Brasil

Evangélicos e a força da influência de pastores nas eleições deste ano foram destaque em matéria da revista Veja. Confira

Comentários (10)
  1. jessicasc disse:

    Concordo com o Silas apesar de não gostar de algumas coisas dele. Espero de fato que alguma coisa seja feita. Chega desses vagabundos ganharem encima da população e não trabalhar! Enquanto a grande maioria sofre por um salario minimo, esse povo ganha rios + e não fazem nada!

    1. Então amigo …O GIGANTE NÃO ESTÁ MAIS ADORMECIDO!!!!!!

    2. O Brasil não é mais da globo e daquele bando de diretores de novelas gayzistas!

    3. Engraçado, sempre que uma emissora de televisão organiza um debate entre homossexuais e fundamentalistas, os ativitas dão um baile de argumentação nos fundamentalistas, e por isso os evangedemos chamam a referida emissora de "diabólica"

    4. Quando foi isso ? Pelo que que eu me lembro os teu representantes sempre fogem dos debates ( ISSO JÁ ACONTECEU TRÊS VEZES NO CONGRESSO ).

      VOCÊS GOSTAM MESMO É DE MATÉRIAS EDITADAS E MANIPULADAS, COMO FEZ O TEU LÍDER UM DIA DESSES … COMO É MESMO O NOME DELE????????

    5. Ewerton Rocha disse:

      Quando você ver no céu o Filho do Homem com poder e grande Glória, acho que vai mudar de idéia parceiro…

    6. Davi Farias disse:

      Dorme gayzistas, o Brasil é do SENHOR Jesus…….

    7. Ewerton Rocha disse:

      Até esses fatos aumentam minha fé! Pois esse declíni moral da sociedade dos últimos dias já estava profetizado nas Sagradas Escrituras há séculos! Glória a Deus.

    8. Dorme evangedemo, o Brasil é do SENHOR Jesus

      Eu é quem falo!

    9. LU Luluzinha disse:

      ARTUR VC DE NOVO AKI??? NÃO EXISTEM SITES PRA SUAS OPÇÕES NÃO É??? EM SITES EVANGELICOS FAZENDO O Q???? O POVO SEM NOÇÃO!!!

    10. Este é um espaço democrático, comento onde eu bem entender.

      Além do mais, não que seja da sua conta, mas eu tamém sou Cristão

  2. Samuelson Félix disse:

    Que nojo esses pastores, parecem mais lobos, usando da influência que tem para manobrar as massas de acordo com seus interesses, quando Jesus voltar vai ser muita treta, mas eu acho que ninguém vai perceber quando Jesus voltar, vão estar muito ocupados erguendo seus impérios terrenos

    1. marcos oliveira disse:

      uma pergunta ao irmão o amado reside aonde no céu ou na terra,pega ônibus usa estradas, hospitais ,escolas,paga impostos qual o problema de crente fazer politica ,Daniel era o que mesmo ,Jose no egito…

      1. Samuelson Félix disse:

        Engraçado vc me chamar de irmão e amado sem nem me conhecer…rsrs!! espero que seja de coração e não uma linguagem evangeliquês… Olha Marcos se essa galera realmente for igual a Daniel ou José vai ser benção para a nação, não vejo problema nenhum em crentes na politica, mas acho que a influência dos pastores deveria ser ensinar a Palavra de Deus e não enfiar na cabeça em quem deve se votar! e essa cambada na verdade não tem nada de Daniel nem José, tudo corrompido, é uma divisão, cada um brigando pelo seu jatinho, pra continuar com seu poderzinho, o povo mais divido da face da terra é esses evangélicos brasileiros, até parece que os evangélicos vão mudar alguma coisa, é melhor Marcos Oliveira vc nem puxar a ficha desses caras, pq senão vc vai ficar decepcionado com esse plano utopico de que as coisas vão mudar pra melhor… só vai piorar.. pelo menos foi o que O MESTRE falou!!

  3. Essa galera ta perdida… arrancando o couro do rebanho, e infelizmente o povo se perde por falta de conhecimento, ouve ai Malafaia… http://www.youtube.com/watch?v=HAB6YCnHw7k&feature=results_video&playnext=1&list=PL9F89F351ADDA9202

    1. Essa situação foi descrita pelo profeta Jeremias em muitas partes do seu livro. Cap. 50; 6: O meu povo tem sido ovelhas perdidas; seus pastores as fizeram errar e as deixaram desviar para os montes; do monte passaram ao outeiro, esqueceram-se do seu redil. Antigamente dizia-se que ser crente era para anlfabetos. Isso não é verdade. Todavia, muita gente está se tornando crente para ficar analfabetos.

  4. Será que é bom ser destaque numa revista criminosa, que cria dossiês para serem usados por esposas de contraventores para chantagear juízes para que soltem o marido bicheiro da prisão?

    1. Nós não tentamos criar leis que proíbam os veículos de comunicação ou quem quer que seja de falarem o que quiserem e o que bem entenderem!

