Brasil

Jornalistas do SBT estariam protestando contra Rachel Sheherazade, que saiu em defesa do pastor Marco Feliciano; Assista comentários

Comentários (253)
  1. sebastiao disse:

    parabéns “Rachel Sheherazade seja livre em qualquer lugar que esteja inclusive no SBT

  2. Otto Neto disse:

    Racismo não é opinião, é crime!

  3. samuel disse:

    acredito que os ativistas e os que fazem parte deste movimento estão exagerando!!
    Governo algum vai dar total liberdade para algum grupo de pessoas ou religião que seja.

    Porque criticar uma opinião? Da mesma forma que os ativistas se expressam contra o Pastor, porque o Pastor não pode se expressar. Quem é melhor? o Pastor Feliciano ou os Ativistas?
    Todo ser humano tem que tomar banho se não fede. rsrsrsrsrs
    Porque não respeitar opniões? Quem está desrespeitando quem? Direitos iguais ? !

  4. edaz disse:

    Ela falou algo que a maioria não tem coragem de falar. Só que falar é uma coisa aguentar a pressão é outra eu gostaria que ela mantivesse suas opiniões ela tocou em um vespeiro, pois nosso governo comunga com os ideais dos esquerdopatas e politicamente corretos e injeta dinheiro muito dinheiro nos meios de comunicação espero que ela aguente pois pode até perder o emprego.

  5. J. Lopes disse:

    Merecida reportagem e bem democratica.
    E ninguém vai cortar suas asas, pois você nasceu para alçar vôos como ninguém. Parabéns.
    Ps. Sugiro que os bons comentarios deste conceituado site chegue até ela para anima-la em seus vôos.

    1. TERVILENE disse:

      Como disse o blogueiro Arthur Vivaqua, ela falou tudo e com uma clareza impressionante. Sou evangélica, mas apoio esta causa porque o que estão fazendo é uma perseguição descarada ao pastor Marco Felilciano simplesmente pq é “um pastor” e esta reporter expressou o que a MAIORIA dos brasileiros está querendo falar,mas a MINORIA que é contra usa a midia para promover este falatório todo tentando convercer os brasileiros de que estão certos.

  6. SERÁ QUE ELA É TAMBÉM FAVORÁVEL AO RACISMO? À CASSAÇÃO DE DIREITOS DAS MULHERES?
    GRANDE BABACA.

  7. Breno Peclat Landim disse:

    excelente colocação , todos que criticam o Feliciano, sao os bonzinhos da historia…

    1. é verdade,
      se der sorte pro azar; é bem capaz que se algum hétero não se vestir , e não se comportar como gay; já será considerado homofóbico;

      parece exagero ?
      pois bem;
      pois ,se em plena democracia, não se pode ter opinião própria, que é chamado de homofóbico ;
      e isso sem ser aprovada a ditadura da lei do privilégio gay, PLCapeta 122;

      carcule se aprovarem,
      óh as idéia.

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Chega de debate! A crentalhada homofóbica, sexofóbica e gay enrustida só quer uma coisa: ser fiscal do cu alheio! Eles agem em nome do Deus Proctologista, uma divindade suprema que não tem mais nada a fazer a não ser fiscalizar quem come cu ou quem dá o cu!

    3. Alberto pelo jeito você gosta de dar o seu né

    4. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Não, Josué, eu como. No caso o de mulher. Não se anime, portanto, o seu eu não como. Aliás, nem gay come, pois cu de evanja herege não faz subir o pau de ninguém!

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Jadson, só não mando você ir também porque você já frequenta uma igreja evangélica.

    6. Renata Almeida disse:

      Alberto César Da Costa Maia , affffffffffffffff, mas vc é bem porquinho! Vc não come nada, vc dá o seu fiofó o tempo inteiro, mas problema seu, quero mais q se exploda.

    7. pesado vc em amigo, pegue mas leve……

    8. José Gilmar, você está apenas defendendo seu direito de agredir sem ser retaliado. Sua opinião é patética, um sofisma. Você não teria coragem de em um ambiente sem lei que te protejam encarar um debate comigo. Diria sem ressalvas que discordo de sua concepção, um ser puramente tolo dos pés a cabeça…. Como isso poderia ser bem vindo? Sem leis que te protegem posso te achincalhar de tudo quanto eu queira em defesa do meu direito de expressão e embasado em meus preconceitos. Não seja gay e seu problema estará resolvido. Isso inclui evidentemente se vc acha nefasto e contrário a lei de deus. Você não estará fazendo nenhum pecado. No entanto não embase seu preconceito em religião e nem o desfile como algo bonito, por enquanto as pessoas tem direito de amar quem elas quiserem! O PL122 apenas diz que todos tem direito de amar quem quiser e que não se tem o direito de destilar preconceito sem razão, ele não impede héteros de serem héteros, nem manda ninguém ser gay, ele não pede que gays se casem em igreja evangélica, ele respeita…

  8. CORAJOSA! PARABÉNS. DEUS VAI TE HONRAR

    1. Ricardo Rocha Franca disse:

      precisamos orar por pessoas corajosas e sensatas como ela….

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Deus vai honrá-la, mas se ele continuar defendendo cachorro morto vai perder o emprego! O SBT é uma rede secular: o que faz uma fundamentalista evangélica num canal secular?

  9. Jorge Vinicius disse:

    SERÁ QUE ELA É TAMBÉM FAVORÁVEL AO RACISMO? À CASSAÇÃO DE DIREITOS DAS MULHERES?
    GRANDE BABACA.

    1. geraldo severiano disse:

      sera oq que vc esta esperando para sair do armario.

    2. Wender disse:

      vai lá perguntar pra ela? vai tomar na cara igual a moça que disse um dia na rede social sobre os nordestinos afirmando que não eram gente…

    3. josue mendes disse:

      Jorge Vinicius babaca é você sua bichona

    4. guerreiros de oração disse:

      vamos orar por voce, aguarde resposta do Deus de justiça

    5. Gil Wandro disse:

      Cara tu estás sob regência de espíritos enganadores,os quais são contrários a tudo q se chama Deus,Sua PALAVRA e SEU povo.Teu discurso é falso,pois a única raça q te interessa é a raça gay.que adora um centro espírita(se for da alta),e q adora um terreiro de macumba(se for pobre)…..Quantos jovens já sumiram de casa pra nunca mais voltarem,porque foram raptados pra serem oferecidos em rituais satãnicos,no meio desses, muitas mulheres COM MENOS DE 20 ANOS. O Q TU JÁ DISSESTE E DIRÁS A RESPEITO DESSAS JOVENS MULHERES Q FORAM OFERECIDAS A DEMÕNIOS A PEDIDO DOS ESPÍRITOS Q TU SERVES DIRETA OU INDIRETAMENTE? PROTESTA POR ESSAS TB! FALA DOS DIREITOS DESSAS TB! CHAMAR SACRIFÍCIO DE PESSOAS INOCENTES E FRÁGEIS,DE FOLCLORE, É PIADA PRA SURDO OUVIR,MANO…!! Mas isso ñ te importa ñ é cara? Volta e meia um “cavalo do cão” está se encontrando com Cristo,e fazendo revelações de arrepiar cabelo em cabeça de careca..REVELAM O Q FAZEM ALGUNS CANAIS DE TV E ARTISTAS,PRA OBTEREM SUCESSO E ENTRAREM NOS LARES BRASILEIROS..MAS COMO A PALAVRA DIZ Q “NÃO HÁ OCULTO Q NÃO SEJA REVELADO”..ENTÃO ALGUNS AO SE CONVERTEREM COMEÇAM A CONTAR OS PODRES DOS BASTIDORES,AINDA Q AMEAÇADOS DE MORTE..
      Quanto aos jornalistas do SBT, q fizeram questão de dizer q RACHEL ñ os representa,digo, QUE BOM Q ELA Ñ É UM DELES!! SÓ DEUS SABE A Q TIPO DE CULTO SE ENTREGAM,E COM O Q SE ENVOLVEM NO APAGAR DAS LUZES! DAÍ TANTA NECESSIDADE DE DEIXAREM CLARO Q ELA Ñ OS REPRESENTA..SE ELA DEFENDENDO UMA “DEMOCRACIA” AMORDAÇADA NESSE PAÍS,Ñ OS REPRESENTA..QUEM SÃO ESSAS PESSOAS Q VEM ÀS TELAS E ESCREVEM EM JORNAIS? COM O Q NA VERDADE QUEREM NOS ENCHER OU OCUPAR NOSSAS MENTES..COM O Q LHES É CONVENIENTE? Tem illuminati tb,tem sociedade secreta conspirando contra nós dentro do jornalismo do SBT? Ué,pois eu pensava q só na REDE LOBO!!

      VOE,RACHEL..VOE MUITO,VOE ALTO,PERTURBE MAIS Q A MOSCA NO SOPA DO RAUL SEIXAS…FALE.Ñ SE CALE,Ñ SE VENDA.VC VALE MAIS Q TODOS ELES JUNTOS,JÁ Q VC FAZ OS COMENTÁRIOS,E ,É VC Q NÓS ESTAMOS OUVINDO E ASSISTINDO E Ñ A ELES.
      ESTÃO DESORIENTADOS COMO OS INIMIGOS DE DANIEL,POIS DANIEL OCUPAVA POSTOS Q ELES QUERIAM,DAÍ A FÚRIA,OS ESQUEMAS,OS PROTESTOS ,AS ARMADILHAS,OS DISCURSOS DEMAGOGOS,FINGINDO PREOCUPAÇÃO COM O REI(Racismo,homofobia)..QUANDO NA VERDADE,ELES QUERIAM Q DANIEL( Marco Feliciano,SILAS MALAFAIA, RACHEL,POVO EVANGÉLICO) FOSSE JOGADO AOS LEÕES..”Tá” na Biblia.é fácil descobrir as manobras desses espíritos enganadores..q só mudam de corpos,mas as manobras e propósitos são os mesmos…,velhas manobras,velhos discursos hipócritas e demagogos

      1. Gil Wandro disse:

        OBS: O q escrevi foi em resposta às declarações de Jorge Vinicius.

        OBS: COMPARTILHO OPINIÃO DO J. LOPES : Façam chegar até ela nossa solidariedade…isso a fortalecerá mais ainda a ñ desistir,nem abandonar seu estilo irreverente qto ao estilo imposto ‘pelo sitema”.

  10. Toni Oliver disse:

    parabéns Rachel Sheherazade , você é uma excelente jornalista. Suas opiniões são inteligentes e democráticas!

    1. Tá mas e o Feliciano, você sabe que ele é racista e homofóbico?

  11. Admiro a Jornalista Rachel Sheherazade pela sua coragem pela opinião sempre segura e imparcial…os hipócritas que te de aceitar as verdade que voce coloca no ar…parabens…

    1. Lucas Souza disse:

      Irmãos Jesus é uma armadilha de Daburá como foi dito no evangelho de Kami-Sama "E surgirá um homem que possuirá a marca de Babidi, e tentará todos contra Goku." Kami-Sama 8:6
      Larguem esses deuses pagãos eceitem Goku! "E Goku jogará todos os deuses e seus servos no lago de fogo e enxofre!" Kakarotto 3:5 "E as pessoas gritarão por Goku, mas ele não vai ouvir, pois tiverão a chance de aceitar Goku, mas escolheram venerar deuses pagãos" Kakarotto 3:6.
      Só Goku Salva.

