Destaque

Segundo Pastores americanos Obama pode ser ou o Anticristo ou o novo Hitler

Comments (32)
  1. Questões assim resultam proporções realmente dimensionadas. Existindo ou não evidencias que co-relacionam Obama ao anti-cristo, só o tempo nos dirá.

    Sabemos que a palavra diz: Antes, é necessário que se manifeste o filho da perdição… Agora, uma coisa é saber quem é o tal e outra coisa é sofismar.

    Eu prefiro aguardar que todas as coisas realmente aconteçam.

    Pr. Presley

  2. Phillipe disse:

    Que ridiculo…

  3. Katia nonaka silva disse:

    Esses pastores tao e tudo doido,abrindo a boca so pra dizer besteiras e pior sem provas,ridiculos!!

  4. Olavete de Jesus disse:

    Obama é de Jesus!

  5. ANDRÉ disse:

    Concordo com o Pr. Presley…calma minha gente…muita calma nessa hora,vamos dar tempo ao tempo…

  6. Pr.Isaias disse:

    Essa é realmente uma discussão com muitas controvérsias, muitos pastores, esses que eu chamo “pregadores do caos”, já chegaram a afirmar que o Bill era o anti cristo depois foi o ex-presidente. Muitos afirmam que o novo papa é o anti-cristo, e por ai vai, nem mesmo o semi-analfabeto presidente do Brasil escapou desse rolo.
    O que sabemos do anti crito é que ele vira do norte (da europa) apoiado por 10 nações, nações essas que sao oposiçao ferrenha à Israel.
    Como disse o pastor Prasley – se faz muito barulho, sem provas contundentes.
    Quanto a ser um novo Hitler – todo grande político tem um pouco dessa característica.

  7. Luiz clédio disse:

    Eu me pergunto se Obama fosse branco como o leite e loiro como o milho, e ao mesmo tempo um marionete que ler os discursos que os outros fazem, seria ele um anticristo?
    Então o povo religioso esta dando muito crédito ao Diabo e esquecendo que Jesus é quem tem e dar puder nos Céus e na Terra.

  8. Luiz clédio disse:

    Já pararam para pensar na possibilidade de que Deus também poderia ser negro?

  9. Nina disse:

    td q tah acontecendo no mundo atual tah na Bíblia.
    + Deus soh revela aos humildes e q ñ se
    sentem donos da razão. o q tah em discussão ñ
    eh a cor da pele, são suas caracteristicas q
    correspondem ao q tah escrito na Bíblia.
    + soh entende a kem o Espirito Santo revela.

  10. Clóvis disse:

    É mais uma neurose da chamada “direita cristã” dos EUA, que de cristã não tem nada, já que elegeu Bush Jr. 2 vezes e tem, entre seus membros, vários integrantes da organização racista Ku Klux Klan, cujo líder, pasmem, é um “pastor evangélico”. (pra mim, um cidadão desses não é nem pastor e nem evangélico).
    Como bem disse um nosso amado irmão em e-mail anterior, não haveria esses comentários se Obama fosse branco.
    É mais uma tentativa dos racistas de desacreditarem Obama, só porque ele é negro e não é fanático.
    O que mata são os “argumentos” utilizados por esses pseudo-cristãos, que chegam a beirar a insanidade.
    Deus abençoe a todos nós.

  11. Algheti de Hércules disse:

    A bíblia não fala se Deus tem raça ou etnia, e nem diz que anjo é branco, ou negro.se eu estiver errado, provem.

  12. Luiz, Deus não tem cor. Não é negro, nem braco. Não tem barba, não é alto, não tem voz grave nem nada. Ele é DEUS. é algo maior, além e inimaginável por nós.

  13. Sérgio Murilo disse:

    É vejo que estes pastores precisam ler mais a biblia, pois dizer que o Obama é o anti-cristo é uma tremenda falta de conhecimento da palavra de Deus, pois o iniquo só se manifestará quando o Espirito Santo for tirado.

    II Tessalonicensse:2:3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
    5 Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
    6 E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
    7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
    OU SEJA ELE SO VAI SE MANIFESTAR DEPOIS QUE A IGREJA SUBIR.

  14. kelen disse:

    se obama é ou não o anti cristo só o tempo dirá,enquato isso vamos buscar mais a Deus,porque sabemos,que um dia ele virá,sera que estamos preparados para a volta dele,não adianta fazer polêmica por uma coisa que mais sedo ou mais tarde vai acontecer,temos que estar bem preparados como exército de cristo.e não nos enganar,porque o inimigo veio pra matar roubar e destrui,vigiem,tem muitas coisas acontecendo,por exemplo o micro chip na palma da mão,não se enganem vigiem sempre,que Deus nos abençoê sempre.

  15. george disse:

    meu Deus essa história não passa de mas uma heresia, e parabéns ao Sérgio murilo,citou versiculos exatos que derruba mas uma heresia qual será aproxima heresia que vai aparecer,pois nos tempos de hitler ,falaram que ele era ant-cristo é talvez era mesmo pois bastá a pessoa não gostar de Jesus e a sua obra que ele se torna um anti -cristo pois a biblia,já diz 1 jo cap2 ver 18 filhinhos,já é a ultima hora e como ouviste que vem o anticristo também agora muitos anticristo tem surgido pelo que conhecemos que é a última hora,agora pior heresia do que essa eu nunca vi dizer que Deus poderia ser negro,assim como o Jesus que eu vejo pintados nos quadros etc.olho azul cabelos longos ,a biblia diz que ele não tinha aparencia nem formosura e nenhuma beleza havia que nos agradasse,agora Deus poderia ser negro ou branco me desculpa mas vamos ser um pouco mas sensatos,Deus é Espirito,ele não tem nada com cor ,raça,religião ele é Deus o todo poderoso,criador do céu e da terra,e também de todos os seres viventes.

  16. Felipe Fanuel disse:

    Que vergonha para um pastor batista dizer uma estupidez dessas!

  17. Silvestre Ângelo disse:

    Meus queridos, que tal se nós nos preocupássemos um pouco mais em pregar o evangelho, e ampliássemos um pouco mais a nossa visão de Reino?? Interessante não??

    Deus os abençõe!!

  18. Suzana disse:

    Essas pessoas (ou “pastores”) estão numa missão muito arriscada de formação de opinião. Com certeza, eles têm muitos fiéis em suas igrejas que aceitam CEGAMENTE o que eles afirmam e com isso, eles estão convencendo pessoas a tornarem suas, as opiniões deles. Ignorância é algo Perigosíssimo. Jim Jones foi um tremendo exemplo disso…

  19. santos disse:

    Se percebe pelos comentários que muita gente está vigilante com o que está acontecento e com o que virá, porem é preciso buscar o Espírito Santo que quia a toda verdade, e não ficar falando o que acho e pensa, pois até os escolhidos poderão ser enganados.

  20. Sérgio disse:

    Comentarios preconceituosos como estes só podia vir de fanaticos religiosos evangelicos mesmo. Sem comentários….

  21. marcus disse:

    Dizer que ele é o Anticristo pode até ser, mas sei que ele é uma Anta porque na sua corrida eleitorial disse que a Amazônia e do mundo. Alías eu acho que ele e um Besta….risos

  22. Gisely disse:

    Que falta de conhecimento.
    Será que é por que Obama é negro ?

    Que eu saiba ele foi o único dos presidentes americanos que agradeceu primeiro à família e a DEUS sua eleição.

    Só por que ele tem o dom de discursar ?
    Se ele for ser nazista, então ele vai perseguir os brancos ?

  23. ANDRÉ disse:

    Concordo com o Sérgio Murilo…e digo mais…que essa leitura da BÍBLIA deva começar por ele,que tem a dificuldade de entender que julgar os outros,inclusive autoridades constituidas por DEUS ( NO CASO OS PASTORES ) é errado e condenado pela BÍBLIA…Rm 14…hehe…é só ler…hehe…

  24. ANDRÉ disse:

    Phillipe,já está aqui julgando de novo…tsc,tsc…

  25. ana disse:

    Obama é SIM o anti cristo, tenho 98% de certeza, ele será ou já é o lider da nova ordem mundial e irá se revelar como o tal depois que a igreja tiver sido arrebatada.

    cuidado para que ninguem vos engane!

  26. Angélica disse:

    Eu acho que o Obama é o Anticristo e explico porque,(agora que ele “exige” de Israel um acordo de paz até julho).Ele tem 3 anos e meio para agir (mandato presidencial) e depois agirá por mais um tempo curto mostrando suas garras de ditador .
    Este prazo que Obama está dando para Israel está muito estranho.Ele foi incisivo neste prazo.Por quê?Algo existe por trás disto.

    O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras através de acordos e alianças. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro. Suas atividades são resumidas em Daniel 9.27:

    “Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.”

    Em Apocalipse 6.2, João apresenta o Anticristo ao escrever:

    “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer.”
    Nosso mundo precisa desesperadamente de paz, pessoas sinceras de vários contextos de vida trabalham e oram diariamente por uma paz duradoura. Na verdade, como crentes, somos incentivados pela Bíblia a orar por paz. Ainda assim, a instabilidade política é profunda em muitas regiões do mundo.

    A busca de uma paz permanente no Oriente Médio exige muita atenção e produz muitas manchetes; muitas vidas e carreiras foram sacrificadas na tentativa de trazer paz à região. Em última análise, no entanto, não haverá paz duradoura no mundo enquanto ele não for governado por Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.

    Quando o Anticristo emergir, será reconhecido e aceito por causa de sua habilidade como pacificador. Como líder da confederação multinacional, ele imporá paz a Israel e ao Oriente Médio, iniciando e formulando um tratado de paz para Israel. Quando um gentio(não judeu), líder de dez nações, apresentar um tratado de paz a Israel, este será imposto com força superior e não como um tratado de paz negociado, ainda que aparentemente inclua os elementos necessários para tal acordo. Ele incluirá a delimitação das fronteiras de Israel, o estabelecimento de relações comerciais com seus vizinhos – algo que Israel não tem atualmente, e, principalmente, oferecerá proteção contra ataques externos, o que permitirá que Israel relaxe seu estado de constante alerta militar. Também é possível prever que algumas tentativas serão feitas para abrir áreas sagradas de Jerusalém para todas as religiões a elas relacionadas.[1]

    No decorrer dos séculos, cristãos e judeus fiéis seguiram a exortação de Salmo 122.6 de “orar pela paz de Jerusalém.” Mas a falsa paz do Anticristo não é a “paz de Jerusalém.” O tratado ou aliança de paz do Anticristo só trará uma paz temporária e superficial à região. A princípio ela poderá ser eficaz e reconfortante, mas não durará. Depois de três anos e meio ela será quebrada e os gritos de alegria serão substituídos por gritos de aflição. Como todas as obras de Satanás, a vitória proclamada acabará em dor e violência:

    Apesar dos detalhes da aliança não serem revelados na Bíblia, aparentemente ela trará grande alívio para Israel e para todo o mundo. O tempo de paz é previsto nas profecias de Ezequiel que descrevem Israel como um povo “em repouso, que vive seguro” nessa época (Ez 38.11). Em 1 Tessalonicenses 5.3 a frase que estará na boca do povo antes da Grande Tribulação cair sobre eles é: “Paz e segurança.” …A paz de que Israel desfrutará por três anos e meio se transformará tragicamente numa paz falsa e no prelúdio de um tempo de angústia incomparável, quando dois de cada três israelitas morrerão na terra (Zacarias 13.8).[2]

    Num determinado ponto, por volta da metade da Tribulação, a paz de Israel será desafiada por exércitos invasores do norte (Ezequiel 38-39). Esses exércitos atacarão Israel, desafiando a paz estabelecida pelo Anticristo e sua autoridade. Mas Deus intervirá a favor de Israel, protegendo-o e aniquilando os exércitos invasores (Ezequiel 38.19-39.5). Isso se realizará em parte por um terremoto (38.19,20), em parte por confusão militar (38.21), e por uma praga acompanhada de granizo e fogo (38.22).

    Depois desse conflito e da quebra da aliança com Israel, o Anticristo se declarará líder mundial. Isso poderá ser resultado da sua vitória sobre os exércitos invasores. O líder da confederação de dez nações se encontrará numa posição em que poderá proclamar-se ditador mundial, e aparentemente ninguém será forte o suficiente para lutar contra ele. Sem ter que lutar para conseguir isso, ele governará o mundo como instrumento de Satanás.”[3] Seu poder e força aumentarão, assim como sua tirania, e isso resultará num desafio final da sua força militar e política, que culminará na batalha de Armagedom (Apocalipse 16.14-16).

    Como tantos líderes e governantes antes dele, o Anticristo prometerá paz e travará guerras. Ele entrará num conflito de conseqüências globais – um conflito definitivo do tipo “quem ganhar fica com tudo” – e será derrotado e destruído por Jesus Cristo

  27. Eduardo Almeida disse:

    Queridos filhos de Deus,

    Esta nao deve ser nossa preocupacao, pois o Espirito Santo de Deus revelara a todos os seus quem e ou sera o anticristo. A nossa preocupacao deve ser a de levar a palavra de Deus a todos de nossa geracao, pois esse e o nosso compromisso e responsabilidade para com a palavra. Esse Pastor ridiculo deve mudar de postura e pregar o evangelho como deve ser pregado e deixar de opinar sobre o que ele nao sabe fazer.
    Eduardo

  28. Adriana disse:

    Calma gente!!!!!!!!!!!!!
    Vamos esperar chegar a paz no mundo!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Mongo disse:

    O Bush era um puto religioso e fez merda atras de merda, matou milhares de pessoas no Iraque numa “Guerra contra o terror”, ninguém deu um pio, e agora o Obama, so pq e negao, todo mundo arruma pretexto pra pegar no pe dele

    E o pior e a inocência de alguns de alguns em acreditar nessa blasfêmia

    Nao e a toa que a religião tem tanto poder

  30. Dan disse:

    Meu Deus! Só porque cara é negro, de descendência muçulmana e se tornou presidente dos Estados Unidos, tem que ser o anticristo. Vai entender…

  31. porcidonio disse:

    Onde nós estamos de ver tanta barbaridades, só posso diszer que falta de entendimento,a Biblia diz quem ten falta deentendimento pessa a Deus,o anti Cristo é um sistema politico segundo apocalipis. cap. 13, verso 11 aseguir.

  32. Não dúvido muito, pois os EUA se fazem de bonzinhos para enganar os outros .

  33. Liane Kern disse:

    O que importa nesta vida é procurarmos ser pessoas de bem, de princípios éticos em todas as situações, o resto é besteirol que não leva a nada.

  34. Karen disse:

    Meu caro, o que os envagélicos disseram é pura realizade.
    Se pesquisar em todos os cantos saberá quem Obama é realmente.
    Obama é sim um Iluminatis (filho do demônio) ou seja um dos adebtos do demônio, não acredito que chegue a ser um anticristo, mas que tudo leva a querer mudar o mundo isso sim.
    Mas muitos acham que isso é só baléla, mas abra os olhos e veja o mundo entenda.

    EX: O significado do Cartão VISA
    VI = 6 aos Romanos
    S = 6 em Inglês
    A = 6 em Babilônico
    VISA = 666 = numero da Besta, ou seja as 3 potências do Mundo até hoje (Roma – EUA – Babilônia)
    E são exatamente eles que estão fazendo o sinal da besta.

    Detalhe se quiser anaisar, procura no google, o que é Iluminatis, quem são eles, quem é Obama e o que é saudação Iluminatis, e verás que 95% do mundo não sabe com quem estão lidando, na real o mundo é dominado por filhos do demônios, mas muitos não acreditam, entre no google e youtube, após isso utilize a bíblia Apocalipse 13 e 17, e saberás quem realmente é o Anticristo, e saberás se a besta já está entre nós.
    Creia em Deus, pois tudo que vc olha na terra e confrontar com a bíblia terás a resposta em Apocalipse.
    Abraços

  35. rafael disse:

    Obama aprovou o uso obrigatório do micro chip que controlará a vida das pessoas,quem não usar não poderá comprar nem vender,é muito provável que essa seja a marca da besta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *