Saiba tudo sobre a Cruzada Vida Vitoriosa para Você, organizada pelo pastor Silas Malafaia em Governador Valadares

2

A cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você que será realizada em Governador Valadares, nos próximos dias 29 e 30 de março, com apoio de 600 pastores mineiros, formalizado durante um café no último dia 14.

O evento será realizado no Parque de Exposições José Tavares Pereira. No local será montado um palco com mais de 13 metros de altura e 600 m² de área utilizável, com sistema de sonorização, iluminação, filmagem e telões de projeção de última tecnologia, segundo informações do site do pastor Silas Malafaia.

O evento contará ainda com a presença de cantores como Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, todos integrantes do elenco de artistas da gravadora Central Gospel Music.

A programação do evento nos dois dias é feita com apresentações musicais na primeira parte, e depois, com a ministração da Palavra por parte do pastor Silas Malafaia. Os sermões pregados são gravados e depois, retransmitidos pela TV, durante o programa Vitória em Cristo, na Band e RedeTV!.


Esta é a segunda vez que o evento é realizado em Minas Gerais. Em 2009, o pastor Silas Malafaia e a Associação Vitória em Cristo (AVEC) organizaram uma edição da cruzada Vida Vitoriosa em Uberaba, e reuniram mais de 80 mil pessoas no estádio Uberabão.

O Parque de Exposições José Tavares Pereira fica localizado na rua João Dias Duarte, 1450 – Bairro São Paulo, em Governador Valadares. A entrada é franca e a programação começa às 19h00.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


2 COMENTÁRIOS

  1. Malafaia continua a enganar as liderancas com o seu show pirotecnico, e uma cambada de puxa saco, que nunca louvaram a Deus, mas cantam para satisfazer o ego e o bolso. Acorda povo de Deus!

    • Acorda você seu crente de meia pataca. Pessoas como você só servem para esquentar banco de igreja! E ai vem querer julgar os outros… Safado de uma figa. Sem futuro!

DEIXE UMA RESPOSTA