Pastora Sarah Sheeva afirma que beijos na boca durante o namoro causam crise no casamento

75

A pastora Sarah Sheeva afirmou recentemente através de sua página no Facebook que o contato físico durante o namoro, como beijos na boca, é motivadores para crises futuras no casamento. De acordo com Sheeva o correto é que os relacionamentos se iniciem pela amizade, e não com beijos.

– Você que é líder, pastor(a), conselheiro(a) em alguma igreja, experimente fazer uma pesquisa pessoal: pergunte aos casais que estiverem em crise o seguinte: “Como começou o relacionamento de vocês? Vocês beijavam na boca no início do relacionamento? Ou vocês começaram pela amizade?” – questionou a pastora em sua publicação na rede social.

Segundo Sarah Sheeva a resposta para o questionamento proposto por ela iria chocar os líderes e pastores, que perceberiam que “a maioria dos casais que hoje enfrentam problemas sérios de incompatibilidade, começaram o relacionamento pelo beijo e contato físico, e não pela amizade”.

– Se compararmos a quantidade de casais felizes que antes de casar (na fase do namoro) beijavam, e os que não beijavam, vamos perceber que a maioria dos que HOJE enfrentam problemas de incompatibilidade e falta de afinidade são os que BEIJAVAM muito no namoro. – ressalta Sarah Sheeva, que defende ainda que o beijo é só para as pessoas casadas.


Ela diz ainda que os solteiros devem aprender a “namorar em santidade”, afirmando que o namoro de verdade é apenas para os casados. Segundo a pastora, isso é importante para que os casais evitem se “abrasar”, afirmando que “os desejos sexuais sempre acabam levando a passar dos limites antes de casar, e isso não fará bem ao futuro do relacionamento”.

– Não namore antes de 18 anos, porque namoro de Crente não pode passar de 4 anos não (é meu conselho), se não (se passar de 4 anos) fica difícil suportar os desejos, e cai mesmo – finaliza a pastora, aconselhando seus leitores a “vigiarem”.

Por Dan Martins, para o Gospel+

75 COMENTÁRIOS

    • Já vou logo avisando que não sou seguidora de Sara Sheeva,e sim, de Cristo.
      Por experiência própria,eu sempre priorizei os desejos sexuais,e o resultado foi péssimo; tres relacionamento falidos, quatro filhos,nesse tempo não conhecia a Cristo,sou convertida há um ano.
      Hoje analisando minha vida passada,tenho certeza que se tivesse valorizado outras qualidades num relacionamento a minha história teria sido diferente,por isso,principalmente os jovens( é lógico que estou falando para jovens cristãos) sigam a orientação do Senhor,para que não se arrependam mais tarde. Fiquem na Paz do Senhor,que Ele possa renovar as vossas forças e abrir-lhes o entendimento.

  1. Quem foidemente para ter lambuzado a testa e dar um titulo a uma criatura tao sem noçao como essa ai?Essa nao e pastora nem de minhoca.Acorda povo de Deus a igreja esta infestada de ratos.MULHER VA SE CONVERTER!VOCE E UMA VERGONHA!

    • Existem muitos filhos d satanás.q não têm cnhecimento d palavra d Deus,usam argumentos para realizarem os dsejos imorais.eu cncordo cm a pastora.porq a biblia dz q melhor csar d q abraçar ela ainda não é cnsederada tua esposa,então não tems o direito d beija la tá?e não é pelo facto d leres 10 vezes tda biblia q entends as coisas d Deus,porq quem dá entendimento é Deus por intermedio d Espirito Santo.a biblia dz:são pessoas q lêm muito mais nunca chegam ao cnhecimento d verdade

  2. Huahsuhahsaa… O que me dá mais medo é saber que essa facínora e malfeitora tem seguidores. Esses dias na faculdade, numa aula de história da Língua Portuguesa uma colega de turma afirmou que seguia os conselhos dessa idiota, eu dei uma crise de risos e a menina (solteirona e encalhada) ficou aborrecida com minha descompostura. Eu perguntei a ela se havia outro jeito de reagir aquela notícia?
    Tá cheio de imbecis que dão ouvidos a essa besta.

  3. Gente vamos ser maduros e saber discernir as coisas. Ela pode ter dito com palavras erradas é o jeito dela pensar mas tipo, o que ela quis dizer é que casais que tem o contato fisico como prioridade não se darão bem no futuro pois não tiveram uma amizade sólida no namoro. só isso, na minha opinião podemos beijar sim mas precisamos ver o que tem sido prioridade em nossos relacionamento. Porque o começo é a base do nosso futuro.

  4. Isso mesmo! Rapaz não beija a namora, mas vai no privê escondido. Garota não beija o namorado mas arranja outro por aí, e aí faz de tudo, inclusive liberar a porta dos fundos ‘prá não perder a virgindade’. Já tive casinho crente assim, uma das mais safadas que conheci. Depis casou de branco na igreja!!

  5. Gostaria que ela fizesse uma pesquisa, perguntando na igreja – quantos casados só beijaram depois do casamento? e quantos beijaram antes do casamento?
    Garanto que para a 1ª pergunta ela encontraria 0,001% e para a 2ª pergunta 99,9%.
    Outra pergunta: De que crise ela se refere?
    Pois qual casal casado nunca teve crise em seu casamento?
    Na boa a afirmativa dela é uma coisa horrível e ainda tem crente que a houvem, acreditam e repassam o que ela esta falando.
    Lamentável!

  6. Com todo respeito, mas a única coisa que essa pastora consegue é despertar meu desejo por ela, com essa pose se santinha virgem. Ela me tenta mais do que qualquer periguete. Deveria falar do evangelho.

  7. O desejo é algo que faz parte da constituição humana, a forma de freá-lo ou conduzir depende muito de sua maturidade na área de relacionamentos, pois existem muitas formas de carinhos, sabemos ou pelo menos devemos saber até onde podemos ir, mas concordo quando a amizade deve ser colocada primeiro, pois nos permite conhecer valores um do outro, tornando uma relação não só baseada no desejo carnal, mas solidificada em princípios.Boa observação , pois sabemos em maioria que essa é uma área de difícil controle.

  8. EU sou crente desde o dia 13 de fevereiro de 1999–sinceramente tem que haver um rigor maior para um crente chegar a pastor –porque tem cada um ou uma pastor que so JESUS na causa –e os casais que não eram evangélicos antes de se converterem –como eu por exemplo –não era evangélico e já estava casado com minha esposa –e e evidente que nos beijávamos antes –temos problemas normais como todos os casais –e vivemos muitíssimos bem GRAÇAS A DEUS–esta que se dis pastora se e que ela e verdadeiramente pastora –deveria estar preocupada em propagar o EVANGELHO DO SENHOR JESUS –e não ficar envergonhando a nos evangélicos -perante aos não evangélicos –EU PESSO DESCULPAS E PERDAO A TODOS VOCES QUE NAO SAO CRENTES POR ESTA AFIRMAÇAO INFELIZ DESTA –QUE SE DIS PASTORA –POIS A MESMA NAO REPRESENTA OS VERDADEIROS CRENTES EM CRISTO JESUS –PELO MENOS PARA MIM –pois tenho conhecimento bíblico -ate porque já estudei a bíblia 10 vezes do primeiro versículo de gêneses a ultimo versículo de apocalipse –palavra por palavra versículo por versículo ponto por ponto virgulas por virgulas —sou crente –missionário -e conferencista –e mais uma vez peço lhes desculpa -pois e por causa destes tipo de crentes sem conhecimento e que levam as pessoas nos criticarem —

    • Muito sinceiramente, eu concordo plenamente com a pastora Sarah Sheeva. Porque a Bíblia diz para termos uma mente sã em Filipenses 4:8,9 para pensarmos em boas coisa. Será que se no namoro começarmos a nos beijar, teremos uma mente sã?

  9. Muito sinceiramente, eu concordo plenamente com a pastora Sarah Sheeva. Porque a Bíblia diz para termos uma mente sã em Filipenses 4:8,9 para pensarmos em boas coisa. Será que se no namoro começarmos a nos beijar, teremos uma mente sã? O que vem a mente enquanto alguém beija? O beijo é sim o principio do sexo antes do casamento.

  10. Muito sinceiramente, eu concordo plenamente com a pastora Sarah Sheeva. Porque a Bíblia diz para termos uma mente sã em Filipenses 4:8,9 para pensarmos em boas coisa. Será que se no namoro começarmos a nos beijar, teremos uma mente sã? O que vem a mente enquanto alguém beija?

  11. Muito sinceiramente, eu concordo plenamente com a pastora Sarah Sheeva. Porque a Bíblia diz para termos uma mente sã em Filipenses 4:8,9 para pensarmos em boas coisa. Será que se no namoro começarmos a nos beijar, teremos uma mente sã?

      • Deus criou o sexo e deu a ele uma destinação: o casamento. Fora disso é pecado.

        São as desculpas para o pecado:
        – Ela é pastora, não pode falar;
        – Ela é legalista;
        – Isso é exagero;
        – Beijar é bom;

        Isso é uma vergonha!

      • Edy, Acho que ninguém disse que o que vem depois é ruim o problema é que tanto o abrasamento quanto o que vem depois só permitido pela palavra de Deus depois do casamento… O diabo não cria nada Criador só existe um Deus Pai, o diabo só copia e altera as coisas tornando ruim as que são boas

  12. poxa, que pena…eu e meu namoradO vamos fazer quase 5 meses de namoro e beijamos muuuuito, sem parar, é bem dificil de controlar…
    e como agora foi nos dado o direito de casar, fico com medo de isso ser verdade mesmo….quando casarmos isso realmente afetar nosso casamento…

  13. Nunca vi tanta baboseira em uma só cabeça! me pergunto: até quando Deus vai permitir que pessoas assim vão continuar influenciando os mais simples de coração com esse besteirol?

  14. Até o final da Idade Média os cristãos combateram vigorosamente o perfil erótico e o símbolo da sedução feminina, o seio. Rechaçavam estátuas e pinturas de nus e, perseguiam até mesmo os seus autores (ao contrário dos religiosos hindus).

    O beijo quando proibido e perigoso: ainda melhor. Os beijoqueiros ao longo da Idade Média passaram a enfrentar uma crescente oposição da Igreja Cristã.
    Incomodado com a sensualidade do beijo e preocupado em eliminar esse símbolo, no século 12 o Papa Inocêncio III travaria uma verdadeira cruzada, contra o inimigo.
    Baniu-o dos ritos religiosos e de beijar os santos, os pés de Jesus (o frio e majestoso anel de um bispo – podia sim, mas sem deter a boca sobre a pedra valiosa) e proibindo-o na vida mundana.
    “Beijo com objetivo de fornicação é pecado mortal, mesmo que a fornicação não se consuma”, dizia o édito de sua santidade. Tarde demais ! O beijo já fazia parte dos hábitos sociais e íntimos dos casais e todos continuaram beijando mais e melhor.

  15. Eu quero saber quando esta mulher vai começar a ler a bíblia! não existe pastora, não tem base bíblica a ordenação feminina….Fora heresia!! vai ler a bíblia e para de ficar falando bobagem.

    • Olá Wilson!.. tudo bem?.. li seu comentário e me chamou atenção a parte que vc diz: “não existe pastora, não tem base bíblica a ordenação feminina”.
      vc poderia informar mais sobre esse assunto… Visitiei várias igrejas evangélicas e na maioria tinham pastoras, algumas até mesmo assumindo a função de Presidente.
      estou te perguntando isso não como forma de confrontar sua afirmação,
      estou somente procurando obter mais informações!
      Um Abraço!…

    • Talvez seja você que precise ler a bíblia e achar nela o namoro nos moldes de hoje. O fato dela ser ou não pastora não interfere na verdade que ela está pregando.

  16. derrepente éla descobriu o brasil,tem que saber o que fala na midia,que o povo que frequenta éssas paginas,sempre le a biblia,e não achando base nas escrituras,fesem esses filtros,mas é simples saber se é de DEUS ou não,quando é de DEUS o povo não tem duvidas.

  17. De minha parte, eu só vou considerar a palavra dela quando ela conseguir se casar (sim, a expressão verbal é essa mesmo, conseguir se casar). Isso é falta de um homem que a preencha (primeiro no sentido espiritual, depois no sentido material).
    O cara que se casar com ela tem que ser um príncipe dinamarquês com pulso de lenhador. Esse cara vai ser considerado no Brasil todo, porque conseguiu “domar” essa mulher.

    • Muito bom, Jorge. Pra mim, se quiser ter moral pra falar sobre casamento, tenha experiência como casado, tipo o Josué Gonçalves. Essa moça muitas vezes é imatura e se deixa levar pelas péssimas experiências que já teve, como se todos fossem iguais a ela. Vale lembrar que cada um possui seus limites e nem todo mundo era ninfomaníaco(a). E o cara que casar com ela, e permanecer casado, merece uma medalha de honra ao mérito dada pela Dilma e merece minhas condolências. Mas pra cada pé tem um sapato.

  18. Enfim, nem tenho palavras. É uma porcaria atraz da outra, vai te converter mulher, deixa de ser fanatica lê a biblia e tira o espirito que é passado atraves da palavra. A unica coisa que é condenada por Deus é sexo antes do casamento, porque acrescentar mais se não esta escrito isso ? è por isso que a igreja de Jesus é zombada por causa de palhaçadas dessas.

    Vai buscar o espirito santo mulher e cala a boca.

    • Me desculpe quem tá envergonhado o evangelho é vc por falar desse jeito com alguém…como assim manda calar a boca???q falta de educação viu!!!
      E ela deixou muito claro q n é pecado ou uma doutrina mas um conselho q acho plausível…
      Se vc n quer seguir é um direito q vc tem!!!
      Agora preste atenção nas informações q ela trás direito antes de falar o q achou erradamente!

      Acho q ela fala o q todo crente deve fazer m n tem coragem nem temor a Deus pra fazerem!

  19. A Sarah está certa em alguns aspectos, mas temos alguns problemas:

    1- Namoro é uma invenção moderna, não existia na época bíblia.
    Isso traz realmente alguns problemas, pq o bjo foi liberado, então como não liberar o sexo? Uma coisa vai acabar levando a outra. Acho que o melhor é casar rápido, em 2 anos no máximo e não 4.
    Se o casal for jovem e não trabalhar ainda, acho que poderia casar e morarem separados nas casas dos pais pro exemplo.

    2 – Não acho que se deve inventar regras para coisas que a Bíblia não dá regras!

    • realmente a bíblia não fala que é errado beijar, mas nos ordena mantermos uma mente sã! Se o casal se beijar e manter a mente saudável (o que é DIFÍCIL, mas não impossível) segundo os preceitos de Deus não é errado, mas se durante o beijo o cristão se imaginar e desejar uma relação mais íntima (sexual) é pecado sim! Como não liberar o sexo?? o Sexo não é proibido! Mas antes do CA-SA-MEN-TO é pecado sim, abominável aos olhos do Senhor! E essa sugestão de se casar e morar em casas separadas é uma justificativa tola pra pecar e fingir que não, porque o casamento não se baseia apenas no sexo, a bíblia fala que O HOMEM DEIXARÁ SEU PAI E SUA MÃE, e irá se apegar a sua mulher e ambos serão uma só carne. então vamos vigiar meus irmãos!

  20. Quem disse que pastores ou pastoras são infalíveis.Ela é uma Pastora legítima que cometeu uma gafe ou também pode não ser uma gafe a sua declaração. O mais prudente para os lavados e remidos no sangue de Jesus seria orarmos pela Pastora para que Deus a ilumine.Amém?

  21. O namoro nos moldes que temos hoje surgiu no meio evangélico no século passado. Antes disso as pessoas se comprometiam para o casamento. Nada de beijinho, amassos e etc. Era noivado e casamento direto. Não tínhamos o namoro. O sexo antes do casamento também não era prática no meio evangélico. Como é hoje?

    O beijo é comprovadamente um “estimulante” sexual. Pesquisem e me digam. Mas, talvez, você beije sua namorada e não se sinta estimulado, heim? Mas, que bobagem né? Eu estou sendo muito radical! Ah, mas Jesus foi radical também!

    Mas para se justificar a prática do namoro, do ficar, do transar antes do casamento, atacam a irmã publicamente. Não que eu concorde com tudo que a Sarah Sheeva pensa ou pratica, nem a conheço, mas digo uma coisa, tiro o chapéu para a posição dela sobre o namoro.

    Estou escrevendo para os que são cristãos de fato, os que amam a Jesus de verdade, os que leem a bíblia e praticam, os que deixaram tudo para seguir ao Mestre, os que se importam em ser santos para Deus. Os que não são vão falar contra a santidade e até com razão pois vivem e querem dessa forma. Vão achar mil e uma justificativas: “Ah, todo mundo faz isso hoje…”, “A globo me ensinou nas novelas um padrão excelente de namoro”, “etc, etc”. Mas você irmão que afirma seguir a Jesus não pode vir aqui condenar uma pessoa por defender a pureza do namoro.

    Parabéns Sarah Sheeva por ter a coragem de remar contra a maré do mundo e não “envergonhar o evangelho”.

  22. vamos voltar a décadas atrás onde casais de namorados ,na frente dos pais só pegavam na mão (e olhe lá ) mas por trás a coisa fervia mais que caldeirão de sopa kkk não tem nada a ver essas conclusões dela ,qualquer casal passa por crise seja qual for , quando que as pessoas (como ela) ,irão entender que casamento não é vivido só na cama , ohhh querida Sarah Sheeva alooo !!! existe um mundo á parte lá fora , ela só fala de coisas relacionadas á sexo ,desculpe se eu for mal educada em minha expressão mas pensar demais nisso significa ás vezes FALTA da coisa .

  23. Em primeiro lugar, obrigada a todos pelos comentários, e ao Portal Gospel Mais por ter publicado este post (este post é da minha página do face: Pastora Sarah Sheeva, curtam lá!).

    Em segundo:
    Na verdade queridos, este post faz parte de uma série de posts que fiz falando deste assunto. Há um contexto que só entende quem leu todos os posts. E também quem já leu meu livro Defraudação Emocional, que tem um capítulo INTEIRO sobre “O beijo na boca”.

    Em um dos posts eu falei: “Beijo na boca não é pecado e etc…” e expliquei todo o contexto. Por isso, quem não entendeu, vai lá na página e leia TODOS os posts sobre o assunto para ENTENDER o contexto. Não critique sem ler tudo, pois há um contexto.
    Mas de qualquer forma, vou compartilhar aqui um pouco do contexto pra vocês:

    A minha sugestão não é doutrina, que fique bem claro, é apenas uma sugestão.
    E porque eu sugiro isso? (que o relacionamento comece pela amizade e não pelo beijo)
    Porque hoje em dia são MILHÕES de crentes que (mesmo já conhecendo a Palavra) fizeram SEXO ANTES DE SE CASAR, e isso é bi-za-rro de acontecer DENTRO das igrejas.
    (Todos os pastores sabem que isso é verdade, pois estão vendo isso dentro de suas igrejas, casais com problemas porque se casaram já na prática sexual).
    Uma coisa é um incrédulo que vivia uma vida errada, praticava sexo sem ser casado(a), e DEPOIS se converteu e então PAROU de pecar. Outra coisa é um crente que conhece a Palavra fazer isso. Deus não leva em conta o tempo da ignorância de quem não conhecia a Verdade da Palavra. Porém, crentes (que conhecem a Palavra) precisam ser santos, viver uma vida santa e de testemunho. E se, sendo já crente, a pessoa continuar a viver na prática do pecado sexual, é grave.
    Nesse contexto é que eu ORIENTO as pessoas (que vieram do mundão) a buscarem um relacionamento iniciando pela AMIZADE, e não pelo contato físico, pois a carne milita contra o espírito, e o corpo tem sua “memória” e sente falta das práticas passadas.
    Uma pessoa que já teve vida sexual no mundo e agora é crente, deve evitar gerar desejos sexuais (vontades) que não poderá suprir até se casar (pois somente no casamento devemos praticar sexo).
    E o que o beijo na boca tem a ver com isso?
    O beijo na boca tem um papel fundamental no sexo, no desenvolver das vontades sexuais (por isso os CASADOS DEVEM beijar MUITO na boca!) e na verdade, o beijo na boca é a INICIAÇÃO do ato sexual (isso é cientificamente provado) pois o beijo ativa uma reação no corpo que causa uma produção maior de sangue “naquelas áreas” (para o preenchimento dos órgãos sexuais, a tal excitação sexual é isso).
    Portanto, SOMENTE para quem é crente, SOMENTE para quem ainda não é casado, e SOMENTE para quem quer chegar ao casamento SEM PECAR NESSA ÁREA, o beijo na boca (especificamente de língua) NÃO É CONSELHADO, entenderam?
    É simples assim.
    Ninguém é obrigado a seguir nem a concordar.
    Porém, são muitos de casos de pessoas que conseguiram se guardar em santidade (até o casamento) justamente por evitarem o beijo.

    Não é fácil falar e escrever sobre este assunto justamente porque a maioria das pessoas não cede, não abre mão de certos prazeres (nem por Jesus! Sim, nem por Jesus! Não é absurdo?) a maioria das pessoas quer que Deus seja seu “empregado” e “sirva” a pessoa, atenda a todos os desejos da pessoa, e a vida cristã NÃO É ASSIM. Deus é Senhor, e nós servos!
    Quem só faz o que quer, não é crente de verdade. Temos que aprender a discernir nossos limites para não ferirmos o Espírito Santo.
    Portanto:
    Se você mulher, consegue beijar na boca e não pecar, ótimo. Se você homem, consegue beijar na boca e não pecar, ÓTIMO. Fico feliz por vocês.
    Porém, a maioria das pessoas não consegue ser “tão forte” (ou tão frio/fria, rs) quanto vocês!
    Por isso, meu CONSELHO (não doutrina) é SOMENTE para aquele que (assim como eu) TEM MUITA SAÚDE sexual, e não dão conta de beijar na boca sem ficar igual “ferro de passar roupa”.
    Porque para mim (e para a maioria) o beijo na boca é igual ferro de passar roupa: liga EM CIMA, e esquenta EMBAIXO! :)
    Que Deus os abençoe,
    Paz,
    Sarah Sheeva
    29.06.13

    • Adorei Sarah realmente oq vc disse é verdade, namoro a 1 ano e eu e meu namorado nos conhecemos como amigos conversamos dmais ele pregava ao telefone para mim, fomos começa a namorar ja havia 6 meses de amizade (o conheci dia 1 de janeiro e começamos a namorar dia 7 de julho).. e ele me diz hoje que se interessou por mim justamente porq eu nao sedia aos beijos eu nao queria beijo e isso deixava ele louco da cabeça fiz ele se interessar primeiro pelo meu caráter e ele me diz que eu fui a única que fiz isso com ele diz que eu fui diferente ..e ele ja foi do mundo e era justamente uma pessoa como eu que ele estava a procura. e nasci no evangelho realmente nao é fácil namorar em santidade.

  24. Gente eu acho que antes de estudarem a biblia deveriam estudar o português pq é um pecado o que vcs fazem com o português aqui nossa senhora.Até Deus deve ficar envergonhado com a palavra de vcs.hahahahhahaahhahahahahaha

  25. Saraaaah ,amei a sua resposta ,eu concordo ,
    é claro é muito dificil ,mais sim ,pra um casamento durar é necessario amizade acima de tudo ,pois problemas não se resolvem com beijos ,e sim praticamente todos que beijão pecam ,pois pecado não é só o consumado mais sua mente também peca ,e pra quem quer viver em santidade dificil será beijar e não pensar no ato sexual ,pelo menos pra quem veio do mundão ,onde tudo podia ,e agora vc se pega controlando a mente ,pois um beijo te leva a pensar muitas coisas e como será que fika a situação da pessoa com o Espirito Santo ???
    Quem tem vida espiritual sabe o quão é dificil !
    Eu sei como é dificil ,a mente é um complexo muito grande e Deus sabe de tudo e de todas as coisas !!!

  26. Pesquisas deve ser feitas com base científica. Se você perguntar a casais com problemas conjugais se eles namoraram antes de casar, a maioria dirá que sim. Não posso concluir que o namoro prejudica o casamento! Acho o conselho furado. O nosso jovem precisa se orientado, mas não com asserções deste tipo. Minha opinião!.