    2. Sim, e como o Feliciano disse, ela não deveria ter direito de trabalhar para poder ficar em casa cuidando dos filhos, só assim a família se torna plena.

    3. Ele não proibiu as mulheres de trabalhar. Apenas emitiu a sua opinião sobre o que ele acha do assunto.
      Há mulheres que preferem ficar em casa para cuidar da criação dos filhos do que sair para trabalhar e jogar os coitadinhos nas creches para estranhos os educarem.
      É uma escolha que também deve ser respeitada. Mesmo que pensemos diferente.

    4. acho q ela tinha que segui o que o feliciano falo e larga o serviço ja q ela é tao religiosa e se afeta sempre com criticas sobre a igreja :) só para lembrar houveram vários protestos contra os outros corruptos que assumiram, mas a mídia só deu enfase ao feliciano :)

    5. Tá mas e o Feliciano, você sabe que ele é racista e homofóbico?

    6. Piá Cwb disse:

      Luis.. quer dizer que o que ela disse é a "verdade"? Aff, e vcs ainda dizem que defendem a liberdade de experessão! É só da boca pra fora, pois só vale quando é a favor da maioria dominante que ACHA que tem a verdade absoluta sobre tudo né…

    7. Imparcial?! Essa mulher é totalmente populista nas suas "opiniões". Só fala aquilo que o povo quer ouvir!! Jornalista totalmente ignorante que não estuda antes de falar merda e o pior é que tem gente que ainda gosta dela pq "ela tem coragem de falar"… Parece que ao falar de deus mexeram na ferida dela… Com opiniões totalmente parciais e pró igreja e contra a laicidade do Estado… Se eu fosse ela faria o que a bíblia dela manda ela fazer: Se calar.

    8. Piá Cwb disse:

      Felipe Ribeiro A mídia deu enfase aos demais, mas sempre é o mais recente que aparece mais e talvez a culpa dos movimentos para livrar o congresso dos outros não terem aparecido tanto seja dos próprios organizadores. Também é importante ressaltar que, no caso INFELIciano, não se trata de perda de mandato parlamentar, mas somente de saída de uma comissão, oq ue seria mais simpes de conseguir, bastando bomsenso.

    9. Manu Silva disse:

      Tá de sacanagem que tu achas essa jornalista imparcial né?

    10. Opinião na mão de religioso vira doutrina e nas mãos de políticos pode virar lei.

    11. Pohha nenhuma pra me quem defende um racista e homofobico como feliciano e da mesma laia que ele ! foda-se tudo! e todos ! Racismo e crime e se ela esta com ele ela se torna racista do mesmo modo que ele ! cade a coragem dela de assumir esse papel de racista tb? claro que nao! ela nao tem coragem nenhuma coragem e vc fala tudo pra todos e nao so fala o que as pessoas querem ouvir! so acho que ela esta errada em tudo oque ela disse !!! e foda-se a a opnião dela e a de feliciano !! acho que o Brasil tem conhecimento suficiente para toma suas devidas medidas cotnra um cidadão como ele!

    12. entao qr dizer q qm defende racista é racista, entao qm defende os gays tmb são gays né ikaro, entao cada um deveria defender a sua causa, os heteros defende a deles e o jean com sua tropa de purpurina defende a dos gays, certo?

  12. Eduardo Barreto disse:

    Depois dizem não haver a "mordaça". Percebam, qlqr opinião contrária a eles, eles querem simplesmente calar! Sem mencionar religião, isso que querem fazer não é democracia meu povo!

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      E desde quando patrulhar a sexualidade alheia é liberdade de expressão? O que você tem a ver com quem dá ou come cu? Você é gay enrustido? Sim porque quem tem sua sexualidade claramente definida não se incomoda com a sexualidade alheia!

  13. Diulza Angelica dos Santos disse:

    O Brasil ta dificl não pode expressar opinião alguma. tem que falar o que os poderosos querem ouvir, pra mim não interessa se os gays querem casar ou nao isto não é da minha conta.muda o que no país? se eles casam ou não? melhora o que? acho que temos coisas mais importantes para se resolver, quanto a religião deve ficar fora deste embate, cada um siga sua conciência e sua humanidade. como pastor ele tem deveres com Deus como representante da comissão com o país é simples dai a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus.

  14. A melhor jornalista da tv brasileira. Ela não se corrompe como os outros. Ela é realmente de oposição! Precisamos de mais vozes ativas assim.

    1. Marcos Henrique disse:

      Só por este comentário isolado ela se tornou a melhor jornalista ? Opiniões não são credenciais para qualificar o jornalista minha cara…

    2. Marcos Henrique esse completou.! Venho sempre acompanhando o SBT Brasil e gosto dos comentários Moça.

    3. Meu caro Marcos Henrique, vc não me conhece. Eu acompanho essa jornalista a MUITOS ANOS. Essa foi só mais uma boa opinião que ela deu. Ela não se vende como os globais. Se vc continuar a consumir os produtos da mídia manipuladora problema é seu! Eu NUNCA vou aceitar que jornalistas manipulem notícias para que mensaleiros e corruptos continuem sendo ocultados da cena política. QUE VENHAM MAIS RACHELS para o jornalismo brasileiro.

    4. Nilton Dias disse:

      Ludimila Caliman Campos, concordo plenamente! A jornalista Rachel Sherazade é alguém que nos faz sentir o prazer em assistir seus noticiários sempre imparciais e bem ponderados, sem mencionar a coragem em falar o que milhões de brasileiros pensam! Que Deus Rachel Sherazade, uma jóia da imprensa deste país tão carente pessoas justas e verdadeiras!

  15. Romildo Soares disse:

    um absurdo oq os meios de comunicaçoes fazem cotra a pregação do evangelho do Senhor Jesus, eles são um bando de ipocritas falam em Deus. como se Deus fosse comida de porcos, esse none carece que lavem vossas bocas a pronuncia ló bandos de hipocritas da midia !!!!!
    pisão

    1. Romildo Soares disse:

      EI é um absurdo oque os meios de comunicaçoes fazem contra a pregação do evangelho do Senhor Jesus, eles são um bando de ipocritas falam em Deus. como se o Nome de Deus fosse comida de porcos, esse nome para ser pronunciado carece que lavem vossas bocas a pronuncia ló. bandos de hipocritas da midia !!!!
      pisão em qualquer que se Diz seguidores de JSESUS!!!!!

  16. é isso aí ''eles'' estão misturando / pastor é pastor agora ele como presidente dessa comissão já é outra coisa agora os ativistas gays estao vendo ele como pastor e como pastor eles nao aceitam e atacam de qualquer forma isso monstra a violencia deles

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Chega de debate! A crentalhada homofóbica, sexofóbica e gay enrustida só quer uma coisa: ser fiscal do cu alheio! Eles agem em nome do Deus Proctologista, uma divindade suprema que não tem mais nada a fazer a não ser fiscalizar quem come cu ou quem dá o cu!

    2. Alberto Cesar essa é a postura da sua Universidade? Ou você não representa nada la? Os ensinos la é dessa maneira? Se for não quero estudar nela.

    3. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Você não entra em nenhuma universidade. Evanjegue, em geral, não vai alem do ensino fundamental. Deve ser seu caso, pois não entende a crítica política num texto duro, mas simples. Nem a verdade ali contida: todo patrulheiro da sexualidade alheia tem algum recalque sexual! Quanto ao seu deus, é essa a imagem que vocês passam dele.

    4. Ge Pereira disse:

      seus argumentos são fracos e repetitivos….aliás mto evang. tem nivel superior ao seu…e se for p ser "inteligente" como vc, prefiro ficar na minha simplicidade…

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Evanja inteligente é uma contradição em termos. Repetitiva é sua bíblia velha, caduca, sexofóbica, machista e homofóbica. E quais são seus argumentos, Madalena? Deus (?????) proibiu isso e aquilo, ele fez isso e aquilo………

    6. Alberto seu animal estúpido e Pedante. Você fala contra a discriminação e vem discriminar a crentaiada os chamando de evanjegues?

      Larga mão de ser incoerente seu mané!!

      Ou você é muito burro ou não vive neste planeta, pois qualquer pessoa que frequenta as universidades sabe que nelas há bastante evangélicos.
      Por exemplo, uma das cientistas que participou da cura da criança que nasceu com AIDS é evangélica. Isto é fato meu caro e contra fatos não tem argumentos.

      Você é muito falaz, mas para quem ganha grana dos ativistas para ficar escrevendo em sites evangélicos não resta muita opção a não ser ficar repetindo asneiras após asneiras.

    7. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Carlos, Animal estúpido e pedante é a puta que lhe pariu. Quem você pensa que é, herege? Você pensa que vai destilar sua homofobia, travestida de liberdade religiosa, e do outro lado vai encontrar panacas medrosos? Se orienta, crente. Vocês são minoria de 3 x 1.

    8. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Evanja é o evangélico fundamentalista, homofóbico, papagaio e burro. Não se refere aos evangélicos que cuidam de suas vidas. Mas, você, por ser um evanjegue, não percebeu a diferença. Triste e patético.

    9. Você é tão imbecil que logo achou que eu sou evangélico.
      E como não tem argumentos parte para o uso de palavras de baixo calão.

      Me mostra onde foi que eu destilei homofobia.
      Além de ignorante é mentiroso?

      Você deve ganhar bem pra ficar postando aqui, pois parece que não tem mais nada a fazer na vida.

    10. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Tchau, Carlos. Vá orar ao Sinhô!

    11. Mary Stähelin disse:

      Carlos Fomim Andrade,estava lendo todos os posts dessa matéria,fiquei encantada com sua inteligência e maneira de refutar algumas falácias……Te parabenizo!Agora lhe falo uma coisa,tem um sujeito aqui q é tão burro e diz ser budista,ou acho q ele quis dizer:BURRISTA?KKKKK….O cara como vc mesmo disse é tão imbecil q além de dizer que é budista,não abandonou o catolicismo.Leia o q ele respondeu para uma outra pessoa:Pérsio Trautman Spengler , falo isso com propriedade! Tanto é que o STF aprovou a união estável. Não se convoca referendo para decidir sobre direitos de minorias. E se é para ter um sobre os gays, eu quero um para decidir pela volta do catolicismo como religião oficial do meu país! Sou budista,mas não me afastei totalmente do catolicismo. Tenho certeza que a Igreja Católica vai curtir e como a maioria da população é católica o sim ganha fácil. Topa fazer um movimento pela volta do catolicismo? A maioria católica tem o direito de ser consultada sobre esse negócio das seitas hereges estarem crescendo por conta do Estado laico! Ah! Estado laico para permitir liberdade religiosa de crentes pode, mas para assegurar o direito dos gays não pode! Vocês são uma fonte de democracia e coerência!………………………………………………………………………………………..O cara é uma aberração,é um verdadeiro enrustido e vem aqui para brigar em prol dele mesmo!Disse ser professor de história,ONDE???……………………………….O que será q esse jegue de duas patas tem ensinado aos seus alunos?
      E quando ele não teve mais o q falar para vc,disse tchau,Carlos.Vá orar ao Sinhô!kkkkkkkkkkk………..Não perca tempo com um idiota desse q deixa tão claro seu pouco QI,quando ao invés de discutir com inteligência,cospe um monte de palavras q se assemelham a sua própria pessoa.Fico indignada quando vejo uma pessoa q pensa q é inteligênte se achando….aiaiaiaiaaiaiai……..É mais um ativista lutando em prol de sua própria causa!Más uma coisa eu fiz aqui…..dei muita rizada desse coitado……kkkkkk

    12. Mary Stähelin, eu acho que o Alberto e outros caras que não saem daqui tem uma estranha ficsação nos Evangélicos. De duas uma. Ou gostariam de ser evangélicos, mas lidam com algum bloqueio psicológico ou, então, são ativistas que recebem pra ficar comentando em blogs e páginas evangélicas.

      Entre estes eu listo: O Alberto, o Paulo Agnóstico, o André Stopelli, o John John e mais alguns.

      Prepare-se para a saraivada de palavrões, pois o amigo ai quanto não tem argumentos apela para a baixaria.

    13. Mary Stähelin disse:

      Carlos Fomim Andrade,eu bem sei disso RS……Já discuti feio com o Tal de Paulo Agnóstico q me proferiu palavrões semelhante a sua própria estrutura(Pequenez)rs e ao André Stopelli tbm…..São pessoas fundamentalistas em suas mentes oclusas(Se manifestam contra,pq não querem expor seus reais sentimentos)….rs,Tipinhos q se vivessem no Paquistão, com certeza seriam seguidores de Osama Bin Laden….Pois a postura deles mostra tamanha ignorância.Eles não sabem debater com inteligência, então a saida é com certeza partir para a saraivada de palavras torpes do tipo:vai dar o c….vai cuidar do seu c…para de cuidar do C…alheio,sua sapata,enrustida e etc……ISSO É MENTALIDADE DE PESSOAS FRACASSADAS E NO MEU PONTO DE VISTA ENRUSTIDOS PARANÓICOS!Mas para estes eu não perco meu tempo discutindo,aliás discutir não é algo q eles sabem fazer,eles gostam mesmo é de descer o nível(A minha dúvida é onde eles estudaram?rsrs) ……Eles podem se manifestar contra minha pessoa c certeza,mas a única coisa q vou fazer é morrer de dar risadas aqui quando eu ler….Pois aprendi que: "O silêncio é a única resposta q devemos dá aos tolos…Porque:Onde a ignorância fala,a inteligência não dá palpites"!!!E obrigada por responder meu post,e digo mais…continue respondendo c essa inteligência e compostura,percebe se sua hombridade em suas respostas!Abrçs

    14. Nilton Dias disse:

      E diz que é professor de história… Coitados dos alunos deste camarada!

  17. A jornalista tá certa, depois destes ativistas tudo agora é preconceito, crime homofobia, vai te catar, isso é democracia, liberdade de opiniao, opinar com respeito e responsabilidade é claro, e isso Rachel tem demais, Marcos feliciano tá certo, Deus nao fez gay nao, nao há terceiro sexo, Deus fez o homem, ele se tornou gay por opcao, foi iludido pelo diabo, leiam a Biblia, e creiam em Jesus e seras liberto.

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Chega de debate! A crentalhada homofóbica, sexofóbica e gay enrustida só que uma coisa: ser fiscal do cu alheio! Eles agem em nome do Deus Proctologista, uma divindade suprema que não tem mais nada a fazer a não ser fiscalizar quem come cu ou quem dá o cu!

    2. Pérsio Trautman Spengler disse:

      quem disse pra vc q só os crentes são contra o (comportamento homossexual) e não a pessoa, e o restante dos 100 milhões de pessoas???? são a favor??? por que os ativistas não sugerem um referendo????

    3. Pastor-Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Alberto César Da Costa Maia , preste atenção nas suas palavras

    4. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Pérsio Trautman Spengler , falo isso com propriedade! Tanto é que o STF aprovou a união estável. Não se convoca referendo para decidir sobre direitos de minorias. E se é para ter um sobre os gays, eu quero um para decidir pela volta do catolicismo como religião oficial do meu país! Sou budista,mas não me afastei totalmente do catolicismo. Tenho certeza que a Igreja Católica vai curtir e como a maioria da população é católica o sim ganha fácil. Topa fazer um movimento pela volta do catolicismo? A maioria católica tem o direito de ser consultada sobre esse negócio das seitas hereges estarem crescendo por conta do Estado laico! Ah! Estado laico para permitir liberdade religiosa de crentes pode, mas para assegurar o direito dos gays não pode! Vocês são uma fonte de democracia e coerência!

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Eu prestei. E espero que você preste nas suas.

    6. Alberto césar agora sim descobri você e fugitivo do Adalto botelho casa de doentes mentais

    7. ALBERTO vc tem cara de psicopata… a foto de seu perfil e igual a palavra CU… deveria andar debaixo de uma cueca… rsrsrsrssr

    8. ESTE SÉRGIO ÍMPIO TEM PINTA DE VIADO.

    9. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Jonas Barros Lima, você nem foto tem. Deve ser para esconder a feiura. A burrice de evanja fica manifestada no seu texto. Você é daqueles gays enrustidos que têm sonho erótico trepando com Jesus Cristo. Eu sei disso, brother. Só não sei se você é passivo ou ativo.

    10. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Jadson! Jadson! Só podia ter nome de crente herege. Na verdade, nome de evanjegue. Não fugi, ainda estou lá. É um lugar legal, tem pessoas sofredoras e inocentes, melhor do que as igrejas hereges onde tem fdp homófobos. Bom, sonhe trepando com Jesus Cristo: dando para ele ou comento ele, tanto faz!

    11. O povo confunde liberdade de opnião com respeito. Você pode chamar um negro de amaldiçoado, um gay de do que que seja, uma mulher de inferior ao homem… vc tem liberdade para dizer tudo isso. Mas e o respeito fica onde? E o amor ao próximo??? Chamar alguém de amaldiçoado e dizer ao mesmo tempo que o ama é de uma mentira sem tamanho!!!! E o pai da mentira vc sabe quem é né?

    12. seu discurso é intolerante e anti-democrático reflita antes de criticar.

    13. Alberto César Da Costa Maia meu amigo não é com palavrões e com gritos q se expressa opinião, eu respeito seu ponto de vista mas se vc quer ser ouvido seja educado

    14. ALBERTO CESAR PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO…

    15. Alberto César Da Costa Maia
      Você parece ser um homem com cultura.
      Da próxima vez que for opinar alguma coisa,não esquece de convidar a cultura e educação para virem com você!

    16. Alberto César Da Costa Maia, é por causa de pessoas com essa postura, intransigente, que estamos vendo toda essa balburdia, é fácil falar guando se está de fora, se o senhor tivesse um pouco de bom senso, veria as coisas de outro ângulo. estão querendo que os seus filhos, se é vc tem algum, tenham, ainda na escola, um conceito homo afetivo, isso é coerente? Claro que não!!!! Quando Deus fez o homem Ele lhe deu uma companheira e disse: "Multiplicai-vos e enchei a terra…", isso não seria possível se fosse dois homens ou duas mulheres. Portanto Alberto, tenha mais respeito por aquele que te formou e ainda te deu o direito de escolher o caminho que vc quiser tomar, agora se vc quer transgredir o curso natural da historia, fique sabendo que vc e todos os que assim o fizerem irão prestar conta um dia. Oro por tua vida.

    17. Jose Fernandes Gonçalves Junior Você realmente acha que o nosso mundo não está cheio o suficiente? E ainda acha que as crianças que estão em orfanatos não merecem uma chance de uma vida feliz com uma familia, só para validar esse seu preconceito idiota?
      Fala que não é natural e que não é de deus… mas não vejo cristãos fazendo passeata contra o divorcio, contra o consumo de camarão, contra as pessoas que fazem a barba…
      Inclusive Jose Fernandes, o mesmo livro que condena os gays condena também aqueles que raspam os pelos do rosto… E agora? Vamos lutar para uma lei que proíba os homens de se barbear?
      Deixa de ser hipócrita…
      Usa seu deus apenas para validar seu preconceito…

    18. E pelo que eu vi, Jose Fernandes Gonçalves Junior, você é barbeado… é uma pena, mas vai queimar no inferno… hehe

    19. Joao Vitor disse:

      Jose Fernandes Gonçalves Junior Chega desse pensamento antiquado… "Você gostaria que seus filhos recebecem o conceito de homo afetividade na escola?".. qual o problema? Porque isso os atinge de tao forma que vocês têm que ocultar? E essas ameaças cristãs não afetam quem não acredita nela.. Vocês conseguiriam usar 1x de argumentos ao invés de citar Deus e Bíblia?? acho que nao, pois sua cabeça acaba sendo fechada a isso e te faz esquecer que tem um cérebro capaz de muito mais

    20. Aonde diz que ser homossexual é errado? Não me responda" na Bíblia" por favor, sem ignorâncias, vamos utilizar a ferramenta que temos na cabeça, o cérebro.

    21. o mundo já está com superlotação.daqui uns anos o cenário vai ser apocalíptico. faltará água,comida emprego e moradia, além do aumento da poluição.''mas deus falou pra encher a terra, devemos procriar e o mundo que se fodas, ser gay, usar camisinha e aborto é errado''. talvez os gays consigam salvar a raça humana causando uma diminuição na taxa de natalidade e assim proporcionado um equilíbrio, precisaríamos de umas 100000 vezes mais de homossexuais para evitar o caos. mas não 7 bilhões de pessoas no mundo vão virar gays de uma hora pra outra e a raça humana com família e tudo mais e blá blá blá vai acabar''. o fim do mundo crente é uma piada.a intolerância contra homossexuais fundamentada num livro que diz que a terra tem menos de 10 mil anos. geólogo crente perde o diploma.Brasil ta cada vez mais se afundando na lama. democracia na mão de um povo arrombado sem cultura, supersticioso,intolerante é a mesma coisa que você perguntar seu cachorro se ele quer ração ou um pedaço de bacon gorduroso perdido.

  18. ROBSON disse:

    PARABÉNS JORNALISTA, ADMIRO SEU TRABALHO

    1. Participante do assunto disse:

      .
      .
      .
      “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas…
      Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça!
      Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do SENHOR dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel.”
      Isaías 5:20,23,24
      .
      .
      .

  19. Miro'sgol Junio disse:

    Nem todos sabem escutar e entender quando uma pessoa fala imparcialmente, se você tem uma opinião, tudo bem, mas querer que outras pessoas também a tenham, isso não ninguém pode exigir. A ancora em questão tem estrada no Sistema Brasileiro de Televisão, e por citar mais uma vez uma opinião de cunho neutro que vai em desencontro com a opinião de muitos, não pode ser hostilizada!

    1. Neutro?
      Ela defendeu o pastor! Não há neutralidade alguma!

  20. Joseni Braga disse:

    Depois ousam falar que não se trata de perseguição e preconseito religioso contra protestantes… Perseguição simmm, e isso é biblico! Rachel é uma mulher virtuosa e corajosa mediante suas convicções… Deus a honrará onde quer que ela esteja.

  21. Parabéns Rachel, jornalismo sem hipocrisia.

  22. Claro, Feliciano tem todo direito de criticar Gays, de dizer que Negros são descendentes amaldiçoados de Noé…O que não é direito e nem descente é que o mesmo presida uma comissão para defender os mesmos que ele com tanto pulso critica!Sobre a eleição de forma democrática, ela pode usar esse argumento para quem não tem conhecimento político muito menos da língua portuguesa. "Demo" significa povo, "cracia" governo, sendo assim Governo do povo. Eu não votei para que Feliciano fosse eleito e nenhum dos meus amigos que eu saiba votou. Então senhora Rachel, favor analisar termos e significados antes da utilização dos mesmos em rede nacional.

    1. Pólen Sartório disse:

      ele nem tem direito de falar isso de negros ou gays, tendo cargo politico ou nao, isso nao é liberdade de expressao, é crime mesmo.

    2. Ah tá Amanda Marcarini.
      Quer dizer que só se pode emitir opinião favorável para as pessoas que você e seus amigos votaram? E as pessoas que não votaram nos seus candidatos não podem falar nada contra os posicionamentos deles? Que raios de democracia é esta sua democracia. Isto é democracia para você?
      Não sei se você se deu conta da incoerência do seu posicionamento.

      Tanto a Rachel como qualquer outro cidadão tem direito a expressar exatamente o que pensa. Ela não falou favoravelmente ao Feliciano e sim a favor da liberdade de expressão!

      Pelo jeito você acha que só pode se expressar os anencéfalos que pensam igual a você.

      Não sou lá nenhum fã do Feliciano, mas até onde eu conferi ele disse que os AFRICANOS teriam sido descendentes do filho que Noé amaldiçoou. Mas como pra algumas pessoas na África só têm negros, o que, aliás, é preconceituoso pra caramba, falou em África só se pensa em negros. Há outros povos que não são negros na África. Dá uma estudada e verá que isto é verdade.

    3. O querido, leia meu texto novamente, leia com atenção. Se não conseguir interpretar, leia mais algumas vezes. Talvez assim vc consiga entender q eu disse que ela usou o termo errado! Ele não foi eleito de forma democrática, pois esse termo ela só poderia usar se ele tivesse sido eleito pelo Povo. Ela tem todo direito de se expressar, só não tem o direito de passar informações erradas em canal aberto! Só uma pergunta? Vc mora onde? Talvez eu conheça onde vc resida eu conheça algum professor de interpretação de texto p te indicar! Ops! Desculpa, esqueci q segundo vc eu sou Anencéfala né! Desculpe querido! Desculpe tambem por dirigir a palavra a vc! Já que eu apesar de ter a pele branca sou brasileira e tenho eu meu sangue descendência africana, portanto sou uma amaldiçoada, mas prometo não lhe rogar nenhuma praga tá!!!!

    4. Amanda Marcarini ;
      Muito infeliz seus comentários,o Feliciano foi eleito pelo povo,mais ou menos 212 mil votos e neu nem votei nele ,heim.Já o Jean Wyllys,14 mil votos,entrou pela legenda( para mim um crime,um candidato se eleger por legenda,mas fazer o quê ,né ?).
      A senhora,tem ver os dois lados da notícia e não sair comendo ,qualquer coisa.Por exemplo;A senhora viu o que o Feliciano falou,certo ? Mas a senhora se deu o trabalho de ler a Bíblia,pelo menos,para buscar uma informação do assunto ?
      Da próxima vez,vamos eleger só os seus candidatos,viu.

    5. Carlos Fomim Andrade Ele é dos muitos beócios que acham que africa só tem negros, ele citou, ebola, aids, feitiçaria, idi amim, etc, tudo fatos relativos a africa negra… e ainda citou que africanos eram filhos de Cam. ele é tão burro que não sabe que no norte da africa são Semitas, filhos de Sem kkk

      ele pode ser bom de biblia, mas é péssimo em Geo.
      depois ele orientado citou que a africa do sul a maioria é branca kkkkk novamente…. os brancos neste pais não chegam a 15%

    6. quando citou os filhos de cam e omitiu os de sem, nitidamente quis falar dos negros

    7. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Com o apoio e a estrutura econômica das igrejas S/A e aproveitando-se da sua condição de pastor até um pastor alemão (canino mesmo) seria eleito. E quem disse que a eleição democrática de Feliciano o habilita para defender as minorias a quem ele odeia? Hitler chegou ao poder democraticamente e deu no que deu!

    8. Amanda marcarini se você não votou no seu deputado para lhe representar no cogresso o seu amigo votou, e daí saiu o voto do seu representante pra Feliciano, entendeu como é Demo Cracia?

    9. Alberto César Da Costa Maia Hitler é q não fêz correto Feliciano tá fazendo

    10. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Sieg Heil, Manoel. Acabamos de ver a manifestação explícita do nazi-evangelismo terceiro-mundista.

    11. Ge Pereira disse:

      da mesma forma os presidentes da CDHM anteriores a ele não foram eleitos de forma democrática, certo? E eram todos à favor deste ativismo. Se você diz entender o que é democracia, por que pessoas à favor desta causa podem presidir e quem é contra não. Seu argumento é contraditório.

    12. Ge Pereira disse:

      Alberto César Da Costa Maia cara vc só escreve baboseira e mostra q não entende nem o q escreve….quem disse q Hitler chegou ao poder de forma democrática? Na verdade foi um jogo manipulado, um golpe. Estude pelo menos quilo q vc defende.

    13. Amanda Marcarini, deixa de pedantismo. Você não é tãoooo brilhante quanto pensa ser.

      Você disse que o Feliciano não tem o direito de presidir aquela comissão por não concordar com os gays, pois é a única minoria que ele expressa opinião contrária as suas práticas. Não me venha falar de negros outra vez, pois já mostrei sua falácia neste assunto.
      O Marco Feliciano foi eleito democraticamente e tem o direito de pleitear vaga em qualquer comissão sim senhora. Ele e qualquer outro deputado que nem tenha tanta representatividade como ele teve. Não vou repetir a diferença dos votos dele e do Jean, pois alguém já fez isso. Você há de convir que há uma diferença abissal entre o número de votos entre um e o outro.
      Contudo, apesar de ter sido GUINDADO a posição de deputado (pois seus votos nem mesmo o elegeriam para vereador do Rio), o Jean é deputado e tem o direito de o ser, pois chegou até lá pelas regras do jogo.
      O presidente anterior era isento? Ele deu dois milhões de reais (R$ 2.000.000,00) só para a confecção do Kit Gay. Aquela comissão soltava rios de dinheiro para os ativistas gays fazer suas paradas etc. E as outras minorias, será que podiam contar com tanta grana assim?

    14. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Sou professor de História, Madalena. Não me venha ensinar meu ofício. Hitler foi eleito democraticamente e depois, aí sim, deu um golpe. Ao invés de ler Bíblia, vá estudar História.

      Que ativismo? Nunca se aprovou nada a favor dos gays na CDHM por causa da ação dos homófobos.

      Você defendendo um racista, homófobo e intolerante religioso endossa a vilania desse sujeito. Logo, se merecem!

    15. Alberto César Da Costa Maia disse:

      E a CDHM é para proteger as minorias e não lutar contra elas. Você acha o que, dona Ge? Que a comissão existe para ser um comitê pentecostal anti-gay? Que é para ser usado para perseguir os afro-religiosos que vocês discriminam e ofendem chamando-os de macumbeiros?

    16. Alberto César Da Costa Maia disse:

      E por último, dona Ge: qual é o nível de inteligência de alguém que acredita em Adão e Eva, mula falante de Balaão, anjos e diabos??? Ah! Pare de pregar para mim, a Bíblia diz que as mulheres devem calar em matérias de religião!

  23. Mais uma , para entrar no rol dos martires, que já tem Feliciano, Silas, Bolsonaro, Marisa Lobo e etc…
    Daqui a pouco, vão tentar cassar o diploma de jornalista dela ou ela vai ficar sem emprego.

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Mártires? Essa cambada de homofóbicos e sexofóbicos! Romney, você, a cada dia, se superando! ha ha ha ha

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Chega de debate! A crentalhada homofóbica, sexofóbica e gay enrustida só quer uma coisa: ser fiscal do cu alheio! Eles agem em nome do Deus Proctologista, uma divindade suprema que não tem mais nada a fazer a não ser fiscalizar quem come cu ou quem dá o cu!

    3. Alberto César Da Costa Maia :
      Eu sei,eu sou o cara,né ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Alberto César Da Costa Maia :
      QUE ISTO,MEU CAMARADA ?
      Tá apelando,calma.
      O assunto é sobre ,liberdade de expressão.

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Quando vocês xingam e ofendem é liberdade religiosa. Quando falamos o que está por trás do patrulhamento sexual dos crentes (homofobia internalizada, homossexualidade encubada, recalques sexuais etc), aí vira apelação e ofensa. Que coisa! Xingamento é liberdade religiosa. Referências às motivações psicológicas que fundamentam a fiscalização da sexualidade alheia, travestida de liberdade de expressão, é ofensa!

    6. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Essa onda toda anti-gay é coisa de gay encubado e de sexofóbico falso-moralista, ambos enfermos. Pergunte a qualquer psicólogo de verdade. Só não vale consultar Dona Lobo: ela vai dizer que é uma benção, uma manifestação do Deus Proctologista! kkkkkkkkkk

    7. Nilton Dias disse:

      Alberto César Da Costa Maia, professor de história? Mas que história é esta eihn? Te falta conteúdo, te falta uma história, te falta entender a história brasileira na qual as verdadeiras vitimas que sempre sofreram perseguições são os evangélicos a quem você hostiliza chamando-os de crentalhada… Professor; deixe de história e siga a democracia, quer ser homossexual? Que seja!
      Mas todos devem ter o direito de exercer a liberdade de expressão! Vê se deixa de história e respeite os demais que não compartilham sua opiniões e que preferem ser assim tal como Deus os criou; macho e fêmea!

    8. Yure Mendes disse:

      Nilton….na moral…vc so falou merda aí…
      Evangelicos e cristãos sofrendo perseguição? A cada esquina tem um bordel de vcs…isto é perseguição?

  24. Deise disse:

    A Raquel pode perder o emprego. Mas não perde a dignidade ela é corajosa. Raquel, Raquel , estamos em uma democracia das galinhas.

  25. Tá explicado ! éssa é de Jesus. Sem precisar falar que era evangélica deu um exemplar testemunho. Devíamos aprender com ela.

    1. Marcos Henrique disse:

      Só por esta opinião ela poderá se considerada de Jesus? Muito simplório o seu comentário, embora evangélico eu discordo de vc , até mesmo porque Hitler se dizia cristão, logo…

  26. "É fácil ser contra Feliciano, afinal, todos os “bonzinhos” o são.
    É fácil ser a favor do aborto, afinal nossa própria presidenta o é.
    É fácil ser corintiano desde que o time ganhou do Chelsea."
    Sim é muito fácil ser do lado dos "Bonzinhos" é muito fácil, não contra dizer… Hj em dia vivemos em um país que não se pode expor ideias VERDADEIRAS, que se é perseguido.

    1. Se os brasileiros pudessem expor suas verdadeiras ideias sobre mulheres,negros,nordestinos,crianças de rua,pedintes e outras minorias…xiiii…Mas,como os gays não tem ainda algo que lhes proteja efetivamente,o brasileiro pode destilar toda o seu preconceito com este grupo…É "LIBERDADE DE EXPRESSÃO"…
      Só rindo!

  27. Parabéns RACHEL e Pr. MARCO FELICIANO…. Tamu JUNTO

  28. Os jornalistas vendidos só falam ou o que o patrão manda ou, então, o que a tendência do momento dita.
    Rachel está de parabéns por ser íntegra e falar o que pensa e não o que os imbecilizados pelo o politicamente correto ditam.
    PARABÉNS RACHEL ! ! !
    VOCÊ É DEZ!!

  29. Deise Yara disse:

    A jornalista não fez nada de mal . Alias fez pensou diferente dos paladinos que defendem os pedófilos e dizem representar na Câmara Federal os direitos das minorias e a pseudemocracia
    . Raquel sofrerá retalhações e talvez se a emissora for alienada perderá o emprego. Raquel seja o que for nunca venda a sua dignidade para a democracia das galinhas.

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Deise Yara, a pedofilia é praticada majoritariamente por heterossexuais. O seu senador Magno Malta sabe disso, sabia? Mas não divulga para evanjegues como você ficar fazendo seus discursos de ódio. Você é sapata? Então, porque se incomoda com quem é! hum….

    2. Ge Pereira disse:

      sai do armário tbm bichona…ta na moda

    3. É óbvio que devem haver mais pedófilos entre os Heteros Alberto. É uma questão de lógica. Vocês, gays, não chegam nem a 10% da população e, portanto, tem menos pedófilos entre vocês.
      Seu argumento é tão incoerente como se eu dissesse que há menos pessoas honestas entre os gays. Pois sendo minoria isto é o óbvio ululante.
      Mas você não acha que, proporcionalmente, há mais pedófilos entre os gays?

    4. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Você gosta de ser puta, Ge? Ge é nome de puta aqui! Ou será que você é voyuer que curte ver o marido sendo comido?

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Te chamei de puta, embora você tenha cara de sapata enrustida. Deve ser as duas coisas.

    6. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Entre vocês? Que coisa! Onde defender os direitos dos homossexuais implica em ser um? Você só se posicionaria contra o racismo sendo negro? Ou para repudiar a violência contra as mulheres, teria que fazer mudança de sexo? Qualquer heterossexual consciente se vê na obrigação de lutar contra a discriminação e o ódio homofóbico, pois ele pode ter um irmão, um filho, um primo ou um amigo homossexual. Cidadania, meu caro, não tem orientação sexual!

      Seu argumento é falacioso: o número de pedófilos homossexuais é menor do que o de heterossexuais em números absolutos e relativos. É só ver as estatísticas! Elas provam que, ao contrário do que vocês sustentam, há uma tendência maior desse tipo de crime entre heterossexuais. Os agressores são pais, padrastos, tios, primos, vizinhos de meninas! A pedofilia homossexual predomina entre padres!

      E a questão não é somente de números: é o discurso, há ideologia por trás dessa afirmação! Há o interesse dos homofóbicos de associar a homossexualidade à pedofilia, algo que não tem base estatística, nem científica, para justificar o cerceamento de direitos, o ativismo anti-gay e a homofobia discursiva.

      Pergunte a Magno Malta! Ele sabe!

    7. Alberto César Da Costa Maia disse:

      A melhor resposta para essa jornalista que usa sua profissão para fazer proselitismo pentecostal é a nota da ANISTIA INTERNACIONAL:

      “Nota pública sobre a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados

      A Anistia Internacional vem a público expressar sua preocupação com a permanência do Deputado Marco Feliciano na Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, mesmo após enorme mobilização de diferentes setores da sociedade brasileira, especialmente daqueles ligados às lutas pelos direitos de populações tradicionalmente vítimas de intolerância e violência, solicitando a sua substituição.

      A Comissão de Direitos Humanos é uma instância fundamental para a efetivação das garantias de cidadania estabelecidas na Constituição. É essencial que seus integrantes sejam pessoas comprometidas com os direitos humanos e possuam trajetórias públicas reconhecidas pelo compromisso com a luta contra discriminações e violações que continuam a fazer parte do cotidiano da sociedade brasileira.

      As posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres, expressas em diferentes ocasiões pelo deputado Marco Feliciano, o tornam uma escolha inaceitável para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Proteção de Minorias. É grave que tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome.

      A Anistia Internacional espera que os(as) parlamentares brasileiros(as) reconheçam o grave equívoco cometido com a indicação do Deputado Feliciano e tomem imediatamente as medidas necessárias à sua substituição. Direitos fundamentais não devem ser objeto de barganha política ou sacrificados em acordos partidários.

      Anistia Internacional Brasil“

      http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/a-integra-da-nota-da-anistia-internacional-sobre-marco-feliciano/

  30. ALERTA GERAL !!! VEM AI O REINO MARIANO !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! LEIAM MEUS COMENTÁRIOS NESSE ARTIGO >>> http://noticias.gospelmais.com.br/atos-repudio-feliciano-deixe-comissao-direitos-humanos-50868.htmlNo dia 10 de Março de 2013 > Três dias antes do papa ser escolhido eu já revelava aqui que o papa viria da América Latina ! (Argentina ou Brasil) >Marcos Silva Profeta · Espírito Santo >>> O próximo papa "SERÁ" da AMÉRICA LATINA !!! Argentina ou Brasil !!! O próximo papa vai inaugurar os três anos e meio da Falsa Paz que antecederá os três anos e meio de perseguições e mortes contra os CRISTÃOS e os JUDEUS !!! > Os Governos pró Gays vão destruir os Governos Pastorais !!! VAI HAVER PÂNICOS NAS IGREJAS PASTORAIS !!! Toda "HUMANIDADE" será OBRIGADA a "ADORAR" a Imagem da Falsa Santa Maria !!! A IMAGEM DA BESTA !!! (Novembro de 2013*Final de 2020) … SETE ANOS !!!
    Responder · Curtir · 10 de março às 18:45 >>> http://noticias.gospelmais.com.br/atos-repudio-feliciano-deixe-comissao-direitos-humanos-50868.html

  31. Isaque Alves Ferreira disse:

    TÔ CONTIGO RACHEL SHEHERAZADE ! A VERDADE DÓI,MAS LIBERTA.

  32. Mary disse:

    Parabéns Rachel!
    Vc é muito íntegra e firme em suas opiniões!
    Sou sua admiradora, continue assim!

  33. eliane luiza de almeida disse:

    sou fã de raquel pois ela expressa toda indignação de muitos brasileiros, fala o que pensa com coêrencia e acredito que a empresa em que ela trabalha não
    coloca mordaças na boca de seus jornalistas

  34. De fato ir na contra mão da maioria "ativa" é difícil, porém a maioria de fato que somos todos nos que nos omitimos por queremos conforto e água fresca se manifestasse ela nao estaria sozinha e sim representando a maioria absoluta que é contra o aborto, a criminalizarão através da PL 122 da opinião e direito a crença religiosa! O Brasil tem que acordar e deixar de ser levado por apenas " uns" e ter o desejo da maioria realizado ! Parabéns Rachel que Deus te guarde e livre de todo o mal por onde vc tiver ! Paz

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      E desde quando patrulhar a sexualidade alheia é liberdade de expressão? O que você tem a ver com quem dá ou come cu? Você é gay enrustido? Sim porque quem tem sua sexualidade claramente definida não se incomoda com a sexualidade alheia!

    2. Alberto eu expressei a minha OPINIÃO sem agredir ou ofender alguém ! Nao preciso defender dos seus argumentos e assim creio que vc deve ser convicto da sua opção ! E em momento algum eu abordei a repressão a sexualidade de alguém !

    3. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Fabio Valente , O que está sendo questionado é o patrulhamento da sexualidade alheia por parte dos evangélicos e o ativismo anti-gays, práticas fascistas dos crentes que estão sendo travestidas de liberdade de expressão e de liberdade de religião.

      A pergunta que lhe fiz, e que percebi que você se ofendeu, se deve a um dado da psicologia: toda a pessoa que vive incomodada com a sexualidade alheia deve ter algum recalque sexual. Assim, se o sujeito vive falando dos homossexuais, de duas, uma: ou é gay enrustido ou é sexofóbico (acha que sexo só serve pra procriar e se incomoda patologicamente quando alguém age contra esses princípios). Também há um terceiro tipo de fiscal do sexo alheio: o falso-moralista, aquele que comem a cunhada no sábado, vai ao culto com a mulher no domingo e na segunda aparece por aqui para chamar os gays de abominação. Entendeu, meu caro?

      As minhas únicas convicções são a defesa radical do Estado laico e dos direitos humanos, a luta pela sociedade livre e aberta e o mais absoluto rechaço ao fundamentalismo cristianista!

    4. Ge Pereira disse:

      vcs q defendem q causa só tem o argumento do "estado laico". O mesmo argumento q afirma isso é o mesmo q define liberdade de expressão e liberdade de culto, ou seja, nao tem nem o q questionar…

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Liberdade de expressão e de culto não estão acima da dignidade da pessoa humana. Liberdade religiosa não é uma autorização para vocês se meterem na sexualidade alheia. Seu marido lhe come? Então, que diabos você tem a ver com que o outro e a outra fazem com a sexualidade dele?

    6. Alberto quem está patrulhando a opinião dos outros são os ativistas gays querendo penalizar a opinião da crentaiada através, por exemplo, do PL122.
      O que os crentes estão fazendo é apenas se levantar contra a proibição, sob pena de cadeia, de emitirem a sua opinião discordante da pratica homossexual.
      Se os caras querem dar o fiofó e problema deles, mas querer obrigar todo mundo achar isto normal já é uma cosa bem diferente.

      Esta sua acusação recorrente de quem não concorda com o homossexualismo é isto ou aquilo é uma falácia meu caro.

      Me responde uma coisa. O ânus faz parte do aparelho sexual ou do aparelho digestivo?

    7. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Não sei: dê o seu cu e veja. Que pergunta idiota! Até parece que a boca só serve para crente falar asneira. Você usa para beijar, não? E se curtir chupar uma buceta (ou pica, sei lá) você usa a língua e a boca não é?

      Vocês não concordam com a "prática homossexual"? Oxe, e a PLC-122 é para torná-la obrigatória? kkkk Não concordam, não pratiquem, tão simples.

      A PLC-122 visa coibir os discurso de ódio, meu amigo. Dizer que é pecado é uma coisa, falar que os homossexuais são doentes, filhos do demônio ou iguais a zoófilos, a pedófilos etc é outra bem diferente.

      Ah! Eu acho a crença em deus, anjos, diabos, Adão e Eva, mula falante de Balaão, algo anormal, mas não perco tempo combatendo a "prática evanja". Logo, vão cuidar dos seus piolhos!

    8. Alberto César Da Costa Maia, pra alguém que diz não perder tempo combatendo a prática evangélica você passa muito tempo aqui.

      Na verdade acho que você é um evangélico enrustido que no subconsciente tem a maior vontade de se juntar a crentaiada, mas tem um bloqueio que ainda precisa ser vencido.

      Sua forte reação a uma simples pergunta demostra que sua psiquê precisa desabafar suas frustrações em alguém. A psicologia diz que, quanto mais forte é a nossa reação a algo, tanto mais isto mostra que não nos sentimos bem conosco mesmo na area em questão.

      Vai procurar um psicólogo e se tratar meu amigo. Você está precisando se achar!

  35. Brito Jack disse:

    Não conheço " Marcos Feliciano" como pastor, só a Deus cabe o julgamento.Nós evangélicos, não acreditamos no terceiro sexo, isso não quer dizer que somos homofóbicos, não somos contra os homossexuais, somos contra a prátical deles que não é certa perante Deus, o crente de verdade ama o seu semelhante seja ele o que for, Jesus liberta, salva e cura!!!Gosto dos comentários da jornalista Rachel Sheherazade, o SBT está de parabéns por permitir o direito de liberdade de expressão, ao contrário de algumas emissoras que manipulam o que deve ser realmente dito ou falado.

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Acho que você não é contra, mas a favor. Quem é contra não diz que é, apenas sai e vai cuidar da própria vida.

  36. Brito Jack disse:

    O Papa " Francisco" também diz ser contra o homossexualismo..nem por isso, ele é criticado, povo hipócrita!

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Por que o "homossexualismo" incomoda tanto, vontade de ser homossexual? O papa pode dizer o que quiser e vai ser questionado, como o seu antecessor foi! Só que há uma diferença: a Igreja Católica não aceita o casamento gay, mas aceita a união civil. A pentecada nem isso aceita! Logo, vocês são claramente uma ameaça maior às liberdades civis e aos Estado laico! E por falar em papa Francisco ele vem com tudo para fazer as seitas heréticas retrocederem! Viva a Santa Igreja Católica Apostólica Romana!

  37. Ué jornalistas, onde esta a liberdade de expressão de que vcs tanto lutam, brigam e falam dela? Por ai pode se ver que esses falsos guerreiros dessa liberdade, não passam de ditadores e manipuladores da opinião publica. Falou bem a jornalista Raquel, pois isso sim que é democracia, que é o que não vemos por parte desses amordaçadores do estado de direito.

  38. Alberto César Da Costa Maia disse:

    A melhor resposta para essa jornalista que usa sua profissão para fazer proselitismo pentecostal é a nota da ANISTIA INTERNACIONAL:

    “Nota pública sobre a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados

    A Anistia Internacional vem a público expressar sua preocupação com a permanência do Deputado Marco Feliciano na Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, mesmo após enorme mobilização de diferentes setores da sociedade brasileira, especialmente daqueles ligados às lutas pelos direitos de populações tradicionalmente vítimas de intolerância e violência, solicitando a sua substituição.

    A Comissão de Direitos Humanos é uma instância fundamental para a efetivação das garantias de cidadania estabelecidas na Constituição. É essencial que seus integrantes sejam pessoas comprometidas com os direitos humanos e possuam trajetórias públicas reconhecidas pelo compromisso com a luta contra discriminações e violações que continuam a fazer parte do cotidiano da sociedade brasileira.

    As posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres, expressas em diferentes ocasiões pelo deputado Marco Feliciano, o tornam uma escolha inaceitável para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Proteção de Minorias. É grave que tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome.

    A Anistia Internacional espera que os(as) parlamentares brasileiros(as) reconheçam o grave equívoco cometido com a indicação do Deputado Feliciano e tomem imediatamente as medidas necessárias à sua substituição. Direitos fundamentais não devem ser objeto de barganha política ou sacrificados em acordos partidários.

    Anistia Internacional Brasil“

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/a-integra-da-nota-da-anistia-internacional-sobre-marco-feliciano/

  39. Aline Silva disse:

    Eu também admiro a postura da jornalista Rachel Sheherazade, me parece que ela sabe o que certo e errado.

  40. Nilmar disse:

    A ditadura gay tah querendo ferrar, quem vai contra sua “modernidade”.

  41. A única que ainda tem coragem de falar a verdade e expor a realidade dos fatos. (deveria sair dessa emissora e ganhar um contrato na globo). Ela está se destacando bem a cada dia, os outros jornalistas do sbtraço são medrosos.

  42. clamando disse:

    na verdade oque deveria nos preocupar aqui, não é se rachel foi a favor ou contra, mas sim do movimento, jornalistico, da midia, que fez abaixo assinado, contra rachel, isto quer dizer, que nossos inimigos são maiores e piores que imaginamos, um governo que prega contra a bíblia, um gfoverno que faz de tudo para aprovar , não leis que protejam a sociedade , os cidadãos, as crianças as mulheres e os velhos, ,mas sim os gays, de la saiu o pai do kit, gay, e da midia, que nos pressiona de todas as maneiras, contrarias a nossa fé, movimentam, a opinião publica e fazem a cabeça de ateus agnósticos e de pessoas que são católicas, a guerra contra o povo de DEUS está deflagrada e aberta, com todas as forças, governo e midia, oremos para que JESUS volte logo, porque senão seremos o próximos saeed abedinis do Brasil, daqui a pouco vamos olhar para nossa cara e não vamos mais reconhecer, quem é crente

  43. anderson disse:

    muito barulho pra pouca coisa.

  44. exelente jornalista fala oque pensa, mas infelezmente aquele que fala oque pensa sâo persseguidos entâo se prepara rache, porque até aqueles que se dizem seu amigo, vâo querer acabar com você, bando de invejosos.

  45. fernando rodrigues disse:

    Meu amigo aguentar qualquer que seja o sofrimento por amor a Cristo não tem comparação com nada que se possa imaginar; Jesus disse; todo aquele que quiser vir apos min pegue a sua cruz e siga-me, Se verdadeiramente quisermos fazer a vontade de Cristo aqui na terra teremos que aguentar as perseguições, pois o mesmo Jesus foi perseguido, mas suportou tudo para que nos tambèm pudessemos suportar.

  46. Admiro muito a jornalista Rachel Sheherazade, que ousa ter opinião e não é uma maria vai com as outras… vamos falar de CARNAVAL, carnaval… vamos falar disso, aqui… bando de vendidos, sem opinião, apenas reproduzem o que os outros querem ouvir… RACHEL SHEHERAZADE, PARABÉNS… VOCÊ É DEMAIS…

  47. nelson disse:

    Parabéns Rachel! DEUS te abencoe

  48. A "âncora" embarcando num barco furado.

  49. sao todos iguais sistema religioso e midia, o sistema global sao a mesma coisa mesmo

  50. Ela não saiu em defesa do Marco Feliciano e sim em defesa da liberdade de expressão!

  51. Salomão Carvalho disse:

    Assinem o abaixo-assinado em favor da jornalista "Guerreira da Justiça", dizendo ao Silvio Santos, Rachel Sheherazade nos representa SIM. É só clicar e assinar.

    https://www.change.org/pt-BR/petições/direção-do-sbt-sr-silvio-santos-nós-telespectadores-salientamos-que-rachel-sheherazade-nos-representa-sim?share_id=FhgpsinQtG&utm_campaign=action_box&utm_medium=twitter&utm_source=share_petition

    Hoje é Rachel Scheherazade, amanhã seremos nós! Diga Não à Censura!

  52. ELA É PARAIBANA SIM SENHOR, MULHER PARAIBANA É VALENTE E CORAJOSA E AINDA MAIS QUANDO SERVE A DEUS! AI É QUE NÃO TEM MEDO DE NADA, POIS ACREDITAMOS EM DEUS! E QUEM TEM DEUS TEM TUDO! BELA REPORTAGEM!

  53. Ronaldo disse:

    Parabéns a Rachel,como sempre muito lucidas as suas palavras. eu como cidadão e resguardado pela Constituição tenho o Direito de criticar e discordar. eles querem por uma mordaça na nossa boca. porque eles criticam,mas não gostam de ser criticados? que democracia é essa. vivemos em uma Democracia onde todo cidadão tem o direito de dizer o que pensa. por favor vamos respeitar o artigo quinto da constituição federal.

    1. Otto Neto disse:

      Racismo não é opiniåo, é crime!

  54. CESAR DANIEL DA SILVA disse:

    Parabéns á jornalista. O Brasil é um pais democrático. Ela é sensacional em suas declarações. Até que enfim, se levantou alguém que não é manipulada por pressões.

  55. Nathalia disse:

    Quanta diarreia mental!

  56. ACHEI INFELIZ O COMENTÁRIO…COMO JORNALISTA E MULHER SERÁ QUE ELA NÃO SABE QUE O ÚLTIMO ABSURDO DO TAL FELICIANO FOI CONTRA OS DIREITOS DA MULHER? DAS MULHERES QUE TRABALHAM FORA E LUTAM TODOS OS DIAS NA PROFISSÃO..SE ESTÁ DE ACORDO QUE DEIXE O CARGO PARA UM JORNALISTA E VÁ P CASA LAVAR ROUPA!!!

    1. ela deve ser em evangélica… esse povo não "pensa" muito bem não…

    2. Bem feito!Jornalista de verdade tem que ler o que está escrito na tela e as vezes dar a sua opnião quando necessária,mas nem sempre como a Rachel Sheherazade faz.Ficou evidente que ela não tem a elegância de outros grandes jornalistas do Brasil como estamos acostumados a ver em outras emissoras.Quem nasceu para ser Rachel Sheherazade jamais terá o carisma,elegância e uma postura de Sandra Annenberg .Fica a dica!

    3. isso mesmo que os jornalistas vendidos fazem Alexsander Lee. Leem tudo que o patrão manda.
      E depois vocês vem reclamar que a Globo manipula e tal, mas os repórteres de lá só fazem e dizem o que está escrito, pois se emitirem opinião contra o governo, por exemplo, perdem as gorda grana dos comerciais governamentais.

  57. Vânia Luz disse:

    É isso ai Rachel, de a sua própria opinião, não faça que nem os outros jornalistas hipócritas e maria-vai-com-as-outras.
    Seja você mesmo, sempre esteja ao lado das ações corretas.
    Parabéns ao blogueiro pelo texto e parabéns por ser de Cristo.

  58. Vânia Luz disse:

    Isso mesmo Rachel, seja sempre do lado das ações corretas.
    Me alegro por ver uma única jornalista da grande mídia sensata e a favor da democracia. Além de dizer o que todos já sabem, que não deve-se julgar o que Feliciano falou enquanto pastor.
    Parabéns pelo idealizador do site, parabéns pelo texto, PARABÉNS POR SER DE JESUS.

  59. Deve um bando gays que não suporta a crítica!

  60. Basta dizer o que pensa que as "meninas" começam com aqueles ataques de pelanca!!! Não demora muito e vão dizer que ela é homofóbica e racista também! Tenho nojo desse politicamente correto!

  61. Paulo disse:

    Concordo inteiramente com a Rachel Sheherazade. Sou a favor da liberdade de expressão e contra qualquer tipo de ditadura. O que está acontecendo é que muita gente também concorda mas não se manifesta. A omissão, motivada pela conveniência, pelo medo, pelo comodismo e até pelo desconhecimento é que está permitindo que certas aberrações sejam impostas por governantes e grupos que querem impor suas ideologias a qualquer custo.

  62. Otto Neto disse:

    Racismo não é opiniåo, é crime!

    e essa “jornalista” precisa voltar pra faculdade pra estudar ética. :/

  63. Nilton disse:

    Parabenizamos esta jornalista, que tem a coragem de dizer o que pensa, e que a populacao desejaria falar. Deus te abencoe Rachel. Eu quero ser um jornalista como vc.

  64. E.t.R disse:

    NA VERDADE ELES ESTÃO TROCANDO O CORRETO PELO ABOMINAVEL,E A CONSTITUIÇÃO QUE SE EXPLODA!!O QUE ELES QUEREM E ESCANCARAR AINDA MAIS ESTA IMUNDICE QUE TÁ AÍ NO MUNDO,E TODOS AQUELES QUE MANIFESTAM SUA OPINIÃO CONTRARIA ESTÃO SENDO ESCANTEADOS E PERSEGUIDOS POR DEFENDER E ACREDITAR NA VERDADE QUE É A PALVRA DE DEUS,PORÉM ENQUANTO ELES SE CURVAM PESSOAS ASSIM COMO ESTA JORNALISTA ESTÃO DE PÉ E DE CABEÇA ERGUIDA,POIS CRISTO É O ALVO.

  65. SANTOS disse:

    Parabéns a Rachel, gostei graçs a DEUS uma opinião lucida.O idadão tem o direito de dizer o que pensa.foi bem firme e dentro da constituição. tomo junto …..

  66. ELA É NOTA 1000. TRANSPARÊNCIA E PROPRIEDADE NO FALAR É O QUE NÃO LHE FALTAM. DEIXE QUE DIGAM, QUE PENSEM, QUE FALEM…PARABÉNS RAQUEL, VOCÊ MERECE!!!

    Pro 14:30 – "O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos".

  67. Mulher de coragem, a melhor jornalista desse país.

  68. GOSTARIA DE GANHAR DE R$50,00 A R$250,00 POR SEMANA TRABALHANDO APENAS 15 MINUTOS, TESTANDO JOGOS NO CONFORTO DE SUA CASA? SAIBA COMO SAIBA COMO COPIANDO O LINK E COLANDO EM SEU NAVEGADOR: http://www.investclube.info/winner/valdecirdepaula

  69. Odemir Postal disse:

    Parabéns pela coragem em expressar sua opinião sobre o assunto Marco Feliciano. Tenho certeza que nunca se arrependerá desse ato tão nobre, pois uma pessoa sem opinião própria nada mais é que um ventríloco, controlado por manipuladores, sem vida e sem existência.

  70. Profissional respeitada, admirei, falou a verdade, não temendo a censura, heroina.

  71. Oséias disse:

    Verdade, concordo plenamente!!!

  72. Jornalista Rachel Sheherazade VOCÊ NÃO É DEZ NÃO , VOCÊ É MIL !

  73. César Alves disse:

    Parabéns, sim para a jornalista Raquel Sheherazade, caráter é sinônimo de nobreza, e personalidade é coragem e força para expressar a verdade, que representa toda pessoa de bem.
    A cada dia ela tem demonstrado seriedade e competência em seu trabalho, e nem sabia que ela também era evangélica, Graças a Deus, que coloca gente boa neste país com voz ativa para defender o direito de ser Luz no meio de tanta trevas. Aliás não é só os evangélicos que são contra, vimos isto quando tentaram distribuir kit gay nas escolas, os pais, a sociedade se revoltou e foi testemunhado pela própria mídia, fato este recente; e mais, o próprio papa condena o casamento gay, mesmo com tanto escândalos acontecendo, que nós todos sabemos.

  74. ademir de almeida disse:

    É ISSO RACHEL,( EU- NÃO SÓ EU MAS, MUITOS- CREIO, NÃO SÓ EM NOSSA NAÇÃO, MAS:…
    MUNDO AFORA,PRECISARÍA TER MUITAS PESSOAS COMO VOCÊ, COM POSTURA E
    CONVICÇÃO, PARABENS, QUE DEUS A ABENÇOE E A CONSERVE ASSIM). TODAS AS PESSOAS
    QUE PROFESSA A DEUS ESTÃO ORANDO POR VOCÊ.TAMBEM QUALQUER DAQUELES QUE
    TEM PRINCIPIOS.

  75. Para um bom entendedor, a jornalista Rachel Sheherazade foi imparcial em seu comentário .Hoje em dia ninguem respeita mais quando uma pessoa expressa uma opinião de cunho próprio.

    1. Elias Teixeira Sampaio. Ela como jornalista não poderia ter parcialidade. Mas no Brasil não existe imparcialidade nos jornais. Concordo plenamente com ela e quero dizer que nenhum jornalista do SBT pode falar alguma coisa, pois os mesmos também não são imparciais.

  76. Você não deveria estar trabalhando, e sim em casa cuidando do marido e dos filhos…Porque a mulher trabalhar é contra os princípios da família. A não ser, é claro, que você faça boas doações via cartão de banco (com senha, claro). O que você acha disso?

  77. O que há de errado em ser conservador? O que há de errado em ser liberal? parece que não é o fato de ser liberal ou conservador e sim o fato de ser humano ou não que está em cheque! Tanta falácia e hipocrisia por parte de alguns seres, que eu chego a duvidar se há realmente alguém humano envolvido nestas coisas.Não procede a noticia de que está faltando magistrados no Brasil, haja vista ser este espaço um grande tribunal.Aquele que não é ou foi algum dia preconceituoso, racista, homofobico, hipocrita ou mentiroso que dê o primeiro tiro, já que declararam um guerra aos principios humanos!!!Se é que somos realmente humanos!

  78. concordo com a jornalista.vivemos num pais democratico.temos opinioes proprias.coisa feia seus colegas quererem defender so um lado. tem que ser parcial.parabens pela sua postura.

  79. Vanessa Aragão disse:

    Parabenizo Rachel também !
    Ela não se abala com as críticas e fala de forma livre e espontânea pouco se importando se os outros irão aprovar ou não. Essa é uma atitude louvável.
    Com toda certeza ela voa e continuará voando, porque Deus nos criou capazes, inteligentes e abençoados. Me orgulho de ser criação dele, e como o amo, e me orgulho ainda mais em saber que tem pessoas que ainda estão no seu caminho de glória.

  80. TERVILENE disse:

    Gente acabei de ver a Fernanda Monte Negro beijando na boca de outra atriz em protesto a permanencia do pr. Marco Feliciano, fiquei muito decepcionada! a dama do teatro entrando nesta baixaria que é esta perseguição, onde vamos parar!
    Que Deus abençoe a todos e coloque sabedoria na mente e coração de cada um!

    1. Cesar Alves disse:

      É Tervilene, “há muito podridão no reino da ….; (não usarei o nome em respeito aquela nação), coisas do mundo imundo que vivemos. Com a desculpa de “artistas”, alguns talvez, nem todos, são capazes de tudo. Por isso que o “mundo jaz no maligno”. Viu só, como a Palavra de Deus, sempre se confirma.

  81. Norival Tinto disse:

    ESTE É O BRASIL…..! FALOU A VERDADE, JÁ QUEREM CRUCIFICAR.
    FICO IMAGINANDO…..SE JESUS APARECER POR AQUI !

    1. Luis Custodio disse:

      Tava ferrado…….!!!!…rsrsrsrsrs

  82. zaqueu disse:

    Hoje em dia estão querendo te obrigar a aceitar o homosexualismo como uma coisa normal,não concordo com atitudes violentas contra os homosexuais afinal são seres humanos ,mas tbm não posso tolerar,pessoas querendo me proibir de dar a minha opinião sobre o assunto,criando leis, me privando do meu direito de concordar ou não, o nome que dão hoje sobre a tua opinião é homofobia,com isso te privam de comentar sobre o assunto,podendo te levar até para prisão,oque me parece é que estamos voltando ao tempo da ditadura,época essa em que vc tinha que aceitar tudo calado…

  83. Bispo Amaral disse:

    Esta moça esta se destacando com sua analises muito abalizada da de 10 a zero em muitos evangelicos que não sabem difenciar esta fato, Eu digo que esta jovem apresentadora do jornal do sbt só disse a verdade e com uma visão muito bem abalizada…religião na camara não da certo e politica na igreja tambem não funciona sou plenamente de acordo…

  84. Mariana disse:

    Parabéns pela coragem !!!! Só acho engraçado se fosse para meter o pau no Marco Feliciano ninguem ia comentar nada ……tsc tsc tsc………….

  85. Ismael disse:

    O diretor jornalístico do SBT confirmou oficialmente que não existe tal abaixo-assinado, mais uma mentira gay

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Em provérbios 14 nos diz: A MULHER SABIA EDIFICA SUA CASA, E A TOLA DESTRÓI COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS.

      A Rachel além de edificar sua casa, pelo jeito ela quer edifica o telejornalismo da televisão Brasileira.
      Parem para pensar…um ser humano com um pouco de senso-crítico dar para perceber que as informações transmitidas pelo telejornalismo Brasileiro são informações genéricas e manipuladas.

      O que a Rachel fez foi expor sua opinião, não impor sua opinião sobre ninguem, e isto, a nossa mediocre constituição ainda nos permite.

    2. Isaías (Pernambuco) disse:

      Uma mulher linda e inteligente que faz apologia ao conservadorismo e aos principios Cristão está em falta neste pais e no mundo.

      Parabéns senhorita Rachel. Que o DEUS de Abraão, Isac e Jacó abençoe você e sua família.

  86. Ismael Telmista de Lima disse:

    O diretor jornalístico do SBT confirmou oficialmente que não existe tal abaixo-assinado, mais uma mentira gay

  87. Elza Silva disse:

    Acho super interessante, pessoas como RACHEL SHEHERAZADE…Fala aquilo que nós (povo)gostariamos de falar…usa a midia com inteligência, sem medo…opina a respeito dos assuntos sem medo…não se esconde como estes que hoje fazem campanha contra ela…PARABENS JORNALISTA…É com pessoas como voce, que tem meios de se fazer ouvida, que mudaremos os caminhos de nosso País…Voce não atrapalha não…mas sim trabalha…tem coragem, garra…é forte e inteligente…!!!!

  88. Uma atitude literal democrática da parte dela. Sou a favor!

  89. Quero aqui parabenizar Rachel Sheherazade, pela atitude correta de defender o Marcos Feliciano, pois demostrou a sua opinião como otima jornalista.

  90. josy disse:

    CADE A DEMOCRACIA DESSE PAÍS, A MOÇA FALOU A OPINIAO DELA NAO VEJO

    NADA DEMAIS, E DITADURA,!!!!!

  91. concordaria com a POSTURA DELA SE isso no fosse um TELEJORNAL, pq imaginem se todos começam a seguir o seu mal exemplo?será ver o jornal e ver cada um defendendo amigos, conhecidos ou afilhdos politicos?e logo quem ela vai defender FELICIANO….BRINCADEIRA

  92. Nilton Dias disse:

    Rachel Sheherazade, inteligente, independente e acima de tudo alguém que fala a verdade sem meias palavras!
    O Brasil precisa de pessoas como você!
    Há no Brasil uma imensa parte da população que ora por sua vida!
    Continue sua jornada Jornalista Rachel Sheherazade, nós agradecemos a Deus por sua vida que tanto nos orgulha!