  5. Ewerton Rocha disse:

    Já vi essa novela no tempo da igreja primitiva. Um certo grupo viu que os cristãos eram fortes, e que o império deles estava em declínio e fingiram aliança. Todo mundo viu como que essa história terminou…rsrsrs

    1. Cesar Alves disse:

      concordo com vc e sobre esso q estou pensando todos os dias

    2. Ewerton Rocha disse:

      Cesar Alves, e isso não se aplica só à política. Infelizmente estamos voltando ao tempo da superstição da idade média! Aágua benta, pano santo, e por aí vai…

    3. Cesar Alves disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk e verdade..

    4. <<<Jesus (evangelho) – constantino (imperio romano) – igreja católica (religião)>>>
      <<<cristãos – homosexualismo/política/mundo secular – igreja da besta>>>

      Já vi onde isso vai dar…numa aliança de onde surgirá a pior das religiões: a da besta!

    5. kkkk e não é que eu gostei kkkkkkkkk vc foi inteligente. aiai

  6. Davi Farias disse:

    Gostaria de deixa o meu desabafo se o apóstolo Valdemiro Santiago apóia este candidato do PT Haddad é pôquer não conhecem a vontade de Deus, um homem que cria um kit para corromper os bons costumes da família para induzir criança ao homossexualismo, é porque não conhecem a Deus, homossexualismo é pecado e pecam junto que apóia essa ideologia.

    1. Cesar Alves disse:

      Davi farias e isso aqui o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ dane-se sociedade..

  7. O grande problema é que alguns cristãos acham que não precisam entender de política pelo fato de se considerarem cidadãos dos céus, no entanto se esquecem que por enquanto ainda estamos na terra e que devemos exercer nossa cidadania e que pra isso temos que nos engnanjar( de forma sadia é claro), como representantes do Reino de Deus aqui na terra; escolhendo candidatos que não estejam envolvidos em corupção e não defendam políticas anti-família!

    1. Uma coisa é escolher outra coisa é manipular para que se escolha um candito que esse pastores acham que defendem o principios da palavra, o povo devia usar o cerebro e não ser manipulados!!

    2. ah , é melhor usar o cérebro assistindo a globo ou quem sabe acatando a opinião dos ativistas gays não é ?Então vota no Haddad . O voto é livre !

      DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

  8. As ovelhas deles usam cabresto, ofertam dízimos, ofertas e "Votos".

  9. edaz disse:

    O Valdemiro disse que não faria acordo com satanas em muitas pregações dele , agora apoiará o candidato do kit gay–, é o mundo da muitas voltas .

  10. Lucas disse:

    RESPOSTA PARA ARTUR STOPPELLI
    Baile na sua opinião, pois já vi vários debates democráticos e não tendenciosos em que pastores e defensores dos principios bíblicos deixam sem argumentos os ativistas gays e mostro exemplos, assitir o debate do pr. silas malafaia sobre homossexualismo no programa do ratinho, e do pr. silas malafaia e claudio nascimento presidente do movimento Rio sem homofobia sobre a PLC 122 na radio Globo, entre outros.

  11. Decididamente os púlpitos viraram palanques eleitorais. É a cambada, digo bancada evangélica em ação.

  12. Lucas disse:

    em atos 22:25-27 vemos Paulo fazendo uso do seu direito como cidadão romano, em 1 Tm 2:1,2 é nos orientado a orarmos por todos, inclusive pelas AUTORIDADES “para que tenhamos uma vida quieta e sussegada”. Creio que devemos fazer uma análise dos candidatos e votar no que for mais compromissado com os principios cristãos (oração e ação), para que possamos ter amparo dos governantes de nosso pais,a fim de não sermos, por exemplo, presos por pregar/viver o Evangelho, como tem acontecido em nações que se dizem democráticas e cristã como os EUA.

  13. Doriana Ramos disse:

    é Claro q o Povo de Deus tem q está presente em todo e qualquer seguimento da Sociedade e no Governo principalmente, pois muitas leis precisam ser mudadas, para que acabe com a impunidade e injustiça, começando lá de cima, dos criminosos de gravata, e somente dos governantes justos podem fazer isso. mas claro onestos, sem corrupção…

  14. gil disse:

    As eleições deste ano vão monstrar as verdadeiras faces dos ratos, vampiros e lobos que tem sede de dinheiro e poder, querem tudo a qq custo.al do t
    Malafaia apóia Eduardo Paes, que faz campanha no exterior da cidade do Rio de Janeiro como a capital do turismo gay, mas isso tem um por quê, ele recebeu DINHEIRO para a “marcha para Jesus”, então explica sua incoerência. Em contrapartida, demoniza Fernando Hadad, candidato em São Paulo, por causa do kit gay. Talvez se este tivesse feito o que o Paes fez no Rio, o referido “pastô” apoiaria ou diria que não é bem asim.
    Bem isso demonstra muito bem que ele é, vale a pena refletir sobre o discurso e a prática.
    Pensem nisso!

