Sarah Sheeva diz que seu futuro marido deverá estar há cinco anos sem ver “aquilo maravilhoso”

1

A pastora Sarah Sheeva, criadora do Culto das Princesas, voltou a deixar as redes sociais em polvorosa com uma publicação sobre sua abstinência sexual há mais de uma década e afirmou que seu futuro marido terá que passar anos sem sexo até se tornar seu pretendente.

A história – bastante confusa – foi contada por Sarah Sheeva em sua página no Facebook. Para ela, os seus pretendentes terão que estar há pelo menos cinco anos sem fazer sexo para terem uma chance de engatarem um namoro. Pelas regras divulgadas pela própria pastora, quando esse namoro começar, não terá beijos.

A publicação de Sarah Sheeva foi motivada por um meme, que mostra a cantora Claudia Leitte com expressão de espanto. O meme da página No Culto diz que aquela é a expressão das varoas quando encontram alguém que “canta, prega, mas principalmente, vive o Evangelho”.

“Eu só fico com essa cara quando o cara é crente, lindo, rico, e tem (no mínimo) mais de 5 anos de abstinência (Mais de 5 anos sem ver AQUILO MARAVILHOSO)! E está esperando (e procurando) sua princesa no Senhor! 😉 Aí sim!”, escreveu Sheeva, acrescentando hastags como “quando eu casar vou beijar muito e fazer outras coisas maravilhosas”.


Aquilo Maravilhoso

Sheeva “quebrou” a internet com a publicação de uma selfie no Instagram, semanas atrás, em que comemorava dez anos de abstinência sexual. “Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial”, escreveu a filha de Pepeu Gomes e da cantora e, também, pastora Baby do Brasil.

A repercussão da foto foi tão grande que veículos de imprensa em geral – de portais de internet a emissoras de rádio e TV – falaram sobre o fato. As reações das pessoas foram variadas: de apoio pela decisão da pastora de esperar pelo casamento para voltar a fazer sexo, até a zombaria.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA