaparecida, e ele fez confissões à Polícia sobre o desejo de se livrar da esposa.
Sara Mariano saiu de casa por volta de 21h30 da noite da última terça-feira, 24 de outubro, para comparecer a um evento voltado a mulheres na cidade de Dias D’Ávila, cidade vizinha a Salvador (BA).
Ela chegou a publicar um Stories em sua conta no Instagram, onde tinha mais de 50 mil seguidores, contando que estava a caminho e que um carro a aguardava para leva-la ao evento.
Entretanto, um pastor amigo da cantora foi à delegacia de Dias D’Ávila e afirmou que não houve evento voltado a mulheres na noite da última terça em nenhuma igreja da cidade, segundo informações do portal G1.
O corpo da cantora foi encontrado ontem, em uma área de mata às margens da rodovia BA-093, próximo a Dias D’Ávila. Ederlan foi chamado para reconhecer o corpo e afirmou que era sua esposa, reconhecendo um anel e uma sandália que seriam de Sara Mariano.
Após ser novamente ouvido pelos investigadores da Polícia Civil, ele confessou que queria se livrar da esposa. O cadáver estava parcialmente carbonizado, o que indica uma tentativa de dificultar a localização e identificação.
Segundo a Polícia Civil, Ederlan Mariano está preso na carceragem da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila). Os resultados da perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a identidade do cadáver ainda não foram divulgados.