Internacional

Satanismo: Após matar o pai, jovem afirma que ouvia a voz diabo

Comentários (10)
  1. Missionária Delair disse:

    Essas reações se devem à falta de conhecimento das coisas espirituais. Os jovens acham que tudo “não tem nada a ver”. Mas sabemos que os desenhos satânicos exercem grande influência na vida e na mente de quem os coleciona, desenha, assiste, enfim, o mal existe e fica doido pra achar alguém que dê liberdade para ele agir.Hoje em dia tem canais de televisão que apoiam esses tipos de desenhos. Fica na responsabilidade dos pais vigiarem o que seu filhos estão vendo na tv ou cinema. Se somos da luz não devemos dar as mãos as coisas das trevas. Leiam Efésios capítulo 6 e vocês verão quem são os nossos inimigos espirituais e o quanto eles são reais.Que Jesus possa dar livramento às famílias através do conhecimento de Sua Palavra!!!!

  2. Osmar Junior disse:

    Concordo com a missionária
    A palavra de Deus diz que o mundo jaz no maligno
    Ao longo dos anos o inimigo procurou formas de invadir nossas casas, trabalho, para onde olharmos, o que vestirmos vivemos em um sistema totalmente contrario as leis de Deus todos os valores estão sumindo
    Assim o diabo encontra muito mais espaço para trabalhar pois o sistema escraviza e nos faz esquecer de Deus e se esquecemos de Deus a brecha se abre ao mundo espiritual para as setas ,dardos, posseções e tribulações
    Damos brechas pois se amarmos o mundo o amor de Deus não estará em nos e se Deus não estiver em nos que estará?
    Muitas formas ocultas e inconscientes para se apoderar das vidas , e uma das foras é o NADA HAVER
    Vamos vigiar pois estamos dando ouvidos a um sistema que quer nos destruir pois é o papel do diabo matar , roubar ,destruir

    Lembro-me de um testemunho que os grupos satanistas oram para acabar com todos os lideres evangélicos , todos os jovens evangélicos e todas as crianças isso foi em 95 e estou vendo o resultado em muitos lugares pois achamos que este sistema em que vivemos não tem nada haver

  3. eliel disse:

    os demonios ficam sempre sondado os seres humanos , ate que acham uma porta de entrada dando legalidade , pois eles estão ai para matar , roubar , e destruir.

  4. Raimunda disse:

    Bom dia!é lamentável que aconteça essas situações nas famílias quando uma pessoa vem apresentando um comportamento diferente do dito normal em todos os sentidos! , é hora de procurar um especialista e relatar o fato para saber o que passa na mente dessa pessoa isso seja criança,adolescente,adulto,idoso,em qulquer idade acontece os problemas!haja vista se sabe que o adolescente é preciso um jeito mas estrategico para acompanhar o dia a dia dele mas é preciso mesmo!a palavra de Deus diz que devemos nos afastar do mal é obvio!que certas leituras e certos filmes só acrescentam na mente transtorno aterrorizante.Mas onde estiver dois ou mais pessoas falando de jesus ali ele estará presente.

  5. tavares disse:

    Vemos que a açâo do inimigo é muito astuciosa e quando ele age sempre acha uma descupa para sua açâo.Vejamos no caso deste jovem de 16 anos que matou esse senhor o inimigo já arranjou a desculpa para negar a sua ação e principalmente sua existência.Mas tenhho a conviççâo que todos sabem que o diabo existe e que age no nosso meio.
    TAVARES

  6. Dido disse:

    É estranho esse comportamento, eu particulamente posso dizer que
    isso também tem envolvimento com alcool e drogas,é como estar escrito, é fim dos tempos mais não vamos cooperar pra acabar logo né?rs.como a irmã Raimunda descreve ai, os pais tem que estar atento e procurar um especialista.

  7. Ivan disse:

    Não passa de um esquizofrenico.

  8. Maria disse:

    Infelizmente sempre existiu e creio que sempre existirá pessoas que não acreditam na existência do Deus vivo, formador de todas as coisas, (quem será que eles pensam que fêz o céu, a terra e o mar?
    o homem? Apareceu do nada? Mas, quem fêz aparecer do nada?
    Tem que diga que “não passa de um esquisofrênico”, mas porque essa pessoa está esquisofrênica, à toa? Abram seus olhos e mentes, por favor!! Quem diz uma coisa dessas, está agindo da mesma forma de quem diz “não tem nada a ver”. Temos dois caminhos a seguir: o do bem ou do mal, e é claro que o do mal são as coisas citadas acima, como; procurar leituras do mal, filmes do mal, desenhos do mal, novelas do mal!! Temos u, espirito(alma) que nos permite enxergar, ouvir, andar, pensar…e este espírito está sendo instigado por alguma coisa, para algum lado….
    Espero ter ajudado com minha opinião!!

  9. sinceramente hoje nao da pra confia em mas nada nesse mundo e nem em historias nem verdade mas hoje qui tem um pouco d verdade nisso mas eu acho qui o mal e o bem nao existi mas sim pessoas qui nasce com o coraçao mal ja vem no sangue ou tem a mente muito fraca mas cada um acredita num qui quizer nem verdade mas si deus existe eu fico pensado em qui lado ele esta porque so tem coisa ruim acontecendo na terra sem explicaçao e deus sera qui ele si diverti com as nossas desgraças nao sei mas e muito esquisito td

  10. ta certo desenho animado influeçia em mata estrupa degola esfaquia sinceramente eu sempre assisti desenho e nunca sair mtano ninquem e nem tratando mal os outros eu nem sei quem tirou essa maluquisi com certeza como sempre procuram motivos pra cumprirem os erros dos outros minha gente acorda enquanto vcs pensam em desenho animado pense um pouco nos mendigo nos milhares de pessoas qui ficam durmindo pela as ruas talvez ainda nao tenha nem almoçado hoje crianças qui estao pegando latinha sendo vitimas de abuso sexuais esses governos qui so fazem rouba dinheiro publico e nem acontece nada com eles nem gripa pegam

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.