  27. A Bíblia não afirma o que vc tá afirmando, meu caro. A Bíblia diz que é melhor casar do que “abrasar”. Abrasar é ficar em brasa, cheio de “tesão”. Nesse caso preciso tanto do Espírito Santo quanto de um dicionário pra compreender. Paz

  28. Olha eu beijei, transei e casei com o meu marido e bem antes do casamento e somos imensamente felizes. Como sou prova viva. E detalhe nós dois perdemos a nossa virgindade juntos e bem antes de casarmos( assinar aquele papel ridículo) que a sociedade tanto exige ,porque para nós o nosso casamento se iniciou desde o dia da nossa primeira afetividade sexual. E somos muito realizados em nosso casamento. Quanto a” pregadora do fora cachorrada” eu acho ela uma pessoa totalmente anti-Bíblica e despreparada uma vez que não devemos julgar as pessoas pela vida que as pessoas optam em ter.Na minha Bíblia não existe nenhum versículo em que os profetas do antigo e os discípulos do novo Testamento vão em pupito chamar alguém de cachorra e nem as expulsam como tal de fora cachorrada muito pelo contrário. Tenho pena das pessoas que são iludidas a viverem uma vida de ” Princesa” quando na realidade vivemos em um mundo moderno que não tem nada de realeza.Isso é alienar as pessoas demais.Agora a palestra da vagina especial essa foi …. ou melhor deixa o blog do testosterona comentar rsrsrs

    • Sexo fora do casamento é normal? Isso é viver conforme a bíblia, morrer para a carne e etc? Não estou julgando, mas dizer que alguém é antibíblico logo após ter declarado que fez sexo fora do casamento, para mim é questionável.

  29. MEU DEUS…. QUANTA GENTE QUE SO FALA BESTEIRAS. EU VIM ATE A INTERNET PARA VER CONSELHOS DA PASTORA SARAH SHEEVA, MAIS PELO Q VEJO AQUI SO TEM PRIMATAS QUE ARGUMENTAM COM PALAVRAS CHEIAS DE HERESIA. MAIS FAZER OQ. ESTE MUNDO TEM TANTA MALDADE. QUE A PASTORA SO ESTAVA DANDO SUA OPINIAO. OU SEJA OQ VCS DO MUNDAO NUNCA VAO INTENDER. DEUS O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, DEUS UMA MISSAO . UM PROPOSITO A ELA. QUE E LEVAR A PALAVRA DE DEUS AOS JOVES DE HOJE. QUE ESTAO MAIS PERDIDOS DO QUE TURISTAS. E TAMBEM SAIO EM DEFESA DA PASTORA POIS. NAO SEI SE VOCES SE FAZEM DE IGNORANTES POR ACASO OU POR QUE QUEREM MESMO. MAIS ACHO E TENHO A ABSOLUTA CERTEZA QUE ELA DEIXOU ISSO BEM CLARO. EM ENFASE. NAO EH DOUTRINA OU TIRADA BIBLICA. EH APENAS UMA OPINIAO DELA. UM CONSELHO. E SEGUE O CONSELHO DELA QUEM QUER. QUEM NAO QUER. NAO FICA AQUI PERDENDO TEMPO EM XINGAR A PASTORA QUE SO ESTA FAZENDO O QUE DEUS PEDIU. SE VCS NAO SABEM. EU AVISO. NAO MECHE COM UM UNGIDO DE DEUS. QUE DEUS VAI PRESTAR CONTAS COM AQUELE QUE FIZER ISSO. E TOMARA. MAIS TOOMARA QUE ELE PEGUE MUITO LEVE COM VC MEU CARO LEITOR. EU SINTO MUITISSIMO POR ESSAS PESSOAS QUE ACHAM QUE SABEM TUDO SOBRE A BIBLIA. Q FICA BLASFEMANDO CONTRA O ESPIRITO SANTO. E FICA AQUI MINHA OPINIAO. BOOM E SO ISO POR ENQUANTO. OBRIGADA A QUEM LEU. E A QUEM JA ME XINGOU. QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA. ABRAÇOS.

  30. “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2 Corintios 4:3)

    “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.” (1 Coríntios 6:12)

  31. Sara sheeva VC já foi casada? Todo casamento tem suas dificuldades e qualquer namoro e difícil quando se trata de se guardar , pois o sexo é uma necessidade física, então se abster sempre exigirá sacrifício. Quando VC casar comece a falar sobre casamento.

DEIXE UMA RESPOSTA