  15. Primeiramente esse MALAfaia nunca foi evangélico. Ele é um aproveitador e explorador da fé pública. Um charlatão e damagogo. Jesus falou e o apóstolo João escreveu sob inspiração de Deus: "Evangélico é quem tem e cumpre os MANDAMENTOS de Deus" O MALA não cumpre. (João 14:21-24; 1João 2:4) Jesus falou que "o meu reino não faz parte desse mundo e quem é amigo do mundo é inimigo de Deus" (Tiago 4:4; João 15:18,19; 17:14; 18:36) O MALA só fala essas discrepâncias para pessoas que não conhecem a Bíblia; que só sabem ouvir e ficar calado aplaudindo as suas palavras inconceqüente e sem sentido. Para isso o escritor Bíblico Salomão escreveu: "Qualquer inexperiente acredita e põe fé em cada palavra, mas, o argucioso (inteligente) considera os seus passos" (Prov. 14:15) O MALAfaia é um blasfemador e hipócrita vendedor do nome de Jesus (Marcos 3:28,29; Mateus 23:27,28)

  16. Anny Rosy disse:

    os coronéis continuam mandando nas eleições! por isso esse país nunca sairá da (M)

    1. Odair Jose disse:

      tava com saudade ja !! ,e verdade ! e agora ficou pior ainda ,porque os evangelicos em materia de politica votam em quem o lider religioso manda votar ,nao querem nem saber nada do candidato ,sao cegos ,surdos e mudos !

    2. Anny Rosy disse:

      o pior é que a gente que não vota nesses ladrões,é obrigada a sustentar esses vagabundos!!Se o pa$$tô mandar eles votarem num poste eles votam,a idiotice deles chega a esse extremo!! pode crer!!!

  17. José disse:

    “As nações mais democráticas e poderosas do mundo foram influenciadas pelo pensamento cristão, não tem como dissociar isso. É idiotice. O ser humano é religioso. Outra coisa é misturar Estado com religião”

    Quais são as nações mais democráticas aos quais o Pastor se refere? EUA?

    De fato, nos EUA, a religião tem um papel ideológico preponderante, principalmente o cristianismo. Sim, trata-se do país mais poderoso do mundo, mas não sei se é um modelo de democracia. Depdende do que se entende por “democracia”: sem bem-estar social e igualdade não consigo ver processos democráticos.

    Por outro lado, o pastor se esquece de citar os países escandinavos, que, mesmo após a crise de 2008, continuam a se manter firmes no Estado do bem-estar social. E lá, a religião tem um papel cada vez menor, onde o ateísmo vem crescendo a cada ano.

    Nas questões sociais e econômicas, é claro que Marx vale mais do que Jesus, pois aquele buscava uma solução para os problemas na terra, enquanto o segundo apelava para intervenções ultraterrenas. O primeiro tinha uma teoria e mais ou menos um programa de ação; o segundo tinha apenas fé.

  18. Odair Jose disse:

    e chegada a hora dos lobos e das hienas se agruparem para roubarem e enganarem o povo em equipe , os maiores canalhas do pais , os politicos e alguns lideres evangelicos , e mais uma vez quem vai pagar a conta e o povo !

  19. Roni Pauli disse:

    A influencia Biblica é que vai nos beneficiar, se não for nas atitudes politicas será pela cobrança do eleitorado que será implacavel e neste caso imperdoavel, optou pelo desrespeito ao intento popular, CAI.

  20. Wanderly Melo disse:

    Você apoiaria o mentor do KIT GAY, o que pregava homossexualismo pra nossas crianças? Esse é HADDAD ! Sua vice é comunista. Mesmo que o candidato acene com algum benefício pra igreja, não podemos vender nossa consciência. Nossos princípios estão acima. Qualquer benefício seria "suborno". Corrupção!

  21. Eusenio Motta disse:

    Tambem concordo com algumas opniões citadas, mas são casos e casos se a igreja fica calada tambem daqui algum tempo teremos que tirar nossos filhos das escolas publicas, porque não sera mas lugar para eles, a questão é a igreja fica calada ou assume a liderança do pais e entrega nas mãos do senhor, logo nois que falamos de ganhar o mundo pra cristo, as liderenças sempre existiram desde a antiguidade.
    a questao é ou a gente muda o mundo ou ele muda a gente.

  22. COMO CRISTÃOS TEMOS QUE MOSTRAR QUE O POVO NÃO É , MAS O ''ZÉ POVINHO'', AGORA SOMOS POVO RECONHECIDO NO MUNDO QUE SOMOS CAPAZES DE DESIDIR O QUE É MELHOR PARA NOSSA IGREJA, POR ENQUANTO ESTIVERMOS NESSA TERRA TEMOS QUE FAZER JUZ AO NOSSO VOTO COMO CIDADÃO BRASILEIRO QUE SOMOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.