  93. Parabéns, parabéns, te dou parabéns mil vezes pela sua coragem.

  94. Eu não gosto de evangelicos , eles são a maldição do cristianismo…
    agora queiram me cassar pq eu emiti essa opinão, afinal essa é a verdade

  95. Depois que ela disse que "Liberdade, honestidade, respeito e justiça são todos princípios do cristianismo" e que é ingratidão com a doutrina que inspirou nossa cultura, nossos valores e nossa constituição… eu parei e vi que ela é completamente populista, ignorante e ALIENADA.

    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UElcG_eYfWM

  96. A campeã de falar merda na tv……….primeiro diz uma coisa, depois diz outra coisa diferente do mesmo assunto………nem os colega de profissão aguentam……ta mais do que na hora de cortar ela da tv antes que o povo aprendam burrices.

  97. Esta jornalista é uma estupida que deveria voltar para a faculdade, de acordo com Feliciano ela não deveria trabalhar ou ter a mesma autonomia que um homem, se ela concorda com ele porque então não larga o trabalho. é uma ignorante que faz comentários tendenciosos e partidários, na matéria sobre a expressão deus seja louvado ela foi contra a retirada da frase da cédula por que o pais é de maioria crista e vem defendendo Feliciano alegando que o estado é laico, bem, se ela acha que o estado é laico porque então foi contra a retirada da expressão no dinheiro? ela devia estudar mais.

  98. ivan disse:

    ELA SO FALOU A VERDADE, E A VERDADE TEM QUE SER DITA DOA A QUEM DOER,O QUE NAO PODE E AS PESSOAS FICAREM CALADAS, SO PORQUE UM MONTE DE HOMENS QUEREM QUE TODOS VIVAO COMO ELES NA PRATICA DO PECADO,ACONTEÇA O QUE ACONTECER EU NAO ACEITO ESSAS PRATICAS E PRONTO TENHO O DIREITO DE DAR A MINHA OPINIAO E PRONTO.

  99. Bruno Jones disse:

    “Suas crianças serão esmagadas em frente a eles, suas casas saqueadas, e suas mulheres estupradas” (Isaías 13:15 a 18).
    ""Se um homem achar moça virgem, que não está desposada, e a pegar, e se deitar com ela, e forem apanhados, então, o homem que se deitou com ela dará ao pai da moça cinquenta siclos de prata; e uma vez que a humilhou lhe será por mulher". Deuteronômio 22, 28-29"

    manolo se os karas nao seguram o Feliciano ele ia legalizar o estupro….uahuahuahuauaauh imaginem se esses pastores resolvem basear as leis penais nas leis da biblia…. o q ia dar d escravos e vítimas d estupros…hauhauha

  100. Meu Deus acabei de perceber que estou em um site chamado gospelmais e por isso que tem tanto comentario estupido !

  101. Infelizmente existem muitos pensamentos alienados como o da Jornalista Sheherazade. O Estado Brasileiro é laico, religião e governo não se misturam. É muita hipocrisia dar um cargo tão importante a um pastor fundamentalista e charlatão como este, que utilizou de sua influencia religiosa para eleger-se. ACORDA BRASIL!!

  102. Alexandre disse:

    Esta jornalista é uma estupida que deveria voltar para a faculdade, de acordo com Feliciano ela não deveria trabalhar ou ter a mesma autonomia que um homem, se ela concorda com ele porque então não larga o trabalho. é uma ignorante que faz comentários tendenciosos e partidários, na matéria sobre a expressão deus seja louvado ela foi contra a retirada da frase da cédula por que o País é de maioria crista e vem defendendo Feliciano alegando que o estado é laico, bem, se ela acha que o estado é laico porque então foi contra a retirada da expressão no dinheiro? ela devia estudar mais para não cair em contradição. agora Feliciano é um estelionatário que propaga o ódio em nome de deus e so não merece ser ignorado porque ocupa um cargo importante, mas que não vai durar muito pois ele é apenas uma marionete do governo para que o povo ignore Renam Calheiros e outras falcatruas.

    1. Edson de Deus disse:

      A verdade doi seu alexandre. Rachel é mulher de coragem e sabedoria . Admiro sua garra e corragem para comentar assuntos polemicos. Parabens!

      1. alexandre henrique mineiro disse:

        A grande verdade é que este deus estupido, preconceituoso e machista nao existe e que nunca existiu nenhum deus, tanto a bíblia quanto o alcorão sao farsas pra controlar a sociedade. esta verdade deve doer muito pra vcs que nem tentam responder algo. usam este deus pra justificar, os preconceitos, e demais divisões. antes de responder um comentário se de ao trabalho de lê o que esta escrito e questionar, não seja tao alienado, eu apenas disse que esta jornalista estupida caiu em contradição em seus próprios comentários, ora defende algo e depois em outro comentário se perde em seu pensamento.

      2. Alexandre disse:

        defender um pastor que afirma que os católicos adoram satanás e que a mulher nao pode se sobressair na sociedade, e ainda tem gente que vai na defesa despe cara

        1. clamando disse:

          ALEXANDRE POR ACASO VOCE NÃO ESTA USANDO DO MESMO DIREITO DE DISCORDAR, E O QUE É PIOR USANDO DE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO DEMONSTRANDO A TUA CULTURA E EDUCAÇÃO, AO CONTRARIO DA MOÇA, GARANTO QUE SE ELA FIZER COMO A MARILIA GABRIELA, QUE SÓ NÃO DEFENDEU COMO FEZ DE TUDO E FAZ DE TUDO PARA PROMOVER A HOMOSSEXUALIDADE, POR QUE SERÁ? QUE NÃO TE MANIFESTOU CONTRA, E OLHA CARA NÃO ACHO O FELICIANO DIGNO DE ESTAR LÁ

  103. Vitor disse:

    Será que se o Feliciano falasse mal e fosse alvo dos protestos dos judeus ela emitiria esta opinião?

  104. ESSA MULHER É DEMAIS AUTENTICA PERSONALIDADE PRÓPRIA, E É MUITO GATA

  105. Graça Alves disse:

    A insatisfação é porque ela não foi Maria vai com as outras. Ela teve coragem de expressar sua opinião . PARABÉNS RAQUEL.

  106. O Silvio Santos e judeu e dono do sbt pergunta pra ele se ele acha que a jornalista estar errada

  107. Silvio dos Santos disse:

    O papa disse sobre o casamento gay:
    – Isto é um movimento do Diabo!!!

    Ai pergunto, se isso é homofobia entao não são só os crentes mas todos os cristãos até católicos que são homofóbicos?
    A questão é que nem crentes e nem católicos ensinam, aprendem ou praticam a agressão aos homossexuais, mas aqueles que não tem Deus ou nenhuma fé e desrespeitam o seu próximo como se fossem lixos.
    Sou crente e como todos os meus irmãos de minha igreja temos amigos gays que amamos e nunca tivemos problemas com eles. Chego até a dizer que são grandes amigos meus!!!

  108. Maria disse:

    Parabéns Raquel!

    Este país esta precisando de pessoas que levantem a bandeira da democracia. Infelizmente, homossexuais e cristãos estão misturando muito as coisas, não sei onde esta briga vai parar, mas as pessoas estão expressando suas opiniões cegamente, sem menos respeito pelo próximo. Os homossexuais falam contra a homofobia com violência, os cristão não usam violência física, porém estão conseguindo perder a razão, cadê o dialogo? Não tem!
    O direito de uma pessoa termina, quando começa o de outra. União cívil sim, mas a liberdade de expressão é direito de todos, já que defendemos a democracia. Essa é minha opinião, ninguém é dono da razão.

  109. Iran disse:

    muitas pessoas confundem as coisas. Racismo não é liberdade de expressão, é uma violência contra pessoas apenas por ter a cor da pele diferente, e isso é fruto da ignorância. Pessoas como o pastor Marcos Feliciano deveriam estar na cadeia. Quanto a jornalista Raquel, que tem um cérebro de ameba, não deveria ser uma jornalista. O nível de ignorância da jornalista atinge o nível máximo. É uma vergonha que em nosso país as pessoas que chamam o racismo de liberdade de expressão, tenham tanto espaço na tv. O jornalismo brasileiro é mesmo uma vergonha.

    1. Leno Frota disse:

      Acredito Raquel Sheherazade que você não tem opiniões sem conhecimento ou flexão a questão dos homossexuais,que falar ou acha que os homossexuais são errados por sua sexualidade,não seria tão burra ao não saber que neguem neguem mesmo escolhe de quem vai gosta ter uma atração e gostar de uma pessoa sexualmente,amorosamente e fisicamente;mais tola seria em falar ou achar que auguem pode ou teve alguma coisa a ver na sua infância ou na sua pre-adolescência ou na sua adolescência, com sua sexualidade…Minha cara amiga neguem escolher e nem pode mudar sua atração sexual;você acha que realmente os homossexuais são gays lésbica porque querem?você acha que eles suportam sofre preconceito da sociedade dos amigos e da família que é a base de tudo?…..afina a taxa das pessoas que mais pratica o suicídio não é os adolescentes homossexuais?eles se escondem,vivem encubados,porque?porque eles tem medo do preconceito e a apreçam de tolos que jugam eles apedrejam,como pudesse mudar o que fele fazem feliz.podemos optar ao fazer sexo com mulher ou homem mas sentir atração ou amor não.Sor pra finalizar com uma pergunta,estericar,o berço do preconceito o que é?não é a ignorância a falta de conhecimentos e informação… Raquel Shehesade

  110. João Carlos disse:

    Parabéns a jornalista que disse o que queremos dizer e não podemos pois as MMA, Minorias Mimadas Autoritárias não deixam. Liberdade de expressão só é válido se for a favor deles, se vc falar mal, deixa de ser Liberdade e vira Preconceito. Estamos de saco cheio desses politicamente corretos e suas minorias autoritárias.

  111. jslashaxl disse:

    viva a democracia

  112. Leno Frota disse:

    Acredito Raquel Sheherazade que você não tem opiniões sem conhecimento ou flexão a questão dos homossexuais,que falar ou acha que os homossexuais são errados por sua sexualidade,não seria tão burra ao não saber que neguem neguem mesmo escolhe de quem vai gosta ter uma atração e gostar de uma pessoa sexualmente,amorosamente e fisicamente;mais tola seria em falar ou achar que auguem pode ou teve alguma coisa a ver na sua infância ou na sua pre-adolescência ou na sua adolescência, com sua sexualidade…Minha cara amiga neguem escolher e nem pode mudar sua atração sexual;você acha que realmente os homossexuais são gays lésbica porque querem?você acha que eles suportam sofre preconceito da sociedade dos amigos e da família que é a base de tudo?…..afina a taxa das pessoas que mais pratica o suicídio não é os adolescentes homossexuais?eles se escondem,vivem encubados,porque?porque eles tem medo do preconceito e a apreçam de tolos que jugam eles apedrejam,como pudesse mudar o que fele fazem feliz.podemos optar ao fazer sexo com mulher ou homem mas sentir atração ou amor não.Sor pra finalizar com uma pergunta,estericar,o berço do preconceito o que é?não é a ignorância a falta de conhecimentos e informação… Raquel Shehesade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO