Brasil

SBT exibe o filme “Os Dez Mandamentos” e derrota Record na audiência com sua própria arma

Comentários (8)
  1. clamando disse:

    ESTA SEMANA PASSADA QUANDO MOSTRARAM REPORTAGEM SOBRE CRENTEFOBIA, PERDERAM TODO MEU RESPEITO ME ANOJEI, COMO AS EMPRESAS DA MÍDIA SOFREM DE DITADURA PT

  2. Studebaker disse:

    Vixe cum esta nuticia o stardust deve ta dando pulinho, ele da dois pulinho e grita ai qui beleza da mais dois rodopio e grita ai qui beleza

    1. clamando disse:

      QUER DIZER MANIFESTA A POMBA – GIRA RSRSRSRSRS

  3. STARDUST disse:

    A record não está preocupada com os dez mandamentos, até pq não os segue, mas sim com os dez porcentos.

  4. Sandro disse:

    Não entendo o porquê dos seitários evangélicos apreciarem tanto filmes e novelas com temas envolvendo os dez mandamentos, afinal eles são encontrados violando:

    – o mandamento que proibe adorar outros deuses (evangélicos adoram Mamon);

    – o mandamento que proibe a idolatria (evangélicos adoram pastores midiáticos);

    – o mandamento que exige a observância do sábado (evangélicos o transgridem);

    – o mandamento que proíbe o adultério, inclusive aquele derivado de novo casamento.

    1. The Sun disse:

      Sandro, o que anda acontecendo com você ?

      Antes, assim que começou a frequentar e a postar comentários aqui no Gospel+, era tão educado, polido, respeitador. Mas ultimamente o ódio está imperando o seu coração, e o que só faz é criticar, apontar, xingar…estás muito revoltado, irado, com rancor e ódio no coração…
      Digo isso, “pois o que fala a boca é o que está cheio o coração”

      ….reveja seus conceitos e suas atitudes. Creio que cada um sabe da vida de cada um; e se não for para edificar, são palavras proferidas como um tolo, já dizia o sábio Salomão.

      Lembre-se: igreja são todos aqueles que fazem a vontade de Deus, membros uns dos outros, pois somos parte do corpo. E logo, se não em breve, já que essa vida é tão passageira, prestaremos contas ao Altíssimo. Não por isso não devemos admoestar ? Claro que sim, mas não da forma que tu fazes com tanto ódio no coração, essa mágoa por quê ? Porque não liberam casamento gay ? Não aceitam relações homoafetivas ? Se no começo da igreja primitiva não aceitava, pois é anti-bíblico, como vão aceitar ainda hoje ? Ah não ser que tu fazes como a Lanna Holder, abrir uma igreja para gays. Se quem aceita, assim como adultério entre outras violações da palavra, como eu disse, vão prestar conta a Deus.

      Estou falando de boa. Eu amo a sua alma e sei que Deus também.
      Um abraço.

      1. clamando disse:

        THE SUN
        STARDUST NÃO RESISTE MUITO TEMPO EM ESCONDER SUA VERDADEIRA NATUREZA

    2. clamando disse:

      MAS NÃO SE VEADO NÓIS RESPEITA TA BUENO
      https://youtu.be/BwojSGrLCnY

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.